Boite no Rio [RJ]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boite no Rio [RJ]

#1 Mensagem por Homem SP » 15 Mar 2004, 22:54

Qual a melhor boite do Rio?? (estilo Café ou Bahamas)
Alguém poderia indicar???

Agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por Ricardo II » 16 Mar 2004, 23:58

Homem SP,

Aqui,

as melhores casas são as termas. Como a centaurus, a solarium e a 65. Tem também a 4x4 que é uma opção mais econômica. Dessas, eu acho a 65 melhor na relação custoxbenefício. O programa mais caro na 65 não chega a R$ 400,00 uma hora..

Abraços///

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3 Mensagem por Babyface » 06 Jun 2004, 01:22

Como ele se refere à boates eu diria a Barbarella.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por BRAZIL RIO » 07 Jun 2004, 07:41

caramba!!!
400 reais por uma hora!!!
mas nem se for a gisele bundchen...
abraço

Link:
🔗

Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Ricardo II » 09 Jun 2004, 02:38

BRAZIL RIO escreveu:caramba!!!
400 reais por uma hora!!!
mas nem se for a gisele bundchen...
abraço
BRAZIL, só para esclarecer: não disse que a mulher na 65 é isso. O programa de 1 hora lá sai a R$ 260,00 (entrada+quarto+gp). Tem um outro quarto que é a SUPER SUITE que chega a uns R$ 300,00, não tenho certeza.
Termas de primeira divisão no Rio de Janeiro é cara mesmo. E se vc tentar pegr uma na Barbarela ou Help vai te pedir por baixo 100 DÓLARES por uma hora, e vc ainda vai ter que pagar hotel, táxi, etc...
Não faz sentido.
Qualquer termas é melhor do que a melhor boate no Rio de Janeiro e na minha humilde opinião. E ainda acho termas melhor do que agências. mas, isso a gente deixa para outro tópico.
Abraços.

Link:
🔗

gerson67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por gerson67 » 09 Jun 2004, 14:41

CONCORDO INTEGRALMENTE COM O MANO RICARDO II NO RIO AS TERMAS ,;
65,44,SOLARIUM,MONTE CARLO E CENTAURUS
SÃO BEM MELHORES QUE AS BOATES
EM TODOS OS QUESITOS
BELEZE DAS GPS ,PREÇO, ATENDIMENTO SEGURANÇA.ETC..
NO RIO A PARADA É TERMAS MANOS
VALEU
TAMU JUNTO
É NOIS

Link:
🔗

beaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por beaba » 16 Nov 2004, 20:22

Ricardo II escreveu: BRAZIL, só para esclarecer: não disse que a mulher na 65 é isso. O programa de 1 hora lá sai a R$ 260,00 (entrada+quarto+gp). Tem um outro quarto que é a SUPER SUITE que chega a uns R$ 300,00, não tenho certeza.
Termas de primeira divisão no Rio de Janeiro é cara mesmo. E se vc tentar pegr uma na Barbarela ou Help vai te pedir por baixo 100 DÓLARES por uma hora, e vc ainda vai ter que pagar hotel, táxi, etc...
Não faz sentido.
Qualquer termas é melhor do que a melhor boate no Rio de Janeiro e na minha humilde opinião. E ainda acho termas melhor do que agências. mas, isso a gente deixa para outro tópico.
Abraços.
Concordo em partes.
A 4x4 tem dias que realmente está ruim, mas a maioria da vezes é ótima. Na média é melhor que a 65 e mais barata. Barbarela, Cicciolina e afins são boites de turistas. E nesse caso nosso amigo está certíssimo, sem falar que a chance de ser uma merda é muito maior.
Escolha sempre uma termas que vc tenha q usar roupão (show de bola), as meninas fiam sempre de minúsculos biquinis e no salão já rola a pegação, às vezes elas deixam dar uma dedada só de confere.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#8 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Nov 2004, 22:04

Ricardo II escreveu:.
Termas de primeira divisão no Rio de Janeiro é cara mesmo.

