Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Gaby TESUDA SENSUAL

#436 Mensagem por LATÃO » 19 Set 2006, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Gaby
CUSTO: R$ 130 / 1h30
BIOTIPO: file mginon loirinha
ROSTO: Bonita
ALTURA: 1,70
BUMBUM: Pequeno redondo (LIGHT - desfile de lingerie)
MAMAS: Pequenas , belas
COMPANHIA: Agradável/animada/dedicada
DETALHE: Sensacional, :evil: nao eh atoa q tah cheia de BOPs por ai !!! Unico problema eh que da vontade de repeteco !!!

A garota mudou para a Clínica Lafleurdejour - Congonhas

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

special
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Priscila

#437 Mensagem por special » 20 Set 2006, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ha 2 dias(Positivo mas quase neutro,passou raspando!!!); garota bonita tem um belo corpo , mas não beija e tb não deixou nem o dedinho brincar.Foi agradavel mas poderia ter sido mais gostoso se fosse completo!
Corpo nota 8,5. Acho que não repetiria,pois tem outras garotas pra testar!Ponto positivo para o atendimento na recepção!

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 20/09/06

Link:
🔗

macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Lais

#438 Mensagem por macfly » 25 Set 2006, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Semana passada visitei a clinica e a esolhida foi a Lais.
Simpatica, pele clara, bumbum bonito,...
Jah teve dois filhos, epara tal estah com o corpinho bem conservado.
Não fez oral, foi direto para o que realmente interessa,...mas senti que faltou algo.
Sem reteco.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 25/09/06

Link:
🔗

Snoop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paty

#439 Mensagem por Snoop » 25 Set 2006, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD na sexta com a Paty. Ex-Kin

Moreninha mignon, simpatica. Mal chegamos no quarto e já foi pegando no menino.

Entrei pro banho e lá veio ela pegando e chupando.

Fight empolgado e oral S/C.

Bom desempenho.

Link:
🔗

drpistola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#440 Mensagem por drpistola » 26 Set 2006, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Morena da Bahia de cabelao e com peitos incriveis!!!
Oral- C/C mais firme e engole "quase" tudo!
bucetal- maravilhoso ,com destaque pra sentada, maravilhosa! PPMM tbm muito bom com a visao daqueles peitos...
Mulherao, simpatica e otima compania!
Recomendo e voltarei!!!

Link:
🔗

luckStrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#441 Mensagem por luckStrike » 26 Set 2006, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela e Mel (mudaram)

Caros foristas,

Estive na clínica hoje dia 26/09/2006.

Após a apresentação, escolhí a Mel. Quando estavamos nos preparando para o rala e rola, ela me falou que gostava de fazer dupla. Eu mais do que depressa me entusiasmei e pedi a ela que escolhesse a outra menina. Ela escolheu a Pamela, com quem eu já havia ficado uma outra vez.

A dupla é de deixar a gente louco. São muito safadas. A interação entre as duas é muito boa.

Nota 10 em todos os quesitos.

Terá repeteco, com certeza.

Um beijo na xotinha das duas.

Voltarei logo.
Mel, uma loira pernambucana de olhos azuis, boca grande e lábios carnudos, peitos tamanhos medios, bunda tamanho medio e buceta gostosa e cheirosa.
Pamela é uma morena de pele clara, linda, corpo sensacional, bunda perfeita, com tatuagens e peitões de silicone.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 26/09/06.

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#442 Mensagem por TRICOLOR » 09 Out 2006, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

TD jogado fora.
Garota com corpinho legal e bonitinha de rosto, que eu achei que ia dar samba, mas...
Subimos e ela estava toda tímida, depois do banho veio querendo fazer massagem e eu avisei que queria só depois, tudo bem, ela deixou de lado.
Fomos para o TD:
Ela estava com um cheiro não agradável no corpo e na boca (não estava fedida e nem com bafo, mas o cheiro simplesmente não era agradável), o que me fez evitar alguns beijos, o que acho fundamental para um bom TD.
Pior ainda: ela estava com a depilação vencida, pelos meus cálculos há pelo menos 2 meses. Com aquela floresta toda, nem rolou um tesão muito grande.
Chupou com capote, e bem mal por sinal. Só colocava a cabeça na boca e ficava sugando, que nem picolé.
Como eu estava com a porra atrasada, trepei, gozei rápido e relaxei com a massagem depois.
Pra massagem está aprovada, mas pra trepar tô passando longe.
A Baby é uma loirinha, mas não tenho certeza se natural, pêlos púbicos bem aparados, peitos pequenos e belo bumbum, tudo firme sem estrias ou celulite gritantes, baixinha de rosto bonito.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 09/10/06.

