Boate Monalisa

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 18
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Monalisa

#1 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 17 Out 2005, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em Bauru de bobaeira passando meus últimos dias na casa de ns parentes e resolvi conhecer o tal do Monalisa, puteiro famoso na cidade. Mulherada fraquinha... encontrei uma perva chamada Carla muito louca que me empolgou com sua animação para sacanagem e acabei levando ela para o Motel...

Fight 10 Muito empolgado
Chupeta com capotex e nada de especial
O que vale mesmo é o cú da perva que ela dá co gosto de ladinho pedidndo para encher o cú dela de porra...

Foram duas no vaginal e três no Anal... estávamos empolgados

Trepada R$ 250,00
Motel R$ 110,00
Cachaçada no Puteiro R$ 570,00

Valeu pela empolgaçao e curtição mas devo dizer que tava bêbado e acabei pagando mais do que devia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alessandra - Monaliza

#2 Mensagem por xxx_files » 14 Fev 2006, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:NÃO
Caro amigos putanheiros...
Fiz um TD na boate Monaliza daqui de Bauru, e dessa vez peguei a Alessandra.
DESCRIÇÃO: Loirinha , 1.70 ou mais, olhos verdes , cabelos longos. Ela é tipo namoradinha...mas ao mesmo tempo cavalona porque é alta e tem ombros largos. Os seios são médios. E ela me disse ser descendente de poloneses.
Fomos para o quarto , e depois do banho fomos para o fight. Qdo ela tirou a roupa , fiquei vidrado naquele bumbum. Ela começou num oral encapotado, e eu aproveitei pra enfiar o dedo na grutinha, e não é que ficou molhadinha...
Ela começou a cavalgar de costas pra mim proprorcionando uma visão de tirar o folego. E como não sou de ferro não aguentei, e gozei...
E como por lá são 40 minutos contados, acabou a festa...rs
Ela não fez anal porque eu não quis pagar um pouco mais, mas me disse que faz na boa.
Ficou no total 80 reais da garota mais 30 do quarto. Como eu não bebo, os vinte da entrada são descontados no quarto.
A sabrina que o colega focused comentou é muito gostosa, pois eu vi uns strips dela. Tem garotas tipo a Marissol, que deveria ir pra outra cidade, pois já deu o que tinha que dar. E tem uma loira parecida com a Manuela do BBB, mas vai ser chata assim no inferno...rs
Na semana passada tinham umas garotas novas de Presidente Prudente, e que achei bonitas no geral, e são todas tipo menininhas e na maioria loirinhas...

abraços
xxx files

Link:
🔗

tio loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Monaliza

#3 Mensagem por tio loko » 15 Fev 2006, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caro amigo xxx_files.......nao sei se a garota que vc diz parecer com a Manuela do BBB é a Solange, se for, me sinto obrigado a discordar...
Ela é uma bela garota, (siliconada eu acho), mas com um seios deliciosos. Nota 10 em todos os quesitos, desde o oral sem capote, cavalga nas posicoes q vc quiser (pode levar ate o kama sutra, hehe) e sem falar no anal.........fantastico.........fiquei com ela pouco mais de uma hora, paguei o quarto um pouco a mais e programa dela normal.......ela é simplesmente encantadora do tipo namoradinha safada, faz o q vc pede sem reclamar.........nota 10, como gosto de mulher que nao tenha a cintura maior q a minha para mim foi perfeito, do tipo magrinha peituda e boa de cama...valeu cada centavo........fiz o TD ja faz uns 2 meses, ouvi dizer q ela ainda continua la, voltarei em breve... Recomendo a quem quiser experimentar....

Essa Alessandra é boa de cama mesmo, no dia fiquei na duvida entre a Alessandra e a Solange, no final acabei saindo com a outra, mas fiquei interessado nessa ai........ouvi dizer q faz um otimo anal.......vou experimentar e volto pra contar o TD....

Agora qto a Marissol........vamos falar serio, quem ja saiu com ela sabe q é boa de cama, apesar de oral com capote e nao fazer anal.........mas nao aguento mais ver essa mina na boate, ja virou peca de decoracao......

