Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda Morena Clara

#46 Mensagem por lipssaylor » 29 Set 2006, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda, fica na Barao de Jaguara, esquina com Con. Cipiao

Vestidinho preto decotado, coxas branquinhas peitoes saltando e muito simpatica.

Pediu 30 meia hora + 9 do motelzinho proximo do seu ponto.

Dai nao neh ? Pelo menos o Principe, 15 reais.

Fechou por 60 1hora.

Cheguei lah e devorei aqueles peitoes.

Cabelao natural dela lindao.

Buceta, biquinho do peito rosinhas.

Beijou varios selinhos a medida que eu ia falando que era gata e tal. Pos a camisinha com a boca numa tecnica muito boa. Boca de veludo, chupada impressionantemente carinhosa e macia.

Punhetou e chupou e soh parou quando viu o bicho com as "veias" saltando de duro.
"___agora ta no ponto"

Foi PPMM com direito a selinhos, uma perninha levantada ou abaixada, D4, por cima da bunda dela (gozou nessa posicao, beijos no ombro e no cangote).

Na segunda pedi de novo a chupeta: maravilha.

Diz ser do sul.

Bonita de rosto, soh os olhos meio pregados. Muito simpatica e te deixa a vontade.
Umas coxas....

destaque pro cabelao preto bonito e chupada incrivel.
Jah paguei 150 por coisa bem pior.

Fica lah entre 9hs e meia-noite.
F-U-I.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu de olho vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bruna

#47 Mensagem por papacu de olho vermelho » 07 Out 2006, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postei pisada, e agora ela se redimiu.

Disse que fazia oral por 30 (se negou da outra vez) e programa por 50. Ela deve ter 1.70m, bem branquinha e magra. Cabelo curto e preto. Está sempre bem arrumada, na esquina da BJ no largo do Pará

Combinei um oralzinho básico no drive.

Chegando lá o oral estava meio devagar porque fazia pouco tempo que estava com piercing na língua. Resolvi aproveitar que ela estava limpoinha e cheirosa para partir para o programa.

Foi uma só bem dada no carro. Pele lisinha e cheirosa, sem marcas. Realmente difícil de achar na rua. Só achei ela um pouco desconfiada e quieta, mas por mim beleza. Peitinho médios e lindinhos e parece ter uma bundinha legal. O brioco é bem interessante, mas não perguntei do assunto. A xavasca para minha surpresa estava apertadinha.

Não perguntei de postar telefone, então vou sonegar (talvez alguém tenha postado mais parea trás).

Recomendo.

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD Feito é TD postado....

#48 Mensagem por L2 » 08 Out 2006, 23:36

POSITIVO

TD Feito na quinta feira, garota até que bonita para os padrões de rua, mas nada excepcional.

Um corpo até que bacana, bunda legal, chupeta mais ou menos, enfim nada demais, mas para uma troca de óleo rápida vale a pena.

Custo benefício até que bom 50 p/ 1H sem crise no drive.....

Uma foda legal, garota bacana, mas não repetirei !

Link:
🔗

The God Father
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GP Adriana - Barão de Jaguara / Largo do Pará

#49 Mensagem por The God Father » 14 Out 2006, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Bom dia cambada!!!

Passando pelo largo do pará e afim de uma rapidinha básica me deparei com uma loirinha, bonitinha até para os padrões de rua.

Nome: Adriana
Corpo: Seios pequenos mas firmes, bunda gostosa, pele clarinha, usa aparelho, cabelo na altura do ombro, estatura média.

Fight: 8 - esforçada
Vaginal: 8 - limpinha, sem odores, raspadinha
Anal: Não faz
Oral: 9 - mesmo com capote, mandou bem
Rosto: 8 - bonita

Combinamos R$40,00 por meia hora, e pra quem quer uma lubrificada básica é uma ótima pedida, recomendo.

Abraços e até a próxima

Link:
🔗

DOO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa lábios de mel

#50 Mensagem por DOO » 31 Out 2006, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peregrinando noite a fora (26/10), sedento de novas GPs, descendo a Barão de Jaguara, o destino, sempre cruel comigo, resolve me dar um colher de chá.
Vanessa, magra, bonita, gostosa, simpática e com uns lábios... enormes (lábios inferiores é claro).
Muito solícita, combinou comigo R$ 30,00 - ½ hora.
Fomos ao Príncipe Royal Hotel 5 Estrelas, e lá o “ato foi consumado”.
Começou com uma bela sugada no “PAL”, sem plástico, onde quase gozei.
Muito competente era ela no serviço, que logo cai pro 69, pq lábios daquela envergadura não são muito comuns, temos que aproveitar. Por cima, por baixo, de 4, nos beijávamos como se fossemos namorados há muito tempo.
Meiga e gostosa, descobri que ela é do Hobby For MEN, mas resolveu dar uns pulos aqui na Barão de Jaguara.
Já vou avisando que ela tem o estômado dilatadinho... isso mesmo! quem olha, por ela ser muito magra diz que está de 3 meses.... mas é o normal dela(pelo menso ela disse, daqui a 4 meses se crescer mais pelo menos num vai ser meu).
Enfim, seios pequenos e durinhos que parecem ser siliconados de tão rígidos que são. Maravilha, re-comendo.

