Hoje voltei a visitar a Serena e passou-se uma coisa engraçada que quero partilhar com voces. Foi antes da hora do almoço, ao meio-dia e ainda o ambiente não estava animado, mas eu telefonei antes e a Sra. (Teresa?) que estava lá, a Madame, disse-me que estavam lá duas portugas jovens e que deveriam ser para o meu gosto (eu ultimamente peço apenas produto nacional, já estou ficando escaldado com as zucas, sinceramente).
Ao chegar lá fizeram a apresentação a Filipa e a Cláudia.
A Claudia é muito magra, um corpo de adolescente, mas cara já de sacana e antipática, quanto a mim. Fui com a Filipa, que tem ar de ser a mais simpática.
De facto fode bem, parece estar compenetrada no que está a fazer. O único senão é que veio directamente ao quarto comigo, pediu-me o dinheiro e depois tardou uns dez minutos a voltar. Quando voltou, despe-se e vai tomar duche. Ao chegar do duche, pos-se a fumar. E eu a ver quando iria começar o fight.
Finalmente o fight começa. Agradável, devo reconhecer, boa mamada sem camisinha, lambeu-me os tomates, encapota e monta-se no Zé Tolas, em boa cavalgada.
Duas ou tres posições trocadas, qd a menina me pergunta qd me venho, pq segundo ela faltavam poucos minutos para acabar.
Coisa que detesto, os confrades compreendem, o que me faz até baixar o caralho. Olho para o relógio e vejo que ainda faltavam mais de vinte minutosa para acabar. Digo-lhe que ainda falta bastante tempo, ao que ela me responde que o tempo começa a contar logo no memonto em que ela me pede o dinheiro, ou seja qd me conduziu logo de inicio ao quarto, que o tempo que foi lá dentro e depois ao duche, depois a fumar o cigarro, já estava a contar.
Digo-lhe que não estou de acordo, que iria reclamar.
A partir dai fico sem muita vontade e acabei, pq o que eu queria já mesmo era acabar. Qd acabei disse-lhe que ainda tinha muito tempo, ao que ela me propos de fumarmos um cigarro até acabar o tempo. Eu disse-lhe que acendia um cigarro, já depois de me ter lavado e vestido, mas iria acabar o cigarro lá fora, na sala.
Ai ela compreendeu. Qd cheguei à sala qual não foi a minha surpresa, a Madame veio com dinheiro na mão e devolveu-me a diferença. Ainda hesitei em aceitar, mas aceitei, acho que fiz bem.
Bom esta a história deste TD com a Filipa.