Qualquer termas é melhor do que a melhor boate no Rio de Janeiro e na minha humilde opinião. E ainda acho termas melhor do que agências.

Concordo, em GNG

Link:
🔗

Madman_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Madman_RJ » 27 Nov 2004, 12:19

Babyface escreveu:Como ele se refere à boates eu diria a Barbarella.
Barbarela e so elite mas e caro pra caralho

Link:
🔗

sanssoucis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boite no Rio

#10 Mensagem por sanssoucis » 31 Jan 2005, 21:47

Homem SP escreveu:Qual a melhor boite do Rio?? (estilo Café ou Bahamas)
Alguém poderia indicar???

Agradeço.

Homem,
não sei se a dica ainda vale. Eu conheço um pouco as boates de Copa. Minha área de atuação era no "famoso" Triângulo das Bermudas, onde o ganso é afogado e o seu dinheiro some [rs]i.

Fui iniciado na putaria frequentando as boates de Copa. algumas até nem exstem mais, como a que ficava embaixo do Plaza e pegou fogo quando uma perva, para sacanear a outra, colocou fogo na fantasia. Quem sabe não sou chamado para dar depoimento em algum Museu da Putaria ? [rs] Passemos aos fatos: Quase todas as boates cobram uma consumação mínima, gerlamente dois drinques. O valor variando de 20 a 80 reais, acho. Como ando meio afastado das lides noturnas, não posso garantir os preços. Cito as boates que conheço um pouco:

1) Café Sensoo: fica na Princesa Isabel, no quarteirão da praia. Por mim classifico como segunda divisão. até tem mulher gostosa/bonita, mas tá mais para exceção do que para regra.

2) Frank's Bar: minha preferida. Fica na Princesa Isabel, entre a Nossa Senhora e Min. Viveiros de Castro. Você pode encontrar muita mulher interessante , no quesito conversar, vestir, e mesmo trepar. O preço médio do programa, hoje, deve estar em torno de 200 reais, mas com conversa consegue menos.
Tem shows artísticos (?!), de strip, de mulatas e um Mestre de Cerimônias, que faz uma animação legal. Pode ser uma boa pedida para despedidas.

3) Cicciolina : ( Ciccio , para os íntimos) . Fica na esquina de Viveiros de Castro com Princesa Isabel, quase colada à Frank's. É a última que fecha, por volta das 5 horas, e tem um grande movimento de mulher.

Em princípio o mulherio é mais feio, menos bem apresentado que na Frank's, mas tem muita coisa boa.

O melhor da casa é ter o melhor clima de todas. Muitas GPs vão para lá no fim da noite, apenas para dançar, enquanto esperam suas amigas que estão fazendo programa. Com um pouco de lábia e um pouco de sorte, dá para pegar um "0800". Eu já consegui algumas vezes.

O problema é que não é muito grande, nem tem uma disposição muito legal. É em formato de L, e se vc estiver de um lado, não domina o outro lado. Ou seja, fica sem ver quem está entrando e saindo. É apertada e por volta das 2 horas, de uma quinta, sexta ou sábado, pode ser muito difícil de caminhar.

Em tese, o programa pode ser mais barato que na Frank's, mas os preços são muito parecidos.

4) Barbarella : esq. de Viveiros de Castro com Prado Júnior. É a maior, a mais cara, a que tem as mulheres mais bem apresentadas, os garçons mais estúpidos. Acho legal ver uma vez, mas não curto frequentar. Só se for com algum amigo rico bancando. Mas nem mesmo assim é legal, pois dá vontade e aí pode ser pior [rs]. A meu ver a maioria das mulheres é profissional demais.

5) DOMME : fica num subsolo na Prado Júnior. A casa anda meio derrubada. A última vez que fui só tinha mulher feia, mas é uma casa grande e mesmo esquema das outras. Classifico acima apenas da Sensoo.

6) Do outro lado da Prado Júnior tem uma cuja nome não me recordo, mas é muito derrubadinha mesmo. Melhor passar longe. Ficam duas mulheres, até que razoáveis, de porteiras, chamando para entrar. Lá dentro só tem baranga. É pior que ver o time do flamengo atuando.