Oral= 9 sem plástico
Vaginal= 8 lábião
Anal= não sei
Presente= Tabela da Barão (R$ 50,00 1 hroa , R$ 30,00 1/2)

re.........COMENDO
[/b]

Link:
🔗

DOO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atum ou sardinha?

#51 Mensagem por DOO » 07 Nov 2006, 08:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Td feito em 4/11 e postado somente hoje por falta e tempo e também por trauma.
Navegando pela Barão de Jaguará, numa noite quente, vejo Adriana. Não a Adriana e cabelo preto , magrela, e sim uma mais encorpada, bundão, cabelos loiro-avermelhados, pele branco-caucasiana, e um rostinho lindo e safado.
Parei pra fazer o “orçamento”. Não gosto de pagar acima da tabela da Barão, mas tudo bem 40 minutos = 40 reais. Pensei. 1 real por minuto, não posso perder muito tempo.
Fomos ao The Royal Príncipe Trade Center.
Muito simpática e dada, notei uma barriginha a mais, mas ao mesmo tempo, ostentava uma bela traseira, farta e lisinha, seios pequeno-médios.
Começou com uns beijos a lá “somos namoradinhos de longo época” depois uma chupeta plastificada, mito boa por sinal. Levantou, pegou mirou e sentou! Que delícia... por enquanto...
Tudo estava muito bom até, o celular tocar, ela para, e vai atender!
Nesse momento comecei sentir um cheiro esquisito, conferi rapidamente, debaixo da cama sem ela ver, para me certificar se havia a presença de algum animal morto. Nada
Ela volta pulando como uma pipoca na panela com manteiga. O cheiro aumenta.
O celular toca de novo.. ela não atende, mas a porcaria fica tocando, tocando sem parar.
Ficou de 4.... ai, fodeu. Senti falta de um charuto pra acalmar as narinas, do mesmo jeito que eles fazem nos filmes de assassinatos, quando encontram corpos em putrefação.
Terminei, ainda bem, tomei um banho, lavei a mão 4 vezes. Paguei os 40 e nunca mais.

oral= 7
vaginal= 1
preço R$ 40,00 por 40 e looongos minutos

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD feito, TD Postado...

#52 Mensagem por L2 » 21 Nov 2006, 21:42

POSITIVO

TD feito com a Amanda, fica na Barao de Jaguara esquina com Cônego Cipião.

Fechei por 50 meia hora. Peitões deliciosos, pernas grossas e mto gostosa.

Beijou selinhos, colocou a camisinha com a boca, chupada impressionante.

Foi PPMM, D4, por cima, por baixo, de tudo quanto é jeito. Gozei com ela de 4...

Bonita de rosto, na minha opnião, uma das melhores da BJ..

Link:
🔗

DOO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#53 Mensagem por DOO » 01 Dez 2006, 18:49

POSITIVO

MAis uma vez, AMANDA, Cônego Cipião com Barão de jaguara, ou seja uma antes da moraes sales.

Maravilhosa, quente , limpa, gostosa.... é a minha preferida de lá. Geme, fala que está gozando, as vezes é verdade!!!rsrsrsrsr.

Pele clara, peito siliconados, pernas fortes, saias curtas, safada, cara d brava mas é um doce;

Limpa, sem cheiro algum.

REcomendo muito, aprovadíssima

Preço 40,00 1/2 hora

Agora com Telefone: 19- 96292374 (cuidado: o preço deve ser outro, pergunte antes)

RE-comendo!!!! e Muito

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Amanda

#54 Mensagem por jhonnimatrix » 04 Dez 2006, 18:59

POSITIVO

Fala galera !

Sabadaum depois de quebrar a cara no Prive da Major Solon , resolvi passar no centro , e quem eu encontro na esquina da Bj com a Conego Cipião ??/ a Amanda com seus peitossss !! naum deu outra , tava estigado e levei ela pro drive fast food !!!

A garota mete muito bem , destaque pra foda em geral e seus peitos maravilhosos pra chuparem !

notas

rosto 7,5
seios 9,0 muitos bonitos siliconados
bunda 7,5 legaw mais meio miuda
fight 9,0

é uma boa pedida pros padrões de rua
ótimo custoxbeneficio

Recomendo e recomerei-a !!