[quote="xxx_files"]Caro amigos putanheiros...
Fiz um TD na boate Monaliza daqui de Bauru, e dessa vez peguei a Alessandra.
DESCRIÇÃO: Loirinha , 1.70 ou mais, olhos verdes , cabelos longos. Ela é tipo namoradinha...mas ao mesmo tempo cavalona porque é alta e tem ombros largos. Os seios são médios. E ela me disse ser descendente de poloneses.
Fomos para o quarto , e depois do banho fomos para o fight. Qdo ela tirou a roupa , fiquei vidrado naquele bumbum. Ela começou num oral encapotado, e eu aproveitei pra enfiar o dedo na grutinha, e não é que ficou molhadinha...
Ela começou a cavalgar de costas pra mim proprorcionando uma visão de tirar o folego. E como não sou de ferro não aguentei, e gozei...
E como por lá são 40 minutos contados, acabou a festa...rs
Ela não fez anal porque eu não quis pagar um pouco mais, mas me disse que faz na boa.
Ficou no total 80 reais da garota mais 30 do quarto. Como eu não bebo, os vinte da entrada são descontados no quarto.
A sabrina que o colega focused comentou é muito gostosa, pois eu vi uns strips dela. Tem garotas tipo a Marissol, que deveria ir pra outra cidade, pois já deu o que tinha que dar. E tem uma loira parecida com a Manuela do BBB, mas vai ser chata assim no inferno...rs
Na semana passada tinham umas garotas novas de Presidente Prudente, e que achei bonitas no geral, e são todas tipo menininhas e na maioria loirinhas...

abraços
xxx files[/quote][quote][/quote]

Link:
🔗

BRADOC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PAOLA MONALISA

#4 Mensagem por BRADOC » 18 Mar 2006, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

FALA PESSOAL DE BAURU
TD ATRASADO
TINHA UMA GP CHAMADA DE PAOLA ELE ERA DO CARIN E DEPOIS FOI PRO MONALISA, ERA TIPO COMPACTA, LOIRA DE APARELHO NOS DENTES, CORPINHO LINDO, PEITINHOS BASICOS.
AINDA NÃO SAI COM NENHUMA GP MELHOR QUE ESSA MESMO AQ EM SAMPA.
MEU A MINA BEIJA MUINTO BEM ( TIPO NAMORADA LOUCA ) TE DAVA UM BANHO DE LINGUA.
VAGINAL EM VÁRIAS POSIÇÕES E ANAL GEMENDO FEITO UMA DOIDA.
SAI VÁRIAS VEZES COM ELA , NEM VIA AS OUTRAS.
MAS INFELISMENTE ELA SUMIU DO MAPA. PARECE QUE TA NO PARANA.
UMA PENA, SE TIVEREM NOTÍCIA ME MANDA UMA MP

Link:
🔗

X Racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriana gaúcha - mona

#5 Mensagem por X Racer » 20 Mar 2006, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Desta vez acertei.

Fui no Mona (14) 3214-0230 - só pra azarar com a galera e acabei realizando o melhor TD até hoje.

Esta gata é uma delícia !
pena que na ultima vez que voltei no monaliza ela não estava lá, mas disseram que voltaria em breve.

O pior são os cara batendo na porta do quarto, que saco !!!
Pegá-la fora do Mona deve ser de arrepiar ...

com certeza vai ter repeteco

oral conversível
anal
etc e tal ...

Link:
🔗

focused
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boate Monalisa

#6 Mensagem por focused » 11 Mai 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Um espetáculo de mulher...

Nasceu para meter... alta kilometragem, mas acumulou experiência e CURTE muito o que faz...

Ela já virou minha namoradinha... heheh... atende a galera em casa, final de semana e durante o dia... tenho o telefone e só trocarei por telefone de outra GP no mesmo nível... por MP... não me levem a mal, mas esse contato é fortíssimo!

Chupa sem, encosta as mãos no chão e pede pra vc comer ela em pé... curte uma rola como nunca vi... peitos enormes e deliciosos (turbinados), bunda fenomenal e um jeitinho de puta alucinante... safada... vaca na cama... precisa de fôlego pra comê-la porque ela não quer parar nunca... mesmo que vc estiver quebrado...

Sds

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

RENATA ... MONALISA

#7 Mensagem por Alguém no Mundo » 14 Jun 2006, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

uma verdadeira gostosa ... baixinha 1 65 de altura magrinha ... peitoes siliconados pra quem gosta bundinha malhada ... cabelo preto comprido liso ... pele broonzeada e não regulou nada ... o unico senão foi o precço ... 300 mais valeu a foda ... 3 horas de meteção ... fazia uma mes que eu não gozava então valeu o investimento ...

