Metro Club Show - Centro
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 49 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 17Não 30
Oral Sem:Sim 42Não 29
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Metro Club Show - Centro

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2004, 12:19

Caros Camagadas

Fui muito na metro ja e encontrei este otimo canal para poder trocar informações . Bom talvez ajude alguem.
1º O garçom é a peça chave fazendo amizade com algum vc tera informações das garotas inclusive o preço sem ter que trocar ideia com elas e ter que pagar drink para ficar conversando.
2º Elas atendem fora é so pedir o numero do tel e combinar muitas delas saem da metro sem vc ter que pagar a taxa de saida inclusive na Sexy a assim tambem.
3º Depois de uma longa noite de trabalho elas gostam de ir na 24 horas e no cafe da madrugada e estaram muito mais animadas e principalmente nesses locais a cerveja não custa 10 conto.
4º As melhores : Paola e Priscila Fidelis são de santa catarina falam que são gemeas mas na verdade são irmãs e inclusive tem uma terceira irmã que esta no esquema mas eu ainda não conheço elas são os top da casa cobram R$300,00 mas aceitam R$180,00 no periodo da tarde se vc tiver bala na agulha para pagar os R$300,00 combine um per noite se vc por filho do Abilio Diniz com R$500,00 vc fica com as duas para per noite.
Vale a pena conferir Cris Couto e Angel ambas fazem shows .

Valeu Putanheiros
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 14 Mar 2004, 21:40, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

DT - Camilinha Furacão

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2004, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Camilinha Furacão

Fiz um TD com ela na Metro mesmo, morena gata é ainda mais porque não suga bebida pede apenas uma o que é normal e fica na mesa o tempo que quiser vc quiser.

Faz Show na casa e tem um corpo estilo mignon, perfeito, malhada e com silicone. Faz anal mas cobra R$200,00 como era final da noite fechei um DT normal por 1 hora por R$100,00. Fomos para a sala vip, valeu cada minuto oral com capote, mas a mina é GP por gosto rebola, fala palavrão e o caralho. Transa empolgante principalmente com ela de 4 olhando para vc.

Oral: 7 mas com Capote
Anal: Ficou para uma proxima.
Rosto: 7 normal.
Corpo: 9.5 quase chega na perfeição.
Bunda: 9 arrebidata e durinha.
DT: 9 Faltou apenas mais tempo.

Nota: Sempre tem um filho da puta que antes do tempo acabar vai encher o saco. Fique Esperto.

Link:
🔗

Nostra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel - Metro

#3 Mensagem por Nostra » 28 Jul 2004, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguém já saiu com a Angel?
Estive na Metro na semana passada, assisti o show dela e adorei. Combinei preço com ela e fui para o abate. Foi a maior decepção que tive até hoje com um puta. O programa foi uma merda, não indico para ninguém... vagabunda, falsária!!!!!!!!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Ago 2004, 16:31

Realmente este tópico é para postar acompanhantes individuais, ou seja gp de prive - local para postar é prive.
gp de sauna - local para postar é sauna.
gp de boates - local para postar boates.

Vi varias cagadas nesse sentido, vou começar bloqueando os tópicos e depois com a ajuda de outros moderadores remover para os locais corretos.

Valeu Dr. X pelo aviso, demorei mas estava verificando com outros moderadores.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2004, 12:11

Estive nessa ultima sexta-feira dia 29 na Metro. Como ja havia um bom tempo que não passava por la fui conferir o que estava rolando.
Bem como vespera de feriado ate que estava movimentado, umas trinta pervas e no pico da noite uns vinte clientes.
O que me vez postar sobre esse noite foram dois fatos.

1 Sou clientes antigo da casa é a que mais gosto de ir, porem como não dava as caras a algum tempo mais da metade das GPs não me conheciam e por isso logo iam pediam para sentar e pediam algo para beber.
A nota interessante é que o nivel deu uma caida então a dupla ( eu estava com um amigo ) era formada por uma gata e outra que me lembrava a menina do exorcista. Foram tres tentativas dessas duplas o que me fez lembrar de um conselho de um amigo putanheiro das antigas que dizia;
Na zona por incrivel que pareça vc não escolhe é escolhido.
Quantas vezes alguem ja ficou com a primeira ou segunda que chegou em vc ??? Pois é levei a cruz e a agua benta para me proteger daquela sessão de terror.

