Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

CRIS

#76 Mensagem por marcacana » 11 Set 2006, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atradaso, mas nunca sonegado. Visita a Jaceru, escolhi a Cris, moreninha mignon, cara de safada, já tinha feito uma dupla com ela e a Sara, resolvi ver no individual. Após o banho, deitei e ela venho por cima, com uns beijinhos meio tímídos, mas quando chegou no "canário"......chupa estilo garganta profunda, ficou na chupeta uns 15 minutos, maravilha, eu me segurando pra não gozar, pedi pra encapotar e ela veio por cima, a cavalgada não é seu forte, voce tem que segura-la pela cintura e socar o pilão, então, pedi D4, aí ficou gostoso, ela tem uma xaninha muito gostosinha, encaixa que é uma beleza, como eu já estava em ponto de bala, bombei um pouco e pedi pra finalizar na boquinha, prontamente atendido, descarreguei meio litro de porra na naquela boquinha gostosa.

Desta vez não comi o cuzinho, fica pra próxima. Volto a dizer, a casa é um ótimo custo x benefício, não tem nenhuma princesa, mas pelo custo e atendimento, está bom demais, recomendo.

É isso, camaradas, agora, até a FESTA DO GPGUIA.

FUIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cris

#77 Mensagem por Dinho do ABC » 16 Set 2006, 20:35

POSITIVO

Esse TD foi realizado em 08/09 sexta-feira, atrasado mas não sonegado.
Cheguei com um camarada na casa por volta das 1230hs para aquela relaxada no horário de almoço.
Apresentaram-se duas garotas, para variar a Cris e a Sara.
A Cris estava com uma mini-saia branca, irresistível.Subi com ela, muito beijo na boca, chupeta no capricho, e acabei gozando no ppxmm nem deu tempo de mudar de posição.
Ótimo custoxbenefício.

1/2 hora 40,00

Abç

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Cris

#78 Mensagem por shaman2005 » 19 Set 2006, 23:44

POSITIVO

Conversando com o Gringo pelo Msn, resolvemos dar uma escapadinha até a Jaceru.
Local relativamente discreto, próximo à Av. Morumbi, casa de esquina com 2 vagas de estacionamento na entrada e com um grande número 177.
Primeiro vamos ao TD, depois farei alguns comentários acerca da casa.
Pedimos a apresentação, e vieram cerca de 5 ou 6 garotas muito interessantes. Tem mulher para todos os gostos e sem ser excessivamente exigente dá para se divertir bastante.
Eu, particularmente, gostei de todas que se apresentaram, mas a grande sortuda foi a CRIS. :lol:

Garota: Cris – Morena jambo, atraente, bem jovem, estatura mediana, corpo muito bonito, seios pequenos médios muito gostosos e uma bunda espetacular. A bunda é carnuda, de ótimo visual e além disso arrebitada e redondinha na medida certa. Buceta raspada com uma pequena faixa central e um cuzinho lindo. ::gostosa:: Fiquei muito atraído pela garota.

Fight: Garota muito gostosa, natural, fez do jeito que eu gosto. Começou formando um clima, com provocações, demonstrou excitação natural. Beija gostoso, de início com uma certa timidez, chupa gostoso, também com certa timidez inicial. Vaginal em diversas posições. Não demonstra cansaço e procura agradar.
E mais – não tem ppp !!! ::radiante::
A certa altura perguntei se ela queria tomar no cuzinho, e a Cris prontamente se colocou de quatro, empinou aquela bunda sensacional e falou: Enfia !!!! :shock: ::cobra::
UAAAUUUUUUUU...........APAIXONEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::apaixonado::
Meti muito naquele cuzinho gostoso até dar a meia hora. :shock: ::cobra::

Avaliação final: ::ok:: Aprovadíssima !!! Gostei muito !!!
Estilo namoradinha safada !!! é uma graça de garota !

Preço: R$40/ meia hora, com CÚ :shock: – Custo benefício mais do que excelente.

