Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

SARA

#106 Mensagem por marcacana » 09 Out 2006, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Jaceru, casa em reforma, aumento da ante-sala, a Pixote chamou as primas, preferi ir na certeza, escolhi a SARA. Não tem muito o que comentar desta garota, atendimento muito bom, chupetal sem capa, bucetal em várias posições, e pra finalizar, D4 naquele cuzinho gostoso.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#107 Mensagem por castui » 09 Out 2006, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Antes da festa passei quarta feira dia 04/09 , para conhecer as garotas que iriam participar do encontro social, fui com o dr. dentista e o Zero, pedimos apresentação e subimos com 3 garotas a Sara, Helem e a isabelle, fizemos uma festinha a 6 seis no mesmo quarto, eu fiquei com a Sara que fudeu gostoso , no quarto era um gemeção da porra, fiquei animado com o que vi, parecia que a festiha ia ser boa no sabado, gozei na boca da sara, depois de comer ela gostoso de 4, parece que é praxe delas gostarem de dar o cu e gozada na boca, vale pela empolgação das gp´s e não pela beleza, ficaqmos 1/2 hora e quarentinha cada um

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro social IV

#108 Mensagem por castui » 09 Out 2006, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Festa rolando solta, a primeira da vez foi a Priscilla, garota morena, coxas deliciosas e lisas, pele morena, olhar cativante, estava meio timida no começo, todos já estavam metendo eu peguei ela lá embaixo sentadinha e levei para o abate, muito beijo na boca e como beija essa garota, cheirosa, beija gostoso, faz um boquete maravilhoso, metemos gostoso, coloquei ela de 4 no meio de dois casais tambem fodendo, gozei gostoso naquela bucetinha, vendo outra garota mamar gostoso seus seios, vale a pena o repeteco, tanto é que fiz um td duplo com ela, ela foi a primeira, e depois de passar pelas outras gp´s, fiz uma saidera com ela novamente, fui embora feliz de mais esse encontro com o saco vazio, e um sorriso gostoso nos lábios de tanta buceta e cu que comi nesse dia

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro social IV

#109 Mensagem por castui » 09 Out 2006, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira (mudou)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Amanda, garota loira, rosto muito bonito, olhar cativante, olhos verdes, pele bem clara, uns kilinhos á mais , mais nada que comprometa, subi com ela, e foi uma pegação total, beija gostoso de lingua, faz estilo namoradinha, aparenta ter uns 25 anos, adora chupar uma rola e como chupa, chupa até as bolas, meti com ela de 4, nunca via uma gp gozar tão gostoso, enfiou seu rosto no travesseiro e molhou todo o meu cacete, com aquela bundona empinada pra cima, adora um dedinho no cú, sem dúvida vai ter repeteco

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro social IV

#110 Mensagem por castui » 09 Out 2006, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia negra (mudou)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Depois de duas metidas desci para tomar uma gelada e comer uma carninha assada, dei um tempo ao lado da churrasqueira e subi sózinho para ver o que rolava nos quartos, e vi o Gringo comendo a Cintia, garota alta, mulata, muito bonita, bundão delicioso, enquanto ela fazia um boquete no gringo, encapei o menino e meti naquela bucetona, ela se empolgou e queria uma dupla penetração, o gringo por baixo comendo sua buceta e eu no seu cuzinho, como o gringo teve que sair, eu coloquei ela de 4 e comi aquele cú por mais ou menos uns 15 minutos, fiz ela gozar e suar dando aquela bunda apetitosa para mim, vale a pena comer esse cu, pra quem gosta de uma mulata alta e safada é um prato cheio

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro Social IV

#111 Mensagem por castui » 09 Out 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais coroa (mudou)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Depois de comer a bunda da mulata desci novamente, e me sentei numa saleta para tomar uma cerva, eis que chegou uma gata loira, pernas bem torneadas, cara de safada de nome Thais, ela se sentou ao meu lado e começou a se esfregar em mim dizendo porque eu não havia lhe procurado, ais eu disse que ela seria a próxima, então começamos ali mesmo na saleta, beijop empolgado de lingua, pegação daqui e dali, tirei a calcinha dela, eu como já estava só de xinelo e toalha não foi tão dificil me despir, quando o clima era só tesão, coloquei ela de quatro e mandei ver na sua buceta, com suas mãos apoiadas na parede da sala, gemia como uma doida, gozou rápido, eu como já tinha gozado 4 vezes não conseguia gozar, ai chegou mais uma safada e ficaram as duas chupando meu cacete pedindo leitinho na boca, infelizmente não consegui gozar , mais elas me deixaram maluco, é delicioso vendo duas safadas te chupando o pau, olhando na sua cara e pedindo leitinho na boquinha, valeu pela foda e pela intensão das duas

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro Social IV

#112 Mensagem por castui » 09 Out 2006, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Depois da Thais, me encontrei com a Camila, tem uns peitos enormes e gostosos de se chupar, peso um pouco acima do normal , mais que não compromete, foi facil me lembra dela pois tem um diastema na linha mediana dos incisivos centrais, essa adora beijar e chupar uma rola, ela geme enquanto faz o boquete, subi com ela e trepamos numa cama cheia de casais, ela veio por cima e cavalgou na minha rola, gozou feito uma doida, essa ficou maluca, vale pela empolgação dela, essa mete pra caralho, gosta mesmo da coisa

