Clínica Energia Vital - casa da Drica
R$ 60,00 - Telefone: 8522-4630.

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 27
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Energia Vital - casa da Drica

#1 Mensagem por japacarinhoso » 16 Set 2006, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Cambada...
Dei uma averiguada nos classificados dos jornais e reencontrei uma massagista das antigas, Drica Coroa já, tem seus 40 anos, acontece que ela trabalhava para terceiros, mas agora montou o seu proprio local onde atende ela e mais duas meninas...
Fiz uma massagem tailandesa com uma das meninas, uma loirinha dos olhos verdes, amigos, vcs nao tem ideia das habilidades da garota...Muito simpatica e solicita, fez a verdadeira tailandesa, com bastante creme, com bastante esfregação, usando a periquita com bastante habilidade....Alem disso usava um sprayzinho de agua fria quando a coisa começava a esquentar...Alem da tailandesa, ela tb fez uma massagem caprichada...
A tailandesa completa saiu por 60,00 reais, lá eles fazem tambem outros tipos de massagens, só o relaxamento 20,00 massagem anti stress 30,00 tailandesa simples 40,00 tailandesa com programa 60,00...
Durante a transa ela variou bastante as posições, dedilhei e ela aceitou de boa, beijos só selinhos....
Pra quem gosta de massagem como eu é uma boa pedida...
fernandomadureira31 escreveu: (...)
Casa de Massagem da Drica.
Fone: (62) 3248-8704
Rua: Machado de Assis Qd. 13 Lote. 20
Jardim Riviera - Aparecida de Goiania.
(...)
3587-1635/8523-4630
3287-7728 / 9624-6208 (?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 16 Set 2006, 21:52

Japa,

manda um nome ai para o título do tópico: o nome do local, setor, etc.

valeu

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

o nome???

#3 Mensagem por japacarinhoso » 18 Set 2006, 08:43

Fala Plotter! Blz?
Lá é a casa da Drica, tem um nome mais eu nao me lembro, o bairro é S. Pedro Ludovico, descendo a 3 radial antes da lombada eletronica vira a direita, primeira esquina a direita de novo, é a segunda casa, inclusive no muro tem escrito o nome, na proxima vez que eu for lá eu trago o nome valeu?
Por enquanto pode dar qualquer nome aí, rs....
A menina que eu fiquei pediu pra nao colocar o nome dela (pois é o nome dela mesmo) posso dizer apenas que ela é lindinha, loirinha dos olhos verdes e muito boa de serviço...Apesar do oral ser encapotado...rs...
Tem uma outra lá que é muito bonita de rosto, porem está um pouquinho acima do peso e tem a Drica que é coroa, que atendia no setor sul, depois setor marista e o ultimo lugar que ela atendia era na vila boa, naquela casa perto do jardins florença...

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por fernandomadureira31 » 20 Set 2006, 12:05

Pessoal!
Fui, ontem, conhecer o referido local.
Não gostei muito da casa de massagem. Havia uma coroa e uma morena todinho lá...
Por sinal magra e sem peito...
Achei que não vale a pena.... Quem sabe fui no horário errado, mas achei tudo muito trash....

Link:
🔗

ordinário101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por ordinário101 » 20 Set 2006, 12:58

POSITIVO

Caro foristas, fui hj pela manha na referida casa, é uma casa normal, onde o atendimento é feito em um dos quartos que possui uma maca e um colchao, as preços variam de 20,00 a 60,00. Escolhi a Rebeca loirinha, magra, rosto muito bonito, olhos verdes, com piercing e tatuagens, fiz a massagem tailandesa completa, a massagem foi realmente muito boa, ela esfrega demais, fica passando a bundinha e a perseguida em vc o tempo todo, foi muito bom, depois uns 30 min, fomos para o rala e rola, encapotou o bicho e montou em cima, a garota sempre prazer fazendo aquilo, ela adora dar, ficou assim alguns minutos, depois perguntei qual a posição que ela mais gostava ela disse frango assado, pedido atendido, peguei ela e fui assim ate gozar. Ela so da selinhos, nao beija pra valer. Recomendo para quem gosta de garotas com carinha de menina, sem ser gostosna, otimo custo beneficio, vai ter repeteco. Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 6 ponto fraco sao caidinhos
Bunda:8
Bucetinha 9 lubrifica natural
Oral:8
Anal: nao perguntei se faz

Ela me disse que nao atende fora de forma alguma, pois disse que tem um namorado, insisti mas nao ela nao topou
Preço:60,00 pela massagem tailandesa completa, otimo custoxbeneficio
abraços

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Drica

#6 Mensagem por japacarinhoso » 23 Set 2006, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:drica

Voltei lá hoje pela manha, só tinha a Drica Coroa, a tailandesa da loirinha tinha sido sensacional, pensei comigo que a tailandesa da Drica seria melhor pois apesar de ser coroa, ela era a professora da loirinha, realmente foi sensacional, foi realmente melhor...
Ela não tem dó de creme, passou muito creme, esfrega a perseguida e a bunda por todo corpo (costas, pernas, pés, quando virei de frente ela virou a bunda pro meu lado e esfregou na minha cara, quando ví aquele cuzinho depiladinho não tive duvidas, meti a lingua nele, ela pediu pra eu enfiar o dedo, jogou um creme nas costas, eu peguei e atolei um dedo no cú e três dedos na xota, ela rebolou igual louca, pediu pra eu socar a vara nela, ficou de 4 e eu mandei ver, pediu pra eu dar uns tapinhas na bunda dela, gemia gostoso, cada vez pedindo mais tapinhas na bunda, e eu chegando o réio, tive que dar uma paradinha e pedi pra ela virar, ela virou e no ppmm comi ela até gozar, deixei ela na mão pois tava com muito tesao e tava atrasado pro serviço...rs...
Se tiver afim de uma coroa tesuda é ela...
Otimo custo beneficio
Não teve oral
Não teve anal (disse q faz dodoi...rs...) mas pediu pra dedilhar
o custo foi R$ 60,00
Perguntei sobre as outras meninas da casa e ela disse que cada uma tem uma especialidade, uma faz oral sem e outra faz anal...

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#7 Mensagem por japacarinhoso » 25 Set 2006, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
voltei na casa da Drica sabado a tarde...Na parte da manha tinha ficado com a drica que disse que cada uma tinha uma qualidade, a loirinha muito lindinha, a morena chocolate era completa (claro né se der $$$ a mais) e a Tati, que é uma menininha bonita de rosto, porem um pouquinho acima do peso (pouquinho mesmo!!!) era a rainha do oral, que dependendo da higiene faria oral sem, fiquei com aquilo na mente e na parte da tarde voltei pra averiguar a veracidade da informação...
Perguntei na cara dura e ela respondeu que se tiver tudo blz ela faria sem o capote sim, tomei um banho e fomos pro fight, primeiro ela abusou de esfregar o cú e a xereca nas minhas costas, perna, barriga, peito e cara...Tanto tempo que a Drica deu uma batidinha na porta lá (Tati tem cliente, seu tempo acabou!!!) e a mulher com a cara mais safada do mundo, continuava e nao se importava, começou a pagar uma gulosa estilo garganta profunda, essa realmente sabe, depois de pagar uns 5 minutos perguntou se queria meter ou se queria ficar só no oral, disse que queria meter, perguntei se pra meter era 60,00 ela confirmou q sim e eu meti vara, ela ficou achando bão, pedi pra gozar na boca dela, ela concordou mas na ora H não deixou, gozei na cara dela, enchi a cara dela de porra, do queixo, labios, nariz, testa, cabelos, nada escapou dos meus jatos...rs...
Na hora de pagar, um inconveniente, paguei os 60,00 e ela fez carinha de irritadinha: Ah pode me dar mais 10,00 pq vc gozou na minha boca e eu te chupei sem capote...
Paguei os 10,00 a mais, porem achei desonesta da parte dela, pois tinha combinado em 60,00 a foda completa...Então brothers fiquem ligados na hora de combinar o cache...
Rosto 7,00
Corpo 6,00
Performance 9,00
Cobrar alem do combinado: Sacanagem!!!
Mas ainda a sim vou dar positivo pois a performace da garota foi otima...
Quero retornar essa semana pros braços da loirinha de novo!!!

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Quietim » 03 Out 2006, 17:33

NEUTRO

Ai turma,

Fui conhecer esta casa, com os bons conselhos do Japa, lá fui eu...
Não tive tanta sorte, estava a Drica, uma moreninha magrinha,(deve ser a todinho) e a loirinha que também se chama Mel(+ uma), realmente bunitinha, simpatica, olhos verdes, umas tatuagens, conversa bem. Tinha acabado de sair do quarto com um cara, e eu que já estava na chuva, vamos nessa.
Peguei a loirinha e voltamos pru quarto, pena que já estava cansada e final de dia, sem muito disposição, por isso quando pedi a massagem tailandesa, ela negou, disse que não dava conta de fazer, ou seja, preferia não fazer a fazer mal feito(como ela disse).
Fui logo para o programa mesma, um boquete com capote, ela lambuzou de creme e veio por cima, de lado, ppmm, e com tempo curto e percendo o cansaço da garota, mandei ela de D4 e enchi a borracha.
O Td foi neutro, pelo cansaço da garota e por não ter feito a massagem, porém ainda volto lá outro dia, em outro horário com mais tempo. Ela me disse que faria uma tailandesa especial, e eu que sempre acredito em gp, vou voltar lá para cobrar.(Cobrar e pagar) :lol:
Ela me informou que Seg/Ter/Quarta são os dias mais movimentados, qui/sex/sabado mais tranquilos.(No horário de almoço nem se fala, tá todo mundo comendo fora :lol: :lol: )

Valeu cambada.

Fui...

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Drica e moreninha massagem a 4 maos.

#9 Mensagem por japacarinhoso » 10 Out 2006, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Drica e moreninha

sabado passado voltei la na drica afim de pegar a loirinha novamente, infelizmente ela nao estava e quem estava lá era a Drica e moreninha todinho...rs...Bom pedi pra fazer uma massagem simples, ela disse que era 30,00 e ofereceu fazer a 4 maos por 60 bom, queria experimentar a moreninha e aceitei a proposta, fizeram a massagem muito boa e quando deu uns 40 minutos de massagem a Drica tira a roupa e a moreninha tambem tira, a Drica vira o bundao dela pro meu lado (bunda bonita, grande, branca, depilada) soquei o dedo e ela gemeu, meti a lingua no cuzinho dela enquanto a moreninha chupava o meu pau, depois as duas inverteram, dei uma linguada no cuzim da moreninha, ela virou de frente e arreganhou as pernas chupei a xana dela enquanto a Drica chupava o meu pau, a Drica falando uns palavrões e elogios ao meu pau, nao aguentei e gozei um litro...Bão demais...E o melhor por 60tinha...
A moreninha é magrinha, peitinho pequeno, não muito bonita de rosto, mas tem uma barriguinha interessante e uma chaninha bem cuidada...A Drica já é coroa, mas tá interona ainda e tem uma coisa que muitas vezes falta em menina nova, ela é safada demais, diz uns palavroes e uns elogios impublicaveis...rs...
Vale a pena, mas a proxima será a loirinha...Aqueles olhos verdes me hipnotizaram...rs...

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

SANDRA

#10 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 18 Out 2006, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:SANDRA (LOIRA)

FUI HOJE NOVAMENTE, A PRIMEIRA VEZ SÓ FUI CONHECER O LOCAL...

HOJE RESOLVI CONHECER O ATENDIMENTO

E QUE ATENDIMENTO: A DRICA TE ATENDE EDUCADAMENTE E JÁ É O BASTANTE

E TINHA A SANDRA SENTADA À TOA : ESCOLHI ELA, LOIRA CABELOS NOS OMBROS, 22 ANOS, DENTES SEPARADOS, CORPO MUITO BONITO, + OU - 1,65, PELE CLARA, BUCETINHA BEM CUIDADA, PEITINHOS LEGAIS (AINDA NÃO FOI MÃE).

PERGUNTINHAS: ¨COMO VAI QUERER?¨ E EU, DEIXEI ELA FAZER O QUE ESTIVESSE A FIM...

NO QUARTO DEPOIS DE UM BANHO RÁPIDO, DEITEI-ME NU DE COSTAS ELA ATACOU DE MASSAGEM. UNS QUASE 15 MINUTOS DE COSTAS E MAIS OUTRO TANTO DE FRENTE: E MEU PAU LÁ, DURO! PARTICULARMENTE EU GOSTEI DA MASSAGEM 8)

E FOI LEGAL...

O ORAL É SÓ COM CAMISINHA, PORÉM FOI ATÉ GOSTOSO (ELA PASSA A LÍNGUA)

GOSTA DE FICAR POR CIMA: DEIXEI

ELA QUIS FICAR DE QUATRO: A ATENDI PRONTAMENTE

DEIXOU DIGITALIZAR MAS FALOU QUE NÃO FAZ O ANALSEX... (ACHO QUE FAZ, MAS NÃO INSISTI)

OS BEIJOS: NO COMEÇO SÓ SELINHO, DEPOIS ATÉ ROLOU UNS BEIJINHOS 8)

GOZEI E FIQUEI DEITADO EM CIMA DELA UNS 2 MINUTOS !!!

VALEU TD POSITIVO, POIS A ¨MOÇA¨ NÃO É DE FRESCURA (EU DESTESTO MULHER FRESCA)

POETA

Link:
🔗

Ocara72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Ocara72 » 19 Out 2006, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Acabei de chegar da casa da DRICA, estava procurando uma massagem porque andava meio tenso, sabe como é.
Depois de ler o relato do Poeta me animei e fui, confesso que fui sem muita esperansa de pegar alguma coisa boa. Chegando ao recinto tinha duas uma morena e uma loira, intimei a loira e fomos para o quarto. Ela comessou a massagem e digamos de passagem ela realmente sabe fazer a massagem tailandeza, e tambem tem um corpo legal, quando ela comessou a esfregar aqueles peitos e a sua bunda em mim ai então foi bom mesmo. Depois da massagem encapotou o amigo e caiu de boca chupa bem, mas tem condições de melhorar, bom mesmo foi quando meti o amigo pra dentro da garota, comessou a gemer e a se contorcer ate gozar.
Final das contas
Paguei 50,00 ela queria 60,00 (massagem + foda)

Custo beneficcio muito bom
Vai ter repeteco

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL E SANDRA

#12 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 20 Out 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:NÃO
FUI E PEDI UMA MASSAGEM A QUATRO MÃOS

INSISTI MUITO PRA DRICA ACOMPANHAR E ELA DISSE QUE SÓ ATENDE MASSAGENS MESMO, DEPILAÇÕES E OUTROS ATENDIMENTOS SEM SEXO

FIQUEI DE CARA, POIS OS RELATOS DO japacarinhoso SÃO BEM ESPECÍFICOS !!!

INSISTI E ELA ME DISSE QUE SEXO SÓ COM AS MENINAS, ELA É SÓ MASSAGEM

TÁ BOM, PEGUEI A MEL E A SANDRA.

COMO JA DISSE MUITO SOBRE A SANDRA
VAMOS A MEL:
BONITA DE ROSTO, DE ROUPA É TAMBÉM MUITO BONITA, SEM ROUPA É + OU - (JÁ TEVE FILHOS) TEM VÁRIAS TATUAGENS, UMA NO PEITO, UMA NA VIRILHA, OUTRA NO PÉ: LOVE ME...

BUCETA BONITA, BEM CUIDADA, ORAL SÓ COM CAMISINHA... ( FAZER O QUÊ ? ) BEIJINHOS: SÓ SELINHO (NÃO VALE, ENTÃO NÃO BEIJA)

SEIOS DENUNCIAM A MATERNIDADE, BUNDA MEIA BOCA E NÃO FAZ ANAL...

O PREÇO DE CADA ¨MOÇA¨:

A MASSAGEM É LEGAL ( 30 reais)

O PROGRAMA COM SEXO COMUM, SEM GRANDES EMPOLGAÇÕES (+ 30)

VALEU PELA BRINCADEIRA, MAIS SAI CARO POR APENAS 1 HORA

A SANDRA FICOU ME DEVENDO O ANAL, NÃO QUIS FAZER ALEGANDO QUE MEU PAU ERA MUITO GRANDE E GROSSO, FIQUEI VISIVELMENTE CHATEADO E NEGOCIEI QUE SÓ ACONTECERIA OUTRA VEZ SE FOSSE COMPLETO... ELA TOPOU...

CONCLUSÃO: SOU O ÚNICO (QUE EU CONHEÇO) QUE FICA COM DUAS MOÇAS E DEIXA UM CU ¨DEPENDURADO¨ PRA PRÓXIMA VEZ...

NA SAÍDA, A DRICA NOTANDO MINHA INSISTÊNCIA EM ARRANCAR DELA UMA CONFISSÃO, ASSUMIU QUE FAZ PROGRAMAS SIM, MAS SÓ NOS DOMINGOS, FERIADOS OU À NOITE (HORÁRIOS TOTALMENTE PROIBITIVOS PARA ESSE QUE VOS TECLA).
PELO QUE ENTENDI, ELA DEVE TER UM ACORDO COM AS ATENDENTES, SEXO SÓ QUANDO AS MENINAS NÃO ESTÃO ALI.

FUIIIII

POETA

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#13 Mensagem por Derramado » 21 Out 2006, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:NÃO
Um dia desses fui nessa clínica também. Já que me atenderam bem ao telefone e como o preço é razoavel resolvi experimentar. O lugar é bem simples e improvisado, a garagem só cabe um carro. Não é um lugar para pessoas exigentes, tem que ser derramado. Não as vi, mas parece que as mais ajeitadas sao a Sandra e a Carol.

Cheguei lá estava a Drica, a moreninha e a loira, que se chama Mel (tem o rosto bonito). Perguntei pelas massagens, ela falou os tipos e os preços; então falou que a Tailandeza completa seria 60,00. Devida a simpatia da menina não pechinchei dessa vez e letsgo para quarto.

Tomei um banho e fui para o cafofo. A Mel se esfregou toda em mim, literalmente me deu um chá de buceta, pq ela espalha o creme, massagea bem com as mãos, jogando um spray tb, depois navega corpo-a-corpo. Durante a massagem o piercing no umbigo dela dava uma sensação ruim, na minha cabeça eu sentia que eram pontos de cirurgia...rs...mas era piercing...mas não atrapalhou mt nao.

Depois de um tempo bom, ela colocou a camisinha, deu aquela lambrecada básica (acho que foi até demais) e partimos para o rala. Ela gemia gostoso sem falsidades :roll: e abraçava com empolgação. Fizemos umas 3 ou 4 posições bem legais e na hora de gozar perguntei se podia finalizar no rosto/boca, mas ela nao topou; então gozei na camisinha mesmo... mas foi da pura a gozada, trememos as bases juntos, ela com a bundinha arrebitada e eu socando com força \:D/ ... Eu falei que ela era bonita e ela respondeu que eu era gostoso :oops: tá bom... sai no lucro ainda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela perguntou como eu sabia do lugar, entao falei que foi um amigo que passou a dica; então ela falou que tem um rapaz que não sai de lá, vai direto, e que já publicou algumas vezes no gpguia (pensei na hora.... "japacarinhoso" hehe).

Não falei que eu era do fórum (eu tenho cara de santo né :twisted: ... ela nao ia acreditar), tomei um banho e vazei pra tomar umas cervas tranquilo :D

Talvez eu volte lá pra verificar a Sandra e a Carol...vamos ver... 8)

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

pois é man!

#14 Mensagem por japacarinhoso » 25 Out 2006, 15:53

A Drica tem um filho adolescente, de repente é por isso q ela nao atende a qualquer hora, apesar de ser coroa, ela faz um atendimento da hora, fui lá algumas vezes e acho muito bom pra encher a borracha quando está com pouca grana, já que a tailandesa é nervosa e a loirinha é um dos rostinhos mais bonitos q eu ja vi, apesar do corpo já não ser essas coisas...rs...
Já tem um tempinho q eu não vou, quebradeira é foda... :D

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

DRIKA A COROA

#15 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 29 Out 2006, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:drica

Fez Anal:SIM
A DRIKA

UMA COROA QUE JÁ SE SENTE JOGADA PRA ESCANTEIO (NÃO DEVIA)

MAS QUE SABE (E ATÉ ENSINA) MUITO SOBRE PUTARIA...

TINHA LIDO OS RELATÓRIOS ANTERIORES DO COLEGA japacarinhoso E SABIA QUE NESSE MATO TINHA COELHO 8)

ELA NUNCA QUIS ABRIR O JOGO CLARAMENTE, ACREDITO QUE SEJA PELO FATO DO FILHO ESTAR SEMPRE NO MESMO AMBIENTE (E EU NEM IMAGINAVA QUE AQUELE RAPAZ FOSSE SEU FILHO, PODE?)...HOJE ELA ME CONTOU, E LENDO AINDA HÁ POUCO O RELATO DO COLEGA REVELA A VERACIDADE DA INFORMAÇÃO.

RESUMO DA ÓPERA

FUI NO DOMINGO – HOJE (FORA DO HORÁRIO DAS MENINAS E FUI ATENDIDO POR ELA)

E ELA SABE O QUE FAZ E FAZ BEM FEITO (NO CASO FOI UMA MASSAGEM TAILANDESA COM PENETRAÇÃO) 8)
TROCAMOS UNS BEIJINHOS
OS SEIOS SÃO BEM LEGAIS (DO TAMANHO BOM E BEM CONSISTENTES)
A BARRIGA PRECISA E MUITO DE AJUSTES URGENTES (CHEGA A COMPROMETER NO QUISITO AVALIATIVO) – GRANDE, FLÁCIDA E COM ESTRIAS
O ORAL É COM CAMISINHA – GARGANTA PROFUNDA
FAZ SEXO COM FERVOR 8)
E DEIXOU DIGITALIZAR E ENFIAR DOIS DEDOS NO CUZINHO, MAS NÃO QUIS FAZER O ANALSEX:
FICOU PRA PRÓXIMA QUANDO EU LEVAR A XILOCAÍNA NÃO SEI QUANTOS PORCENTOS (ACHO QUE 5 OU 7%) :evil:

VALEU

POETA

Link:
🔗

Responder