POSITIVO Nome da Garota:Mel loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Dei uma passadinha esta noite na Loefgreen 1448 pensando na Rafaela ou na Camila. A primeira já tinha ido embora e a segunda estava ocupada com mais um na espera por ela. Então pedi a apresentação e achei que a casa está melhorando o plantel. Várias garotas disponíveis às 21h, o que é raro em privês!
Escolhi então a Mel (há 1 semana na casa). Como já teve outra Mel nesta casa postei como Mel Loira pra diferenciar.
Obviamente ela é loira, olhos azuis (aparentemente lentes), pele branquinha, cerca de 1,70, seios médios e firmes, bumbum médio e firme também. Enfim, bela combinação rosto / corpo.
Vamos ao TD! Depois de banho tomado ela já vem com muitos beijos pelo corpo, muito cheirosa, pele macia... A gata é bem carinhosa, e gosta da brincadeira. Depois de um bom tempo nos amassos ela me deu uma das melhores chupadas que já recebi! Sem capote (mediante extra de R$ 10) mas que vale cada centavo! Tive que me segurar umas 3 vezes pra não gozar na boquinha dela mesmo (não sei se ela deixa). Nisso, meia-hora já tinha ido!
Depois ela plastificou o menino e fomos pro fight! Começamos com ela de 4, como mexe essa mulher! Intercalava movimentos mais fortes com outros mais lentos e sempre rebolando muito! Mudamos pro PPMM, minha vez de intercalar a intensidade dos movimentos. Mudamos pro Frango Assado e depois voltamos pro PPMM onde finalizei.
De tirar o fôlego e deixar de pernas bambas!!!
Considerações finais:
Rosto: 8,5 Muito bonito
Corpo: 9,0 Tudo proporcional, firme e no lugar.
Higiene: 10,0 Limpinha, cheirosa, vaidosa (A casa não merece esta nota, precisa melhorar)
Atendimento: 10,0 Sem miséria, muita animação e fôlego!
Estilo: 10,0 Namoradinha fogosa.
A casa:
Passou por reforma recentemente, aumentou a quantidade de quartos mas não quer dizer que o cuidado com eles melhorou. Quanto as toalhas tudo ok, lavadas e lacradas. O principal que acho que deveria ser melhor cuidado são as roupas de cama e a higienização dos quartos. No que eu ocupei hoje só havia um travesseiro na cama e com a fronha visivelmente muito utilizada (pra não dizer suja). Lençol idem! Veja bem, são críticas construtivas para melhoria da casa.
Em outras ocasiões critiquei o atendimento da gerência da casa, sempre pouco simpático, ou muito antipático. Mas só tenho elogios a fazer para nova gerência (desculpem, esqueci o nome da responsável). Continuem assim que retornarei sempre para visitá-los!
Custo da Brincadeira: R$ 60,00 / 1h (+ R$ 5,00 se pago no cartão) e + R$ 10,00 pelo boquete sem borracha. Pra mim o melhor Custo/Benefício atualmente!
Abs,
Vagabond