2 Porque as feias tentavam sem sucesso fazer uma reedição das noite do terror do Playcenter ???? Respondo como cheguei por volta das 23 hoas as melhores estavam se preparando para os show que rolariam a partir da 1 da manha. Dai entendo o desespero daquelas menos providas de beleza. Interessante que o preço de ambas era praticamente o mesmo.
O segundo fato foi a minha constatação de uma novo tipo de puta que esta se tornando padrão; Loiras de silicone e sem bunda com rosto perfeito.
No momento achei interessante mas percebi que a cada uma que surgia haviam as copias das copias das copias. Dai comentei com meu amigo dessa padronização no visual da putas. E me questionei aonde estão as morenas com rabo espetacular ??? Ou as ruivas ??? As mulatas globeleza ???

FUI

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angel

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Dez 2004, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Essa GP é uma das principais da casa, conheço ela a uns 2 anos e realmente sempre me chamou a atenção. Faz o melhor show da casa e tem um bom papo.

Fiz esse TD na metro mesmo e apesar e estar bem torto foi muito proveitoso. Tem um corpo bonito e o mais importante é muito safada.
Se eu fosse cafetão ela estaria no meu planteo.

Os Valores paguei uma prive no valor de R$50,00 por uma hora a casa estava meio fazia e deu para negociar.
Fiz o pagamento do TD em Euro $50,00.

Combinei um pernoite no motel com ela TD completo por R$ 250,00.

OBS: Para informe quando o cara não é conhecido e o movimento da casa esta fraco topa por R$ 100,00 após um papo o normal dela é pedir R$ 200,00 mas vale a choradinha.

Link:
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela Barros

#7 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 30 Dez 2004, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Caros Foristas, fiz um TD com a Gabriela Barros, que é uma bela que está na cidade com mais uma amiga morena.
Vamos aos fatos: Veio sentar comigo, papo vai, papo vem, depois de algumas cerverjas resolvi ir pra sala Vip com ela.
Logo de cara a "santina" foi tirando a roupa, e pegando no "bicho", caiu de boca sem capote,chupou com vontade, boca de veludo.
Peguei ela de quatro, com a visão daquele bunda linda na minha frente. Tinha recem feito uma tatto tribal e estava show.
Acabei não resistindo em sua buceta, apertadinha no começo mais depois vira uma caçapa.Enchi a bunda dela de porra.
No segundo tempo, comi mais a bucetinha e pedi para ela chupar novamente, só não deixou gozar na boca.
Recomendo.
Preço: 150,00(tava pedindo 200,00 ) + sala VIP

Teve mais uns amigos meus que já tinham ido com ela e me disseram que só queria tomar champgne. A vadia é bem puta mesmo.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jan 2005, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:NÃO
Dia 13 estive na Metro, chequei por volta das duas da manha ja meio baleado de uma cervejada.

Bem não demorei muito e fui logo para uma TD com a Andreia;
Fomos para a Vip e por uma hora cobrou R$150,00 vale comentar que manda muito bem principalmente de quatro seu maior atrativo são os peitões. Daria para ficar mamando por uma bom tempo.
Vamos as notas;

Rosto:7
Corpo:8
Seios:9
Bunda:7
Oral:7
Vaginal:8

Obs: Antes de ir embora encontrei uma GP que saiu na revista Quatro Rodas Nitro. Aquela que tem as fotos do ultimo arrancadão em Curitiba.
Vou postar maiores informações sobre ela na terça.

