A “Síndrome do Amiguinho”

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A “Síndrome do Amiguinho”

#1 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 05 Out 2006, 08:41

Oi,

Bom, eu estou escrevendo aqui não para falar mais a respeito daquele meu primeiro tópico (que inclusive já foi fechado), e sim a respeito de uma coisa que aconteceu comigo nesta semana. E que deve ter muito a ver com meus fracassos com as mulheres.

É o seguinte: uma amiga minha que eu conheço há uns dois anos e pela qual sempre tive uma atração recentemente se desfez do seu longo namoro, e ficou nessas de querer “redescobrir a noite” e me convidar para sair com ela pelas baladas por aí…

Bom, a gente saiu algumas vezes, mas eu percebi que não estava rolando nada (ainda que eu de leve tentasse), até que nesta segunda ela me convidou para ir com ela numa balada (!) numa casa noturna na Barra Funda. Achei que desta vez poderia haver alguma chance de eu ao menos ficar com ela, dar uns beijos, essas coisas. Mas no final da madrugada ela acabou ficando com outro cara na minha frente, ainda por cima falando para mim quando me aproximei antes dela beijar o tal cara: “ei, que tal você dar uma circulada? eu estou a fim de ficar com ele…”

Isso me deixou puto pra cacete. Me senti um perdedor, panaca, trouxa, e ainda por cima usado por ter servido de “suporte” para ela não sair sozinha numa balada (a idéia de ir lá a princípio foi dela) para ficar com outros caras que não eu. Comecei a ter pensamentos raivosos do tipo “essa cadela desgraçada vai me pagar por ter feito isso comigo”, me sentindo um otário por ter gasto mais de 30 paus numa balada para passar por um negócio desses.

Mas no fim minutos depois, quando decidi sair, ela se despediu do ficante e quis ir embora junto comigo porque assim como eu, ela não possui carro… ela percebeu meu jeito estranho e duro com ela e ela me perguntou o motivo. Dei uma respirada, e disse a ela que é porque eu tinha me sentido muito mal por ela ter ficado com um outro cara enquanto eu ainda estava lá. Ela parou um tempo, e me perguntou: “mas… você queria ficar comigo?”, e eu respondi: “sim”. Aí ela olhou para o nada durante mais alguns segundos e me respondeu que ela considerava “amigos, ficantes e namorados como três entidades distintas dentro da cabeça dela e que ela não costumava misturar”.

Bom, a gente falou mais um pouco sobre isso e depois mudamos o assunto e acabamos voltando para as nossas respectivas casas, como se quase nada tivesse acontecido. Mas o fato é que eu senti bastante o baque, me sentindo numa situação que misturava raiva com vergonha de mim mesmo.

Na verdade eu já passei por essa merda antes: garotas amigas ou conhecidas se recusarem a ficar comigo por não “querer perder a amizade”. Mas que droga, eu não quero só amizadezinhas com mulheres, eu quero sexo!!! E não sei até que ponto os outros homens pensam assim, até que ponto só eu penso assim, mas para mim nunca houveram fronteiras claras entre amizade, namoro e sexo nos relacionamentos entre homem e mulher.

Bom, ou eu ainda não consigo enxergar direito sobre como a sociedadde funciona, e/ou parece que há um tipo de “maldição” sobre mim — a “Síndrome do Amiguinho”. Por ter sido criado por mulheres e ser razoavelmente intelectualizado, consigo até fazer me aproximar e fazer amizades com garotas que eu acho interessantes, conversar, trocar altas ideías, mas eu não consigo comê-las.

Cacete, eu estou cansado de ser visto como amiguinho. Eu queria ser visto como homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 05 Out 2006, 10:45

Cara, desculpa, mas vc está dando munição para o pessoal daqui te zoar. Não vou fazer isso porque é contra minha indole, e tb tive dificuldades no começo da minha vida sexual. Bem, primeiro, se vc quiser que ela te respeite, nunca mais ligue ou fale com essa menina. Ela vai saber que pisou na bola com vc. Sair sozinho com meninas não dá muito certo, a não ser que já esteja rolando algo com ela. O risco de vc se ferir ao ve-la ficando com outros é muito grande. E uma coisa: quer ficar com ela? Não fica enrolando. Chega junto, tentando beijar de cara e não perca tempo. Não dê chance para ela te considerar um amiguinho. Se ela não quiser, esqueça ela e parta para outra.
E quando vc vai atrás das GPs que vc disse que ia tentar ligar? PARE de enrolar. Aqui não somos capacitados a conselhos amorosos. O que queriamos dizer já dissemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: A “Síndrome do Amiguinho”

