Privê Rio Vermelho próximo a loja das Havaianas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudião iniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Rio Vermelho próximo a loja das Havaianas

#1 Mensagem por fudião iniciante » 04 Out 2005, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eis o meu primeiro de muitos TD´S que ainda virão!!!

Um amigo me indicou, mas como fui de tarde o plantel não estava completo e segundo uns caras que circulam pela casa as melhores não estavam lá. Então vi a Samara que havia me recebido com uma sainha jeans e parecia ter um rabão e fui com ela. Super burocrática pra chupar e só com o camisote.

Vestida é até legal, mas depois cai muita coisa. Como já tava lá e o prejú ia ser de R$40,00 topei, mas como meu próprio nick diz ela foi minha iniciação na vida putanheira e não soube negociar e depois de dar uma gozada ela queria que eu pagasse de novo para dar outra e demoramos uns 25 minutos só!! Tentei argumentar com ela e ela fechou a cara.

Quase rumei-lhe a desgraça. Como não tava afim de estressar vazei. Mas não volto lá nem fudendo dee graça com ela. Que merda!! Vou pagar um pouco melhor alguma de site e ver o que dá. Mas como tô arrasado de grana tenho que negociar bem!!!

Pra piorar o namorado ligou durante as preliminares ela atendedu e só o chamava de amor enquanto eu metia o dedo na boceta pra ela não conseguir falar direito, até que ela tentou tirar minha mão e me chamou de escroto... (Tem mais é que se fuder!!) e não beija porque diz que não quer se envolver, pois o sentimento dela é dele! Horrível!!! ô disgraçaaaaaa

Amigos putanheiros, me indiquem mulheres até R$100,00 que sejam legais... Tô nessa faixa e ainda não tenho cacife para melhorar o nível, e não acho justo pagar mais de R$150,00 nem com a Fernanda Ferraz!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Samara - Privê Rio Vermelho próximo a loja das Havainas

#2 Mensagem por jeguinho » 05 Out 2005, 10:32

fudião iniciante escreveu:Eis o meu primeiro de muitos TD´S que ainda virão!!!

Quase rumei-lhe a desgraça. Como não tava afim de estressar vazei. Mas não volto lá nem fudendo dee graça com ela. Que merda!! Vou pagar um pouco melhor alguma de site e ver o que dá. Mas como tô arrasado de grana tenho que negociar bem!!!

Pra piorar o namorado ligou durante as preliminares ela atendedu e só o chamava de amor enquanto eu metia o dedo na boceta pra ela não conseguir falar direito, ...e não beija porque diz que não quer se envolver, pois o sentimento dela é dele! Horrível!!! ô disgraçaaaaaa

mais de R$150,00 nem com a Fernanda Ferraz!!!!
RAPÁ,
PRA UM INICIANTE TU TÁ BEM INFORMADO. FALA ATÉ EM FERNANDA FERRAZ. AGORA CONTA UMA COISA PRA NOIS.....Q DESGRAÇA ERA ESTA Q TU IA RUMAR NELA?? :lol: :lol: .

QUANTO AO NAMORADO. LIGA NÃO. PUTA TAMBEM TEM SENTIMENTO :lol: :lol:

JEGUINHO

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alerta de Assalto no Rio Vermelho

#3 Mensagem por TECNOPOP » 08 Out 2005, 20:43

Colegas,

chamo a atenção para um assalto ocorrido recentemente em uma casa de massagens no Rio Vermelho. Na ocasião houve o estupro de 2 pervas, e os assaltantes sairam levando documentos e pertences dos visitantes, inclusive talões de cheque, deixando todos sujeitos inclusive a chantagens. O assalto foi noticiado na imprensa local.
Fica o alerta.

Tecnopop

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

grande contribuiçao

#4 Mensagem por Minotauro » 08 Out 2005, 21:18

Valew mesmo !!! é bom externar determinados aspectos , até pq , devemos sempre estar prevenidos qto a ambientes que possam trazer inumeros riscos ....

ps - soube do fato , contudo , não sabia que tinha sido nesse antro em especifico ....

sds

Minotauro ( as vezes uma buçanha pode nos custar mais caro que imaginamos , em diversos aspectos ... POLICIEMOS a nossa sanha )

Link:
🔗

Cavaleiro do Alem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Cavaleiro do Alem » 11 Out 2005, 20:09

Já estive neste privé logo no comecinho, a "Dona" dele é Amanda se não me engano. Erá bem legalzinho, e as meninas super astrais, mas o casting mudou muito, faz um bom tempo que não vou lá, realment eo local e muito devasado, entra tudo mundo de peão a barão. Da última vez q eu fui só tinha bagaceira, parei de frequentar.

