Nao encontrei GP que fosse melhor que a patroa....

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espadaman
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Dez 2005, 19:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por Espadaman » 21 Jan 2006, 19:02

É por discussões desse nível, de alto teor filósófico-existencial, que eu tenho orgulho de participar desse fórum... :lol:

Não querendo desviar o assunto, mas apenas lançando um outro ponto de vista:

E se ao invés de um opalão o pobre coitado conta com um fusquinha 74 no seu lar?

É o meu caso... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Analogia

#17 Mensagem por Erico » 22 Jan 2006, 09:26

Clinton escreveu:Portanto, caro Motostreet, não entre em conflito existencial, pois esposa é que nem carro velho; só o dono sabe como dar o tranco.
1. Perfeita analogia! =D> =D> =D>

2. Realmente a gente adquire as manhas para dar o tranco. E também aprende a conviver com as despesas de manutenção.

3. Talvez, constituam pequenos problemas, os riscos na pintura e o barulho excessivo.

4. Além disso, carro antigo não tem air-bag, ar-condicionado, trio-elétrico, ABS. E não é bi-combustível.

5. Então, como faz o colecionador, o carro antigo, em bom estado de conservação, fica na garagem, para ser exibido nas feiras de automóveis. Certamente, é um bom higiene mental dar um trato no carro antigo. Para o dia a dia, carros modernos. O melhor que o curto dinheiro puder alcançar.

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 23 Jan 2006, 08:38

Parabéns CLINTON !!! A metáfora está genial !

E é por isso que eu tenho OPALA !!!! (aliás, DOIS !!!!)

Nota: carro "velho" é coisa de vileiro.

Fico com a sutil intervenção do igualmente mestre ERICO, onde este cita "carro antigo". Esse é CONHECEDOR ... !!!

Agora, imaginem a seguinte situação.

Você inicia sua vida com um determinado automóvel. Ele te leva prá todos os cantos. Nas horas de lazer, ele que te leva para os bares, para o esporte, é esse carro que serve às vezes de motel improvisado.

É nele que você conhece sua esposa. Casa-se e é nele mesmo que você viaja para a lua-de-mel.

De tanto usar, ele fica "a tua cara".

E um dia começa a abrir o bico, sendo que o custo de uma reforma você não pode bancar. Então você vai levando como pode. Mais e mais o automóvel se deteriora.

Daí, os ventos começam a soprar favoravelmente, do ponto de vista profissional.

FINALMENTE você pode comprar o "carro dos sonhos".

O que você faz com o seu FIEL ESCUDEIRO ?

De tão surrado, e no estado em que se encontra, não faz sentido dizer que "vai vender". Você nem precisa mais do dinheiro dessa venda (e que afinal é tão pouco).

Opção "a": FERRO-VELHO (prá que ser sentimental ?)

Opção "b": REFORMA GERAL (afinal, ele foi fiel a você, quando você mais precisou... nunca te deixou na mão ... porquê não dar uma aposentadoria dourada a ele?)

NÃO EXISTE RESPOSTA CERTA. Cada um sabe qual é a sua escala de valores.

O tópico é genial, porém expõe a situação do ponto de vista de alguém que, a seus próprios olhos, afirma possuir um "strogonoff" em casa, e se culpa por ir buscar espetinho de gato na rua.

Outra situação, é de quem já passou dos 40. E se vê casado com alguém, em geral da mesma faixa de idade, que JÁ FOI um avião em todos os sentidos. Mas hoje, das quatro hélices, apenas 3 giram com o mesmo desempenho de antes ... (e se apurar bem o ouvido, um dos motores restantes começa a grilar...)

Para este contingente (onde me incluo, sabedor de que há uma legião de outros membros pagantes) resta assegurar-se de que a fidelidade (mesmo em graus claudicantes como os que buscamos manter) é recompensador. E que essa nossa "busca" por garotas de 20 a 30 anos, é o reflexo deste complexo de "Peter Pan" que nos assola.

E, a propósito, sabe como é que as garotas de 20 a 30 anos se referem a rapagões de cêrca de meia-década trafegando num reluzente PORSCHE?

"CARRÃO ! Pena que o recheio não é do mesmo padrão ..."

(ouvi uma garota falando a outra, diante de uma Ferrari devidamente pilotada por, hmmmm, um coroa ... lembrando que tudo que tem mais de 30 anos, para uma garota de 20 ... é "coroa" )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr hyde » 05 Fev 2006, 22:58

Bravo!!! Belíssimo!!!

Mas,uma pergunta ficou no ar:
''e se for um fiat 147 ano 84?''

Clinton mas uma vez,respeitosamente, tiro o chapeu.

B.O.M.do Clinton?. Eu sou.Mas, quem não é?



Mr.Hyde



Mulheres,mulheres.Se não tivessem chana,nem as cumprimentaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenz
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Ago 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#20 Mensagem por Lenz » 06 Out 2006, 16:26

Hiro escreveu:Caro Motostreet......não sou o digníssimo presidente....mas quero dar meu palpite, com a permissão de todos.
Achei legal o seu post e acredito que isso deva acontecer com vários outros amigos. Se você colocar a comparação de puta x esposa, de forma pura e simples como você definiu, acho que devemos dar a razão para os colegas que já opinaram......você tem um filé mignon em casa e gosta do tempero. Então, não há motivos prá pular a cerca e siga em frente, economizando arrependimentos e dinheiro.
Agora se você colocar o "caça a gp" como hobby/sacanagem/passa tempo, que como vários outros hobbs também há dispêndio de dinheiro, e apenas isso - sem comparar com o habituê de casa - acho que dá prá encarar uns bons tds de vez em quando............e companheiro igual você acho que importante aqui, pois você deve ser aquele que vai escolher bem a gp e seu post vai ter sugestões legais prá todos aqui. Se bem, que você está devendo alguns post, porque pelo seu perfil só achei uma dica.
Acho que não devemos comparar puta x esposa......isso é perigoso......podendo a vezes terminar em caso similar ao Samanta x Bruna Surfistinha, em discussão no outro quadro. Valeu.

Hiro

Apesar da analogia perfeita do Mestre Clinton, tenho que também enaltecer a colocação do colega Hiro !!!

Como ele disse, isso deve acontecer com vários outros amigos, e também acontece comigo (as vezes , não sempre !!!)

Nunca devemos fazer comparações GP x ESPOSA, mas é inevitável quando se está na cama e derrepente fechamos os olhos e derrepente vir a mente a imagem do último TD (se foi bom !)

PORTANTO CONFIRMANDO O QUE DISSE O HIRO: Meu caro Motostreet, se for para se arrempender depois, mude de Hobby.
Se mesmo assim estiver faltando algo, se sua esposa não o completa, das duas uma, converse com a esposa e tente resolver com ela essa situação ou dê umas puladas de cerca mas sem remorso, e para evitar a sensação de que jogou umas oncinhas fora, consulte o fórum antes e veja quais são as GPs que deram mais stisfação aos foristas e as que são chave de cadeia !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Horista » 24 Nov 2006, 17:22

Esse é o mestre! Sempre surpreende e foge do lugar comum.

Talvez, uma sutileza tenha escapado a alguns: ao se referir ao "opalão", o nada-trivial presidente não está se referindo à esposa. Está se referindo ao MARIDO!
A esposa é aquele motorista safo, que manja tudo sobre o maridão véio, o "poçante", tão cheio de manhas que só ela (e mais nenhuma outra mulher) seria capaz de fazê-lo andar. É isso que explica o "sucesso" dela.
O dono do opalão sabe dirigí-lo melhor do que o Ayrton Senna faria (se ainda estivesse por aqui).

O comentário do grande JC é tecnicamente perfeito, e resume de forma incontestável o que a imensa maioria dos putanheiros pensa: trepada com a esposa é uma volta no amado opalão, trepada com uma "gp top" é um TD num porsche. Nota 10.

Mas o "pulo-do-gato" do bom cronista está em surpreender o leitor, fazendo-o ver as coisas por um ângulo em que ele ainda não havia ainda pensado, e que talvez nunca chegasse a pensar.
Taí o toque de genialidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Clinton » 27 Nov 2006, 17:11

Horista escreveu:Talvez, uma sutileza tenha escapado a alguns: ao se referir ao "opalão", o nada-trivial presidente não está se referindo à esposa. Está se referindo ao MARIDO!
A esposa é aquele motorista safo, que manja tudo sobre o maridão véio, o "poçante", tão cheio de manhas que só ela (e mais nenhuma outra mulher) seria capaz de fazê-lo andar. É isso que explica o "sucesso" dela.
O dono do opalão sabe dirigí-lo melhor do que o Ayrton Senna faria (se ainda estivesse por aqui).
Meus caros,

Fazia tempo que eu não lia este tópico. O Horista tem razão, quando eu fiz a analogia do Opalão, me referia ao marido. A mulher, neste caso, é o dono e piloto, que sabe fazer o bólido pegar na manha e sair arrepiando a plena potência.

Mas no final da resposta eu também faço a analogia inversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 29 Jun 2006, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por Lanterna Azul » 04 Dez 2006, 21:49

Parabéns pelas belas palavras! =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”