A casa: Eu e o xman2004 já havíamos passado nessa casa um dia antes para conhecer. Fomos bem recebidos pela Pixote, gerente da casa, pedimos apresentação e não nos identificamos como foristas. Após, já com uma impressão favorável do plantel, informamos que não iríamos fazer TD. A Pixote continuou extremamente simpática, agradeceu a visita e manifestou seu interesse em nosso futuro retorno.! Ponto positivo para a casa. ::ok::

Ao retornar com o gringo, novamente tivemos um excelente atendimento, as garotas todas se apresentaram com ótimo humor e com aquela cara de safadas, que provocam o desejo do cliente.
Ao que parece, o sistema implantado pela gerente Pixote, resgata a essência da verdadeira puta – ou seja, aquela garota safada, que topa qualquer parada em termos de sexo saudável. Nada de negociações broxantes na hora do td, aquela tensão de se oral vai ser com ou sem, se o cú vai rolar, a que taxa. ::ok:: Está tudo no pacote. (o cliente deve apenas ter o semancol da higiene pessoal).
As garotas se apresentam com sensualidade e safadeza, bundas à mostra e, quando provocadas entram na brincadeira demonstrando jogo de cintura.
Em resumo – Ambiente super familiar !!!!! :lol: :lol: :lol:

Assim, retornarei para futuras investigações. 8)

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#79 Mensagem por sobota noku » 22 Set 2006, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira (mudou)

Acompanhando o Shaman em mais uma verificação putanhistica, dirigimo-nos ao Privê da Jacerú que eu havia conhecido há uma semana. Com a finalidade de verificar a casa escolhi a Amanda, que o Shaman já conhecia de outro privê. Bonita de rosto, fofinha, seios normolíneos e uma bundona legal. Começou com um chupetal molhado, tipo hidro-vac, tentando fazer a engolida cumulada com a lambida nas bolas do saco. Sentou a buceta no sentido vertical tipo bate-estaca, com estocadas rápidas. Como estava a fim de comer um cú, pedi pr'a ela sentar depois de comê-la de quatro na buceta. SEM TAXA EXTRA. Após 5 minutos de cú, e com reclamações dela, fiquei meio sem tesão, no que ela prontamente, tirou o capacete e chupou o pau, punhetando com maestria até eu gozar. Excelente custo/benefício para um TD de 1/2 hora. Realmente esse privê não dá chabú e conferi que: "NA JACERÚ NÃO TEM CHABÚ, METE NA BOCA, NA BUCETA E NO CÚ!" RECOMENDO. :D :D :D

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#80 Mensagem por Truman » 22 Set 2006, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana e Sara

Mais uma grande dupla de um grande privê. Desta vez foi com a fogosa Sara e a grande Mariana, que fez neste TD a melhor espanhola que já tive. Que habilidade! Seguido de um belo 69 entre as duas, um analzinho com a Sara e um d4 com a Mariana. Valeu!

TD POSITIVO -> NOTA 8.5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Mariana, morena clara com cabelo aloirado, grandes peitos e uma bunda de responsa.
Sara: Morena clara, carinha de nordestina (sotaque não deixa mentir), não é nenhuma beldade, magra, seios pequenos, com uma bunda bem delineada.

Acrescentadas informações complementares à respeito das garotas, em 23/09/06.

C.X. :wink:

Link:
🔗

***Franco - Atirador***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#81 Mensagem por ***Franco - Atirador*** » 25 Set 2006, 09:18

NEGATIVO

Alvo: Cris

Fui emplogado pelos relatos dos colegas procurar essa GP.
A casa está a cada dia parecendo mais trash. Após as apresentações a única que me chamou atenção foi a Carol. Não encontrei a tão badalada Mariana e a Raquel e a Luisa vazaram da casa.
Toalhas não lacradas ( a que me deram estava rasgada!!!). Quarto com cheiro de mofo e lençol surrado (não trocam).

Como mencionado acima, escolhi a Cris.
Corpo durinho, seios levemente caídos, feinha de rosto, mas bem empolgada.
Cheia de PPP e tinha uma pomada da boceta.

Seu oral foi muito dolorido. Machucou o Junior raspando com os dentes, quase que não deu pra fazer o TD. Apesar de ter machucado tratei-a bem. Mas o bilau resistiu bravamente, pus ela D4 e soquei até gozar.