Fui

Link:
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabriela Barros da Metro

#9 Mensagem por TECO CWB » 15 Fev 2005, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Barros

Ha tempos venho acompanhando os relatos de outros foristas e resolvi me cadastrar, e como 1º TD a descrever não poderia deixar de relatar o feito com a Gabriela Barros da Metro.

ela é muito boa, eu estava meio baleado de cana e quando ela terminou de fazer o show já peguei ela e levei-à para o vip.
Como é de prache tive que pagar o drink
Ela começou a chupar, com capote ( disse que não faz sem ) que foi bom mais se fosse sem capote seria melhor.
Vendo aquela mulher boazuda na minha frente e como eu tava meio tomado caí de boca na perseguida que por sinal tava cheirosa. fizemos o tradicional 69 quando eu pedi para partirmos p/ o fight. ela ficou de quatro naquele sofá aí eu não aguentei e comecei a bombar. Show de bola comer ela de quatro e pegando naquele peitões mas muito bom de chupar. áté intimei ela para rolar o anal mas disse que não faz
( deve fazer com um presentinho adicional ).
Aí como ela negou eu pensei em judiar mesmo, comi de diversar formas de 4 por cima por baixo de lado, já que tava pagando ia ter que aproveitar a bricadeira.
botei ela de 4 novamente e comecei a meter com força apertando aqueles peitos que jamais esquecerei, e pedi para ela olhar para mim com aquela cara de safada que ela tem, aí não aguentei gozei gostoso.
Quando ela viu que eu tinha gozado ja foi p/ o chuveiro eu p/ não perder tempo fui na cola querendo +, ela me disse que não dava que o tempo era curto ETC. como todo bebum é chato fiquei enchendo o saco dela até que rolou + um oralzinho eu enfiava o dedo na piriquita dela enquanto ela chupava com camisola ( sorte a minha de ter uma guardada ).
Como eu não gozava ela deixou eu meter denovo foi só eu colocar e dar umas bombadas que acabei gozando, denovo ela foi p/ o chuveiro e já se preparando p/ sair do vip.
Quase não conversamos, mas ela disse que só atende dentro da casa
( coisa que eu acho pouco provavel ) e não quis passar o fone p/ mim.

Notas:

Corpo: 10,0 ( tem simetria )
Seios : 8,0 ( muito bom de chupar e apertar )
Bumbum: 10,0 ( maravilhoso principalmente de 4 )
Rosto: 8,0 ( é bonita + não é tudo aquilo + a produção ajuda 30% )
Oral: 8,0 ( foi bom + se fosse sem capote eu dava 10)
Vaginal: 9,0 ( sabe setar no mastro e mexer )
Anal: disse que não faz
Local: 7,0 aquelas salas vips são uma porcaria preferia ir p/ um motel
Atendimento:8,0 eu esperava um pouco + pelo padrão e preço inicial.
Preço: Começou no R$ 300,00 e disse que não fazia por menos de R$200,00 terminou no R$ 150,00. 1H fora a sala e as biritas.

Geral : 9,0

Nunca vou esquecer aqueles peitões siliconados e aquela bunda durinha bem como aquela cara de safada.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jordan Senna

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mar 2005, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Jordan Senna

Antes desse TD postado anteriomente tinha feito um TD com a Jordan Senna. Vou colocar primeiro a classificação do TD no molde feito pelo camagada Teco.

Corpo: 9,0
Seios : 10,0
Bumbum: 8,0
Rosto: 6,0 (Cara de biscate)
Oral: 7,0
Vaginal: 8,0 (Melhor posição cavalgada)
Anal: disse que não faz

Nota geral do TD: 7
Valor: R$150,00

Caso ela não tivesse aquele par de seios nem sei se faria um TD com ela, realmente é o que chama mais a atenção e mamar bem mamado é uma obrigação.

Dei duas com ela a primeira sendo cavalgado e a segunda no frango assado com bacon finalizando com ela de quatro.
Se tivesse mais uns dois prevertivos disponiveis continuaria metendo sem dó porém como ela deve estar acostumada a pegar senhores de mais idade ou camagadas bebados que umazinha já esta bom, demostrou um pouco de irritação tamanha minha vontade em pegar ela de tudo que é jeito. Reclamou quanto estava cavalgando queria mudar de posição para provocar o gozo rapido, nisso se empenhou em chupar legal.

Nisso classifico o TD como neutro pois fiquei com a impressão de ter um carro possante porém tive que me contentar em dar voltinhas no quarteirão.
Foi valido pelas mamadas na teta e pegar ela de quatro e dar uns tapas que foi motivo de reclamação.

