Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#61 Mensagem por Roman Barak » 06 Out 2006, 20:05

Pelo que li nesse tópico, só posso chegar às seguintes conclusões:

Das duas uma:

1) ou os tais Platinum.Transiton.Metal (ô raio de nick chato de digitar), WarSex e Carioca18 estão de gozação com a nossa cara, porque um é virgem aos 32, o outro aos 20 e o último aos 18, quando eu, que sou mais bobo, aos 9, 10 anos já passava a mão na bundas das coleguinhas de escola e ensaiava os primeiros beijos de lingua, o que não tem nada de precoce, nem demais, porque a molecada toda da escola fazia isso.
Engraçado também que o Platinum confessa ser um cabação mas foi bem esperto pra procurar logo o tópico do consultório do Dr. Clinton pra fazer a sua estréia aqui no fórum. Muito estranho, não é?
E o tal de Carioca18, com certeza tá de gozação, porque até agora nada, né "mêirrrmão", com tanta vagabunda dando sopa no Rio (e olha que eu morei um ano lá no Flamengo e estudei nas Laranjeiras, sei como é que é), o cara acha mais produtivo ficar torrando a paciência da gente aqui.
Se for verdade o que esses manés estão falando, já tiveram informações suficientes aqui para perder o cabaço com a garota de vida fácil mais próxima.

2) ou esses caras estão é de má-fé, estão querendo que alguém aqui desvirtue os objetivos do GPGuia e comece a fazer indicação de GPs, ou seja, algo próximo de cafetinagem.

Tanto por uma hipótese quanto por outra, sou a favor de bloquear esse tópico.

Abraços aos de boa índole e de bom coração,

Para os malandros ou perobas de plantão...já imaginam o que lhes reservo!

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#62 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 06 Out 2006, 21:46

Roman, discordo um pouco no caso da iniciaçao. Embora incomum, alguns seres ate começam a vida sexual tarde. Tive um amigo que perdeu o cabaço aos 31 anos de idade, e com a mulher que ele casou! Ele simplesmente tinha bloqueios emocionais que o impediam de se soltar a ponto de chavecar as mulheres. MAS aqui nao somos psicologos e nem santos, e nao da para ficar pegando pela maozinha, ou pelo pau, e dizer: olha filho, enfia isso aqui, abre a perna dela, beija.....haja paciencia. Usem as informaçoes dadas da melhor maneira que puderem, e para conselhos, perguntem aos amigos reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WarSex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2006, 07:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por WarSex » 07 Out 2006, 10:10

da minha pate nao e gozação, senão nem taria aqui.

pedir conselhos pra amigos nao rola, ai a gozação é pior ainda alem do mais eles nao sabem que sou virgem. ficam assim meio em duvida mais nao tem certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#64 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 07 Out 2006, 15:28

claro que rola pedir ajuda para os amigos!! e vc acha que vai encontrar conselhos uteis aqui??????? Leia tudo que ja postamos e va á luta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#65 Mensagem por estressado » 07 Out 2006, 16:48

Putz, tá tendo tanto post de virgens velhos aqui que me sinto obrigado a contextualizar esses infelizes.

Já vi em puteiro:

1) Anão;

2) Cara com cadeira de rodas;

3) Cego;

4) Mendigo;

5) Cara mais velho que o Sr. Burns dos Simpsons.

Para essa galera, ir no puteiro é difícil mesmo. Para o resto, é frescura.

Vou fazer um roteiro, para facilitar:

1) Chegue até um puteiro;

2) Entre no puteiro e pegue uma comanda, chave de armário, cartão ou qualquer merda que te derem na recepção;

3) Escolha uma gp;

4) Vá para um quarto;

5) Tire a roupa, fique deitado e fale para ela chupar;

6) Fale para ela colocar a camisinha;

7) se vc não souer nem meter (as pessoas estão cada dia mais burras...), fique parado deitado, ela vai te cavalgar. Se souber, meta como quiser.

Pronto, infeliz, vc já não é mais virgem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 23 Nov 2006, 06:43

Roman Barak escreveu:Pelo que li nesse tópico, só posso chegar às seguintes conclusões:

Das duas uma:

1) ou os tais Platinum.Transiton.Metal (ô raio de nick chato de digitar), WarSex e Carioca18 estão de gozação com a nossa cara, porque um é virgem aos 32, o outro aos 20 e o último aos 18, quando eu, que sou mais bobo, aos 9, 10 anos já passava a mão na bundas das coleguinhas de escola e ensaiava os primeiros beijos de lingua, o que não tem nada de precoce, nem demais, porque a molecada toda da escola fazia isso.

Engraçado também que o Platinum confessa ser um cabação mas foi bem esperto pra procurar logo o tópico do consultório do Dr. Clinton pra fazer a sua estréia aqui no fórum. Muito estranho, não é?
(tudo bem que demorei bastante tempo para dar este reply aqui, mas enfim…)

Barak,

Eu já expliquei a razão do meu nick ser nos posts anteriores, dá uma checada. Para todos os efeitos, pode me chamar de Platinum, mesmo. Bom, eu sei que eu não estou de gozação por aqui. Como eu já disse aqui antes, não faria sentido eu gastar tanto dos meus neurônios neste tópico em busca de nada.

O que acontece é que eu conheci o GPGuia faz um tempo graças a um link que eu vi num blog de um conhecido meu tempos atrás. E foi lendo as seções e seus tópicos (já faz tempos que eu estava com essa idéia de sair com uma GP) que eu achei esta seção do Consultório Sentimental, e foi a partir disso que eu decidi entrar aqui no fórum para escrever sobre o que acontece comigo.

Quanto a esse lance da facilidade de se interagir com as mulheres desde cedo, isso ao contrário de que muita gente pesna não é algo universal para todos os caras que curtem mulheres — e talvez até mesmo essa pressão de que “caras normais desde cedinho na adolescência já devem transar ” torne as coisas mais complicadas para quem, por um motivo ou por outro, acabou perdendo o bonde .

O que é super-natural-e-mole para uns caras pode ser difícil para os outros, e um exemplo disso e o meu caso. Eu nunca consegui ter muito contato real direto desde cedo com o universo dos caras que gostam e costumam sair com mulheres (na verdade, como já disse aqui, fui criado só por mulheres, e só comecei a sair à noite sozinho para festas depois dos meus 20 anos), e por isso coisas como ir num puteiro ainda são um tanto “estrangeiras” a mim. E teve também aquele lance meu de relacionamento com mulheres que eu já falei aqui antes.

Mas enfim, no final tenho que acreditar que tudo pode ser aprendido de uma forma ou de outra.

Valeu pela colaboração de todos vocês aí… e eu prometo não negar o TD.
Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#67 Mensagem por estressado » 23 Nov 2006, 07:41

Platinum.Transiton.Metal escreveu:na verdade, como já disse aqui, fui criado só por mulheres, e só comecei a sair à noite sozinho para festas depois dos meus 20 anos
Literalmente, criado pela avó! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O tópico foi aberto no início de julho, está com 7 páginas e nenhum td ainda... Que figura!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#68 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 23 Nov 2006, 20:25

Já falei antes. Pare de criar desculpas para vc mesmo. Todos tivemos algum porém na nossa vida, mas ficar dizendo: ah, tenho dificildades por causa disso, por causa daquilo, não vai te ajudar em nada. Pare de enrolar e vá a luta. Ninguém vai te pegar pela mãozinha e te ajudar a meter....nessas coisas a gente tem de se virar.
E não sonegue o TD :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 23 Nov 2006, 20:35

Na verdade eu cheguei a ir uma vez na extinta Up&Down em 1991, uma outra vez na extinta Cervejaria Continental em 1994 e uma outra no extinto Columbia em 1995, mas eu nem contos essas vezes porque era algo no esquema “uma vez na vida, outra na morte e mais outra na ressureição”. Meu lance nos início dos anos 90 era ouvir rádio FM, ver MTV e ouvir discos — mas tudo isso em casa.

Fui também em shows de rock, mas até aí para mim tanto fazia porque como eu era tímido não conseguia pegar ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Forista "Pega-Ninguém"

#70 Mensagem por jeff malone » 24 Nov 2006, 06:43

Meu Caro

Tá esperando o que??Papai Noel te trazer uma mulher no dia 25/12??
Você está há 6 meses no GPguia e ainda não se decidiu? Kraio......

Vamos à luta!!!!

Essa história já tá me irritando...........

Fui...........

JM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#71 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 24 Nov 2006, 10:57

: Bem vou ser claro e objetivo, pois estou um pouco cansado da mesma temática se repetindo, não somos consultório médico ou psicológico. Logo procurem algum tipo de tratamento, pois saber se relacionar com outras pessoas é uma parte importante da vida de qualquer indivíduo.
Esta frase do Thug diz tudo. Pare de enrolar!!!!!!! E se continuar assim, procure um psicologo. Antes que arrume a desculpa que nao pode pois nao tem grana, existem varios psicologos que atendem gratuitamente, especialmente em universidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#72 Mensagem por Roman Barak » 24 Nov 2006, 18:08

Já disse e repito,
Não fazem TD, não falam de putas e ficam aqui enchendo o saco da gente: fala sério!
Até pra ser chato tem de pagar uma taxa aqui no fórum, que é relatar test driver com GP.
A dívida desses foristas está acumulando e a Fazenda GPGuiana vai mover uma execução fiscal logo, logo, com direito a penhora dos bens e tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de 30 anos, e ainda sou virgem.