Não rolou química, por tudi isso diria que foi um TD NEGATIVO!

Corpo: 7
Rosto: 2
Pele: 5. Não se trata de uma pele macia, e tem algumas manchas.
Bunda: 8
Vagina: 2 (folgada, com uma pomada estranha)

Fight

Oral: 2 (apesar de fazer oral até o final, não experimentei dessa especialidade pois me machucou bastante)
Anal: não experimentei.
Vaginal: Ficou D4 aguentando as socadas, mas não se mexeu. Ficou estática esperando eu terminar o trabalho.

Pós fight: foi toda amorzinho pra lá, amorzinho pra cá. Na próxima vamos meter mais... Muito PPP que não se confirmou no quarto.

De resto, a gerente gente boa Pixote continua lá. Mas vou pensar duas vezes para voltar nesse privê apesar de ser pertíssimo do trabalho.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#82 Mensagem por shaman2005 » 25 Set 2006, 11:16

POSITIVO

Uma semana após meu primeiro TD nessa casa, retornei junto com o Xman, onde pudemos confirmar que a Jacerú e a verdadeira Duty Free dos prives.
No horário que fomos apenas quatro garotas se apresentaram. Estava pensando em experimentar um CÚ novo, mas na hora resolvi fazer um replay com a Cris.
Para quem não a conhece, a Cris é uma garota jovem, morena jambo, jeito sensual e provocante e uma bunda sensacional.
No fight é super animada, carinhosa, brincalhona, chupa gostoso, mete de tudo quanto é jeito e ainda por cima deixa enfiar o pau no cú na boa. ::cobra::
Gostei da posição de quatro, pois dá para apreciar a bunda enquanto come. Dessa vez o encaixe foi legal, tanto na buceta como no cú.
Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!! P'ra enrabar a toda hora!!! :shock:
Como disse o Xman, “NA JACERÚ NÃO TEM CHABÚ, METE NA BOCA, NA BUCETA E NO CÚ!".® :lol: :lol: :lol:
Preço/condições : 80/1h – Tax Free ::ok::

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#83 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Set 2006, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele (purpurinou)

Este é o tipo de TD que a gente pensa duas vezes antes de postar, pois logo vão vir uns BOPs sem noção para convencer a perva que ela vale muito mais. Aliás, segurei este TD por pouco mais de uma semana, mas foi mais por falta de tempo, pois sou contra a sonegação.

De fato, esta Isabeli é um achado. Menina bem recente no ramo. Bom nível de educação, com curso técnico concluído e faculdade em andamento. Trabalhava de hostess em empresa de produtos de luxo. Morena alta, beleza tipicamente brasileira, 21 anos. Muito simpática e charmosa, zero PPP. De rosto é a cara da Juliana Pães. Não tem a generosidade das curvas desta, mas o corpo é bem bonito, esguio, sem a menor marca, notadamente nenhum vestígio de gravidez. Seios pequenos e firmes, piercing na língua.

Beijo delicioso, chupetal excelente. Buceta gostosa de chupar, demostra real prazer. Fight muito empolgado. Se entrega na transa. Dei uma cusparrada a la Rubens Castilho :D . Não foi suficiente para facilitar a exploração traseira, teve que acrescentar bastante gel para entrar. Finalização goela adentro sem deglutição.

Um dos meus melhores TDs em privê - e em geral - na categoria super namorada empolgada.

Parodiando o colega acima : Para passear de mãos dadas no shopping, apresentar para a família ... e casar.:lol:
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 31 Out 2006, 15:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#84 Mensagem por sobota noku » 27 Set 2006, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Thais (mudou)

