Paris Café / ex-Pigalle Club (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 15.105)
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (69) 6969-0171

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 17Não 10
Oral Sem:Sim 27Não 2
Beija:Sim 29Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paris Café / ex-Pigalle Club (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 15.105)

#1 Mensagem por carioca-sp » 10 Fev 2005, 19:22

Fui e tracei uma loira um pouco gordinha bem gostosa. Gosta do que faz e, até onde consegui perceber, gozou gostoso.

Beija bem. faz um belo oral sem nada e cavalga gostoso. Papo interessante.

A casa estava bem vazia. Um pouco deprê mas depois de uns drinks fica bom.

É bem mais baratas que as tradicionais do Rio mas é pior que clássicos como 4x4, 65, Centauros e Solarium.

A garota salvou o programa.

Mensagem postada quando a casa se chamava Pigalle Club.

Dados atuais:

Paris Café
Telefone: 2437-1660
Endereço: Av. das Américas, 15.105 - Recreio
Site: http://www.pariscafe.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Paris Café (ex-Pigalle Club) - Av. das Américas, 15.105 - Recreio dos Bandeirantes

#2 Mensagem por Mister M » 21 Ago 2006, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, a umas 2 semanas resolvi fazer uma auditoria pela París Café, casa q muito escuto falar, mais ainda não conhecia, chegamos por volta de 7 hrs e a casa tava vazia de cuecas e devia ter umas 15 garotas na Boate...
Sentamos na segunda parte da Boate e logo em 5 min, 2 gatas nos abordaram e sentaram conosco...

A Carol q sentou do meu lado foi super simpática e já veio se esfregando em mim, me conquistando e era muito gata e fui logo já vendo qual era a dela e como era bonita e deixava rolar um clima legal, não perdi tempo e fui pro andar da Perdição...hehehe...e lá chegando, foi tudo de bom, ela realmente se entrega legal, beija bem, te chupa com maestria e rebola q é uma beleza...ou seja, vai pro trono e ainda vence a parada...
Pra aqueles q forem lá, vale um confere com certeza, até pq 2 dias depois voltamos lá e meu amigo subiu com ela e aprovou tb...e eu subi com uma mignonzinha, mais como esuqeci o nome, não vou poder fazer o Td, era uma moreninha bem gostozinha tb e q topava td tb...

Bem galera, é isso, desculpe a maneira do Td, fora do meu padrão, mais como já faz uma semana, já esqueci alguns detalhes, isso q dá, vou ficando véio e a memória vai junto...hehehe...

Os $$$ por lá no 1º dia, q foi 3ª F, foi R$10 de consumação (acho q até as 21hrs) e R$160 da garota na Cabine por 40 min, já na 5ª F, pagamos R$20 de entrada Bico Seco, já era mais tarde...

O único stress q rolou na casa é q eles cobram R$4 pelo uso da Preservativo, mais contestei antes de subir e não me cobraram e tb o fato de ter q pagar antes de subir com a garota...

Site da casa, clique
Aqui

Vlw galera...fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

didi0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assunto: Paris Café (ex-Pigalle Club) - Av. das Américas, 15.105 - Recreio dos Bandeirantes

#3 Mensagem por didi0001 » 04 Out 2006, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Ela mandou muito bem, foi a melhor garota de programa com quem já sai, mesmo não sendo a
mais bela. O empenho e a animação, muito atenciosa.
Ficou além do tempo de uma hora, por iniciativa dela, mesmo depois que bateram à porta.
Muito expontânea, ditou um ritmo frenético do progrma.
Em pouco mais de uma hora, gozei 3 vezes.
Foi uma das melhores trepadas da minha vida.
Geralmente acho garotas de program frias e o ato é mecânico.
Essa garota eh o completo oposto.
Baixinha, tipo 1,55m. Bundão gostoso, peitinho pequeno. Nota 10.

Link:
🔗

didi0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paris Café (ex-Pigalle Club) - Av. das Américas, 15.105 - Recreio dos Bandeirantes

#4 Mensagem por didi0001 » 05 Out 2006, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
A fabiana foi muito boa.
Começou meio mecânica, ela ficando por cima,
mas depois levantei e coloquei ela por baixo, parece que ela gostou, porque aí se soltou.
Beija bem, foi bem legal.
Ela meio que se esquivou de dar a bundinha.
Isso é uma pena, porque é a mais gostosa da casa.
Foi ótima a noitada.
Sobre o Paris Café em si, o ambiente poderia ser melhor, mais sofisticado, com mais espaço.
O quarto padrão é legalzinho. O quarto básico é uma merda.
Tem outras opções de quarto melhores, a escolha acaba sendo de vc.
Att.

Link:
🔗

Queixo de Tamanco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Queixo de Tamanco » 18 Out 2006, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

subimos eu e mais um amigo com 2 garotas, a Vivi,loura falsa magra(que bunda!) e a Babalu,uma loura estilo patricinha,muito gostosa. A Vivi é show, salvou a noite mostrou q cada centavo gasto valeu a pena,enquanto q a outra decepcionou, pois oq sobra em beleza faltou em atenção e vontade de nos satisfazer.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr E » 17 Out 2007, 01:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma roubada que me meti. Escolhi esta casa por ser bem afastada da zona sul e, portanto, menos sujeita a ter turista e gringo inflacionando o mercado, mas me enganei. A Casa tava lotada de macho. Como demorei um tempão para chegar lá tive que ficar e enfrentar a concorrência.

Cheguei tarde, por volta das 22:00h e as GP's que sobraram não eram lá grande coisa. Logo que eu cheguei encostaram duas barangas que quase me fizeram ir embora. Antes eu tivesse feito isso. A casa deve obriga-las a fazer o cliente pagar bebida para elas, mal a gente começa a conversar elas já ficam pedindo. Isso é muito desagradável.

Acabei encostando nessa garota de codinome Ariane. Disse que tem 19 anos, loira bonita de rosto, mas desesperada para pegar um otário, que por acaso fui eu. Não tive muito tempo de conversar com ela, pois tinha um monte de marmanjo na fila e eu tava meio desesperado. Acabei pegando um quarto de uma hora pois achava que iria me divertir com ela. Que decepção, a GP tinha os peitos murchos e caídos, a bunda com marcas de acne e uma tremenda cicatriz na barriga, provavelmente fruto de uma cezariana. Como o salão estava escuro, não notei estes detalhes. Da próxima vez tenho que avaliar melhor a mercadoria.

Mas o pior estava por vir: oral só de camisinha (sem empolgação), não faz anal e a GP ainda mandou eu gozar logo. Esta foi a gota, fui embora antes do horário. Acho que é por isso que a casa faz a gente pagar adiantado, senão eu ia embora sem pagar o programa.

prejuizo: R$250,00 (quarto) + R$20,00 (entrada) + bebidas.

Link:
🔗

biduzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbara Paris Cafe td

#7 Mensagem por biduzao » 05 Nov 2007, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

8) 8) 8)

Hoje rezolvi dar um pulo na Paris Cafe , que a muito tempo nao ia na casa . Chequei as 7:00h a casa estava vazia e fraca de meninas . fui ao bar tomar uma cerveja e ver o que dava , me chega uma menina simpatica , ela nao era muito bonita mais tinha um sorrizo que me cativou , papo vai papo vem , subi com ela , nao tinha noção do furacao que ela era na cama. a menina faz com gosto , beija muito bem , chupa tambem gostozo , sem capote , gosta que lhe apertem a bunda e que brinquem com o cuzinho dela . mais o que mais me encantou na menina foi ela ser super atencioza e ter um folego cao pois foi 1h de fight sem parar e ela ainda queria mais tempo (pena que a verba tinha acabado).

agora vamos ao td ,.

chegamos na suite , ja fomos nos beijando , ela me deicha para ir trocar de roupa enquanto tomo um banho , ela volta ,mais um beijo , e ela ja vai me falando que quer chupar , fica la brincando por um tempo ,e com vontade , tiro ela da mamada e vou dar o troco , deicho ela doida e toda molhada , nos beijamos mais uma vez e partimos para o combate com ela cavalgando de costas para mim , pedindo para apertar sua bunda. e depois mais um pouco de beijos e carinhos , ponho ela de 4e ficamos brincando assim por quase 20 minutos , que bunda , enquanro comia ela de 4 ela pediu para brincar com o cuzinho dela , desta vez nao deu para comer , pois assim que me preparava para comecar a brincar com ele , o tempo acabou mais teremos repeteco .

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Paris Cafe - Swing

#8 Mensagem por Mezayen Tamid » 03 Dez 2007, 18:04

Caros colegas cariocas,

Como não tem uma área específica para Swing, nos tópicos do Rio de Janeiro, aproveitarei essa.

Foi no swing do Paris Cafe (Sylvia e Mateus) no Sabado. Isso - apos alguns meses de ausência
Eu gosto do lugar, embora há críticas.

É um lugar amplo, com uma área boa de boate (mas barulhenta d+), bastante quartos abertos, um quarto com camão (deveria ter mais um), varias suites fechadas e um espaço aberto na cobertura.

O público é misto. A maioria - pessoas jovens, varios destes compostos por casais arranjados. A presença de GP's é notável, mas ainda tem casais com cara de casais. Alguns casais de meia idade - aqueles que realmente gostam de swing (e não de simples suruba), que são a minha preferência - já que faço parte deste grupo, mas o número é reduzido, comparado com a grande quatidade de pessoas mais "surubeiro" do que "swingueiro", o que faz da troca em si, um ato meio raro. Pena. (pelo menos para mim, que procuro, com a minha par, exatamente isso.)

O serviço de limpeza deve ser mais agil.

De modo geral, o local é aprovado, para estar lá de tempo em tempo.

Fui (de volta para Sampa)..........

Me-Ta

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Evelin

#9 Mensagem por Mad Max Carioca » 25 Jan 2008, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, era meia-noite de quarta-feira (23/01/2008), tava dirigindo meu possante por copa e resolvi em um impulso ines=xplicável conhecer a Paris-Café no Recreio. Apontei o Carro pra Lagoa-Barra e 30Km depois estava em frente à casa.

Estacionei o carro em frente à termas e rapidamente entrei. Paguei a entrada de R$20,00 e subi pro segundo andar onde fica a boate. A casa estava cheia, mas não abarrotada, com uma boa proporção entre cuecas e pervas. Bebi uns dois chopps e fui fumando meus cigarrinhos. Umas 2 pervas me abordaram de forma bem legal. Não faziam meu tipo, mas rolou um esfrega-esfrega legal no salão. Tratei de dispensar uma a uma, pois estava ali pra coisa séria. Fui ao banheiro e antes de entrar vi uma morena muito gata sendo anunciada pro show: Evelin. Entrei no banheiro e quando saí fui tomar mais um chopp no meu canto e nem vi o show.

Alguns momentos depois sou abordado por uma morena peituda, de cabelo alisado e com mega-hair, mas muito gostosa e gata (pra mim isso é o mais importante). Estava de Biquini como a maioria das garotas da casa, e quando perguntei seu nome, me respondeu: Evelin. Era a mesma gata que estava dançando antes...

Ela veio conversando comigo ao pé do ouvido de forma bem sensual e eu só olhando aqueles peitões, quando ela me disse: "Olha só, se você quiser sair comigo você precisa me prometer que vai comer a minha bundinha e gozar bem gostosinho!" Pronto! Não tinha mais escapatória. A escolha estava feita e parti pro quarto. Escolhi a cabine por 40min e acabei ganhando um upgrade na hora pra suíte, pois não tinha cabine. Dei sorte pela segunda vez aquele dia...

Fomos pra suíte e subindo a escada fiquei adimirando aquela bundinha tamanho M, sem celulite e durinha na minha frente.

Tomei um banho, ela foi se aprontar. E quando voltou tascou um beijo que poderia ter sido com mais empolgação, mas não comprometeu. Partiu pro boquete com camisinha (depois falou que tem medo de fazer sem), mas que de forma impressionante foi muito bom! Ficou um tempão chupando e pensando que nunca imaginaria que um bock com capote poderia ser bom. Fiquei alisando aquelas peitolas e a bucetinha e ela gemendo baixinho... Foi quando parti pro fight e ela pediu pra comê-la de quatro. Fiquei na meteção um tempão com ela gemendo baixinho e falando putaria. Pedi a bundinha conforme havia prometido e ela deitou-se de bruços pediu pra meter devagarinho. Depois de posicionar o garoto confortavelmente no cuzinho da perva ela começou um reperório intenso de putarias do tipo: "mete no meu cú meu macho! Vai come sua putinha que adora que vc goze na sua bundinha. Vai mostra como se come uma bundinha pra sua puta" Tudo bem sensual, com meu rosto colado no dela e alternado beijos. Foi sensacional e Gozei.
Tomei um banho, ela pediu um suco de uva e conversamos. Falou que tinha 20 anos, não bebe e já tinha tomado bomba, tendo sido muito mais cavala naquela época do que hoje.

Depois do papo, finalizei mais uma vez numa cavalgada seguida de uma punhetinha, pois já tinham ligado avisando do término do tempo.

Conta: R$ 20,00 de entrada, R$19,90 de bebidas, R$160,00 Cabine por 40 min (que depois virou suíte no upgrade).

A cabine por uma hora é R$ 190,00 e a suíte R$210,00.

O padrão da suíte é um pouco melhor que o da 4x4 (que é a única outra termas que conheço pra comparar).

Recomendo uma visita fortemente!

Um abraço!

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lana - Loura

#10 Mensagem por Mad Max Carioca » 29 Jan 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fala pessoal!

Depois do meu último TD com a Evelin na Paris Café, fiquei na fissura de voltar ao local e me despenquei meia-noite de uma segunda-feira (28/01)de copacabana até o Recreio.
Cheguei e a casa estava bem mais cheia de cuecas e com um plantel um pouco pior do que na última quarta. Cheguei a encontrar com a Evelin logo quando cheguei, que veio falar comigo, mas ela nem se lembrou de mim... Essas putas dão tanto que não se lembram nem pra quem deram o brioco na última semana. Tava afim de carne nova (não gosto de repetir) e fui tomando meus chopps e fumando meus cigarrinhos e observando as pervas. Uma hora da manhã começou o show de funk "Gaiola da Popuzudas" que foi até divertido.

Duas horas da manhã tava quase indo embora, quando me passa uma Loura esculural na minha frente, com peitôes siliconados, olhos verdes e um vestidinho rosa. Já tinha sacado a menina antes do show de funk, mas ela subiu com um gordinho que tava pagando Smirnoff Ice pra ela e uma amiga.

Dei uma encarada na gata e ela veio falar comigo. Conversamos pouco, nem pedi detalhes de tão afoito que tava em sair com ela e parti pra recepção. Ganhei mais uma vez um UPGRADE, pois pedi Cabine por 30min e a perva desenrolou pra rolar suíte pelo mesmo preço. Beleza...

Chegamos no quarto, tomei um banho enquanto ela ia pegar o kit foda, quando voltou eu estava pelado na cama e ela foi tomar sua ducha. Galera, confesso que é uma cena que nunca vou esquecer! Aquela mulher maravilhosa, com uma marquinha de biquini linda, corpo sarado e bucetinha raspada só com o bigodinho de "Hitler" , se ensaboando na minha frente! Quando ela deitou na cama já estava totalmente em ponto de bala e depois de alguns beijos naquela boca e naqueles peitos perfeitos botei a putinha pra mamar. A garota realmente nasceu pra ser GP, mesmo com o nariz entupido por conta de uma rinite alérgica (é verdade, não era caô dela... a mina tava sofrendo...) foi super profissional e o bolagato foi animal! Encapotei o garoto e fudi com força com ela cavalgando, depois de bruços e finalizei com ela pedindo leitinho no papai-mamãe;

Tempo pra ducha rápida, papo fútil, ligeiro descanso e pedi novo boquete. Confesso que estaria satisfeito em gozar no bock, mas ela pediu pra ser fudida de quatro, então não pude negar. No meio da fudelança ainda pediu pra eu comer o cuzinho, mas como estava sem KY só entrou a cabecinha e não daria tempo pra passar pois o tempo já estava se esgotando. A intenção da menina foi boa. Como não faço questão de cú e geralmente só como porque está incluido no pacote, nem liguei...
Gozei após o telefone tocar, num boquete intercalado com punhetinha! Nos despedimos com um beijo e fui dirigindo 30km de volta pra zsul.

Galera, a menina é TOP da casa! Confesso que tenho restrição de subir com a garota quando vejo que ela acabou de voltar de um outro programa (como foi o caso), mas não podia deixar escapar a oportunidade... Tô em êxtase até agora! Pena que com a grana gasta nos últimos 5 dias, vou ter que ficar pelo menos um mês afastado dos TD's, se não já viu... Acho que ela e a Evelin são as melhores da Paris Café (pelo menos pelo que eu pude perceber nas duas vezes que fui lá).

A Lana falou que tem 27 anos, mora em teresópolis, mas fica na casa de uma amiga aqui no Rio e está na casa há uns 8 meses. Falou que já trabalhou antes na Erotika e na Barbarella.

Vale a pena! A menina é mais gostosa e gata que muita mulher do BBB8 que se acha por aí. Acho que rolaria até um repeteco, apesar de não gostar muito de repetir...

Bons Td's para todos e muita putaria no carnaval!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

ARIELA

#11 Mensagem por Asturias » 27 Jun 2008, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

TD REALIZADO ONTEM, DIA 26/06/08

Foi minha segunda visita a casa, mas o TD inaugural rolou apenas ontem. Cheguei com uns amigos às 22h e já na pilha de fazer um TD, mas esperando a oportunidade ideal. Vi várias que pegaria fácil, mas pelo valor da casa não poderia ser um GP digamos normal, teria que ser muito gata!

Quando se entra em uma casa assim parece que nenhuma GP vem falar com vc e mal sabe elas que estou doido para gastar um dinheiro, mas é contra meus princípios chegar em puta. Costumo ficar encarando, intimando, mas chamar mesmo e ir para cima não vou. Nessas idas e vinda no bar e depois de várias garrafas d’água encontro no meio do caminho a Ariela. Parei próximo e ela educadamente veio falar comigo. A Ariela é morena, 1,65m, tem um leve barriga, mas bem pouco mesmo, não sendo sarada como a grande maioria por lá, cabelos pretos bem lisos e naturais, um boca linda e um rosto idem.

Fechamos os detalhes do programa e pouco depois de uns 10 minutos subimos. Acertei 40 minutos na cabine. Eis o primeiro ponto negativo da noite. A GP falou que o banheiro era fora da cabine, até aí ok. O problema foi o chuveiro com água fria!!! :shock: Muita tortura, lavei o pau para a puta não inventar desculpa para não chupar na pele e voltei para a cabine. Depois do gelo a GP chegou. Começou sem miséria no beijo, quente, com muita língua e muito molhado. Sem pestanejar caí de boca naqueles seios grandes e lindos com bicos clarinho. Mamei que nem criança e ela meio que com inveja veio mamar também. Começou a chupar meu pau e a essa altura já não tinha mais frio nenhum. Retribuí a bom oral que ela fez chupando sua buceta raspadinha, mas como o tempo estava curto fiquei pouco tempo. Neste meio tempo veio o segundo ponto negativo. A GP estava com o famoso “ar na vagina” o que fazia com que ela soltasse aqueles sons semelhante a um peido bem dado. Soltou um bocado quando deitou-se. Sei que não era um peido, mas tive que me controlar para não cair na gargalhada e não quebrar o clima. Gases a parte, encapei a criança e mandei vara nela. Começamos em um PPMM e logo em seguida a peguei de quatro. Aquele bundinha para o alto não demorou e mandei leite na borracha.

Faltava pouco menos de 10 minutos para o fim do programa e como não estava disposto a encarar a água gelada do chuveiro novamente dei o programa por encerrado. Ficamos nos beijando, rolando uma penhetinha de leve e com uma pontualidade ímpar o programa foi encerrado.

