Serei BOP?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrassi
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Mai 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Serei BOP?

#1 Mensagem por Pedrassi » 03 Out 2006, 13:30

Estimado Clinton,

Eu quando vou a GPs valorizo mais o carinho e amor que a gata me dá do que o ato sexual em si. Durante aquela hora (ou meia-hora) esqueço que a garota tá sendo paga e fico imaginando ela como se fosse mesmo a minha namorada. Acho que fica tudo muito mais gostoso assim.
Por causa disso, só faço questão mesmo de beijo na boca da GP, deixando geralmente ao livre critério dela o oral sem e anal.
Deliro com garotas bonitas "estilo namoradinha" :D

A minha questão é, será que isso me faz um BOP? :?:

Cumprimentos,

Pedrassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 03 Out 2006, 15:51

Não necessariamente. Acho que cada um tem seu estilo de se relacionar sexualmente com GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 03 Out 2006, 16:49

Também acho que não...vc tem preferencia por um ESTILO DE ATENDIMENTO...tem cara que paga a gp pra ser enrabado, que paga a gp pra beijar o pé dela e tem voce que paga pra gp trepar contigo como ELA quer e por ai vai...

Eu pago pra comer a GP da forma e do jeito que EU quero mas sou um ogro e não um ser sensivel como voce.

BOP se encaixa mais nisso aqui que comentei tempos atrás http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hlight=bop; se voce acha que esta-se tornando BOP avise-nos que faremos o possivel para curá-lo.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 03 Out 2006, 19:52

Não vejo bopismo, vejo carência e submissão.

Exigir oral sem camisinha, quando possível (tem lugares onde não rola mesmo), é fundamental. É dever da namoradinha ou da gp estilo namoradinha segurar o pau com classe, chupar com a máxima utilização dos lábios e dar beijinhos na cabeça, abrindo sorrisinho safado.

Esquecer que, como a gp está sendo paga, você pode exigir coisas é se submeter à vontade dela, ou seja, ser submisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 03 Out 2006, 22:29

Não te acho um BOP. BOPs são seres malas que grudam e querem ficar junto tempo todo, ou seja, seres apaixonados que não possuem a lógica como sua aliada. Estes tbém endeusam a mulher como se esta não tivesse defeitos assim como todas as pessoas tem.

Cuidado para não ser infectado com o vírus BOP. :lol:

Brincadeirinha, hein BOPaiada. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 04 Out 2006, 08:24

Vc pagou e pode usufruir do produto da maneira que achar melhor.
E tem situações, dependendo da GP que é muito gostoso meter como se ela fosse namoradinha.
As vezes é difícil catalogar um BOP... deixa ver... O BOP é uma cara que fantasia a realidade... a mulher é nota 5 o cara faz juras de amor no post, dá nota 10 com louvor, chama puta de "Deusa". O BOP é sem noção, o cara dá xilique quando alguém aqui critica amada. O BOP é uma cara desprovido de amor prórprio.

E não se engane que tem muito valentão por aí que é Bopão enrustido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrassi
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Mai 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Pedrassi » 04 Out 2006, 14:41

Agradeço o feedback galera. Ainda bem que o meu comportamento não se asemelha a um de um BOP :roll:

Ah Platinum, tive a ler a tua história e não pude deixar de estabelecer algumas semelhanças com a minha situação. Eu também comecei a minha vida sexual recentemente, uns 5/6 meses mais especificamente. E também comecei com GPs, sendo o meu primeiro TD relatado aqui no GPGuia a minha primeira experiência sexual de sempre. Só que eu só tenho 20 anos.
Mas as semelhanças não acabam aqui. Também eu culpei as desigualdades da vida em geral e da sociedade mais especificamente pela dura situação em que não podia satisfazer as minhas necessidades fisiólogicas. Também perguntei-me se a tal Revolução Sexual dos anos 60 tinha-me passado ao lado ou simplesmente tinha tido a desgraça de nascer num país retrógado e com um atraso de tempo em relação ao resto do mundo de 100 anos. E também sou alto, magro, nem me considero feio a julgar pela maioria dos padrões de beleza masculina.
Por isso, vou me dar a liberdade de te tentar oferecer alguns conselhos:
1) Não estourar $$$ com a primeira GP. Eu cometi exatamente esse erro (podes ir ver o 1º TD para mais detalhes se quiseres). Escolhi a miúda mais bonita e mais cara do mercado (uma GP loura de Curitiba, mais precisamente), que me custou 150€ uma hora, 412 Reais aproximadamente, e que foi um verdadeiro desastre.
2) Com um historial de masturbação extenso há uma probabilidade moderada a elevada de não conseguires gozar dento da GP. Depois de 5 anos em que esta actividade tinha exclusividade absoluta na minha rotina cheguei a pensar que me tinha tornado num incapaz, e que era impossível eu conseguir me vir. Solução recomendada: cessa todas as actividades de auto-prazer, e se continuares a não conseguir gozar, ignora isso e continua a fazer TDs. Depois de algum tempo o teu corpo adaptar-se-á à tua nova realidade sexual e os teus esforços serão devidamente recompensados.
3) Tenta sempre lembrar-te que a fronteira entre prestação de serviços de GPs e o "amor" (ou paixão para os menos romanticamente inclinados) é ténue. Como nunca tive namorada acho que sofro do efeito perverso de associar no subconsciente GP com namorada. Procurar resolver carências afectivas com GPs nunca é um acto sábio, porque eventualmente fica-se "agarrado" e depois ficar a ver mentalmente a garota com outros clientes no acto é pura tortura.

Acho que é tudo o que tinha para dizer.
Como dizia um padre em tempos outrora passados (desculpem o Latim possivelmente desfigurado): "Cum Mulieribus esto brevis et frigidus" - Com as mulheres sê breve e frio :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 05 Out 2006, 00:51

Meu caro Pedrassi,

Não, você não é um BOP.

Ainda!

Mas será.

Você está orbitando por uma zona cinzenta, além da imaginação, em que basta uma GP dizer "nossa, gato, que pau enorme!" ou "nunca gozei desse jeito!" que você fatalmente se apaixonará e passará a terminar seus posts de TDs da seguinte forma: "A GP me autorizou a postar este TD. Aabata, se você ler este post, um beijão, viu!!! Vou voltar com certeza!!! Você é d+!!! ::bop::

Preste bem atenção: Se você valoriza mais o carinho e o amor que ela te dá, você deveria carimbar na sua testa: "Me engana que eu gostcho!"

GP não te dá carinho, somente afagos. Muito menos te dá amor, te dá a buceta.

Prostituição é um negócio. Você compra beijos, bucetas e chupadas. Dependendo do cheiro e da cara do freguês, o beijo e a chupada podem ser melhores, da mesma forma que o português da padaria pode colocar um pão menos queimado no seu saco se for com a tua cara. Nem por isso você sairá gritando pela rua: "Beijão, Seo Manuel! Amanhã de manhã eu volto, viu!"

Tenho um amigo que é tão espirituoso quanto obeso e glutão. Volta e meia é obrigado a fazer um regime. Ele sempre diz que para não sofrer muito, come um espeto de chuchu imaginando que está a saborear uma picanha. Grosso modo é isso o que você está fazendo ao comer a puta imaginando que é uma namorada apaixonada.

Meu caro, deixe de se enganar. Se você está comendo o chuchu, aproveite o sabor dessa cucurbitácea, nutra-se de potássio e vitaminas A e C, enquanto a picanha te espera na churrasqueira.

Pensando bem, para esta metáfora ficar melhor, substitua a picanha, que é coisa de viado, para uma maminha.

Trocando em miúdos, se você está com a puta, aproveite a ocasião, diga besteiras, esporre na cara, coma-lhe o cu se isso te apraz e vire-a ao avesso. Ao reverso, quando estiver com a namorada, faça amor e juras de amor (mesmo que não vá cumpri-las), declame versos de Vinícius e diga-lhe o quanto sonhou com aquele momento sublime que ficará gravado em sua retina até o último dos dias.

Um lugar para cada coisa, cada coisa em seu lugar, já dizia Teodoro, o boticário corno. Não tome pinga com caviar na Casa Fasano e nem Veuve Clicquot com bolinho de bacalhau no Pirajá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrassi
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Mai 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por Pedrassi » 05 Out 2006, 12:59

Tens toda a razão Clinton.
Eu sei que a médio prazo a minha relação de afecto especial com as GPs não terá um balanço positivo. Mas como não vejo perspectivas minimamente reais de arranjar uma namorada, deixo-me levar pela inércia e continuo as minhas aventuras na eterna procura da GP mais "namoradinha".

Já cheguei a perguntar a uma GP se lhe podia oferecer um jantar. Noutra altura, houve uma que me chegou a perguntar o que estava a fazer neste tipo de actividade, tão surpreendida estava ela de eu não ter namorada.

De qualquer forma, houve alguns aspectos positivos de entrar nesta vida que são relevantes salientar. Antes de ter a minha primeira experiência sexual tinha desenvolvido um profundo ressentimento e desprezo pelas mulheres jovens e bonitas. Via-as como mais um instrumento da elite da sociedade para se impor e destacar. Só uma percentagem pequena de rapazes conseguia satisfazer as suas necessidades sexuais, enquanto o resto entrava numa abstinência forcada, no que era suposto ser o auge sexual das suas vidas.

Foi aí que comecei a reparar no sub-mundo da prostituição. Tive no inicio muita relutância em experimentar, em parte devido à minha formação de base Católica mas também por causa dos estereótipos que me tinham sido implantados pela sociedade: que prostitutas eram mulheres desgraçadas, drogadas, autênticos viveiros de doenças e que o cliente também era um sujeito profundamente perturbado e asqueroso. Acabei por conseguir ultrapassar esses preconceitos e quando o sexo comecou a tornar-se mais banal à medida que aumentavam os meus TDs a minha irritação com a desigualdade sexual inerente à humanidade comecou a baixar. As GPs têm sem dúvida um papel importante a desempenhar, a "válvula de escape" da sociedade como alguns diriam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenz
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Ago 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

BOP - to be or not to be

#10 Mensagem por Lenz » 06 Out 2006, 11:16

A todos que aqui postaram;

Cada um é cada um!
Apesar de uns terem alguma coisa em comum com os outros (por exemplo acho que todo mundo aqui só curte mulher !!! ) Não podemos generalizar !
As perversões de cada pessoa são delas, tem aqueles que gostam de bater, aqueles que gostam de ser enrabados, como já disseram acima, aqueles experientes , aqueles que nunca namoraram como nosso amigo Pedrassi e aqueles que tem TUDO (mulher gostosa, bonita e inteligente, completa, sem camisinha com direito a gozar na boca e tudo mais) dentro de casa e mesmo assim tem que procurar não sei o quê fora de casa - que é o meu caso ! eh eh

É difícil falar alguma coisa. Vivo com uma psicóloga há muito tempo e pelo que vivenciei com ela não dá pra opinar a respeito.

O que posso recomendar é que você procure um profissional e faça uma análise ou uma psico-terapia por alguns anos e temtar se conhecer melhor.

Por outro lado, eu mesmo prefiro gastar meu rico dinheirinho com GPs de vez em quando do que com um/uma psicologa. O preço é +/- o mesmo mas o prazer de gozar com uma gostosa é infinitamente maior do que ficar falando de meus traumas e frustrações e ainda por cima sair da seção pior do que entrei !!!!

Quer uma terapia da hora, veja meus últimos posts de TDs!
A GP é recomendadíssima !! Acho que eu tô virando BOP dela, sempre que entro no fórum, vejo a GP nos banners, assim fica impossível esquecê-la !
Quando vejo meu saldo bancário , também me lembro dela, por um lado tá me levando a falência e por outro lado não tenho saldo para outro TD !!!

Saudações

LENZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”