Ficou estrelinha demais.
Tentei negociar fora dali com pacote completo e pediu R$ 500,00 por duas horas. Então faz ou não faz completo :?: :?: :?: :?: :?:
Mudei de assunto pois seria uma tremenda fria novamente e provavelmente sairia insatisfeito.

Obs: Vale comentar que todas de inicio pedem R$200,00 e as melhores R$ 300,00 nisso o TD com preço final vai para R$150,00 /R$100,00. :?

Link:
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ELEN STAR(JA FOI DA LIDO)

#11 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 28 Mar 2005, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:ELEN STAR

Caros colegas, vou relatar TD com a Elen Star que ja foi da Lido.
EU já conhecia a figura da Lido, mas faltava o TD, ela continua a mesma, peitao(siliconado), bundinha arrebitada, so que agora com uma pequena barriguinha.
Vamos aos fatos, cheguei na Metro pedi o balde de cerva e ela veio me cumprimentar, papo vai, papo vem, ela disse que ali estava cobrandro R$ 200,00(ta louca né!!), começamos as negociações e como ela ja estava bebada(pra variar) fechamos em R$ 100,00(completo).
Fomos pra Vip, ja veio agarrando e tirando a roupa, chupou sem capote com vontade, vestiu o bicho e ficou de quatro no sofá, soquei com vontade dando tapas naquela bundinha arrebitada, quando estava quase gozando pedi que ela chupasse, chupou com mais força ainda e gozei nos peitoes. Tomamos uma cerva , fumamos um cigarrinho e partimos pro 2O round, ela veio logo chupando de novo, logo coloquei ao capote coloquei ela de quatro no sofa novamente, dei umas pincelas na bucetinha e fui colocando na bundinha, no começo reclamou mais depois que entrou tudo pedia pra socar com força, tirava e colocava tudo de uma vez so, ate que gozei naquela bundinha gostosa.
Notas:
Corpo : 08(tem que perder a barriguinha)
Oral: 10(sem capote com vontade , chega a estalar a chapeleta)
Vaginal:07 no começo apertadinha, depois fica enxarcada
Anal:10(Bundinha gostosa, aguenta socar sem dó)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Abr 2005, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fui finalizar a noite de ontem na Metro principalmente porque havia ganho uma garrafa de Red. Fiquei no total em torno de 1:30m pois tinha que ir para casa da mulher cuidar o pimpolho.

Fechamos em R$ 120,00(completo).
Após a sessão de chupadas e chupões coloquei a menina de quatro de fui direto para o anal.
A segunda após breve conversa foi mais tranquila com ampla troca de posições e com mais uma finalizada no rabinho. Nessa deixou bater na bunda, digo bater pois bati com gosto.

Nota Geral: 8
Destaque para o Anal, gosta de fazer !!!

Realmente é uma boa foda anal digna de filmes do Buttman.
Penso em levar esse para um motel pois foi show de bola.
Att.
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 24 Jan 2006, 18:59, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Depois do Churrasco a Putaria...

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Out 2005, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Bell/Metro

Sai de um churrasco no sabadão e passei na Phanters porém como dei com a cara na porta fui para a Metro. Como não tinha muito tempo disponivel e a cervaja iria rolar até a meia-noite resolvi que faria um TD.

A casa estava bem tranquila com umas 15 GPs e uns 10 clientes no maximo, conversei com uma carioca mulata mas acabei fazendo o TD com a Patty Bell. Vamos a classificação;

Corpo: 8,5
Seios : 7,0
Bumbum: 9,5
Rosto: 7,0 (Cara de Safada)
Oral: 8,0
Vaginal: 8,0 (Melhor posição de 4)
Anal: Faz porém não fiz

Nota geral do TD: 8
Valor: R$150,00 por uma hora, como estava fraco o movimento não foi cobrada a VIP.

Conversei cerca de uns 10 minutos e fomos para a vip realmente trepa muito bem, é altamente ativa na foda mesmo eu estando meio cansado foi um TD muito proveitoso, inclusive comparando com os ultimos que fiz.
Ela é daquele naipe de GPs que estão faltando no mercado !!!
Tem um bom papo e sem aquele PPP de sofrimento e porque entrei nessa vida ...
Em breve vou repetir !!!

