Agência - Recifesex

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 4
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Agência - Recifesex

#1 Mensagem por Perai » 09 Fev 2006, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Os frutos de ter saido com a Viviane estao dando resultado. Ela me passou o telefone da Tamires do Recifesex e falei diretamente com ela , em vez de passar pela cafetina do Recifesex. Pelo site só sairia com ela por 220 reais (200 + 20 de táxi). Ligando pra ela sai por 150 sem pagar táxi (economia de 70 reais que deu pra pagar o motel e sobrou).

A Tamires é uma ninfetinha, baixinha e muito gostosa. Tem os seios lindos e gostosos como mostra as fotos dela. A bucetinha é pequenininha e cheirosa e aguenta muita vara. Não é linda mas tambem não é feia, vai depender de cada um. Beijou gostoso mas nao se entregou muito aos beijos no começo.

Começamos na hidro com chupações e beijos, até que pedi pra ela ficar de pé para que pudesse chupá-la melhor. Ela esfregou a linda bucetinha na minha cara de frente e depois ficou de pé de costas pra mim onde pudo chupá-la por tras, ora no cuzinho ora na bucetinha, uma visão maravilhosa. Ela ao mesmo tempo ia alisando meu pau. Após alguns minutos fomos pra cama. Começamos um 69 delicioso, ela me chupou legal, depois deitou de lado e continuei no 69 de lado onde pude ficar metendo o dedinho na buceta dela enquanto chupava seu grelo, a mulher foi se incendiando e passou a me chupar com uma vontade maior ainda. A buceta dela se contraia a cada passada de lingua no seu grelo e a sisirica que tocava nela. Ai ela gozou. Pegou o capote e sentou no bicho e rebolava como gente grande. Eu ia chupando aqueles peitos maravilhosos e alisando seu cuzinho, no comeco nao quis deixar mas depois relaxou. Variamos pro papai mamae e depois de 4, onde foi minha vez de gozar.

Tomamos outro banho junto e ficamos conversando na cama. Tomamos 2 cervejas e voltamos aos trabalhos com ela me chupando pra acender o garotão. Depois de aceso comecei um papai mamae com beijo de boca. Pedi depois pra ela se virar e deitar de costas pra mim com a bundinha arrebitada. Passei alguns momentos apreciando aquela visão e ela rebolando pra mim me pedindo pra meter nela. Ve aquela ninfeta pedir pra ser fodida é coisa de louco. Passava meu pau na portinha de sua buceta bem de levinho e enfiei bem devagarinho apreciando ao todo aquele momento. Comer aquela bucetinha por tras com ela deitada arrebitando a bundinha foi o ponto alto da foda. Gozei!!!!!

Tomamos outro banho e ficamos conversando. Me prometeu me indicar pra outras amigas que ela tem no Recifesex por 150 reais, pois disse a ela que era meu limite. Tenho algumas na mira e vou tentar depois com a ajuda dela ou da Viviane. Perguntei se podia divulgar o telefone mas ela disse que não, só se fosse meu amigo. Por isso quem quiser me peça por MP que falo com ela e divulgo seu numero. Recomendo a todos que gostam de uma ninfeta bem disposta.

Vamos as notas
Beijo : 7
Oral : 8
Anal : não faz
Buceta : 9
Rosto : 7
Tempo : 01:45
Presente : 150 reais

http://www.recifesex.com.br/tamires.htm
_________________
Editado pela moderação
Inclusão do link
Em 19/09/06 Zé da Silva


Criado tópico para os TDs da agência. Tópicos unidos.
(Tricampeão - 19/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandao_79
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Nov 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda - Recifesex

#2 Mensagem por nandao_79 » 20 Abr 2006, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Liguei pro Recifesex e pedi a Amanda. Agora tiraram a página dela no site, mas tem a foto na galeria de garotas. Ela chegou com 30 minutos de atraso no motel que a própria mulher do site recomendou e que por sinal era muito quente. A Amanda já chegou reclamando do calor. E assim ficou o tempo inteiro. Eu nem podia encostar nela que ela reclamava que estava suando. Após uns 15 minutos perguntou se eu não ia gozar logo, pois estava quente e eu estava demorando muito. Quando perdi a paciência e disse que não queriamais. Liguei pro site reclamando, a moça pediu desculpas e só. A amanda disse que eu deveria pagar, senão ela iria chamar a polícia e a coisa iria ficar feia para mim, que era turista e que, nas palavras dela "não sabia como funcionavam as coisas em recife". Paguei. Relatei o ocorrido pra mulher do site, que desconversou e disse que não poderia fazer nada. Corram deste site. São desonestos. Para terem uma idéia, a Amanda ficou de quatro e quse dorma enquanto eu metia. Acho que tinha acabado de acordar para me atender. Moral da história, saí para um bar/boite de recife e fiquei com uma garota de lá mesmo, que não era de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIO-SARDINHA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2006, 14:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dandara - Agência Recifesex

