Quanto C.F. ela esta em Campinas ou em Curitiba???
Sacristia do Seven
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Ele é guru e moderador!!! Não precisa de voto de castidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Ele vai retornar....Pablito Martinez escreveu:4S (Supra Sumo Sacerdote Seven), acho que chegou a hora do capítulo 2:
O RETORNO DE SEVEN
Ainda mais que a maioria das doações foram feitas em CHEQUE BORRACHA......
Fora os créditos de cartões que a Admn. ainda n repassou.
Quanto as inúmeras VIRGENS, elas tem que se alimentar tb.
ALELÜIA!
NO VTNC. Amém.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Pelo que sei a C.F. NO ECXISTE, ela é fruto da imaginação coletiva, que conspira para aterrorizar a mente do pertubado guru, moderador, marketeiro, malabarista de semáforo 7 or 666.thug escreveu:Ele é guru e moderador!!! Não precisa de voto de castidade.
Mas ele tá lá ainda firme e forte há 269 dias a espera dela na frente do seu prédio.
Será que eu aviso o coitado?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa como vcs são maus.Pablito Martinez escreveu:Pelo que sei a C.F. NO ECXISTE, ela é fruto da imaginação coletiva, que conspira para aterrorizar a mente do pertubado guru, moderador, marketeiro, malabarista de semáforo 7 or 666.thug escreveu:Ele é guru e moderador!!! Não precisa de voto de castidade.
Mas ele tá lá ainda firme e forte há 269 dias a espera dela na frente do seu prédio.
Será que eu aviso o coitado?
Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O ursão fala o nome da guria para mim, pode ser via MP, eu não vou contar para ninguém.Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
..Eu já tenho o ticket da fila.......Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
O Seven também tem, e é o número 1, mas fazem 269 dias que ele está lá.DragonballZ escreveu:..Eu já tenho o ticket da fila.......Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.
O Profeta Seven esta passando pela primeira de suas infinitas provações rumo ao Nirvana, ao Paraíso.
Esta provação, a espera infinita pela Libertina Suprema, vulgarmente conhecida como "C.F.' é a contemplação de toda a lúxuria e a lascivia do mundo da carne. Após atingir a compreensão eterna, através da contemplação infinita, nosso mestre estará pronto para novas provações.
Esta provação, a espera infinita pela Libertina Suprema, vulgarmente conhecida como "C.F.' é a contemplação de toda a lúxuria e a lascivia do mundo da carne. Após atingir a compreensão eterna, através da contemplação infinita, nosso mestre estará pronto para novas provações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pô thug, você ainda não sabe o nome da guria, todo mundo já sabe e metade de Curitiba já comeu.................thug escreveu:O ursão fala o nome da guria para mim, pode ser via MP, eu não vou contar para ninguém.Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.
Brincadeirinha, falei comeu na casa dela, não entendam errado.............
A C.F. além de GP tem um restaurante self-service na casa dela, pois o Ursão, Pablito e Japasan, vão toda noite jantar lá...................
Só o Seven, ainda não sabe que ela mudou de endereço e vai todo dia no endereço antigo e fica esperando lá fora.........................
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Conheço um moderador que não papou ainda,Commander escreveu:Pô thug, você ainda não sabe o nome da guria, todo mundo já sabe e metade de Curitiba já comeu.................thug escreveu:O ursão fala o nome da guria para mim, pode ser via MP, eu não vou contar para ninguém.Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.
E parece que irá ficar na vontade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
:-´Conheço um moderador que não papou ainda,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Posso entrar na fila, tbém.7 or 666 escreveu::-´Conheço um moderador que não papou ainda,
:-´
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
povo, o guru me enviou hoje uma carta e algumas fotos dele com as supostas virgens. o cartão postal era das ilhas gregas.
me pergunto o que ele estaria fazendo la...
bem, ele disse que tá bem e que quando o dinheiro acabar, ele abrirá uma nova igreja virtual. mas dessa vez será na argentina.
Não adianta mandar recado pra ele por mim, porque eu não tenho o endereço.
Algumas das virgens mandaram alguns bilhetinhos juntos.
vou ler alguns agora e leio outros depois.
Virgem n. 05 - Caro ursão, foi bom acompanhar vc no hospital enquanto lutava pela vida, depois do teu tombo da janela
(nota do editor: quem quiser saber leia o início do leite quente... by cwbb)
Virgem n. 72 - Commander, aqueles pircengs de emoction que vc me deus eram de latão e aqui nas ilhas com a maresias, já enferrujaram.
Virjem n. 37 - descunfiado. Eu tanbéin mi indetifikei muito com vc.
(nota do editor - kkkk)
Virgem n. 44 - maestro, comprei outro chicote. mas o guru não deixa eu testar nele...
Virgem n. 99 - Dr. X, tb me aposentei aqui. não escrevo mais nada.
Virgem n. 111 - 7 or 666, vc é um pilantra! a religião que vc me indicou é machista...
Virgem n. 03 - Cururu, NO VTNC.
Virgem n. 71 - Mr. Hyde, o que eu dou pra esse cachorrinho com cara de mau comer?
Bem, por hoje é só.
Outra hora posto mais.
me pergunto o que ele estaria fazendo la...
bem, ele disse que tá bem e que quando o dinheiro acabar, ele abrirá uma nova igreja virtual. mas dessa vez será na argentina.
Não adianta mandar recado pra ele por mim, porque eu não tenho o endereço.
Algumas das virgens mandaram alguns bilhetinhos juntos.
vou ler alguns agora e leio outros depois.
Virgem n. 05 - Caro ursão, foi bom acompanhar vc no hospital enquanto lutava pela vida, depois do teu tombo da janela
(nota do editor: quem quiser saber leia o início do leite quente... by cwbb)
Virgem n. 72 - Commander, aqueles pircengs de emoction que vc me deus eram de latão e aqui nas ilhas com a maresias, já enferrujaram.
Virjem n. 37 - descunfiado. Eu tanbéin mi indetifikei muito com vc.
(nota do editor - kkkk)
Virgem n. 44 - maestro, comprei outro chicote. mas o guru não deixa eu testar nele...
Virgem n. 99 - Dr. X, tb me aposentei aqui. não escrevo mais nada.
Virgem n. 111 - 7 or 666, vc é um pilantra! a religião que vc me indicou é machista...
Virgem n. 03 - Cururu, NO VTNC.
Virgem n. 71 - Mr. Hyde, o que eu dou pra esse cachorrinho com cara de mau comer?
Bem, por hoje é só.
Outra hora posto mais.