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carol

#113 Mensagem por Dinho do ABC » 09 Out 2006, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Essa garota chama atenção pelas coxas grossas, além do cabelo bonito.
Faz uma chupeta muito boa, gemendo e olhando pra você.
Está um pouco fora do peso, o que atrapalha um pouco a cavalgada, mas D4 foi muito bom.
1/2 hora 40,00

Abç

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#114 Mensagem por Truman » 09 Out 2006, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele (purpurinou)

Impressionado com a comoção :oops: ao redor desta GP, e por relatos de colegas, fui checar esta GP.

Acho que ela é sósia da sósia da JP, pois a mim não lembrou muito a celebridade, com seus seios bem pequenos e pernas relativamente finas. Apesar disso, mandou bem num TD.

Destaque forte para o oral molhado, onde trabalha longa e pacientemente o Truman, até o bicho quase desfalecer. Boquinha nervosa! Mandou bem também no d4 apertado, e no anal mais apertado ainda, onde resistiu por várias posições. Para variar, finalizei com leitinho na boca. (êta privê devasso :twisted: ).

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Priscila

#115 Mensagem por moocaboy » 10 Out 2006, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Como a garota ainda não tem tópico vou relatar aqui,
Conheci no evento beeem social de sábado. Realmente, no início, ela pareceu meio brava. Talvez estivesse mesmo é assustada :?: Mas depois....vixe. Além de ter um corpinho sensacional, como disse o Shaman que pele lisinha....
Morena bonita de rosto e manda muito bem. Bom, gozei nos peitos dela dentro de um banheiro, ainda à pedido dela. queria por que queria que eu gozasse em cima dela. Vejam que transformação...
Enfim recomendadíssima.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro socialIV

#116 Mensagem por castui » 10 Out 2006, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Depois de um tempinho para respirar e tomar mais uma cerveja nesse encontro, subi com a Cris< morena jambo,corpo bem definido, falsa magra, faz um oral médio, estava um pouco cansada, não gosta de levar tapa na bunda, dei um e ela reclamou, acho que do jeito que ela reclamou esfriou um pouco a trepada, fizemos em várias posiçóes , mais não consegui gozar

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro socialIV

#117 Mensagem por castui » 10 Out 2006, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Monica, ela não trabalha na casa foi convidada pela gerente para participar do evento, chegou bem tarde , morena, aparencia indigena, corpo não é bonito apesar da pouca idade, mais tem um rosto muito bonito e uma tarada em potencial, como eu já estava fatigado e não conseguia gozar ela não me largou enquanto eu não gozasse na sua boquinha, ela batia uma punheta para mim, olhando na minha cara, fazendo biquinho e pedindo leitinho na boca, depois de muito insistir enchi sua boca de porra e ela engoliu tudinho, ficando satizfeita essa devassa, gp tarada e safada essa gosta de rola e teve, depois dela ainda fiz a saideira com a Priscilla e a única que não comer nesse dia foi a namorada do gringo, pois toda hora que ia pegar ela tinha sempre um na frente, mais não vai faltar oportunidade de provar a Isabelle

Gringo 10/10/06

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

isabele

#118 Mensagem por dr.dentista » 10 Out 2006, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele (purpurinou)

PENSE NUM A MULHER EMPOLGADA, E PROS CARAS Q ESTÃO FALANDO Q ELA NÃO APARECE A JP , PURO ENGANO ELA LEMBRA A JP, MAS AMIGOS NUM PRIVÊDE 40 CONTO É BEM DIFICIL A JULIANA PAES IR TRABALHAR, A GAROTA SE DESTACA EM BELEZA NA CASA, ALIÁS JA ERA PRA TER DADO LINHA POIS COMPLETA POR ESSE PREÇO É BEM DIFICIL.

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#119 Mensagem por dr.dentista » 10 Out 2006, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

BEM EMPOLGADA NA FESTA PEITTÃO , E NÃO REGULA NADA EITA TURMA LIBERAL , PRECISA PERDER UNS KILINHOS, CHUPOU MULHER HOMEM E TUDO FOI PERMITIDO .ELA TREPA EM TODAS POSIÇÕES. APROVADA
PONTO CRUCIAL : ELA GOZANDO COM A CHUPADA DA ISABELI

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#120 Mensagem por dr.dentista » 10 Out 2006, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

ESTILO MAGRINHA COM OLHOS VERDES, BAIXINHA METE PRA CACETE , NAO TEM MISÉRIA NA FESTA NAO PEGUEI , MAS NA QUARTA PASSADA FIZ UM PRÉ EVENTO E COMI A FIGURA PADRÃO DA CASA NÃO REGULA NADA, EMPOLGADA EM TODAS AS POSIÇOES , ESTILO MAGRINHA DE PIERCING NO UMBIGO

Link:
🔗

Trancado