#3 Mensagem por TIO-SARDINHA » 09 Mai 2006, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos

Há 3 dias , consegui um alvará e liguei p/ esta garota , no telefone direto dela q tinha conseguido qdo ela estava no Sexomais de Fortaleza . Não gosto de ligar p/ intermediarios porque nao temos como negociar ..
O preço no site é 250 ( pensam q o nosso $ é capim ) e negociei por 150 .
Fui pega-la em sua casa e fomos ao motel .
A garota é baixinha , porem bonitinha , rostinho de menina, cabelos longos e bem lisinhos - negros ( estas chapinhas fazem milagres ) , morena clara e um corpinho delicioso , peitinhos gostosos , cintura fina e um bundão respeitavel , tudo proporcional , do jeito q eu gosto , uma gatinha ..
No caminho perdeu varios pontos pois ficou reclamando do desconto q tinhas dado , q seria a ultima vez e q queria o $ adiantado , etc .. .
Quase a deixei ali mas o tesão foi maior e seguimos ...
No motel , apos o banho pude conferir e a menina realmente é um tesao . Começou c/ um boquete sem capote , muito bom e pedi p/ parar p/ nao gozar logo . Foi a minha vez de explorar seu corpo e a chupei aonde pude , pois a mina tem muita frescura de cócegas e nao me toques ( uma merda estas putas assim , e infelizmente aqui em Recife há bastante deste tipo pouco profissional ) mas continuei , virei de bruços , chupei e mordisquei as nádegas , o q adoro e nao me importei c/ as reclamaçoes .
Ah , tambem nao deixa beijar a boca e nem os lábios , nem com muita insistencia , a fresca...
Bom , fiz um 69 ligeiro , a bicetinha é massa , pequena , apetadinha , mas nao gosto de chupar puta portanto fiquei ali dando leves linguadinhas e alisando as coxas grossas , durinhas e a bundona .
Continuamos com um ppmm , depois de4 ( que visao do bundao ) , nao deixou comer o cu ( somente p/ pauzinhos ) uma pena ,
e finalizei a primeira deitado comedo por traz sobre ela c/ as pernas fechadas ( é otimo e todas as mulheres tb adoram ).
Fomos comer a tabua de frios e , decepçao , qdo voltei p/ a segunda , a perva deu p/ traz , dizendo q por aquele preço nao dava duas , etc...
Em resumo , apredi depois de anos de estrada :
P/ pervas de primeira vez , combinar todos os detalhes previamente .....
Por 250 nao repito ...

Um abraço p/ todos

TIO-SARDINHA
Link:http://www.recifesex.com.br/dandara.htm
____________________
Editado pela Moderação
->Inclusão do link.
El Macho - 23-09-2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jun 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Taís - Recifesex

#4 Mensagem por cantinflas » 15 Jun 2006, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Thaís do recife sex umas 5 vezes. é uma morena muito bonita de rosto, corpo bonito também, não tem lá muita bunda, mas o resto dos atributos compensão esse déficit, tem cabelos lisos escuros, seios médios bem firmes e deliciosos de chupar.
Èmuito cheirosa e elegante, faz o estilo nifeta. da primeira vez que saímos foi através daquela exploração do recife sex, mas eu já tava secão pela garota e resolvi fazer o investimento. Num primeiro contato ela é muito desconfiada, só vai se soltando aos poucos. Conversamos um pouco e deu pra ver que ela é, pelo menos no início, meio metidinha, mas só no início, depois se tornou uma simpatia de menina.
No oral a gata é simplesmente sensacional, chupa de babar, sem capote. Não curte muito ser chupada, beija na boca sem frescura, anal nem pensar, nem sequer linguinha na rabiola deixou. mas é uma garota que realmente gosta do que faz. fica molhadinha com facilidadee curte junte com você.
Detalhe importante: gosta de beber, na primeira vez não, mas nas outras 4 ela sempre me pediu pra tomar wisky, viramos eu e ela uma daquelas garrafinhas de teachers, bebeinha ela fica melhor ainda.
Depois que peguei o telefone dela, na primeira vez mesmo. vale a pena, a perva é de primeira
http://www.recifesex.com.br/tais.htm
_________________
Editado pela moderação
Inclusão do link
Em 19/09/06 Zé da Silva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_imperador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2006, 18:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Telles (Recifesex)