Após decepção sem gozada da 4ª, resolvi passar na JACERÚ. Após apresentações, e diversas conversas que eliminaram algumas candidatas, escolhi a Tais e a Camila. Tais é uma loira oxigenada, madura, porém com a carne dura, especialmente a bunda e as tetas. A Camila é morena com cabelos encaracolados, peitoral de respeito e bunda normal. Após meu banho as duas cairam de boca no meu pau, chupando alternadamente, e sabendo que queria comer os cús delas, a Taís não se fez de rogada e sentou no cacete tipo bate estaca no cú. Enquanto isso chupava os peitões da Camila. Quando a Camila quis sentar, a Tais saiu e a Camila chupou magistralmente antes de sentar aquele cú delicioso. Note-se que as duas não pediram e nem levaram nas bucetas. Após sentar, a Camila quis levar de quatro e continuei bombando, com a Tais chupando meu saco e fazendo beijo grego, no que fiquei com mais tesão e tirei a borracha prá gozar na boca delas. Elas chuparam e punhetaram até o gozo, sendo que durante a gozada trocaram de boca enquanto a porra esguichava. FOI A GLÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TD MARAVILHOSO E POSITIVASSO!! Apesar de ter verificado que dependendo da garota pode não rolar o cú, constatei que na JACERÚ NÃO TEM XABU, VC GOZA NA BOCA, NA BUCETA E NO CÚ!!!!!!!!!!! RECOMENDO :D :D :D :D :D

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Thais

#85 Mensagem por marcacana » 28 Set 2006, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais coroa (mudou)

Visita no horário do almoço a Jaceru. Tinha 4 pervas na área, escolhi a Thais, loira de seus trinta e poucos anos, mas com uma corpo apresentável. No quarto, continuei a análise, bunda redondinha, coxas firme, peitinhos muitos bons em relação a idade. Após o banho, deitei e ela já caiu de boca, faz uma chupeta gostosa, não sei se de propósito ou acidental, raspava levemente os dentes na lateral do pau, sensação agradável. Capote no Canário, veio por cima, cavalgando e oferecendo os peitinhos para chupar, prontamente atendida. Mudamos, ela D4, realmente tem uma bunda gostosa, já dedilhei o brioco, ela já untou com o gelzinho e tome rola no rabo. Aguenta bem o tranco e fica falando aquelas besteiras tipo " goza no meu rabinho e etc..".
Enchi a camisola naquele cú, banho e fim de linha.

Stress descarregado, TD aprovado.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#86 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Set 2006, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda é outra morena clara e alta (bem alta, 1,75 no mínimo). Entrou na casa esta semana, mas já tinha trabalhado ali tempos atrás.

Bonitinha, belo corpo, seios grandes, bem simpática. Boca pequena e lábios finos, o que prejudicou ao meu ver o beijo e o chupetal, bem feitos no entanto. Bem empolgada no fight, mas não senti ela tão solta quanto outras que já experimentei neste puteiro. Boa foda no entanto, em várias posições. A buceta é bem apertada, tive que segurar várias vezes para não gozar antes do tempo.

Link:
🔗

Claudio Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaceru 177

#87 Mensagem por Claudio Ricardo » 29 Set 2006, 09:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui ontem à noite pela primeira vez neste lugar. Pelas indicações não tinha como fazer uma visita.
Como a verba tá curta, um fast-food de primeira!

O Gringo tinha razão... que beijo grego animal! Essa mina lambe que é uma beleza.

Anal não pedi porque não estava a fim, mas com certeza ela curte.

Nunca vi uma igual em clínica nenhuma. Mete pra caramba e faz dupla com a Sara. Além disso, não tem papinho furado.

Vale uma nova visita.

Recomendo!

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 29/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Isabeli

#88 Mensagem por Davinte » 30 Set 2006, 22:15

POSITIVO

em 30/09/06

Estava eu indo para uma clínica qualquer, quando me surgiu a idéia de conhecer este privê. Ao me ver diante da casa me bateu um arrependimento tão grande que quase fui embora dali mesmo, mas resolvi entrar para ver o que ia rolar. 8)

Fui recepcionado por Pixote (acho que era esse o nome) que educadamente me disse os preços praticados pela casa e também me apresentou a equipe de garotas. Interessei-me pela Isabeli, uma bela morena-mulata, magra, aproximadamente 1.70 de altura e rosto parecido com o da Juliana Paes.

