My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gene Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#31 Mensagem por Gene Simmons » 29 Abr 2006, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É amigos a fase não tá boa mesmo

Depois da fanfarronice da Letícia semana passada, resolvi conferir essa mina que há muito tempo tinha vontade de conhecer.

Ligando no seu cel. me passou informações como endereço, preço, falou que fazia anal com extra que beijo na boca e oral sem dependia da higiene. Chegando lá encontro ela e me diz que foi uma amiga que atendeu e que o que ela fazia era exatamente o contrário que sua amiga disse. Já começou mal e piorou quando a perva me diz que só poderia ficar 1 hora e não 1 hora e meia como o combinado. Como era a única gp disponível na casa resolvi encarar.

Quanto ao TD. O corpo dela é muito bonito e corresponde ao que está no anuncio do 041vip, com a diferença do corpo estar agora bem mais bronzeado e os seios estarem um pouco maiores. O rosto dela também gostei, bem típico dessas meninas de cursinho. Começou fazendo uma massagem mais ou menos que durou muito pouco e depois já queria colocar a camisinha e enfiar a buça já encharcada de KY. Parei tudo e pedi um oral antes é claro e ela o fez, mas com pouca vontade e com muita pressa. Ficou chupando um pouco e dá lhe vir por cima. Como já estava decepcionado pelo dinheiro jogado fora, coloquei a de quatro, bombei uns cinco minutos e finalizei. Tomei um banho e na volta paguei os 130 reais para ela, já vestida e pedindo pra que eu me vestisse logo pois tinha compromisso.

Por toda essa pressa e esse atendimento mecânico o td é negativo. De positivo só o fato de eu finalmente ter conseguido marcar um td esse ano. Vou consultar um pai de santo pra tirar essa zica que está me rondando e pretendo voltar ao local pra pegar a Eduarda, que está bem cotada aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marques_De_Sade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Marques_De_Sade » 13 Mai 2006, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando mais um TD em dia.

Foi a uns 2 meses, Baiana arretada essa, a garota é muito bonita, e tem uma bunda bem gostosa apesar de pequena, o td comecou com um oral competente, depois coloquei ela de quatro do sofazinho do apartamento e dalhe soco, peitinho pequenos e durinhos, não fiz anal com ela, no geral foi um bom TD.

Vamos as notas:

Local: 6 (Fui a noite mas tinha porteiro)

Oral: 7
Vaginal: 8
Corpo: 8
Rosto: 8
Anal: Não Fiz
Simpatia: 10
Valor: 80 (1,5 Hora)

Link:
🔗

TheBedMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por TheBedMan » 13 Mai 2006, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

estive com ela fazem umas 3 semanas, eu já tinha visto ela na outra casa onde ela atendia com a Brenda, a Thamires e mais uma outra q não recordo o nome agora. naquela ocasião estive com a Thamires, uma gordinha com peitos enormes.

Oral: 7
Vaginal: 8
Corpo: 8
Rosto: 8, se ela arrumasse os dentes ficaria linda
Anal: não fiz
Simpatia: 9, tem um papo legal
Lugar: 8, o outro ap era melhor
Valor: R$80 (não marcou o tempo)

Link:
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
---
Ver TD's

atrasado MARÇO 2005

#34 Mensagem por Azulejista Sebastião » 24 Mai 2006, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Já fiz 2 TD´s com essa GP, na my flowers, e achei muito bom as duas vezes, ela tem um corpinho muito bom, a barriguinha um pouco saliente por causa do filho acho que ela teve um, ademais tudo certo. Ela parou de trabalhar na casa acho que mais ou menos no meio de 2005 se eu nao me engano, pois eu nunca mais a vi la! A garota é muito atenciosa, como todas sao na casa, pois se trata de um lugar muito bem gerenciado, ela é do estilo namoradinha mesmo, é o jeito dela, meiga e tal, fez um oral muuuito bom sem capote, e deixa vc livre pra escolher as posiçoes. O único ponto ruim é que os seus peitos são muito pequenos pro meu gosto, mas a beleza dela convence!
Rosto:9
Corpo:7,5
Seios:6
Bumbum:8
Buça: 7 na média, não tive problemas e não coloca ky
oral: 9 cadenciado
Fight: 7 poderia ser mais safada
obs. acho que ela não trabalha mais como GP!