#5 Mensagem por O_imperador » 19 Jul 2006, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Telles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para o Recifesex para sair com Carol Telles, após uma negociação com Aline(não fala com a garota, fala com Aline), abaixei o cachê para 200,00. Estava tarado nesta morena. Fui para o motel. Ela chegou 25 minutos depois. Realmente é belíssima como eu esperava, muito simpática, tem um corpo bonito, um rabão e pernas grossas. A mina é safada e gosta do que faz, chupa bem e fode muito. Tem um papo 10, disse que faz faculdade. Recomendo. Gosta de dar o bundão, mas eu estava com pressa, deixei pra fazer o serviço completo na próxima.

_________________________________
editado thug Moderação
Setembro, 2006


Carol Telles - Recifesex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jun 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tamires - Agência RecifeSex

#6 Mensagem por cantinflas » 11 Ago 2006, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,
Este TD aqui que agora escrevo foi com a Thamires do Recifesex. Em primeiro lugar agradeço a solidariedade do companheiro Peraí22, que me passou o telefone celular da garota, dessa maneira economizei um bocado, pois a mesma me prestou seus serviços ao valor de 150 reais, se tivesse sido através do recifesex teria saído por quase 300.

Vamos agora aos fatos, liguei para perva, simpática por telefone. Nem precisei pechinchar muito, ela foi logo dizendo que era 150 e aquela promoção era boa pra mim, concordei.

Ela demorou uns 30 minutos pra chegar ao motel. Trata-se de uma loirinha, baixinha (as fotos enganam na altura), muito simpática e conversadora. Não tem um rosto super lindo, mas não é nem um pouco desagradável.

Conversamos, tomamos uma cervejinha e fomos ao embate. A perva é muito cheirosa. Tem um corpinho que é, por si só, um convite a sacanagem. Peitos lindos, barriguinha 0, bundão duro, coxas grossas e uma bucetinha que é o ápice do convite.

Adora ser chupada, e muito, ela se entrega pra valer. Beija sem pudores, estilo namoradinha. Não é lá muito chegada em dar chupadas, mas tambám não faz feio, aliás ela muito mais lambeu do que chupou e confesso que as lambidas repetitivas e suaves que a perva me deu foram melhores do que muitas chupadas que já levei. Na foda propriamente dita topa o que vier (anal não), curte junto sem frescura e com toda satisfação. Fizemos ppmm, d4(onde gozei a primeira) e torno (a segunda), entre a primeira e segunda uma outra cervejinha, beijinhos na boca, ela deu uma nova chupadinha e claro as fantásticas lambidinhas.

Ao final ainda dei uma carona a ela, eu ia pras bandas de Olinda e ela também. Me relatou que quando fosse saír com ela novamente escolhesse um motel no pina, que o TX sairia mais barato (dica dada a mim, mas serve a todos), já que eu tinha ido ao Fórum. Ela ainda me oforeceu a prima, a respeito de quem fez elogios e propagandas (mas isso só em outro TD). Resumo o TD com a Thamires com uma palavra, ótimo, vou repetir e recomendo a quem possa interessar.

Agradecimeto especial ao Peraí22.

FIcha do TD:
Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 9
Corpo: 9
Beijo:8
Oral (e lambidinhas): 8
Simpatia: 10
Tempo: quase 2 horas.
Celular: só ligou no intervalo entre a primeira e a segunda.

____________________________
editado thug Moderação
Setembro, 2006


Telefone: 8858-5935 (Aline) / 9156-4499 (Alex)

Link:
Tamires - Recife Sex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Mar 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TAMIRES - Furada + Azar

#7 Mensagem por homemsafado1977 » 06 Out 2006, 16:45

MANCADA
Nome da Garota:

O TD não chegou a ser realizado, mas em virtude da atitute da perva, não podia de registrar aqui o que me ocorreu... Foi hoje, 06.10.2006.
Pois bem, o meu objetivo incial era realizar um TD com a Aline Sales (Garota Nacional) mas, por precaução, fiz uma lista extra para a eventualizada de a perva estar indisponível...
Antes de chegar ao motel, liguei para a Aline Sales e a mesma estava disponível. Não cheguei a combinar o valor nem confirmei nada. Após 30 minutos, já no motel, tentei falar com a perva, mas não obtive sucesso (o celular deu na caixa postal). Parti para a minha segunda opção (TAMIRES --- www.recifesex.com.br --- Peguei o celular dela com o Peraí), e aqui começou o meu calvário...
Liguei para a garota e, ao atender, já se mostrou pouco simpática. Disse que havia conseguido o celular com um colega do GPGUIA e lhe disse que havia relatos de TD´s com ela por R$ 150,00. Não aceitou. Disse que o valor do cachê era R$ 200,00, com táxi incluso. Sugeri para o táxi de vinda, R$ 150,00 e deixá-lo no Pina, onde disse residir... Disse que nção era possível, pois não poderia chegar com ninguém, por ser noiva e isso poderia lhe complicar... A mulher é profissional. Inventou esse papo maluco e achou que fosse me enrolar. Pois bem, finquei o pé nos R$ 150,00, com o compromisso de deixá-la no Pina. Ela topou. Disse que chegaria em 30 minutos. Pedi que viesse de vestido... Sabem o que ela disse? Vou ver. Fiquei puto. Meu azar foi não ter dispensado essa chata logo...
Após 20 minutos, resolvi ligar para saber se ela já estava próximo. Aqui começou pra valer a minha frustração: TELEFONE NA CAIXA POSTAL. Meu desespero se deu porque o meu tempo era curto e, sendo assim, ficaria complicada chamar outra perva, pois só dispunha de 2h. Esperei mais 20 minutos e fiz uma nova ligação para ela. Nada. Aqui já estava puto da vida de vez... Maldita, era só avisar que não topava... Agora, dizer que vem e dar para trás é uma puta sacanagem. Dessisti e parti para outra. Por incrível que pareça, tentei mais 4 (seis) quatro e não obtive sucesso em nenhuma investida.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3ª - SUZY (Muito Sexy) => Aparentemente, concordou com os R$ 150,00, mas disse que não poderia naquele momento.
4ª - MUNIK ARRUDA (Muito Sexy) => O telefone chamou até cair na caixa postal e aperva não atendeu.
5ª - MAYARA FERNANDES (Muito Sexy) => Atendeu a ligação. Muito simpática ao telefone, mas disse estar em João Pessoa.
6ª - ESTER KAMD (Muito Sexy) => Celular na caixa postal.


Resumo: Estou puto da vida com essa TAMIRES e com a minha falta de sorte. Vou pensar bem antes de tentar outro TD nas mesmas condições. Acho que o mais prático mesmo é ir a alguma boate, escolher uma perva e mandar ver... O problema é que não tenho disponibilidade para sair à noite. Estou meio morgado para fazer algum TD... Essa de hoje foi foda. Digo: deixou de ser foda. Hehehe... Puta sacanagem. Puto azar!

Gasto, por nada:
Motel Praia Sul:
R$ 15,00 (Almoço - uma porcaria... Almoçar em motel é foda mesmo)
R$ 19,00 (Suíte - permanência de uma hora... Hehehe...)
R$ 8,00 (Consumo - Água mineral, cervas...)

Total: R$ 40,00... E nada.
_________________
Editado pela Moderação
Retirada a condição de TD , visto que não houve TD .Modificado para Pisada na Bola.Foram suprimidas as citações de outras GPs , pois não vem ao caso
Em 06/10/06 Zé da Silva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 06 Out 2006, 22:41

Prezado homemsafado1977
Você está mais do que certo em relatar o ocorrido aqui , para prevenir os demais foristas.O que não pode é classificar como negativo um TD que não ocorreu.A classificação(positivo/negativo/neutro) serve para expor a sua impressão sobre o TD realizado.Essa situação que você citou é um caso típico de Pisada na Bola.Procurem dar uma olhada na definição desse recurso:
Pisada na Bola
Percebam que , da mesma forma que o número de TDs(positivos/negativos/neutros), o número de pisadas na bola também fica registrado , e aparece no título do tópico de cada GP .
Mais uma vez insisto no pedido para que leiam as regras do forum antes de postar.

Abraço e bons TDs.


REGRAS E INFORMAÇÕES:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewforum.29.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jun 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Thamires = Bruninha Viana(GN)

#9 Mensagem por cantinflas » 10 Mar 2007, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, semana passada estava eu passando a vista internet, mais exatamente nas novidades que poderiam estar chegando ao mundo da esbórnia, vi que havia uma menina novata no Garota Nacional, uma tal de "Bruninha Viana", me apeteci da imagem. Liguei e o celular só dava fora de área, mas sou persistente, quando coloco na cabeça (de cima e de baixo também) que vou comer uma perva só sossego quando como. E assim foi, depois de uns dois dias de insistência a moSSa atendeu. Me tratou bem e fui logo à negociação, um pucha-encolhe, um vai-e-vem, e tome propostas e contra-propostas, só sei que consegui baixar pra 200. Achei caro, mas as vezes o instinto derrota a razão e lá fui eu pra mais um TD.