No ato sexual, a moça, apesar de ser iniciante na mais antiga das profissões, é sem frescura e é "triplo sim": beija bastante, chupa sem gorro até o grande final, faz sexo vaginal de tudo que é jeito e libera a porta dos fundos sem cerimônia. =D>

Apoteose final: "Bom demais!"
Valor por 1 hora: R$ 80,00

Abraços a todos

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabeli

#89 Mensagem por shaman2005 » 03 Out 2006, 01:35

POSITIVO

Sábado, final da tarde, rumei à Jacerú. Na certeza de que lá sempre rola um cú!!

Estava de olho na Isabeli desde minha última visita a essa casa. E posso dizer que minhas expectativas se confirmaram. Poderia reproduzir integralmente o TD postado pelo Gringo, pois o mesmo reflete fielmente as minhas impressões.

Garota: Isabeli – Morena, suas feições lembram muito a atriz global, Juliana Paes. Mais magra, corpo bonito, delicado, seios médios, bunda gostosa. É uma garota diferenciada, não apenas pela beleza simples, mas pelo comportamento, delicadeza e simpatia. Quem está procurando apenas um buraco bonitinho p’ra meter, pode se decepcionar.

Fight : Garota muito carinhosa, natural e alto astral. Vai formando o clima, e se entrega na foda desde o início. Beija muito, chupa com delicadeza e dedicação, e mete com competência, na buceta e no cú. :)
No final estava comendo ela de quatro, olhando aquele cuzinho e não resisti, mandei ver no rabinho, sem frescuras e sem oposição da parte dela, ao contrário, rebolou muito bem com o pau no cú, de forma que tive que me segurar muito pra não gozar ali. :lol:
Garota TRIPLO SIM !!! ::cobra::
Conversa bem e é uma companhia muito agradável. Empatia excelente.
Absolutamente zero de PPP. ::radiante::
Deu a impressão de que estava transando com uma namorada.

Avaliação final: ::ok:: Aprovadíssima !!! Essa é p’ra namorar e passear no shopping !!! :shock:
Categoria : “namoradinha apaixonada e safada” :lol:

Quarto/Casa: Quarto com banheiro completo, toalhas não lacradas mas aparentemente limpas. Bem recebidos pela Pixote e pelas garotas que eventualmente fazem companhia enquanto enrolamos na recepção.

Preço: R$40/ meia hora com CÚ e com a Isabeli – Custo benefício mais do que excelente !!!
Tax free. ::ok::

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#90 Mensagem por brucutu69 » 03 Out 2006, 19:06

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira vespera da eleição.

Depois da postagem do gringo e do shaman, chamando atenção para o local resolvi passar para uma averiguada.
Cheguei tarde como sempre e plantel estava reduzido.
Todos os quartos ocupados, tive que esperar meia hora.
Plantel com oito a nove garotas, das quais cinco "terriveis" (completas) e 4 tranquilas.
A primeira que desceu, a Cris, falei vamulá...

Cris
morena clara, baiana com sotaque, altura 1,60, corpo em forma, perfil magro, cabelos castanhos claros com mechas loiras, seios pequenos, bunda e coxas proporcionais, pequenos para médios porem bem torneados, olhos claros, mistura de verdes/cor de mel. Beleza mediana. Em forma.

Conversamos e no papo vi que a coisa ia ser boa e sem frescuras.
Topou anal sem restriçoes. Disse que curte.
Era para ficar meia hora mas acabamos ficando uma hora.
Fazia tempo que não trepava com tanta energia.
Essa garota não fez miséria (SM-Sem miséria).
Cavalgou no anal e apertava a cada cavalgada.

Quando aguardava ouvia uma barulheira no quarto (onde tinha dupla) e achei que estavam bem animados pelo som da cama, depois percebi que a cama faz barulho mesmo em metidas mais lights.
Está em reforma. A toalha estava com alguma umidade. Os quartos são suites, pequenos mas funcionais: Cabideiro, chinelos, luz, chave. Não vi ventilador mas como tava frio... Chuveiros funcionam bem.

Recomendo, sem miséria e sem frescura.

oral sem
vaginal em qualquer posição
anal sem frescuras e sem taxas adicionais

Individual
meia hora = 40,00
uma hora = 80,00

Dupla de duas garotas
meia hora = 60,00
uma hora = 120,00

Excelente custo/benefício

Valeu gringo/shaman pela dica...