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#8 Mensagem por clavel » 14 Jun 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - Monalisa

Fez Anal:NÃO
Conheci o monalisa, casa mais ou menos, com elenco irregular. Cheguei cedo, estava com umas 20 GPs e quase nenhum homem. Escolhi a sheila, loira de cabelo curto, e fomos pro motel. Parece que agora as boates de bauru não podem mais alugar quartos. A menina é meio rodada, diz que faz programa faz pouco tempo, não sei se é verdade, mas o fato é que já fudeu muito por aí. Bunda grande mas não muito dura. Oral sem camisinha mas meio desanimado. Mas a buceta é gostosa e ela fode bem, variando bastante de posição (por baixo, por cima, de 4, sentada, em pé). Dizia que cobrava 150 pratas a mais para dar o cu, não vale de jeito nenhum. No final, o custo-benefício não foi dos melhores: 20 de entrada da casa + 150 da piranha + 30 de drinque obrigatório + 30 do motel.

Link:
🔗

BRADOC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BRENA DO MONALIZA

#9 Mensagem por BRADOC » 10 Ago 2006, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

FALA PESSOAL DE BAURU

TD ATRAZADO
NO ULTIMO FERIADO DEI UM PULO NO MONA, MESMO ESQUEMA DE GPS SEMPRE SALVA ALGUMAS. ENCONTREI A BRENA LOIRINHA GOSTOSA SILICONADA COM LABIOS CARNUDOS. GAMEI NA HORA ::apaixonado::
FODA FOI LEVAR PARA UM MOTEL COM HORA CONTADA, NÃO DA PRA RELAXAR.
NA CAMA ELA É MUITO BOA, ORAL S/C, BEIJA NA BOCA E O MAIS LEGAL É A ESPANHOLA DELA, É UMA LOKURA... AQUELE PEITÃO SILICONADO SUADINHO, ESCORREGAVA O PAU APERTADINHO NO MEIO E ACABAVA ENTRANDO NAQUELA BOQUINHA CARNUDA.... NÃO DEU OUTRA LEITINHO NA BOCA.
É MUITO DIFICIL, QUANDO NÃO RARO, UMA FARRA DECENTE COM GPS EM BAURU TA NA HORA DE EXIGIR MAIS E MELHORES AFINAL DE CONTA ESTAMOS PAGANDO, E CARO

Link:
🔗

luizdasilve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por luizdasilve » 13 Ago 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Roseli - Na??es Unidas

Rose, da Monalisa.

Loira, gostosa, mas não muito bonita.

De 4 é linda, Uma bunda linda... Peitos médios.

Faz oral com camisinha,faz bem feito.

Depois, subimos pra cama, e 1x0.

Depois, fomos pra hidro... 2x0.

Depois, de volta ao quarto, e 4x0. (isso as 5 da manhã)

Fomos dormir, acordamos as 7:30... e 5x0.

Mas não pretendo repetir... tem coisa melhor.

Recomendo pra quem gosta de loira que mete MUITO, e recomendo a monalisa pra todos vocês.

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Sabrina Munhoz Sexbauru Monalisa

#11 Mensagem por porangai » 11 Set 2006, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA - MONALISA

Td um pouco atrasado.
Experimentei a Sabrina. Realmente é a da monalisa. As ultimas gps do site são do Monalisa. Como não estão podendo fazer programa na casa, estão procurando alternativas. Algumas inclusive já estão procurando fora da cidade.
Com relação ao TD, em geral foi bom. Ela está com o corpo em cima. Peitos turbinados e o rosto é bonito. O ponto forte é uma bunda deliciosa com marquinha de biquine. O problema é que inflacionaram um pouco o site. Cobram R$ 130,00 por no máximo 1h20min. O td em si foi bom, a garota faz tudo gostosinho, mas ficou um gostinho de quero mais.
Vale repeteco com mais calma.
As fotos fazem justiça a garota
http://www.sexbauru.com.br/imagens/135/acompvip.htm

Link:
🔗

luizdasilve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por luizdasilve » 05 Out 2006, 04:50

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Raquel - Monalisa

Em um retorno a monalisa, notei que o nivel deu uma melhoradinha... quantidade maior, e muita variedade. Não é nada de se dizer ''Meu deus, que coisa!'', mas continua sendo bacana ir lá.

Ontem, entre umas 4 gostosas, sai com a Raquel, uma baixinha muito sussegada. Peito médio, bunda grande, não beija (só uns selinhos), oral só com camisinha... mas se esforça bastante.