Assim que a criatura chegou ao motel ela exclamou: "eu te conheço!", a recíproca foi verdadeira. Ela é a mesma Thamires do Recifesex, com quem há um bom tempo atrás este humilde forista que vós escreve já havia feito um teste drive bastante positivo, pelo teto (150 mangos). Por conta disso tentei renegociar, mas não deu certo, ficou por 200 mesmo.

Não vou relatar muito sobre o TD, até porque muita coisa já está dita sobre o desempenho, aliás, o bom desempenho da garota. Só posso dizer que a mesma está mais safada e melhor de cama. Quem quiser comer uma branquinha, baixinha, com bucetinha pequena e cheirosa e além disso tudo muito disposta por rola é só conferir, recomendo.

Só tenho uma crítica, aliás uma séria crítica, é o valor. Como pode essa perva cobrar 300 contos por um TD (é este o valor que está no site), ela tá pensando que é de ouro? Avisei a ela que paguei 200, mas que só sairia novamente por 150, como havia sido antes. Absurdo estes preços exorbitantes. Justamente no momento que a economia do país precisa crescer, as pervas precisam dar sua contribuição pra o PAP (Programa de Aceleração da Putaria).

Aos foristas sugiro que não paguem o que ela pede de início, e à moSSa sugiro que volte a realidade e saia do mundo da fantasia, pois podes conseguir inúmeros clientes se cobrares preços razoáveis como vinhas fazendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Com Worf
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Dez 2006, 16:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MEL - RECIFESEX

#10 Mensagem por Com Worf » 29 Mar 2007, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiramete gostaria de protestar contra essa onda desse site de não fornecer diretamente o fone das gps...esse negocio de ficar falando com intermediário é uma merda.


A GP Mel e gostosinha...nada demais...baixinha e uma pouco acima do peso...mas e bem esforçada na foda...tem um peitões naturais que são seu ponto forte...cabelo alisado mas bonito, beija legal, é realmente universitaria...tem gente que gosta de um bom papo antes da foda...por isso acho esse ponto relevante.

Agradavel, fala bem...tem um boquete muito bom...engole com vontade... se entregou na foda...comi ela em pe com as mãos escoradas na parede...com a bundinha bem arrebitada...

Alerto por ter aula no periodo da noite, quando da 5 horas fica aguniada para ir embora...por isso, a melhor hora e bem no inicio da tarde.

Digo isso por que depois da primeira foda queria ir embora...mas protestei e ela ficou para a segunda...mas ela já tinha chamado o taxi sem eu saber...o cara ficou esperando la embaixo, por um bom tempo.

Nota final : 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gabi Recifesex

#11 Mensagem por THERICHOLD » 11 Jun 2007, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito pensar, o preço é quase proibitivo (R$ 300,00), mas o tesão era enorme, liguei para Aline (a agenciadora do Recifesex) e marquei um TD com a Gaby. Demorou a chegar, uns 45 minutos, mas quando chegou fiquei completamente embasbacado. Menina linda, falsa magra, com um bundão, sem barriga, seios bonitos e rosto muito lindo, não conheço GP mais bonita. Na transa começou mal, descartando ser chupada, apesar de aceitar ser tocada de todas as formas com as mãos, e fazendo oral com capote. Na trepada em si não negou posição. Começou com uma boa cavalgada, ela em cima com aqueles peitos ao alcance da mão e da boca é algo de sensacional, frango assado, de quatro, com direito a um gemidinho de apaixonar, ppm, tudo intercalado com uns beijinhos, inicialmente tímidos, depois um pouco ardentes. Ou seja, começou devagar e depois terminou namorando. Gozei com ela de quatro, vendo a sua bunda que realmente é muito bonita, faltando apenas tomar um sol para ficar com uma marquinha de biquini (que não possui), o que, com certeza, aumentaria o tesão. TD positivo pela beleza dela e porque durante o figth pareceu, ou conseguiu me enganar muito bem, gostar da trepada e passou a gemer de uma forma que me deu muito tesão no estilo namoradinha.