FLW

Link:
🔗

DOO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lidy

#55 Mensagem por DOO » 14 Dez 2006, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lidy

Td feito dia 13/12/06 DC

Passeando pela Barão de Jaguara com Cônego Cipião, estava lá Lidy, loira, branca, quase albina, 1,60m, corpo proporcional, simpática, porém reservada.

Chegando ao The Royal Príncipe 1 estrela (cadente) ela já foi falando pro pessoal que trabalha lá... Oi de Novo!!! (ah, lavô ta novo.)

Chupeta com camisinha , foda básica, limpíssima e sem odores alguns (ando dando sorte nisso ou meu nariz está muito tapado)

Por cima, PPMM, de 4, pedi pra gozar na chupeta, trocou de plástico e lá foi...

Qdo ela percebeu q eu estava gozando, ela deu um trato com a língua, que posso dizer q foi alguma coisa parecida com "Maravilhosa", imagina como seria isso sem a borracha?

Recomendo sim... gente boa, não demonstrou pressa, nem má vontade.

Fora chupeta final, fodinha básica como um uno mille sem opcional algum!!!

Presentinho = 40 reais, se pedir 30 acho q vai tb.... por 1/2 hora.

Chupeta 8
Corpo 7
simpatia 7
Geral 7

AHHHHHHHHHH obrigado Lidy, ganhei minha segunda bolinha azul!!!!!!!!

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD gozado, TD Postado !

#56 Mensagem por L2 » 14 Dez 2006, 11:03

POSITIVO

Caros;

Novamente de volta a ativa depois de um pequeno recesso.

Sem grana e sem tempo fui para a BJ ver se dava sorte e achava algo comestível.

Encontrei a Amanda como sempre Pernão, Peitão e com aquela carinha de safada que só ela tem.
Levei para o Prince e mandei bala na pequena, destaque para chupeta, apesar de encapado, mas mto boa, se fizesse sem camisola seria melhor ainda.

No resto é chover no molhado. C/B bom, quando se está sem grana e quer uma trocada de óleo rápida !

Presente R$ 40,00 ½ Hora

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Gozado e TD Postado !!!!

#57 Mensagem por L2 » 14 Dez 2006, 11:09

POSITIVO

Caros;

Novamente de volta a ativa depois de um pequeno recesso.

Saída básica com a Bruna;

Nada muito diferente dos meus ultimos TDs, ela continua gostosinha e uma boa opção de foda, já que na BJ não é muito fácil achar algo bom por lá, ao menos na minha humilde opnião.

Corpo esguio, bonito. chupa com capa e sem muita empolgação.

Foda basica, nada demais.

Presente R$ 50,00 ½ Hora (Pagos antes do acontecimento)

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD feito nem sempre é TD Gozado !

#58 Mensagem por L2 » 28 Dez 2006, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Caros putanheiros...

Estou fazendo doutorado nessa BJ, mas hoje me dei mal.

Estava a fim de dar um fincão, e passei na BJ para ver o que tinha de bom por lá, avistei em uma mureta de um prédio uma morena grandona com as pernas cruzadas que parecia ter um belo rabo ( minha tara !! ) parei e pedi um "orçamento". R$ 30,00 no Drive......topei e rumamos para o abate :twisted:

Na chegada perguntei se a vagabunda tinha plástico, ela me respondeu que sim, quando cheguei na porta do Drive ela falou se eu poderia pegar uma coca para ela porque estava morrendo de sede, peguei a coca e adentramos ao recinto.

Fechei a cortina da bagaça e ela ja veio para cima com a camisinha na mão, aliás, ela queria colocar a camisinha com meu pau mole, achei meio estranho mas deixei rolar para ver até onde ia....

Ela deve ter ficado uns 40 segundos ( sem exageros ) chupando meu pau e me falou : "Agora vc pode vir por cima ! " Por um momento cheguei a pensar que os papéis se inverteram, eu não era mais o cliente, mas blz....

Meus amigos, quando eu cheguei perto da buça da mulher, que fedor de mijo da porra, e a sensação que dava e que a cada estocada o cheiro ia aumentando ( e minha rola amolecendo... :shock: )

Como ela parecia uma boneca inflável de tão mecânica, pedi para ela ficar D4 porque eu não iria ver a cara dela e mandaria brasa e sairia correndo dali. A FDP teve a coragem de me dizer que a camisinha dela era do posto de saúde e por isso se eu a pegasse D4 ia rasgar, que não ia rolar de 4 nem a pau. Eu falei porra porque não me disse isso quando a gente estava entrando, nem reclamei mto, até porque estava cansadão, a fim mesmo de uma troca de óleo bem rápida.