#73 Mensagem por Alexander Dimitrov » 10 Dez 2006, 23:00

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Depois de muitas quebrações de cara durante esses anos todos, concluí que um caminho para mim seria sair com uma prostituta. Mas não uma dessas mais vulgares, mas sim uma que fosse bonita, razoavelmente intelectualizada e sofisticada, como as meninas da classe média/alta paulistana que eu queria ter tido um dia, mas nunca tive, nem que fosse por uma noite só…:cry:
Prezados companheiros do GPguia,

Estou sem palavras, realmente impressionante. O camarada posta como se o GPguia fosse um site de encontros à procura de seu grande amor. Lamentável!!!


Saudações revolucionárias,




Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#74 Mensagem por srmadruga » 14 Dez 2006, 19:37

se você tem 30 anos e ainda é virgem!?!?!?!?!?! espera mais alguns anos!!!!! relaxa que está chegando na idade do toque(exame de próstata)!!! ai eu quero ver você postar seu TD com o Dr.
Filmes bom pra sair dessa, os nerds também amam
quanto mais imbecil melhor
tartaruga ninja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Virgem

#75 Mensagem por lancelot » 19 Dez 2006, 09:25

Caramba, quanta discussão passei um tempão lendo este tópico e achei divertido, tem cada opinião que é hilária.
Quero deixar claro pro colega que criou o tópico, pra não ficar encanando com isto e nem ficar escolhendo muito senão vai morrer mesmo virgem. Falo isto por experiência própria, senão tivesse apelado pra gp seria virgem até hoje aos 29 anos, pois sou humilde em adimitir que até hoje nunca transei com garota que não fosse gp, também nunca tive namorada mesmo pra valer, relacionamento sério que rolasse sexo, essas coisas etc, na vida pessoal só tive ficadas e namoricos não muito sérios, só pra terem uma idéia a primeira vez que beijei uma menina tinha 20 anos, foi um ano antes de perder a virgindade, pelo numero de td's que tenho aqui dá pra perceber que já transei pra caralho e olha que não tenho a conta de quantos td's que fiz antes de conhecer o gpguia e fora os que nem postei porque achei nem valia a pena.
Eu lembro da primeira vez que fiz um td ao qual perdi a virgindade foi com uma gp em um privê bem simples, escolhi a menos feia da casa e mandei bala, eu tinha 21 anos e o td em si foi bem fraco porque a mina era bem sem graça, de ter perdido a virgindade eu lembro que não me arrependi só que como a mina era chata eu me arrependi foi de ter falado pra ela que tinha sido minha primeira vez depois que terminou, inicialmente ela não acreditou, depois ela disse que se tinha tirado a minha virgindade aquele dia ia ser um dia de sorte pra ela, o bom foi o segundo td um tempinho depois, aí sim transei com uma garota que me atendeu super bem a segunda merecia ter sido a primeira. Depois disso desencanei e curti a vida.
Resumindo tudo isto que escrevi, não fico me martirizando que nem o colega que escreveu o tópico, que fez desta situação toda de vida dele que parece que o incomoda e trava a vida dele, esse negócio de esperar que a vida seja um conto de fadas, que tudo ocorra certinho, por exemplo encontrar a princesa encantada pra perder a virgindade não existe, tem que deixar rolar naturalmente, se a primeira vez não foi boa, FODA-SE, a segunda pode ser muito melhor e assim por diante, o passado não volta, não adianta querer voltar o tempo pra fazer diferente que ele não volta, só em filme que acontece isto, o passado passou tem que viver o presente, e olha se vocês pensarem bem também não adianta também ficarem muito preocupados com o futuro porque ele ainda não chegou e nem dá pra saber o que vai acontecer.
Então é assim que eu vivo, quero mesmo ter um relacionamento sério com alguém que eu goste de verdade e que essa pessoa corresponda na mesma medida, mas enquanto isto não acontece, tenho que viver no mundo real, esse negócio de ficar parecendo a vítima e que o mundo todo está contra você é uma bobagem. Geralmente pelo o que eu noto quem viver uma situação parecida com esta tem aqueles pensamentos obssessivos do tipo '' se até hoje nunca deu certo não vai ser amamnhão que dará '', isto não existe, se vocês não fizeram algo até hoje ou nunca aconteceu algo de bom, não é porque nunca rolou é que não vai acontecer, amanhã sempre será um dia novo dia e sempre poderá ser diferente e pra melhor.
Então colega que escreveu o tópico e os demais vivam o presente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Fantini

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”