Link:
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Azulejista Sebastião » 25 Mai 2006, 12:21

Deixando bem claro senhores, Carol é a "dona", ela não faz TD, ela tem cabelo pelo ombro castanho, a Mileny que o colega comentou, acho que ele esta se referindo à Mila Novaes, que é a garota que é o braço direito da "dona", e que foi a que mais durou na casa, e que hoje ao que me parece que a pouco tempo saiu de lá. Quanto a Debora loira, hoje acho que ela saiu do ramo... é uma pena pois era muito boa a menina!

Link:
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Melissa - Mercês - 3339-8381

#36 Mensagem por saidebaixo » 04 Jun 2006, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos,

Tive o prazer de comer essa menina!!!

Concordo com os demais. A gata tem corpinho sarado, tudo no lugar. Os peitinhos são médios, mas no conjunto da obra são perfeitos. O pandeiro é show de bola. Marcas de biquini já se apagando. O verão vai longe. Mas, que delícia !! Aquele rabinho empinado quando ela se deita não em preço...ou melhor tem! mas vale a pena.

Vamos ao trabalho dela. Combinei pra pegar e levar pro motel. Atrasou. Ponto negativo, mas a simpatia dela foi suficiente pra contornara a situação.

Bate papo até chegar ao local do abate...muito bom. Ela é calma e descontraída.
Fechei a porta ela já foi regulando luzes, acertando uma musica . . .
e correu pro abraço. literalmente. Deu uns amaços e beijos.
Eu já estava de pau duro só de olhar, quando ela encostou então...

Fomos pra cima da cama e fui tirando a roupa dela e olhando aquilo tudo .. e ela se esfregando em mim. E eu que não sou bobo nem nada passando a mão naquele material todo. Posso estar enganado mas não vi nenhuma celulite ou gordurinha.. a mina é toda lisinha.... chupei ela toda e ela não deixou por menos. Lambeu deliciosamente o Jr.

Caí matando no ppmm, depois de quatro , depois meio em pé na frente do espelho...nem lembro mais. Ela fica gemendo baixinho e gostoso...segurei o q deu mas, acabei gozando. Afinal, era o objetivo.

Ela ressucitou o jr logo que comecei a amassá-la de novo. Nem precisou muito esforço, pq ela é muito gostosa. A xoxotinha dela... pequenininha e apertadinha. Alguém disse que é acostumada..deve ser mesmo, mas não é laceada não. O cuzinho faz um conjunto lindo.

Resultado: aprovada. recomendo pra galera

Rosto: 8
Bunda :9,7
xotinha: 10
cuzinho: 10 (não dá, disse)
oral: 10
peitos:7
desempenho: 10

Não olhou no relógio. pena! eu é que tinha horário pra ir embora.
Acho que as fotos dela não tem fotoshop.
Vale conferir.
Vou voltar qq hora

Fui

Link:
🔗

matchbox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por matchbox » 12 Jun 2006, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Como fazia um bom tempo que não passava lá no myflowers, decidi passar alguns momentinhos lá, a casa continua com aquele ótimo atendimento, limpo, o chato são os tios que ficam lá na frente só de urubu..
Liguei antes para marcar “hora” com a Melissa, menina simpática (tenho a impressão que já “vi” ela em outros tempos), simpática, comigo falou para chuchu, tomei o banho rapidinho e fui ao encontro dela. Fiquei meio q decepcionado, pois ela não está com o bronze prometido das fotos (mas também sei q o verão já foi a muito tempo, acho q eu estou mais bronzeado que ela ahahha), mas como não estava a fim do bronze mandei ver.
Peitinhos legais, baixinha (do tamanho que eu gosto), começou com um chups legal, quando tava tinindo, fiz um trabalho de base (deu para ver os pelinhos ficar arrepiados), quando estava molhadinha, encapotei e mandei ver.
Ppmm, de 4 quando não estava agüentando gozei gostoso, mais um papinho, tomei um banho e me mandei.
Ótima recomendação dos forista e recomendo ela também.
Vale cada real.
R$ 130,00 (não fiquei nem 1 hora)