Link:
🔗

@.@ ZOI de LUA @.@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por @.@ ZOI de LUA @.@ » 13 Fev 2006, 13:14

Ja frequentei muito essa casa..na epoca de Aninha (Dona).
Que era uma capenga.
Acho que ela e a irmã viajaram para o exterior.
Passaram o ponto e a dona atual deixou a casa ir por agua abaixo.
Concordo com o Cavaleiro..a ultima vez que fui la..só tinha porta de cadeia..todas super metralhadas.
Todas mal vestidas, despojadas uma gritaria da porra..cai fora..
.
@.@

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Dragster » 22 Fev 2006, 16:07

Também já fui frequentador, mas depois que minha musa (atendia com o nome artístico de Mel) ficou noiva e saiu da vida, parei de frequentar. Hoje não tem mais nada que valha a pena, pelo menos pra mim, embora o local viva cheio.

ACHADOS E PERDIDOS: A Mel me deu o telf da casa dela e disse que continuaria me atendendo. Disse que eu ia ser seu amante! :D Mas por um trágico acidente com minha agenda, perdí o número. Se algum companheiro tiver, pago justa recompença. Essa vale a pena. :)

Link:
🔗

Quepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Quepa » 24 Mar 2006, 16:35

GALERA,

ALGUEM SABE O ENDEREÇO???

Link:
🔗

kafetao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por kafetao » 25 Mar 2006, 00:20

A CASA FICA NA RUA DA CAIXA ECONOMICA EM FRENTE A KSA DAS

HAVAINAS, AGORA TEM UMA FILIAL PERTO DO MEDALHA MIGROSA

Link:
🔗

kafetao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por kafetao » 25 Mar 2006, 00:27

Caro
Dragster
Pra sua felicidade a gostosa da Mel já esta na ativa de novo

Link:
🔗

Meninu Bom!
Forista
Forista
---
Ver TD's

Enganassagem horrivel

#11 Mensagem por Meninu Bom! » 03 Out 2006, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá a todos,

Bom sou novato aqui....mas vou contar minha aventura desta tarde!!!
Li os TD dessa casa de enganassagem proximo a casa das Havaianas e fui lá checar...
Quando vou chegando, entra uma baranga na frente e fiquei logo assustado, mas mesmo assim fui até o local conhecer as garotas...(Acho que é o espirito de desbravador...hehehehehehe)...
Logo quando entrei tinha uma mina que tava com uma vassoura na mão... acho que devia estar limpando a casa, daí perguntei a ela como que era os esquemas e a mulé começou me falar...quando cheguei perguntando quento era ela ja veio metendo a faca: É R$ 50,00 ...eu: Pera êeeeeeeeeeee.... naum é 30... daí ela vei dizendo que todo mundo que chega lá ja vem peerguntando se é 30.... queria saber quem é que anda dizendo..hauhauhauhuahuhauha...
Bom ,,, vamo ao que interessa.
A mina que foi comigo pro abatedouro se chama Beatriz, (O local é Bem como vcs descreveram ... local com fedor de suor dos outros ...banheiro todo armengado...sem papel...etc...)... essa mina falou que era nova ali e que era a primeira vez dela ali...
ela é morena, barriga feia ...peito medio caído... rosto, marromenos... meio gordinha... mas mesmo assim encarei...

Chupou com capote, naum chupou direito.. disse que naum fezia anal e tava com um mau cheiro na bucetinha (ja bastante folgada)... mermo assim meti e ela fingia os gemido...
Bom.. foi uma enganassagem horrivel... mas pelo espirito dos nossos companheiros da putandade,,, comi aquela perva... naum volto mais lá....

PS. ela ainda perguntou meu nome e veio me dizer que tinha o nome do ex-namorado dela..hauhauhuahuha, puta tem sentimento.....rs...rs...rs...

Essa tal casa da morgana deve ser melhor...um dia vou ver... 8)

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Don Diego » 04 Out 2006, 09:39

Seja bem vindo. E continue postando, até mesmo as desventuras!
Moderação, por uma questão de piedade humana, edita o post e substitui a palavra "desbravado" por "desbravador", antes que vire zona? :D

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

KKK

#13 Mensagem por O Escangalhador » 04 Out 2006, 17:36

Don Diego escreveu:Seja bem vindo. E continue postando, até mesmo as desventuras!
Moderação, por uma questão de piedade humana, edita o post e substitui a palavra "desbravado" por "desbravador", antes que vire zona? :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sds,

O Escangalhador.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por ALFA UNO » 05 Out 2006, 21:27

Amigo,
essa casa já não tinha boa fama, Dona Amanda terceirizou a casa e levou o "melhor material" para Paciência.

Link:
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Dionísio69 » 25 Nov 2006, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Olá, eu já acompanho este fórum a algum tempo mas nunca tinha postado um TD, já fui e morgana e no tchê Carlos Gomes mas foi antes de conhecer este site.

Fui a esta casa e realmente é como descreveram as mulheres lá não são muito boas mas como já estava lá e já tinha bebido deu para encarar e acertei o TD com a Sandra disse que era nova na casa.

Preço R$40,00
Aparência gorda, branca, seios grandes e caídos com os bicos bem pequenos ,xana grande

Ela chupou com capote e fez isso muito bem o TD foi tranquilo e ela ainda deu uns gritinhos, não tentei beija-la nem pedi anal pois achei que cobra muito caro para a configuração da máquina. Pela aparência oTD poderia ser negativo mas vai ser neutro pela prática dela.

Link:
🔗

Responder