Lívia e Isa,me desculpem mas tenho que expressar a minha indignação sobre esse ocorrido.É impressionante como ainda existem “cavaleiros” que acham que as mulheres não passam de apenas objetos de prazer e de reprodução,como na Idade Média.Uns babacas que acham isso o maior prêmio.Devem se vangloriar dizendo pros outros “Comi fulana e não paguei”,coisa de menino abestalhado mesmo.Tenho algumas amigas que já passaram por isso e ficaram traumatizadas por um tempo.É sempre a mesma história,o cara sai, diz q está sem o dinheiro,que tem q pegar num 24 horas,pede ´pra menina saí do carro com ele,e então arrasta o carro.Ou senão sai com a menina e depois diz que não tem o dinheiro e não vai pagar mesmo,como fez com a Isa.Isso é coisa de moleque.É por causa dessas coisas que eu me chateio.É uma desonestidade da porra.Todas as meninas são seres humanos como todo mundo e merecem respeito.Se vc sai com a garota sendo bom ou ruin,tem que pagar.E não é questão de acordo não,é questão de educação, respeito e bom caráter.Acho que já comentei com Lívia,sobre um cara do Honda, acho que prateado.Ele já fez isso com várias meninas.Liga de um número restrito,trata super bem e depois arrasta o carro e não paga.Um babaca.
Lívia e Isa,sei que esse meu comentário não vai trazer nada de volta do que vcs e outras garotas perderam,mas o meu desabafo já me deixou mais aliviado,pois além de vcs,conheço várias meninas que já passaram por isso e sei que é uma situação muito escrôta.Por causa disso quem sai perdendo é a gente e principalmente vocês.Mas quem sabe algum cara que já fez, faça ou pensou em fazer algum dia,leia esse meu texto e então reflita e veja o quanto isso é idiota.As meninas merecem respeito,mas se vc não é capaz de respeitar,então se tranque no banheiro e vá bater uma.Pelo menos vc economiza combustível e não sacaneia com ninguém.
Bjos,
Eric Draven – “Afastado mas puto com esses sacanas.”