Link:
🔗

Regito
Forista
Forista
---
Ver TD's

verdades e mentiras

#38 Mensagem por Regito » 12 Ago 2006, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olha...fui conferir a que me pareceu a melhor da casa de massagens.
Cheguei umas 4 da tarde. o expediente das meninas estava começando.
Como sabem o esquema é o seguinte R$ 60,00 pela massagem mais um boqueteou R$ 130 se for para o fight.
Fui a principio para uma massagem e como fosse a vontade me prolongaria.
Bem a massagem começou. Nota 5 (de zero a 10)
a tailandesa nota 7
o boquete (de capote) nota 5. Não sabe.
Mas acontece que ela estava a fim dos R$ 130. e com 25 minutos falou que o tempo da massagem ja havia acabado (conforme o CD que ela deixou tocando) Mentira. Conferi no meu celular a hora que havia ligado para que me abrissem a porta da casa e notei que tinham passados 38 minutos, mais uns 10 que eu fiquei esperando...
Moral da historia: Fiquei puto, paguei os 60 e fui embora.
Até queria dar um fincão nela, pois o corpo da perva vale a pena.
Cintura e bunda nota 9.
Peitinhos nota 5.
Rosto...não se enganem....é feia pra burro

Link:
🔗

casado45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagista Kelly

#39 Mensagem por casado45 » 27 Ago 2006, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Indicado por amigos fui conhecer a casa das merces, chegando lá começou o desfile de meninas, eram umas 5, mas logo de cara me interessei por uma loirinha chamada Kelly já tinha visto as fotos dela no sit mas quando cheguei e vi pessoalmente era muito melhor que nas fotos... :)
Resolvi fazer a massagem com ela, nossa quando começou a massagem já de cara vi que ñ tinha errado na minha escolha, é uma exelente massagista além de tudo muito carinhosa e simpática, resultado não aguentei e fui além da massagem, que por sinal foi melhor ainda.
Com certeza vou voltar e recomendo a todos que quiserem uma boa massagem e uma companhia melhor ainda, e pra completar um exelente relaxamento :lol

http://www.041vip.com.br/kelly.htm
http://www.classisex.com.br/nanda/nanda.html
Preço:R$130,00(vale a pena) 1hra e meia
Peito:8,0
Bunda:9,5
Corpo:9,0 estilo mulherão, gostosa... :roll:
Oral:10 se pudesse dava 1000
Simpatia: Muito simpática e atenciosa

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Monique

#40 Mensagem por JOHNBULL » 08 Out 2006, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Então
fazia tempo que não aparecia por lá, fuí na última 3ª de tarde e também peguei a Monique, quem ao meu ver e gatinha, boa de papo e dedicada no que faz.
pedi uma ligera massagem e ela já veio tirando a roupa, logo colocou os peitos nas costas para sentir o corpo dela, depois pediu para virar e já foi oferecendo as mamas para apalpar e acreditem ela gosta de qque chupem e mordam os bicos (que por sinal são grandes) porem muito apetitosos.
Como o colega mencionou é peluda na xana portanto o dedo perde-se um pouco quando começa a procurar o buraquinho da perseguida.
Fez uma bolacat bom e já sentou para sentir o colega dentro, apertadinha a menina não teve como evitar finalizar a primeira por aí mesmo.
Na segunda, fiquei bulinando o fio-fo da mesma e para minha surpresa ofereceu porem com o extra de R$ 50,00 a mais para o TD de 1hora (ou seja tudo por R$150,00), como vcs imaginan fui nessa ... gelzinho básico e lá fui eu para deliciarme com o rabicó da dita, apertado e gostoso para caramba, posso dizer que curtiu já que fico batendo uma siririca enquanto eu afundava o pau na bundinha.
claro que finalizei por ai mesmo.

Notas.
corpo 8,0
seios 9,0
xana 7,5 (precisaria cortar os pélos)
anal 10,0
oral 7,0

TD positivo

recomendo

JB

http://www.myflowersvip.com.br/monike2.htm

Link:
🔗

thunderdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Monike

#41 Mensagem por thunderdog » 19 Out 2006, 14:12

POSITIVO

Após varias tentativas, liguei mais cedo e consegui chamar a Monique :)

http://www.myflowersvip.com.br/monike2.htm

A garota chegou na minha casa, discreta, batemos um papo, gente fina, conversa bastante, então fomos para a ação. Veio me deu um beijo de namorada, a menina tem uma boca bonita, dai para frente comandou boa parte do tempo. Tirou fez carinhos, tirei a bluza dela bonitos seios, gostosos de colocar a boca e pelo jeito ele gosta disso...me deu um banho de gato tirou a roupa, fez um oral gostoso, e subiu para a cavalgada! gostosa! algumas posições e pimba!
começamos a conversar e depois a menina já veio fazaendo carinhos de novo e partimos para outra! realemnte pegar ela de quatro e bem gostosa, a bunda dela é bem durinha.
Garota carinhosa e gostosa!