C.X.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Paty

#443 Mensagem por Davinte » 09 Out 2006, 19:44

POSITIVO

em 07/10/06

Em pleno sábado a tarde com tempo de sobra pra fazer o que bem quisesse, fui até esta clínica para conhecer a equipe de massagistas da casa. Fui recepcionado pela simpática Ivone que inicialmente me mostrou o painel de fotos das moçoilas e em seguida me apresentou as garotas disponíveis. 8)

Escolhi a Paty uma moça magra, de pele morena, 24 anos e 1.55 de altura. Eu já a conhecia da clínica Kin (chamava-se Larissa) e embora ainda não tivesse feito TD com ela, já sabia que seu atendimento era sem miséria. E foi assim: beijos molhados, oral de deixar o sujeito sem fôlego e vaginal muito empolgante. :D

Apoteose final: "Valeu a pena!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
🔗

Snoop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jessica

#444 Mensagem por Snoop » 09 Out 2006, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD com a Jessica.

Morena bonita e um Corpaço!!!! Peso um pouco acima mas sem comprometer.
Conversa bem e muito simpatica. No Fight é bem animada e se transforma numa safada!

Repeteco com certeza.

Abraços

Link:
🔗

Dodecahedron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#445 Mensagem por Dodecahedron » 10 Out 2006, 22:57

POSITIVO

TD fresco, realizado lá pelas 18:00.

Véspera de feriado, resolvi mudar de ares e resolvi explorar a Berrini Massagens.
Chegando na casa, nem pedi apresentação porque não tava com saco pra ouvir "Oi, sou fulana", "Oi, Beltrana". Dei uma olhada nos quadrinhos da parede e resolvi seguir algumas indicações que vi aqui no tópico da Berrini.

Fui direto na Paty que, pra minha sorte, estava livre.
Dei sorte. Moreninha de rosto bonito, simpaticíssima, sorridente, com aquele jeitinho de menina que eu adoro. Baixinha (também é meu ponto fraco), morena, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros. Voz rouca e de menina, parece voz de uma adolescente.

Subimos e infelizmente peguei uma das piores suítes da casa, a 6. Apertadíssima, não faz jus ao serviço ESPETACULAR que a Paty oferece.
Logo que chegamos ela já foi desabotoando a minha camisa e me abraçando. Adoro isso. Já tomou a iniciativa de uns beijos (ponto positivo pra ela) e em 2 minutos já tava beijando o zé-sem-osso.
Antes que ela continuasse, fomos para o banho e nem debaixo do chuveiro ela me deu trégua. Foi um agarra-agarra dos diabos que, se eu e ela pudéssemos molhar os cabelos, tinha terminado ali mesmo.

Logo fomos para o colchonete e ela mandou um oral fabuloso cabriolet. Faz, dependendo da higiene do cliente. Depois resolvi retribuir o feito e chupei a morena até ela gozar. É doce e higiênica.
Botei ela ainda molinha em cima de mim e aí veio a sessão cavalgada. Mais uns minutos e depois finalizei de quatro. Espetacular.
Banho rápido e namoricos no colchonete. Ela ainda tentou me fazer gozar de novo no oral, mas eu nunca consigo gozar rápido na segunda. Fiquei devendo essa :).

Resumo da Ópera:

Corpo: 8 - Pequenininha, pele morena. Proporcional. É miúda, mas não magrela. Alguns detalhes revelam que é mãe.

Rosto: 8,5 - É bonita, para meus padrões. E sou exigente. Leves marcas, mas não desabonam.

Peitos: 7 - Pequenos, um pouco caídos já, frutos da maternidade. Mas gostosos.

Bunda: 8 - Redondinha, mais cheinha pra trás do que pros lados. Firme, boa de morder.

Buceta: 9,5 - Delícia. Limpa, doce, cheirosa, clitóris bem definido.

Cu: Não comi, nem fiz questão, mas acho que dá porque ofereceu "de leve". Não sei se pede presentinho.