Link para as fotos: www.recifesex.com.br/gabi.htm

Beleza: 9,0
Bunda: 9,0
seios: 9,0
conjunto do corpo: 9,0
Rosto: 10,0
Trepada em si: 7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jun 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Gabi Recifesex

#12 Mensagem por Big Silva » 19 Jun 2007, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha a intenção de não relatar os TD´s realizados antes do meu alistamento nas fileiras do GPGUIA, mas o TD do confrade THERICHOLD e a sua impressão sobre essa perva Gabi é tão diferente da minha que eu resolvi abir uma exceção.

Primeiro, quero deixar claro que eu não dou dinheiro a cafetina, por isso nunca sai com as GP´s do Recifesex através da cafetina Aline. Sai com essa perva, a Gabi, por sugestão de Paola Ricci, que é sua amiga e me deu o seu telefone.

Sai com essa garota enganado, pois depois de uma boa foda com Paola Ricci, cai na besteira de perguntar se ela não tinha uma amiga tão gostosa quanto ela e ela me sugeiru a dita cuja.

A trepada foi péssima. A garota apesar de bonitinha é muito baixinha e tem uma bunda muito larga e meio flácida. Além disso é cheia de frescura e não me toques. Para os confrades terem uma idéia no PPMM ela não deixa meter a vontade, pois fica o tempo todo travando as coxas. No torno ela praticamente não se mexe e antes de começar a trepada toma um verdadeiro banho de KY. Tenm a empolgação de uma boneca inflável. Também lembro que a chupada limitou-se a uma lambida no cacete previamente encapotado. Só consegui gozar porque coloquei ela de quatro e soquei com vontade. Não beija bem, no máximo um selinho vagabundo. Em resumo a trepada foi uma merda. Só não foi pior porque, ao contrário do confrade THERICHOLD, eu só paguei R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Tuyla Morenaça

#13 Mensagem por THERICHOLD » 08 Out 2007, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:Tuyla recifesex

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para Aline (agenciadora do Recifesex) e consegui marcar com Tuyla (R$ 300,00 + R$ 30,00 do Taxi). O foda de marcar com a agenciadora é que a garota demora mais do que o normal, essa chegou com 1:15 minutos depois que eu passei o número do quarto do motel, quando eu já estava me preparando para ir embora. A raiva inicial, no entanto, passou de imediato quando eu vi a menina. Morena novinha muito, mas muito gostosa mesmo. Ela é uma paraibana com um corpaço que, sinceramente, enche a vista e sobe o tesão de qualquer um na hora. Depois de uma experiência de photoshop com garotas do Recifesex, essa menina foi uma grata surpresa, pois o corpo corresponde as fotos, o destaque são os seus seios e a bunda, que linda bunda!!!, e de rosto é muito bonita.

Na transa, no entanto, a garota deixou a desejar. Foi uma dificuldade conseguir um beijo, pois só queria dar esses selinhos nojentos. E logo que ficou nua, fez um oral meia boca com capote. A transa só não foi um desastre porque eu comecei a agir. Botei ela de quatro e quando pensou que eu ia começar a meter, chupei ela bem lentamente, buceta e cu, o que acabou causando efeito e deixou a buceta, por sinal muito linda, toda molhada, ou melhor pingando. Então pedi um oral que fosse pelo menos minimamente digno, no que fui atendido, pois agora foi sem capote e com um bom nível de emplgação. Mais uma vez voltei a chupá-la e aí ela começou literalmente a pedir para ser fodida. Comecei a penetrá-la lentamente, quando então procurei a sua boca, mais uma vez veio com fescura de só dar selinho. Mesmo irritado, pois adoro trepar beijando, continuei e a garota começou a arfar e tocar uma sirica quando a coloquei de quatro e dei várias estocadas longas, entrando e saindo num ritmo ora rápido, ora lento. Acabei gozando, sem esperar se ela iria ou não gozar, disse que sim, mas tenho impressão que não. TD neutro, porque a garota é linda e participa da transa, mas não levou positivo porque trepada só com selinho, para mim, é quase uma punheta.

Link para as fotos: www.recifesex.com.br/tuyla.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Mar 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sarah - Recifesex

#14 Mensagem por homemsafado1977 » 14 Jan 2008, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Sarah do Recifesex. Peço desculpas aos colegas foristas, tendo em vista que não poderei entrar em muitos detalhes sobre o encontro, pois tenho receio de ser identificado e também não quero prejudicar a garota. Também não direi o dia exato em que ocorreu, mas posso dizer que foi APÓS O MÊS DE NOVEMBRO/2007.

Pois bem, é muito difícil agendar um encontro com a garota. Vou explicar o porquê. Ela é UNIVERSITÁRIA e, além disso, CASADA. Disse que tem menos de 6 meses no ramo e sai muito ocasionalmente. Quem tiver interesse em sair com ela terá que ser paciente. Os próprios agenciadores (Aline e Alex) não se animam muito quando o cliente a procura, tendo em vista que é muito difícil ela estar disponível. De início, me sugeriram outras garotas e tal...

Na verdade, eu não consegui sair com ela na primeira tentativa. Tive que tentar algumas vezes. Detalhe: procurei deixar TUDO COMBINADO ANTES DE ENTRAR NO MOTEL, para não ter erro.

Ela tem aproximadamente 1,73m, 60 e poucos quilos... Muito parecida com o que se vê no ensaio, porém acho que houve um pouco de fotoshop, mas não muito: eu diria que basicamente no quadril, tendo em vista que ela tem um pouco de gordurinha localizada na lateral. Quase nada, mas tem. A BARRIGA É SARADA. Outro detalhe: ela pôs SILICONE e a marquinha ainda está visível.

NEGOCIAÇÃO PREJUDICADA, tendo em vista que o contato foi feito através do(a) agenciador(a). Sendo assim, tive que pagar R$ 300,00 + táxi. Minha política é sair apenas com garotas de alto nível, mesmo que em menor quantidade de vezes. Peço desculpas aos foristas por ajudar a inflacionar o mercado, mas com ela não teve outro jeito.

Ela não é experiente. Nota-se no primeiro contato. Mulher para passear no Shopping e chamar a atenção de todo mundo, tendo em vista ser muito bonita. Estilo MULHERÃO, mas ao mesmo tempo bonita e charmosa como uma PATRICINHA. Eu a levaria para a casa da minha mãe e certamente ganharia elogios da família toda.

MUITO GOSTOSA e MUITO CHEIROSA. Nunca saí com uma mulher tão bonita de rosto e tão cheirosa. Ficou evidente que ela consome produtos (roupas, perfumes, sapatos etc) caros e certamente foi a necessidade de consumo de alto padrão que a levou a fazer programa.

Eu daria a ela 25 ANOS DE IDADE, mas pode ter menos. É que ela é toda grandona, cavalona mesmo, mas tem também um quê juvenil.

NÃO SE EMPOLGA NA TRANSA. Muito passiva. Fez oral sem camisinha, mas deu umas chupadas no saco e assim continuou até chegar à glande, momento em que pôs o capote. Oral fraco.

Na transa, não interage muito, mas permitiu que o escolhe a posição que mais me agradace e não se irritou com as mudanças que propus. A visão dela de 4 é coisa de outro mundo, tendo em vista ser muito cavalona. Os seios são ótimos de chupar, tendo em vista que são siliconados. Ela permitiu que eu os chupasse à vontade e também que os apertasse carinhosamente.

Meti em várias posições (4, papai e mamãe, com ela de costas e deitada etc). Gozei a primeira de ladinho, metendo e beijando, sem deixar de apalpar seus seios turbinados.

Tem boa conversa, apesar de irritar um pouco, tendo em vista ser tagarela. Conversamos bastante até o bráulio dá sinal de vida novamente.

Partimos para a segunda, mas desta vez não fui muito longe, tendo em vista estar muito cansado do trabalho e ter me acabado ainda mais no primeiro e único round concluído. Fiquei puto comigo mesmo. Eu me dizia: como é que eu saio com uma mulher dessas, sacrifico o meu 13º e só consigo lutar um round? Putz

Resumão:

BEIJO - 8,0 - Beija, mas sem muita empolgação. Beija de língua. Boca gostosa e cheirosa;
ORAL - 7,0 - preliminar sem capote (saco, madeira e glande), mas o definitivo apenas com camisinha. Para ser sincero, não insisti muito, pois eu sou grilado com DST e prefiro o oral com camisinha, apesar de ser humanamente impossível resistir ser chupado por aquela boca... Daí, eu não insisti, não exigi que ela fizesse... É bom os colegas foristas averiguarem isso antecipadamente. Com certeza não é o forte dela;
ANAL - Sem nota - Não curto muito. A xota dela é muito apertada e isso foi suficiente para mim. Não perguntei se faz anal. Permitiu que eu desse um pinceladas com o dedo, penetrando bem pouquinho;
ROSTO - 9,5 - Só não dou 10 porque essa nota (teto) pertence ao rosto de SCARLETT JOHANSON (não sei se está correto). Mas lhes digo que ela é bonita de rosto e dá para passear com ela em qualquer lugar. É a GP mais bonita de rosto com a qual já saí;
CORPO - 9,0 - A mulher é bem cavalona, saradona... Acho que se perdesse uns 2 quilos ficaria ótima. NÃO VI CELULITE. Nesse aspecto, ela é perfeita. Pele lisinha, sem manchas, cheirosa... Tem sardas muito sexy. Achei-a um pouco branca demais. Acho que fazia alguns dias que não ia à praia;
PERNAS - 9,0 - Grossas e tesudas, mas acho que ela não tem malhado recentemente. Os 2 quilos dos quais falei acima a ajudariam a ter penas irrepreensíveis;
CHEIRO - 10 - Fiquei muito tempo com o cacete dentro da xota descansando e, enquanto recuperava o fôlego, ficava a cheirá-la. Esqueci-me de lhe perguntar o perfume, mas é muito bom;
CONVERSA - 9,00, mas cuidado para ela não se empolgar demais;
VISÃO DE 4 - 10;
CELULITE - Não a vi;
ESTRIAS - Não as vi;
TRANSA - 7 - Ponto fraco. Não é muito de tomar a iniciativa, mas me permitiu escolher as posições e mandar ver de tudo que é jeito. Ela faz uma cara bem safada, mas não se movimenta muito. De qualquer modo, acho menos mal do que certas mulher que fazem uma encenação danada, uma alvoroço dos diabos: tudo fingimento. Ela ficou a me olhar e a fazer aquela cara de safada. Não sei se gozou, mas se contorceu umbastante.
CELULAR - Ligado o tempo todo. Disse-me que precisava mantê-lo ligado para o caso de o marido, mãe, irmão... Ligar. Não tocou, mas teve que ir verificar algumas vezes, confundida com o barulho do som ambiente;
CACHÊ - R$ 300,00 + Táxi;
TEMPO - 1,5h - ATENÇÃO, se o cliente der bobeira ela vai embora rápido. Disse-lhe logo no início que ia querer dar duas trepadas e ficar duas horas. Ela pensou e aceitou.
CUSTO-BENEFÍCIO - Acho que vale a pena, dependendo do gosto do cara. Eu curto mulher bonita e gostosa, pois gosto de apreciar, cheirar... Curto esse ritual. Mas não é o tempo de mulher para quem curte sexo selvagem... Hehehe... Ela não é muito de tomar a iniciativa. O PREÇO ESTÁ EXAGERADO, tendo em vista que ela precisa melhorar algumas coisas. No entanto, é diferenciada para os padrões pernambucanos.


_______ Moderaçao Xaxa'_______
Topicos unidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD com Isabeli

#15 Mensagem por THERICHOLD » 03 Mar 2008, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um Td com Isabeli do Recifesex o ano passado. Esse ano com saudades voltei a ligar para ela no número que havia me dado. Foi então que, quando fui postar esse novo TD, que percebi não haver relatado o anterior. Então relatarei essencialmente o que fiz no ano anterior através da agência Recifesex, uma vez que a impressão nos dois foi a mesma.

O TD através do Recifesex custou à época R$ 300,00 + 40,00 do táxi. Para variar, a garota demorou quase uma hora para chegar, pois o contato todo foi feito através de Aline.

Quando ela chegou, fiquei bem impressionado com a sua beleza. Ela é a típica carioca gostosa. Que bunda tem essa menina. Ela é bundão mesmo, muito gostoso de pegar. Pena que não faz anal. De rosto é muito bonita, fiquei logo aceso para beijá-la.

Na transa em si dois senões. Primeiro ela só chupa de capote, o que eu não me incomodo se for bem feito, que é o caso dela. Chupa com vontade e com uma boa pressão labial. Os beijos foram para mim o ponto negativo, pois ela só deu selinho e uns poucos de língua, mas sem muita empolgação. O que compensou a falta de beijos foi a beleza da garota e o empenho no sexo propriamente dito. Ela é daquelas garotas que quando vai pra cima se segure. Ela trepa no torno de forma bem empolgada e fudê-la de quatro não tem preço. Dei uma senhora gozada com ela cavalgando e eu chupando os seus peitos que, apesar de siliconados, tem uma consistência bem legal e são muito bonitos. O repeteco através do fone da garota foi melhor ainda, pois dessa vez ela liberou um pouco mais os beijos, o preço foi de R$ 250,00, com tx incluído.

www.recifesex.com.br/isabeli.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”