$150/2hs + taxi =penso em repetir :wink:
corpo: corpo gostoso, tem uma barriguinha aparecendo, mas não compromete
peitos: belos seios, medios e gostosos
bunda: bem durinha e gostosa
anal não fiz
buça: gostosa
rosto: bonita, boca bonita e cabelão...
oral: sem, e bem bom mas não finaliza

Recado da Moderação
Preparem-se que vem tsunami, furação, terremoto, extra-terrestres invadindo a nossa cidade, o sonegador maior de Curitiba, Thunderdog postou um TD. O mundo vai acabar. E os outros cento e poucos TDs, vai começar a atualizar quando?
Abraço,
Pablito Martinez

Link:
🔗

doctorfoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda - Classisex (My Flowers)

#42 Mensagem por doctorfoda » 24 Out 2006, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

ONTEM À NOITE (23/10), SURGINDO A POSSIBILIDADE DE UMA SAÍDA RÁPIDA E COM ALVARÁ CURTO, RESOLVI DAR UMA CHEGADA NO MY FLOWERS PARA UMA MASSAGEM DESCOMPROMISSADA (O NORMAL É MASSAGEM TERMINANDO COM UMA CHUPETINHA + MANUAL POR R$ 60,00). LIGUEI ANTES PARA VER QUEM ESTAVA ATENDENDO, MAS O NÚMERO MUDOU (ABRIRAM UMA FILIAL NA PADRE AGOSTINHO – METADE DAS MENINAS PASSOU A ATENDER LÁ). TIVE QUE TOCAR O INTERFONE, MAS PELO HORÁRIO (20:15 HS) NÃO PAGUEI MICO POIS QUASE NÃO TINHA MAIS NINGUÉM NA RUA. O PADRÃO DA CASA NÃO É RUIM, MAS VIA DE REGRA AS MENINAS SÃO BEM CHEINHAS. RESOLVI TENTAR UMA DAS MENINAS NOVAS CHAMADA AMANDA (QUE EU JÁ TINHA VISTO NO SITE MAS COMO O PHOTOSHOP CORRE SOLTO NÃO DA PARA TER FIRMEZA).
PARA MINHA SURPRESA A MENINA É MUITO BONITA, TEM UM ROSTO LINDO E UM CORPO LEGAL. SABE COMO É QUE É NÉ, ALGUMAS DAR G.P. NORMALMENTE PARECEM AQUELAS MENINAS DE BAIRRO FILHAS DAS EMPREGADAS, MAS A TAL DA AMANDA PARECE A FILHA DA PATROA. A MENINA É NOVA (DIZ QUE FAZ FACULDADE DE JORNALISMO), FEZ ORAL COM CAMISINHA, MEIO RÁPIDO. NO TREPS FOI LEGAL MAS SEM INICIATIVA, ACEITOU BEM OS COMANDOS E AGUENTA FIRME (TEVE QUE ROLAR UM KY).
DEI SÓ UMA POIS MEU TEMPO ERA BEM CURTO, SE EU QUIZESSE ELA DARIA UMA SEGUNDINHA (COMO EU JÁ NÃO SOU TÃO NOVINHO, DEMORA UM POUCO E EU NÃO QUIS NEM TENTAR). RESUMO DA ÓPERA: BONITA, ESFORÇADA E BEM SIMPÁTICA. ANUNCIA NO CLASSISEX COMO AMANDA E TAMBÉM TA NO SITE DA MY FLOWERS.

ROSTO: LINDA, OLHOS VERDES.
CORPO: BONITO.
SEIOS: NATURAIS, MAS SÃO MEIO FLÁCIDOS (PARECE BEXIGA DE ANIVERSÁRIO MEIO MURCHA NO DIA SEGUINTE).
BUNDA: FIRME, GOSTOSA DE PEGAR
B ****: APERTADINHA
C*: NÃO DEIXOU NEM COLOCAR O DEDINHO.