Higiene: 10 - Limpa, se banhou cuidadosamente antes, buceta doce, sem odores. Cheirosa e com ótimo hálito.

É uma garota gente boa, bom papo, sensível, estilo namoradinha, daquelas que dá vontade de abraçar e pegar no colo. Mas na hora do TD vira bicho e solta um monte de palavrões, te chama de cachorro, tarado, filho da puta, e por aí vai.

Vai ter repeteco com certeza. Só um alerta pros colegas que são comprometidos: ela passa creme depois do banho, e também é perfumada naturalmente. É quase impossível não sair da clínica com aquele cheirinho maravilhoso dela.

Link:
🔗

jack_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#446 Mensagem por jack_fudencio » 13 Out 2006, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Opa!

Como alguém me deixou na mão, aproveitei a emendada do feriado para conhecer caras novas. Ainda não conhecia a Berrini então fui conferir!
Gostei do que encontrei, casa limpa, atendimento legal, pena que a sala é pequena. Manobrista e atendimento estão ok. Como parecia que a casa estava cheia, não se apresentaram muitas meninas, mas achei 2 especiais: a Bruna e a Baby, que foi minha escolhida.
Loira de cabelos longos, estatura mediana,peitos também médios, bunda normal e com lugares para segurar bem. Infelizmente não tem foto no site.
Entramos na sala e fui tomar um banho enquanto quebrávamos o gelo conversando. Depois que ela saiu do banho, fui para a massagem que tanto gosto. Massagem muito bem feita. Adorei. Na medida.
Depois de me atisar bastante, encapotou o garoto e caiu de boca. Apesar de ser coberto, foi bem feito o oral, com bastante força. Depois sentou em cima e começou a cavalgar. Uma beleza ver aquele peitos balançando enquanto ela gemia. Depois fiquei sentado chupando um depois do outro, até que mudamos de possição e fiquei por cima, num frango assado delícioso! Terminando com um pp&mm com muitos beijos.
No final, pagamento de R$100,00 e tudo ok! Vale um repeteco!

Link:
🔗

Red Angus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#447 Mensagem por Red Angus » 14 Out 2006, 05:56

NEGATIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

A Pamela como todos sabem é uma delícia de mulher...
Baixinha, morena natural, grandes peitos... bunda redondinha...
Faz ótima massagem... e um ótimo fight...

Mas na última vez que fui com ela (e já foram mais de 5), ela me pediu caixinha.... isso me fez perder o tesão total.

Reclamei na recepção... na surdina... para não quemá-la na hora na frente dos outros clientes.

Sou frequentador de lá à muito tempo para ser tratado assim por uma garota de lá.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1214
Ver TD's

#448 Mensagem por Locaum » 18 Out 2006, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Passdinha básica na Berrini e escolhi a Jéssica, que a muito eu queria conhecer.

Morena, cabelos compridos, baita de um corpão, peitos rosados deliciosos, muito simpática ( conversa bem).
Começou perguntando se eu queria massagem e falei para deixar prá lá e daí a coisa esquentou: começou a beijar meu corpo todo, encapotou o menino e ficou chupando um bom tempo, depois partimos para o fight com ela d4 e gozei gostoso...
Vale repeteco

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#449 Mensagem por Truman » 18 Out 2006, 23:32

POSITIVO

Mais um TD Marco, desta vez com uma GP que sempre me deixou com saudades desde que a conheci há alguns anos atrás, e que voltei a reencontrar (por acaso) na Berrini.

Mignonzinha muito bonita, olhos levemente puxados, tem o balanço ideal de namoradinha / cachorra e a química entre nós é fantástica. Beijos lânguidos, seguidos por oral que evoluiu muito, bem molhado, veio após um gostoso 69 e passamos aos mais diversos vaginais, que delícia! Saudade matada em grande estilo. 8) 8)

TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

special
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taina

#450 Mensagem por special » 19 Out 2006, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina

Mais um caso de GP com fotos melhores do que o original. Ta com o corpo caido(teve filho a pouco tempo),oral só encapado e fight mecanico e sem graça! acabei em 30 minutos tomei banho e fui embora.Ela até é simpatica, mas não vale a pena!Morena com lentes verdes, peitos grandes mais bem caidos e um bunda flacida!Vou experimentar a Jessica da proxima vez.Há, ja ia me esquecendo,queria cobrar 150 pelo anel. KKK :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder