Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
julia
fui conhecer a piramide sabado (23/09) como cheguei cedo tinha poucas meninas lá, dentre as poucas a mais bonitinha pra mim foi a julia, loirinha catarinense ,mas com sotaque nordestino! tem um corpo legal ,perfeitinha seios lindos ,muito simpatica! subimos e ja fomos direto ao fight ,oral c/ capote , depois vaginal ,ela por cima ,de ladinho ,na cadeira de massagem ,ate que gozei. nao perguntei se faz anal. nao sei se foi a falta da tal "quimica" mas nao me empolgou. nada contra a garota, talvez só falta de entrosamento entre nós.... a casa é ótima a recepcionista idem. quando estava saindo cruzei com uma morena linda (érica), estou louco pra voltar lá e provar essa maravilha!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Realizado Sabado 23/09
Tava passando na região e resolvi visitar a casa, chegando lá, tive o prazer de conhecer Sú muito simpática e atenciosa só podia ser irmã da Bárbara, pois na minha opinião uma recepção como a do Pirâmide não se encontra em nenhum lugar. Fui na esperança de encontrar a Fernanda, mais para o meu azar ela não estava, resolvi subir com a Alessandra, Morena, peitos médios, e pernas grossas, lá no quarto começou a decepção, a mulher ficou mais de 10 minutos no banho, já tava quase pedindo pra fazer lá no banheiro mesmo... Depois de longa espera ela veio com um papo que tinha acabado de comer e pediu pra mim pegar leve, perguntei se ela não estivesse bem podia deixar pra próxima, mas no final das contas fomos pro Fight. A garota é muito mecânica estava dando até sono trepar com ela, só não dormi pq ouvia direto ela reclamando do estomago ... Depois da primeira gozada quando ela estava no banho quase fui embora antes do tempo mais resolvi ficar. No segundo round vi que ela estava percebendo minha falta de animo e resolveu animar um pouco, o problema é que só tinha mais 10 minutos... Nesses minutos restantes que deu pra aproveitar.
Não gostei, mais não foi uma total decepção, não vale um repeteco com essa garota... A casa tem garotas muito melhores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
FALA MALACABADOS !!!!
Estou de volta para relatar um repeteco com a Fernanda !!!! Ô mulé gostosa da porra !!! Ela é alta estilo mulherão ,bem encorpada ,seios grandes,pele macia ,boceta muito bonita .Fiz o TD ontem 27/09 ,foi show como da primeira vez,rolou tudo bem estilo namoradinha ,muitos beijos ,oral sem capotex ,não tem frescura com essa mulher.Dá vontade de ficar mais tempo com ela ,mas como tinha compromisso tive que ir embora .Recomendo a todos com louvor !!!!
Valor : R$ 100,00 para foristas ... Até a próxima
Ainda não conhecia a clínica, mas devido aos bons relatos, acabei indo fazer uma visita na semana passada. Fiquei realmente nao dúvida entre as várias beldades, mas optei pela Fernanda.
Atendimento impecável, oral descamisado dos melhores, vaginal sem frescuras, cadeira erótica, enfim....a hora passou voando! Mas tem retorno com certeza, pois fiquei afim de provar o pandeirão da Havana.
_______________________________________________A Fernanda é alta, estilo mulherão, bem encorpada, seios grandes, pele macia, boceta muito bonita.
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 29/09/06.
C.X.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD com Julia
Mais um TD realizado na Pyramide, desta vez com a Julia.
Julia = Loira, mais ou menos 1,60alt, magra, peitinhos médios para pequenos, bunda um pouco mole demais para a idade (disse ter 22), cabelos bonitos, pele bem branquinha, atualmente está com umas bolinhas na pele tipo alergia, mas nada que comprometa, tem um rosto até que bonito, não é feia, mas para bonita falta um pouco ainda, fisicamente é melhor de roupa para ser sincero. A garota é muito simpática, conversa legal, muito animada, carinha de sapeca, ou melhor, sem vergonha, muito carinhosa.
Ficamos na suíte de nº01, muito boa suíte, a melhor que fiquei na casa até hoje.
TD = Chegando no quarto já veio logo me agarrando literalmente, fiquei até meio assustado, pois nunca nenhuma garota veio agarrando assim logo de cara. Começou me dando vários beijos ainda de roupa mesmo, fiquei bem animado. Tirei a roupa e fui tomar um banho, logo atrás vem ela me perguntando se poderia tomar banho junto comigo, eu disse é claro. Tomos um banho até que rápido em meio aos beijos e amassos em baixo da agua. Fomos para o quarto, ela nem esperou eu deitar na cama, ajuelhou e eu em pé mesmo começou a fazer um chupeta maravilhosa sem capote. A mina chupa muito gostoso, já estava ficando com as pernas meio moles e deitei, continuou chupando, mas logo que deitei ela encapou o danado. Continuou chupando mais um pouco e veio na cavalgada, sem retorceu um pouco em cima de mim, depois jogou o corpo para trás e continuou metendo sem dó de mim.....rsrsrs. Gozei muito rápido na primeira, aliás, ela já havia me deixado louco com a chupeta que fez de joelhos para mim. Deitei e ela fez um pouco de massagem nos pés, não domina a arte da massagem, só serve para socar a rola mesmo. Logo em seguida, sempre com aquela cara de sapeca e safada começou a me alizar novamente, emcapou o danado deitou na maca e eu em pé mesmo fui pra cima, o bom dela é que voce pode socar com força que ela aguenta e parece que gosta. Soquei por alguns minutos e lá se foi outra gozada, essa meio fraca. Começamos a conversar um pouco e ela começou a falar umas sacanagens, eu já não aguentava mais, mas para não ir embora com vontade ela falando eu ainda tive forças para tocar uma punhetinha e gozar tudo por cima dela, foi muito legal.
Avaliação geral = Muito boa a companhia, garota bem desinibida, sem vergonha, topa qualquer coisa, posição, solta até o "butão" pagando taxa extra, mas eu não sou muito chegado em tirar casca de feijão desses lugares, prefiro ficar na xaninha mesmo. Conversa bastante, até demais, beija bastante e faz uma vozinha que é uma delicia, além de gemer quando faz a chupeta.
APROVADA, depois de uma decepção com a ÉRICA valeu muito ter conhecido a Julia, apesar de estar aprovada, não sei se repetiria, já que estou pagando vale a pena experimentar coisas diferentes.
É isso ai, espero poder ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Muito doida esta Monique !!! Morena, peitão, bundão, cara de índia !
Gostei. Perva devassa que gosto duma vara bem socada. Fizemos tanta sacanagem que não deu nem tempo prá pedir seu rabinho. Soquei ppmm, de 4, e dei uma bala gozada nas suas tetonas. Pena que não mama o leite...Menina gente boa !!!
Minha próxima investida será com a Havana. PQP, que rabo tem esta gostosa...
Srs. moderadores, a Sabrina não faz mais parte do cast da Pyramide.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Passei com a Fernanda também. Morena alta, peitão, um pouco parecida com a Ana Paula Arósio.
Muito vadia ela, sem frescura alguma, dei leitinho prá ela na boquinha, após longas estocadas em sua buça cheirosa. Chupeta molhada e ritimada. Opção muito boa !!!! Gostei !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
fernanda
A Fernanda realmente faz o tipo que o pessoal falou. Mulherão (acho que do meu tamanho...), peitão, simpática.
Mas logo de cara, já avisou que o oral tinha que ser encapado, pois tinha saido do dentista... E eu a tinha escolhido com a Su, justo por isso... mas tudo bem, já que estavamos no quarto...
Oral encapado, fight legalzinho, e até que um bom papo...
Tinha tudo para este td ser positivo, mas acho que faltou uma química entre a gente, principalmente por minha parte e culpa.
Por isso ser neutro.
Muitas mulheres novas, e acho sinceramente que perderam um pouco da qualidade que tinham. Tem algumas bonitas, mas tem outras, bem médias...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Fiquei sabendo que a Melissa, uma loira alta que já atendeu na Zen (não tive tempo de pegá-la lá) e na Quatro Estações, aterrisou por lá e como tinha um belo alvará a disposição no sábadão, fui prá lá na esperança de botar a lição de casa em dia, mas me estrepei pois ela havia faltado.
Prá num perder a viagem, reservei a Fernanda, que tava muito solicitada na ocasião e obtive uma compensação, porque a muié tava a mil por hora e nem de fazer massagem ela diz que gosta. Acertei na mosca!
Muita empolgação nas preeliminares e nos finalmente...
Não houve trégua, duas bimba da melhor qualidade, com direito a chave de buceta, passar a tarraxa na rosca e tudo mais.
