Depois da festa do Bolinho rumamos para o Nefertitti.
O Nocooll foi na frente, quando chegamos lá estava rolando um show de strip e outras coisa, a casa estava cheia.
Procuramos o Nocooll e a Bella e não encontramos, então fomos para uma gabine fechada e a Tatiana começõu a tirar a roupa , uauuuauaua que peitos maravilhosos, começou por um boquete muito bom, pude confirmar durante a noite que essa sabe tudo de oral, fez varios na noite e cada um melhor que o outro.
Encapei o meninos e peguei ela em varias posições, foi só a gente começar e um montão de mãoes apareceram nos buracos da parede, ela levou um susto e depois relachou .
Meu ela tem uma abertura de perna inacreditavel, nunca tinha visto isso. uauauaua
Tinha um monte de maões passando nela e resolvi pergar ela D4, que maravilha, ele pediu par eu dar uns tapinhas, não sou disso mas obedeci, depois ela pediu para puxar o cabelo, ok vamos lá.
Ela aguenda muito mesmo, soquei até não aguentar mais..... ...
Voltamos para o salão, pedimos algo para beber e encontramos a Bella e Nocooll, ficamos batendo um papo e vendo as meninas, cada uma mais louca que a outra, tinha varias peladas no balção outras se agarrando, estava uma festa .
logo resolvemos dar uma volta e entramos na sala que tem vidros.
Fechamos a porta e roupa fora, cada vez que olhava aumentava a galera, O Nocooll estava se divertindo com a Bella.
A Tatiana é simplesmente deliciosa, preciso de varias viagens para dar conta desda delicia . Quando o tesão estava já nas nuvens peguei ela D4 e ela pede novamente uns tapas eu embora não seja o meu estilo me empouguei o tesão cada vez mais alto e realmente dei uns tapas na bunda dela e puxei aqueles cabelos lindos.
Fomos ao delirio, nunca tinha sentido coisa igual, ainda não entendi realmente o sentimento.
Ela desencapou e fez o melhor oral da noite e olha que a cada uma ela melhorava. eu estava em bicas, ficamos deitados, ela de costa com as pernas abertas e a galera foi ao delirio, só vendo a cena. Eu para protege-la coloquei a minha mão naquela buceta linda, a galera não gostou muito mas eu não estava nem ai.
Quando estavamos indo ao banheiro a Tatiana falou que estava com a bunda quente. (oooopppss Espero não ter exagerado muito).
Voltamos para a pista e encontramos o TATO_SP, cara legal, mas subiu no balção para dançar, eu não tenho corragem. O Nerfertitti é mal assonbrado, pois tinha fantasma lá....
Eu e a Tatiana passamos uma noite incrivel juntos, ela é muio inteligente, bom papo, carinhosa, , um pouco, foi muito bom, vou repetir com certeza.
O Nocooll estava louco pela a Tatiana então liberei para ele e fiquei com a Bella, como eu já estava simplesmente acabado fiquei só me aproveitando dela uma pouco.
Quando o Nocooll voltou já era uma 4:30 e fomos embora, pois tinha um avião a pegar.
Até mais