A casa é bem interessante com um bom nível de mulherio (quantidade e qualidade, lógico que tem umas barangas que o pessoal encara, mas gosto não se discute).
Na terça feira estava rolando um churrasco na faixa (muito bom, diga-se de passagem) assim só tinha que gastar com as bebidas (que acaba não sendo pouco, a 20 reais a cerveja...)
Rodando pelo local me deparei com uma garota muito linda de uns 1m70 e cabelos castanhos, chamada Flavia.
Depois de uns bons beijos e amassos (ela beija muito bem), não aguentei mais e levei a menina para o quarto.
Ela é super alto astral e gosta muito de um rala-e-rola. Faz um boquete desencapado sensacional, bem molhado, com direito a lambidas, batidas na cara e tentativas de garganta profunda.
No espaço de uma hora, foram duas bem dadas variando chupação, cavalgada e metida de quatro com bastante força. Ela disse que eu podia gozar na boca dela, mas nas duas terminei bombando nela mesmo.
O único ponto negativo dela é que os peitos são muito grandes então sofrem com a ação da gravidade... mas o conjunto da obra é nota 10! e vou repetir com certeza.
O presentinho ficou em 200 reais (ela pediu 250 mas chorando um pouco consegui o abatimento de 50... se chorasse mais talvez rolasse até por menos mas dada a qualidade do rala-e-rola o custo benefício foi bom).
Resumo da ópera:
Presentinho 200
Quarto 70
dez cervejas 10x20=200
como eu já estava esperando gastar umas 500 pilas não fiquei muito impressionado com a conta, mas esse tipo de brincadeira não dá para fazer com frequência não. ( e a Flavinha fez valer a pena )