Resultado: Paguei os R$ 30,00 contos para ela e saí de lá sem gozar e fui dormir puto da vida.

Tomem cuidado com essa GP, além de porca pra caralho ainda tem essas frescuras, ela fica na mureta de um prédio na BJ lá em cima, depois da travessa da Cônego Cipião ( acho que é esse o nome da rua )

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

BRUNA

#59 Mensagem por jhonnimatrix » 23 Fev 2007, 06:25

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
FALA GALERA DO GP GUIA

TD FEITO ONTEM A NOITE , PASSANDO PELA BJ PERTO DO LARGO PARÁ , OLHA PRA CALÇADA E VEJO A BRUNA , A GAROTA ESTA BEM ACIMA DOS PADRÕES DE GP DE RUA NO QUESITO BELEZA , COM CERTEZA TEM UM ÓTIMO POTENCIAL PRA FREE-LANCE , AGORA TA COM CABELOS ESCUROS E FEZ APLIQUE , NA INHA OPNIAUM FICARAM LINDOS , OLHA Q SOU EXIGENTE , A GAROTA TEM 22 ANOS E UM ROSTINHO LINDO COM OD OLHOS CLAROS . PAREI O CARRO E CHAMEI ELA FIZ O ORÇAMENTO = 50 PILAS , PERGUNTEI SE FAZIA ORAL SEM CAPOTE , ELA FALOW Q NÃO , AE EU INSISTI E FALEI Q PAGAVA A MAIS ELA FALOW Q FARIA PRA MIM POR QUE FOI COM A MINHA CARA MAS QUERIA 15 PILAS A MAIS , ENTAUM FECHEI O TRATO , ELA ME INDICOU O PRINCE , MOTEL FULEIRO PERTO DOS ESTÁDIOS , MAS QUE AGORA TA MELHORZINHO ...
CHEGANDO LÁ ELA TOMOU UM BANHO E EU TAMBÉM , AE ELA PEGOU NO BILAU E DISSE , " NOSSA Q PAU LINDO , UMA DELICIA " E COMEÇOU A CHUPAR , A GAROTA É SERIA CANDIDATA DA CHUPETA DE OURO , TEM UMA TECNICA INEDITA CHUPA E PASSA A LINGUA NAS BOLAS !
CHUPOU MUITO GOSTOSO , O MELHOR BOQUETE Q RECEBI , DEPOIS FOMOS PRO FUGHT , NO FIGHT ELA É MEIO MECANICA , FALOW Q TAVA DE ALGODÃO NA XANA ( DE XICO ) , MAS NADA Q COMPREMETESSE , BOMBEI FORTE MESMO , NA XANA APERTADINHA DELA ELA SÓ RECLAMOU DO TAMANHO DO BILAU ! BOMBEI MAIS E GOZEI GOSTOSO . TOMEI OUTRO BANHO PRA IR EMBORA E TROCAMOS UMA IDEIA , QUANDO MEU PAU TAVA MOLE PEDI PRA ELA FAZER UM BOQUETE DE NOVO , AE ELA FALOW , QUE FARIA POR Q TAVA TARADA NO MEU PAU , CHUPOU COM MAESTRIA SEM CAPOTE NA HORA QUE FUI GOZAR ELA MANDOU UMA PUNHETA . ELA FALAVA GOZA PRA MIM AMORZÃO , GOZA ...

A GAROTA É BONITA , PEITOS PEQUENOS MAIS LINDOS E EM PÉ , BUNDINHA LINDA E CHUPA PRA CARALHO , MAS É MEIO MECANICA NO FIGHT ....

R$ 50 + 20 DO ORAL SEM CAPOTE = 70,00

RECOMENDADA

QUEM QUISER O CELULAR DELA EU TENHO ....

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

FRANCINI

#60 Mensagem por Hound Dog » 26 Mar 2007, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:FRANCINI

Passei pelo local semana passada, mais precisamente na sexta feira à noite, não tem muita opção, a maioria das garotas que vi eram feias, uma me chamou a atenção, parei o carro e fui direto ao assunto.

Queria apenas um boquete, o valor combinado foi de 20,00, a perva diz que se chama Francini, lábios carnudos,cabelos lisos, morena clara,/-+1.60 bem simpática, enfim, cara de puta mesmo.

ÓTIMO BOQUETE :oops: mesmo com camisinha percebi que a mina manda bem, bem molhado e rápido , uma profissional.

Pedi o celular mas disse que não tinha.....vou repetir a dose, agora quero serviço completo.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Responder