FUI

Link:
🔗

serpelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

So vá se não tiver dó do seu dinheiro...

#14 Mensagem por serpelo » 08 Nov 2005, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jordan Senna

Fui lá na balada mais procurada da noite, com alguns
manos.
Já meio alcolizado entrei e já fui bebendo novamente,
cara aquilo é uma perdição mulherada altamente
atrevida tinha uma morena que rebolava igual
uma doida e sentava e levantava no meu colo.
Mermão tá todo mundo loco, uma gata chegou e
já me beijou a boca e as biritas comendo solta.
Outra esfregou a chana na minha cara.
So faltou sexo explicito ao vivo.
Tinha uma amiga lá que também era gp,
eu não sabia, ainda bem que ela não me viu eu
acho.
Ali se o cara é timido a timidez é perdida em frações
de segundos, bem como seu dinheiro.
É isso aí se você tem dó do seu dinheiro não chegue
nem a entrar, pos é impossivel aguentar a parada
sem gastar uma grana com uma gp.
A da hora era a Jordan, que mulher não da pra definir
peitão, bundão, boca, etc.
Peguei a mina por 200,00 pilas, e na hora da parada
é um embassa, não rola sem capote a bocada, nada
de anal, nada de beijo, pra quem tá acustumado com
isso nem pegue essa mina, mas mete muito... muito...
com força parece não ter dor e aguenta a parada
gemendinho.

Preju da noite: 500,00 pilas e agora como vou explicar
lá em casa... hehehheheh!
Mas valeu pela noite, terei que fazer horas extras para
repor.
Se você não tem dó de sua grana vá lá e eu dúvido que
você saia de la sem pagar uma gp.
Eu recomendo!

Dados da Jordan.

Oral: Só com capote.
Anal: Negativo (não faz)
Beija: Não
Vaginal: 10 aguenta firme!
Seios: Grandes 10 espetáculo.
Custo: 200,00 pilas

Link:
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

JADY PRADO

#15 Mensagem por REI DAS SANTAS » 18 Nov 2005, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:JADY PRADO

Não sei o que houve com meu antigo "nome":REI DAS MOÇAS, nao estava conseguindo postar TD nem enviar MP para saber o que houve.
Por isso registrei o REI DAS SANTAS, que usarei á partir de hj.
vamos aos fatos:
Depois de algum tempo sem ver essa "santina" na Metro, e de ja ter feito um TD com a mesma alguns meses (ano, sei la) atras, vejo que ela "voltou". Logo de cara ja chamei pra conversar pra ver como que andavam as "coisas". Disse que tinha saido da noite e resolveu voltar pois estava precisando de grana. O papo sempre é o mesmo, pede drink, pediu R$ 200,00, apos negociar fechou em R$ 100,00 com "botox" incluso.
Fomos pra VIP, logo foi beijando, pegando no bicho.Tirei a blusa dela e saltou os peitoes(silicone) muito gostosos, foi logo tirando meu pau e caindo de boca(sem capote), nao é dos melhores, mais tenta engolir inteiro(engasga mais tenta).Depois de toda roupa tirada e devidamente encapotado coloquei ela de quatro no sofa e meti forte, ela geme, nao reclama e pode até dar tapas na bunda que ela gosta.Soquei um bom tempo até pedir a bundinha, que foi prontamente empinada,foi so molhar com saliva e colocar, no começo reclama, depois pode socar forte, dai geme alto e diz que ta gozando(atriz).Depois de socar muito jorrei no "botox". Papinho bobo, cigarrinho, e pedi pra chupar novamente.
Chupou com mais vontade, e logo que bateram na porta da vip jorrei na boca da santa que não reclamou e engoliu!!!
Aconselho, ta melhor que antes, mais safada.

NOTAS:

Rosto: 7 (nariz grande)
Peitos:10( siliconão)
BUNDA: 10 (empinadinha com marquinha de biquini)
ORAL: 8 (esforçada mais nao engole inteiro,deixa finalizar e engole)
VAGINAL:7 (nada excepicional)
ANAL:10 (RECOMENDO)

Link:
🔗

Responder