Se eu soubesse que era tão boa, teria ido antes...
Vai haver replay com serteza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 643
Ver TD's
Minha quinta vez na clinica Pyramide, fui aproveitar minha milhagem e pagar apenas R$ 50,00 pela massagem de uma hora. Já fazia tempo que queria fazer um repeteco com a Fernanda então decidi não arriscar e liguei antes para reservar horário com ela.
O TD foi tão bom quanto ao primeiro que fiz com ela. Ela é um mulherão, cheirosa e insaciável. Foram dois rouds sem tempo para descanso, um na seqüência do outro. Sai da clinica com as pernas bambas.
Pretendo fazer outros vários repetecos com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
TD Cecilia
TD antigo, mas não sonegado...
Novamente na Piramide, muito bem recebido...
TD com a Cecilia, ja fui de caso pensado parea recomer esta delicia
Estilo namoradinha ,m as chegada numa sacanagem
Chupa sem, com empolgação, mas nao finaliza
Muitos beijos...
Loira pequena muito simpática
Corpo: 9
Rosto: 9
Cabelo: bem tratados
sem ppp, sem gemidos e falsidades
Manda bem no oral e adora mudar de posição...
gostya do que faz...
espeto.
monique
ja faz umas 2 semanas que tive nessa casa , to postando viu. subi c/ monique p/ indicaçao de
amigo que estava comigo.resumo: banho tomado , cai no colcao p/ massagem ,(ate que sabe
fazer massagem)depois fomos p/ brincadeira. faz 1 chupeta s/c mais nao deixa finalizar, finalizan
do no ppmm. e isso. fui.
_______________________________________________A Monique é uma morena alta, cerca de 1,70m, beleza exótica, parece uma índia ou oriental, com lábios carnudos e tudo em cima, tem uma bela e grande bunda e seios médios para grandes firmes e naturais, mas o cabelo dela passa longe do que esta nas fotos, hoje está bem liso (tá na hora de atualizar...).
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 05/10/06.
Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.
C.X.
monique
monique gostosa
depois de um bom tempo de afastamento das clinicas na ultima terça feira dei uma passada nessa clinica ...conversei com a maravilhosa barbara e sua irma gatissima ...escolhi a monique , morena grandona , gosta de dominar , gostosa , cheirosa . e uma boca deliciosa padrão s/m ...
oral s/c maravilhoso , encapou o menino e cavalgou gostoso ...beija muito essa menina ....
recomendo e com certeza repetirei pois eu nao estava num bom dia ....
- Stallone
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
TD com Erica
Dia de rodízio, com tempo sobrando, resolvi pagar a multa do rodízio para a Bá e Su, pelo menos gozo a multa.
Como fui sem marcar, arrisquei. A princípio, senti o plantel desfalcado, na apresentação, chamei a Erica. Atirei no que ví, acertei o que não vi.
Gatota é muito simpática, tamanho mediana, peitos pequenos, pele dourada, bunda ideal, carnuda e gostosa, bem firme no gral. Xaninha limpinha e aparadinha.
Começou com carícias, encapotou o Frank Stein, pois acho que não gostou da cara dele.
Fez um belíssimo oral, enquanto eu tava na ciririca.
Veio logo na cavalgada invertida, virou de frente, foi pro PPMM, D4, voltou no PPMM, e matou o FRank.
Votei na ciri, e ela queria mais, porem o tempo não ajudou.
Recomendo,e volto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Fernanda
TD ONTEM.
VARIAS MINAS OCUPADAS (UMAS SEIS OU SETE), VANESSA TINHA IDO EMBORA E CAMILA TINHA FALTADO, TO MEIO SEM SORTE NESTA CLINICA, SEM MUITAS OPÇÕES ESCOLHI A FERNANDA.
MUIE GRANDE, PEITAO, NAO ACHEI MUITO LEGAL DE CORPO NAO, DUAS TATTOOS, TD BASICO, D4, ORAL SEM E DUAS GOZADAS.
APESAR DE NAO TER SIDO AQUELE FUCK, A MINA É GENTE FINA, TROCA IDEIA E TAL.
ACHO QUE É O SEGUNDO DA MILHAGEM DE CINCO. 100,00 - 1 HORA.
THUG LIFE BITCH, GOING OUT LIKE THAT.............
SOLDIER IN THE HOUSE...............
-