#3 Mensagem por PRS » 05 Out 2006, 11:55

'sigh'

Cara

Aqui não é centro de apoio psicológico, e este forum é prá lidar com relações com GPs. Se você ainda tivesse entrado na temática com uma GP, poderiamos até comentar algo.

Mas enfim...já que demos suporte a pre virgens, gordos traumatizados e afins, deixa eu contribuir
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Isso me deixou puto pra cacete. Me senti um perdedor, panaca, trouxa, e ainda por cima usado por ter servido de “suporte” para ela não sair sozinha numa balada (a idéia de ir lá a princípio foi dela) para ficar com outros caras que não eu. Comecei a ter pensamentos raivosos do tipo “essa cadela desgraçada vai me pagar por ter feito isso comigo”, me sentindo um otário por ter gasto mais de 30 paus numa balada para passar por um negócio desses.
Bem

Imagine que voce saiu com um amigO e o mesmo ficou com uma garota na balada. Voce teria ficado tão frustrado?

VOCÊ foi na expectativa de comê-la e não deixou isso claro; reconheço que a atitude dela também não foi correta em chegar e te dispensar como um capacho...mas VOCÊ se pôs nesse papel de sub-serviente então não chie.

Seu erro foi que VOCÊ não foi com uma amigA, você foi na expectativa de ter uma amante e quebrou as pernas.
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Na verdade eu já passei por essa merda antes: garotas amigas ou conhecidas se recusarem a ficar comigo por não “querer perder a amizade”.
Heheheheheheheh...já passei por isso com GPs, o que é muito pior: voce ouve falar que ela dá o cu, engole, bate com o pau na cara mas não saiu comigo porque não se sentia "à vontade" . Não deixa de ser ironico, afinal a mesma que reclama do quanto é maltratada, o quanto não reconhecem que ela é uma mulher tambem mas por algumas oncinhas está la com o rabo pra cima ate nao pdoer sentar direito depois...e vindo depois dizer que só voce é boa gente , whada whada... mas não deixa encostar, justo aquele que, por rolar amizade, a trataria o melhor possivel. :)

É ruim ? É. Mas é direito de qualquer mulher escolher com quem vai ficar. E eu aprendi a seprar as estações.Se terei amizade com uma mulher procuro que seja por algo bem definido: a companhia, a covnersa, a personalidade...como eu faço com meus amigOs ...se rolar sexo com alguma amigA belê (aliás quando rolou foi muito bom) , senão foda-se também :)

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Mas que droga, eu não quero só amizadezinhas com mulheres, eu quero sexo!!!
Você não quer amizade, você quer uma amante sem compromissos...ou seja come, não tem de ficar conquistando nem adulando.Não é asism que funciona.

Quer comer sem ter trabalho?Procure uma GP.
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Cacete, eu estou cansado de ser visto como amiguinho. Eu queria ser visto como homem.
Simples: aja como um, ao invés de ficar se martirizando. Os resultados aparecem.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 05 Out 2006, 14:14

Oi Barto e PRS,

Quando eu escrevi este tópico eu já estava pensando na chance de eu acabar fornecendo material para me zoarem aqui, mas eu resolvi ir em frente porque queria apenas desabafar sobre um episódio desagradável que talvez explique um pouco do porquê dos meus problemas, como falei aí acima.

De qualquer forma, pretendo não mais ficar escrevendo ladainhas sobre minha vida pessoal, mesmo porque eu sei que este é, na essência, um fórum de putaria. Mas enfim, como este tópico é numa seção “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”… resolvi escrever só mais uma vez a respeito.

Enfim. Valeu pelos replies de vocês.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 05 Out 2006, 14:30

Bom
depois deste post desbafo, vamos dar por fechado e evitamos dores de cabeça... ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”