CUSTO: R$ 130,00 p/ 01 hora (ALIÁS O ÚNICO SENÃO DA MENINA POIS COMO O PREÇO DA CASA É DE R$ 100,00 p/ hora (EU NÃO PERGUNTEI ANTES E TIVE QUE DESEMBOLSAR O PREÇO DELA, QUE SEGUNDO ALEGA É DIFERENTE DAS DEMAIS).

ENDEREÇO: www.classisex.com.br/amanda/amanda.html (a última foto é a mais fiel).

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Monike

#43 Mensagem por O Chacal » 25 Out 2006, 10:48

NEGATIVO

Seguinte, semana passada escorreguei e tive que trabalhar, mesmo aposentado, digamos que decidir pegar um bico para complementar minha 'renda'... culpa do 7ou666 que me mandou uma mensagem e me fez escorregar :lol: :lol: (até parece que nem sou maior de idade)

Ao contrário de todos, fiquei muito decepcionado com a moça em questão:
pele horrível, oleosa e cheia de pintas
tatuagem muito palha nas cotas, pequena, parece de chicle de bola
não gostei do cheiro dela (não é ruim, mas a química nasal atrapalhou), e isso conta muito para mim
tem uma barriguinha estranha
prognata
seios estranhos

Mas é bem putinha, para quem gosta do sexo em si, ela manda bem, mas o quesito feromonios e beleza conta muito para mim.

Sou chato e sempre fui, sempre consegui boas mulheres sem pagar, e pagando minha exigência sobe muito (exigo meus direitos :) :) :) )

Notas:
rosto: 5
corpo: 4
odor: 2
oral: 9
mets: 3 (porque não gsotei dela, mas acho que faltou química da minha parte e beleza da dela :( )
custo: R$ 130,00 por 1/2 hora (sai correndo após a 1a.)

Local: na Padre Agostinho

Buenas, voltando a oberservar...

Em tempo: passa o tempo e o povo não aprende...

Link:
🔗

Regito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda My flowers

#44 Mensagem por Regito » 26 Out 2006, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

estive com a moça quarta-feira dia 18 de outubro.
Atende na My flowers, perto do hospital N Sra Graças.
Liguei e perguntei quais meninas estavam na casa. Ao telefone me disseram TODAS.
Mentira. Estavam la apenas 3 meninas. dentre elas a Amanda. Menos mal. Ja que as outras 2 eram muito feias e gordas.
Bem...fui para o fight com a Amanda.
Rosto perfeito. de boneca. Falo com certeza, pq me incomoda esse bando de perva por ai com rostinho tapado nas fotos e ao vivo verdadeiros demonios.
corpo magro, muito gostosa. barriguinha show.
apenas 2 pontos negativos- 1) nao tem cintura (mas isto nao a desabona)
2) os peitos sao meio moles demais, e caidos.
Atende bem. Simpatica. Sorridente.
Realmente nao toma muito iniciativa.
nao e o que posso chamar de uma mulher caliente. longe disso.
custo R$ 130,00 por 1 hora.
Vale para experimentar.
Voltaria pq eh bonita.
Nao voltaria pq falta um tempero mais caliente.

Link:
🔗

Bimbo J.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por Bimbo J. » 03 Nov 2006, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fiz um TD com ela a alguns meses atrás, não estava nem registrado ainda, não achei novamente o link dela, mas lendo os relatos percebi que se tratava da mesma GP que atende ali na Barão.

Acho que me decepcionei com o que eu esperava, fez o básico, bastante atenciosa, mas não volto.

Tava com um baita cheiro de Q-Boa nos peitos (blargh) aposto que não estava lavando roupa.

Oral: 6 (sem capa)
Vaginal: 8 (Apertada)
Corpo: 6 (uma barriguinha meio saliente)
Peitola: 6 (meio flácidos, não me aproximei muito devido ao cheiro)
Rosto: 6
Beijo: 5 (selinho da vovó)
Anal: diz que faz
Cache: R$50 (1/2 hora) dei uma e cai fora.

Link:
🔗

Responder