POSITIVO Nome da Garota:Thais coroa (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de comer a bunda da mulata desci novamente, e me sentei numa saleta para tomar uma cerva, eis que chegou uma gata loira, pernas bem torneadas, cara de safada de nome Thais, ela se sentou ao meu lado e começou a se esfregar em mim dizendo porque eu não havia lhe procurado, ais eu disse que ela seria a próxima, então começamos ali mesmo na saleta, beijop empolgado de lingua, pegação daqui e dali, tirei a calcinha dela, eu como já estava só de xinelo e toalha não foi tão dificil me despir, quando o clima era só tesão, coloquei ela de quatro e mandei ver na sua buceta, com suas mãos apoiadas na parede da sala, gemia como uma doida, gozou rápido, eu como já tinha gozado 4 vezes não conseguia gozar, ai chegou mais uma safada e ficaram as duas chupando meu cacete pedindo leitinho na boca, infelizmente não consegui gozar , mais elas me deixaram maluco, é delicioso vendo duas safadas te chupando o pau, olhando na sua cara e pedindo leitinho na boquinha, valeu pela foda e pela intensão das duas