A parte comédia foi que eu tava comendo ela de 4

''vou comer seu cuzinho''
'''ta doido???'' e pulou da cama.
uheuheuehe

acontece.

Link:
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por kamikaze69kill » 14 Dez 2006, 11:24

POSITIVO

ola glr. estou estreiando neste forun.

vamos começar com a gp mais gostosa de bauru, a sabrina munhos, que mulher!!
fiz um td com ela a umas 2 semanas atraz, em comparacao com as fotos do site ela deu uma engordadinha basica, mas nada que disproporcionase o tesao.

caras, ela cupa muito bem, com o pauy todo na garganta ela faz um cosquinha na parte de baixo do cassete que deixa qualquer um doido. fora a pressao que ela faz com a xota, uma delicia.
mete muito bem e com muito prazer.

preço da foda 130,00 pilas mais motel (dinheiro bem investido)

resumo

rosto: 9.0
corpo: 9.5
xota: 10.0
oral: 10.0
foda: 10.0 total
anal: nao quis nem com extra

vale muito a pena. repeteco com certesa.!!!! beijos sabrina. te adoro

Link:
🔗

mariliaboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#14 Mensagem por mariliaboy » 14 Dez 2006, 14:02

POSITIVO

http://www.sexbauru.com.br/imagens/135/acompvip.htm

Ela é muito gostosa mesmo já fiz um TD com ela recentemente

Trepa gostoso e alto astral
Não faz anal e nao beija, oral só com , agora ela montado por cima com aqueles peitoes na boca é uma delicia

No entanto ela regula horário e o celular fica ligado, sempre falando que da proxima vez fara com mais calma, esse é meu segundo TD e ela sempre fala isso

fui

Link:
🔗

DOO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Roberta - MONALISA

#15 Mensagem por DOO » 10 Jan 2007, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Dia 06 fui ao Monalisa, em Bauru-city, um antro de perdição com uma pequena entrada escura numa rua de terra. Mas não se assuste, é perto da Avenida e o ambiente era aconchegante.

Para o meu espanto qdo cheguei lá só tinha eu de cliente e mais umas 9 mulheres, sendo 4 muito boas e 2 maravilhosas. Diz que em dia bom tem até 30.

Roberta é o nome. 1,60m pele branquinha como eu gosto, cabelos negros, sotaque gaúcho forte, olhos cor de mel esverdeados, cintura perfeita, bunda redondíssima e seios grandes e firmes. Enfim, de parar o trânsito. Depois de muita conversa e bebida, quem me custaram quase o preço do programa, fomos ao quarto.

Educada, simpática , atraente, ela te trata como um namorado, faz massagem, beija na boca com muiiiita vontade. A transa não é violenta, é com carinho , devagar, compassada, suada, como vc estivesse comendo aquela sua colega de classe do colegial que sempre desejou.

Infelizmente no Monalisa o tempo é de 40 minutos, muito pouco pelo presentinho de 150 reais para a guria. O jeito é tentar um programa por fora.

Com um jeito muito doce, ela te hipnotiza com os 21 aninhos que tem, faz vc pagar bebida, leva vc pro quarto assim que sentir que rolou um interesse. Com esse jeitinho meigo e um rosto angelical se vc não tomar cuidado, sai sem um real na carteira, ou no visa, pq lá vc pode pagar tudo no visa, inclusive a mulher (oba..põe no Crédito ae, débito nem pensar). Ela é um doce, linda, gostosa, e sabe muito bem disso. Diz que não sabe pq tantos homens escolhem ela ao invés das outras e que não acredita nos elogios dos outros, e a gente por educação finje que acredita em tudo isso.

Peguei o fone, mas ela não me autorizou a publicar, por sinal acho que ela nem gostaria que eu publicasse esse post sobre ela, diz que está ganhando o suficiente sem esse tipo de publicidade, mas ae já é demais, esse post é sobre minha noite com ela e não mera propaganda de puteiro.

Rosto e corpo = 10, cara, ela é muito linda, pequena, com formas perfeitas, cheirosa, macia, gostosa, parece mais uma barra de doce de leite de tão deliciosa, só que bem clarinha.

Sexo = 8 muito apertadinha, velocidade baixa, estilo namoradinha apaixonada.

Oral com camisinha!!!!

Presente = 150,00 primeiro preço, não pedi desconto. Fiquei hipnotizado com sua beleza.

Re-comendo e comerei de novo.

Link:
🔗

Responder