POSITIVO Nome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sheila Carvalho...ou quase
Ontem eu me acabei....conheci logo de manhã cedo a novidade da Maitê, Nanda, um anjo exterminador, morena, 1.70 ou quase, olhos azuis, cabelos longos, marquinha de biquini, sorriso largo, bunda empinada, curvas perigosas, pernas longas, seios pequenos, deliciosos de tocar e esconder na boca. Resumindo a ópera: poderia ser um clone da Sheila Carvalho......a diferença é uma só, está ali bem na sua frente, disponível, simpática. Começamos as experiências 9:15h na suite presidencial, voltei ao planeta 11:30h. Mas sinto que parte do meu corpo ficou lá na galeria, a reentrada na atmosfera não aconteceu integralmente.
A Nanda é um espetáculo! Podem me acusar de BOP, o que for, mas a mulher é pra arrasar quarteirão. Estava com uma micro saia plissada branquinha, contrastando com a sua pele morena, um bustiê com lantejoulas azuladas. Maitê na ante-sala fez questão de destacar a beleza da Nanda, pediu que ela se virasse de costas e levantou a sainha pra me mostrar a qualidade daquele traseiro....eu me segurei pra não babar, devo ter ficado alguns segundos fora do ar.
O que aconteceu na suíte....ah....doces lembranças...só estou pensando em voltar lá o mais breve possível, quero repeteco total!
Conversamos um pouco e ela já estava esfregando aquela bundinha em mim, dançando como uma deusa. Fui tratando de tirar as pequenas peças de roupa e minhas melhores expectativas foram sendo confirmadas.... Deu vontade de pedir licença um minutinho, abrir a porta e gritar no corredor...corpaço!
Nos agarramos bastante, nos beijamos loucamente – como beija gostoso, molhado, profundo – e já pra caminha. Agora sim....toda nua...só pra mim.....som lounge especial rolando nas caixas da Maitê, ar condicionado ligado, pois a temperatura ia subir. Ah....meus caros foristas, a Nanda continuou a me beijar cada vez mais gostoso...muito tempo ficamos ali nos abraçando....até que perguntei se aquela boca deliciosa sabia fazer mais coisas. Na hora ela foi deslizando como uma serpente pelo meu corpo até chegar no ponto certo....beijou, lambeu, engoliu, dando aquelas olhadinhas safadas de vez em quando. Uau....foi dureza resistir. Ela adora oral, adora mesmo!!! Pedi que ela se virasse pra mim, ataquei com vontade aquela buça depilada, do tipo pequena, cabe na boca, cheirosa, macia, quente, de perder o fôlego....sem brincadeira, no mínimo uns 45 minutos foram dedicados ali. De vez em quando eu parava, dava uma espiada nos trabalhos dela....ah....que visão linda....os seios balançando, a boca concentrada, os olhos brilhando....
Hora de colocar a casca, penetração do tipo apertada, com pressão. Ouvi a Nanda emitir uns sons, parecia uma gata no cio, mas contida. Fizemos PPMM, cavalgada, frango assado, flexões....vai daqui, vai dali e ela pede pra fazer um pouco mais oral...adora sentir o próprio gosto, se excita com isso. Claro....manda ver....e lá ficamos mais um tempo com ela se deliciando, brincando. E eu me segurando pra não gozar daquele jeito....dureza.... Pedi pra voltarmos à ação profunda, com ela de quatro agora....devo ter cometido sacrilégio....falei todos os nomes de santos e santas que conheço quando vi ela de quatro, com aquela bunda toda linda....só de lembrar dá vontade de voltar agora mesmo pra fazer tudo de novo com ela. Mais um pouco e ela pede de novo pra fazer outro oral....dava pra ver a moça salivar de prazer me engolindo todo.
Perguntei se ela tinha orgasmo com facilidade, disse que sim, mas tem uma técnica de retardar ao máximo, para que o prazer seja verdadeiramente intenso. E eu ali...tentando acompanhar o ritmo alucinante da Nanda, fazendo tudo pra não gozar. Mas, confesso, meu esforço foi em vão...não consegui resistir....gozei muito.
Já estávamos com uns 90 minutos de ação intensa....precisava de um fôlego pra continuar. E eu queria mais, ela também....era só aguardar com calma, batendo um papinho solto que as coisas iriam funcionar novamente. E não demorou muito pra festa recomeçar....claro, com um oral competente e dedicado, como ela gosta.....da primeira eu resisti, mas agora não teria jeito.....fluiu, assim, naturalmente. Minhas pernas estavam bambas....cheguei a pensar em chamar a enfermeira Vivian pra me trazer um soro...
Como a Nanda acabou de chegar é natural que o interesse por ela seja grande, é fundamental ligar antes reservando uma ou mais horas – vale a pena ficar mais tempo com ela!!! Outra dica, esteja em forma, a menina tem muita energia e adora ver o outro extenuado, arrasado, sem fôlego.... Depois que terminamos ela se aprontou e foi pra salinha, na hora foi escolhida por outro felizardo.
Local: Privê da Maitê (
www.stylovip.net) - 3223-2994
Custo: 4 períodos, R$160,00 por duas horas de muito prazer. A casa funciona com períodos de 30 minutos a R$40,00.