7) Praça do Lido: há algumas boates de cada lado da praça. Também já tiveram seu tempo. Hoje andam bem derrubadas. Algumas tem uns cafofos em que vc pode trocar fluidos com a Perva. É preciso ter coragem.

8) Balcony : Não é boate. É um bar que fica cheio de gringos e de pervas. O ponto delas no lado de cá de Copa. Do lado de lá, é o bar em frente à Help

9) Help: na av. Atlântica, acho que no posto 5, uma boate que quando foi inaugurada era de patricinhas e mauricinhos. Hoje é dos gringos e das pervas. sai em diversos guias de turismo. Lá tem todo tipo de mulher. Bonita. feia, gostosa, rampeira, classuda. Se você gostar de beber, eu não recomendo, pois bebendo e vendo aquele monte de mulher dançando à sua frente com microssaias, com certeza, vai fazer bobagem.

Acho que deu para perceber que eu, diferente da maioria dos caros colegas, sou mais afeito a uma boate, apesar de frequentar, sempre a contra-gosto [rs] a 4x4. Espero que seja útil para você ou qualquer outro colega farrista, ops, forista.

Saudações putanhescas !

Link:
🔗

drifter10036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

foi expulso do help!

#11 Mensagem por drifter10036 » 24 Abr 2005, 18:52

meus amigos!

segue uma historia de verdade; EU FOI EXPULSO DO HELP!!!!

Mais não foi expulso por segurança, nem patrão, gerente ou dono. Foi expulso por uma linda puta chamando mariana.

Entrei no HELP sozinho, só para conheçer, pq já moro 6 anos no Rio, e nunca foi lá. Embora so estrangeiro, já estou bastante cariocado!!! :D Estava bebendo meu whisky-zinho numa boa, e aí aparece uma morena, tudo bem feita. rabo nota 1000, e ai vai....batemos um papo, e eu falar com cara de anjo que eu só estava conheçendo a casa.

Bom, ela tentou, baixou o preço dela, mais eu não estava afim de fazer programma com ela. Quando ela finalmente desistiu, me falou se ela me viesse com outra mulher, ela me ia expulsar do boate. Ela tinha um voz igual a minha sogra, então vcs já entendam: terminei meu red label, e foi embora.

Agora, na saída, percebi que eu tinha esquecido de levar meu troco de entrada. #-o (Pagei com 50, foi logo por dentro, sem esperar meus 35 de volta). Falei com a caixa; ela me lembrou, e pagou meus 35 de volta! Gostei deste attitude!

Link:
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

HELP

#12 Mensagem por Kojak_rj » 28 Abr 2005, 16:09

O Preço da lá é R$ 20 até as 24h...
Após é R$ 30 ...

Vale a pena.. Muita puta !!!

Link:
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Estilo Bahamas ou Photo

#13 Mensagem por Kojak_rj » 16 Mai 2005, 14:50

RIO TROPICAL CLUB é o nome da casa !!!

Aguardamos novas casas desse padrão.

Link:
🔗

chupa porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por chupa porra » 10 Nov 2006, 16:22

ESSE LANÇE DE PUTARIA SO DE VEZ EM QUANDO TENHO UM AMIGO QUE O CARRA CHEGOU A SE SEPARAR DA MULHER DELE E PASSOU A FREQUANTAR TODA SEMANA TERMAS E ATÉ HJ O CARA FREQUANTA 2X POR SEMANA VIROU VICIO...QUE NEM ALCOOL, BIRITA.....
POR ISSO COMPANHEIRO CUIDADO E TB NÃO É NADA SAUDAVEL $$$$$ COM TAMTAS BUCETAS PARA SE COMER AQUI NO RJ DE GRAÇA... COMEÇE A PENSAR NISSO, VC'S ME DARAM RAZÃO.
É BEM MELHOR COMER UMA MULHERZINHA DA NIGHT DO QUE PAGAR..
FUI

Link:
🔗

Responder