O terceiro ponto negativo foi a cobrança de R$ 9,00 por três camisinhas. Muito roubo, mas fazer o que né...

TOTAL DA NOITE: R$ 160,00 TD DE 40MIN + R$ 44,00 DE CONSUMAÇÃO = R$ 204,00.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 08 Out 2008, 21:58

Mais uma tentativa no Paris:

Preços:

Td de 30 min => $150,00
Td de 1 h => $210,00

Entrada (consumação) => $20,00

Se entendi bem, as suites vão majorando de acordo com o luxo.

A casa tem uma estrutura excelente, preço da entrada atrativo e pervas gostosas, digamos que um plantel para competir com as casas tops, feinhas ocasionais e gotosonas.

Só tem na minha opinião dois grandes problemas que acabam por fuder tudo.

1) Não deveria abrir as 18h, pois o movimento é nulo e se juntando o problema 2 e a pouca quantidade de pervas até as 20/21 horas é triste, só vale se você for ficar bebendo apreciando o filme de saca na TV, pois o primeiro "showzinho" (sem exposição de buceta) foi as 20 hs. A casa é para os boa vida, porque pra um proletário como eu não dá, na saída o flanelinha fala que quarta é fraco que os dias bons era na segunda e na terça, com shows do Catra e da Gaiola, as 01 da madruga. :?

2) As pervas desta casa são extremamente desanimadas, sai de lá sem ficar nem um pouco nervoso, e quem me conhece sabe o quanto é difícil isso, existe algo mais deprimente do que putas espalhadas em sofás? E assim elas ficaram por um longo tempo, sem abordagens, uma inclusive se deitou e deve ter tirado até uma sonequinha, aparentemente elas só dão moral aos "conhecidos", os novatos da casa provavelmente vão ter que mandar idéia nas putas. Fui uma vez a algum tempo com o Mr. Big, as putas estavam menos apáticas mas a falta de atenção foi quase a mesma.

Lamentável.

Já me diverti mais no churrasquinho da Alfandega com Rio Branco.
Editado pela última vez por Mirko em 06 Nov 2008, 12:34, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 08 Out 2008, 22:30

Mister Big escreveu:Mirko,

Realmente quarta é o pior dia. Diria a você que vale a pena ir em uma quinta-feira e o dia que estivemos lá foi uma terça e não estava tão ruim assim, ao menos não tinha nenhuma dormindo e ainda algumas vieram falar com a gente sem chamar.

Mais sorte na próxima, caso role.

Abçs
Porra Big, essa vez foi triste, não dá pra ficar puto porque as 4 cervas , sõa 4 cervas, mas que desanima, desanima. Tudo bem que a casa pode ter um dia mais animado que os outros, mas total desanimo é foda. Afinal qual o motivo das pervas estarem ali? Se não tiverem vontade de trabalhar que fechem a casa e as putas tirem o dia de folga.

Link:
🔗

Carioca Barra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD REALIZADO ONTEM, DIA 06/11/08

#14 Mensagem por Carioca Barra » 07 Nov 2008, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Jananina & Nikei

Nome: Nikei
Oral sem camisinha? SIM
Faz anal? NAO
Beijou na boca? SIM

Caros amigos,

Ontem parti com um parceiro pra Paris cafe, chegamos no local por volta de 22:00, e assim que cheguei no BAR o atendente me disse que eu tinha direito a 4 cervejas incluido no preço da entrada (R$20,00), ja comecei bem, essa promoção eh somente ate as 22:00.

A casa eh bem bonita, tinha muitas mulheres, pra todos os gostos, das mais bizonhas ate as bonitas, a maioria era OK, nao tinha nada espetacular, a casa estava com 50% de pervas e 50% de homens, isso ja me animou, pois achei que ia ter mais homens.

Depois de uns 40min na casa lembrei o que o nosso amigo mirko disse sobre as mulheres de la, nenhuma tinha sequer me olhado por mais de 2 segundos, eu sou novato nesse "hobby" mas o parceiro que estava comigo ja eh veterano, e ficou revoltado com isso.

Ai começa o show de funk, las pras 23:00, foi legal, a casa deu uma animada absurda, a mulherada tava frenetica, mas dançando na delas, esperando os homens tomar atitude, desculpem o palavrão, PORRA atitude num putero??? to pagando esta merda, elas tem q vir, to errado?

Mas blz, la pelas 11:50 a primeira veio falar comigo, ainda não tinha vista ela na casa, devia estar num dos quartos, rosto ok, gostosa gente boa, chama Paola, uma loira, mas ainda não era isso. De repente a Janaina puxa meu amigo, era uma perva que estava desde as 22:20 sentada com um cara tomando whisky, acabou a garrafa e o cara nao saiu com a perva, ela ficou puta e foi falar com meu parceiro, depois de alguns minutos de conversa resolvemos subir, ela queria os 2, so que o preço ficou muuuuuito salgado, entao ela chamou uma amiga (nikei), ai o preço ficava o normal so que eu podia comer as duas e meu parceiro tmb.

Fomos pro quarto, elas demoraram uns 15 ou 20 min pra entrar, mas so comecou a contar da hora que chegaram, a Janaina ja chegou me chupando forte, enquando a Nikei foi chupar meu parceiro, depois trocaram, Nikei me chupou mais uns 10 min, depois meteu o gorro no garoto e sentou de costas pra mim, a fdp eh gostosa, depois virou D4 e no fim sentou de frente pra mim... depois peguei a Janaina e meti direto no cu, que cu gostoso, ela gritava pra eu meter mais, maravilha. Lavei o garoto voltei pra cama e quando percebo o mlk ja esta na boca da Nikei novamente, me chupou ate eu eu gozar, mas ficava o tempo todo dizendo q nao era pra gozar na boca dela nem na cara, isso ia cortando meu tesao, ate q acabou o tempo e parou ali. A Janaina nao eh tao bonita nem gostosa quando a Nikei, mas fode absurdamente melhor, nao tem frescuras, cachora mesmo, ja a Nikei eh cheia de merdinhas, marrenta e com restrições....

OBS: AS DUAS FICARAM PEDINDO TEQUILA O TEMPO TODO, A CADA 20 MIN PEDIAM PRA GENTE COMPRAR TEQUILA E AGENTE DIZIA NAO, E É INACREDITAVEL COMO ELAS ACHAM QUE TEMOS O DEVER DE COMPRAR BEBIDA PRA ELAS.

Não recomendo a Nikei....

Ja a Janaina eh muito bem recomendada, ta ai o motivo do TD neutro, a janaina salvou.

Pagamos por 1hr, mas ficamos ao todo por volta de 1:30 dentro do quarto, 15 a 20 min de espera e passou um pouco do horario de terminar. isso foi bom.

O preço foi R$250,00 de cada pra comer as duas.

Os preços normais são:

40min = R$160,00 (quarto com 3 camisinhas)
1hr = R$250,00 (quarto com 3 camisinhas)

Resumindo, provavelmente não voltarei na casa, achei caro pro padrão das mulheres, mas como estava na seca resolvi pagar....

Espero ter atendido todos os requisitos para o relato, foi meu primeiro, me perdoem se falhei em algo.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Rocco Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paris café o paraiso

#15 Mensagem por Rocco Black » 12 Fev 2009, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

caros amigos fui no pc no dia 3 de fevereiro nesse dia tinha show do catra eu ja tinha vindo do de copacabna mais esse fica para proxima, entrei no salao pelas 23:00 horas chegando lá peguei minha skol e fiquei admirando as primas , logo depois chegou uma loira gostasa de mais um grande olhos verdes(ultimamente tenho tido um carinho especial com as loiras) lindinha disse q tinha 33 anos mais nao parece, se chama suzane ja sobre o efeito do alcool subi com a perva pra suite banho quente depois de eu ter tomado banho ela chega toda maravilhosa e fomos pro fight comi ela em todas as posiçoes possiveis e depois mandei uma leitada na bunda dela!!! no final das contas o resultado.
r$:115.00 de bebidas
r$:260 pelo programa de 1 hora na suite
total da noite:375.00

Link:
🔗

Responder