Antiguidade Sorocaba

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
conditionzero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#151 Mensagem por conditionzero » 13 Set 2006, 21:10

Boa noite

Gostaria de saber se alguém pode me informar alguma casa de massagens, ou lugar onde eu possa encontrar gps, em Votorantim. Moro aqui há pouco tempo e gostaria de informações.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#152 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 13 Set 2006, 22:20

conditionzero escreveu:Boa noite

Gostaria de saber se alguém pode me informar alguma casa de massagens, ou lugar onde eu possa encontrar gps, em Votorantim. Moro aqui há pouco tempo e gostaria de informações.

Obrigado.
Gde ConditionZero , vc pode tentar o StripClub e o AmericanShow, acho que é esse o nome do puterinho , ambos ficam de frente p/ o shopping Panorâmico, mas vou logo avisando , Sorocaba e Votorantim são ruins de casa , só tem tranqueira aqui . Temos tbém a boate Vips, na Raposo Tavares, perto do campus da Uniso, é um pouquinho melhor, mas não espere muita coisa.
Att. Trainee-de-Picareta
Nota aos demais : O q vcs acham de fazermos uma reunião dos foristas de Sorocaba num barzinho e depois, irmos a uma Boate , estou tentando achar o Classe A perto do Aeroporto, mas não encontrei , alguém já foi lá ?

Link:
🔗

Find Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#153 Mensagem por Find Sex » 14 Set 2006, 10:32

Trainee-de-Picareta escreveu:

Obrigado.
Gde ConditionZero , vc pode tentar o StripClub e o AmericanShow, acho que é esse o nome do puterinho , ambos ficam de frente p/ o shopping Panorâmico, mas vou logo avisando , Sorocaba e Votorantim são ruins de casa , só tem tranqueira aqui . Temos tbém a boate Vips, na Raposo Tavares, perto do campus da Uniso, é um pouquinho melhor, mas não espere muita coisa.
Att. Trainee-de-Picareta
Nota aos demais : O q vcs acham de fazermos uma reunião dos foristas de Sorocaba num barzinho e depois, irmos a uma Boate , estou tentando achar o Classe A perto do Aeroporto, mas não encontrei , alguém já foi lá ?

Podemos marcar sim uma reunião, mais teria que ser em um horário flexível para todos, pois no meu caso sou casado e ja viu né!!! E outra seria bom pra gente conhecer o pessoal, e acabar com esse fingimento dessas GPS que ficam postando fingindo ser homem (ridículo).
Um colega meu me passou um Tel de uma agenciadora (acho que posso chamar assim), vc entra em contato com essa mulher com o Apelido (BAIANA), ela aluga uma casa proximo a Afonso Vergueiro, isso pros amigos pra fazer "FESTINHA" , ela contrata as meninas "Quantas quiser " e fecha um pacote , a casa que ela aluga tem 4 ou 6 quartos (não me lembro muito bem) e custa R$ 250,00 o aluguel.... vc faz a festa, e lá dentro é só suruba.... Podemos marcar um encontro lá e alugar essa casa... que tal?
Eu nunca fiz festinha lá, mais meu colega ja fez várias e disse que as meninas são boas, eu apenas liguei pra Baiana e peguntei sobre a casa, mais ela só negocia pessoalmente com o CLiente.

Fuii..

Link:
🔗

leo_augs21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por leo_augs21 » 14 Set 2006, 22:37

ola amigos tem uma casa de masagem na da frente do terminal São Paulo, perto da flor de lis, se eu ñ me engando chamada Milenium ou algo assim tem umas 10 garotas ja passei por lá e tem umas garotas muito gostosas por la vale a pena conferir. e gostaria de saber aonde fica exatamente essa Casa Caricias muito obrigado

Link:
🔗

bagggio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por bagggio » 15 Set 2006, 00:47

Estive hj no Carícias com um amigo. Lá estavam 6 garotas... 1 muito gostosa, 2 aproveitáveis e 3 sem condições. Depois chegou mais uma loira, bem gostosa tb.

A mais gostosa é a gerente Roberta, muito boa, mas não faz programa.

A casa é muito limpa, confortável e a Roberta é bem simpática. Ela, inclusive, se recordou da visita do Find Sex no último sábado.

Volterei lá na próxima semana para uma massagem com uma das loiras, muito gostosa.

Achei que é um ótimo custo benefício. Meu amigo fez a massagem com oral sem camisinha por 50,00. A cerveja lata sai por 3 reais.

A Carícias fica na primeira travessa a direita da Álvaro Soares, a rua do hotel grande de esquina, logo no comecinho.

Link:
🔗

Soldier_Itu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festinha aos Foristas

#156 Mensagem por Soldier_Itu » 15 Set 2006, 15:19

acho legal fazermos uma confraternização entre todos e depois marcarmos uma festinha vai ser fera !!!!!!!!!!!!!! t+

Obrigado.
Att. Trainee-de-Picareta

Link:
🔗

bagggio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por bagggio » 18 Set 2006, 03:15

Dr.H escreveu:Caros Foristas,

Nesta última sexta feira, dia 15 de Setembro, fui a casa Carícias, travessa da Alvaro Soares. A casa é muito limpa...Na casa estavam umas 8 meninas, sendo 2 morenas e 2 loiras muito bonitas...Fiz TD com uma loira chamada Magna.
Não fez massagem, só colocou um creme e ficou se esfregando, tem um peito gostoso...chupei muito, até chegar na perseguida, que era muito cheirosa e gostosa...depois fez um oral com capote, até que bom, mas o melhor foi a cavalgada....nossa ela mexia pra caramba....muito bom, sabe oque faz....não aguentei e gozei...A massagem completa com programa sai por 65,00, mas comversei e ela me fez 50,00, muito bom custo benefício.
Vale um volta...
Que pena que não rola oral sem encapar... Essa loira é bem gostosa mesmo, acho q essa semana comparecerei a ela

Link:
🔗

chabam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#158 Mensagem por chabam » 27 Set 2006, 11:35

casa de massagen: Romanza !!!!!!!!!
alguem j´foi????????????? eu recebi um cartão desta casa no semafaro do acampolim por um loirinha gostosinha!!

rua saldanha da gama, 120, centro
Fone 3012-4049
www.romanzaesthetic.weblogger.com.br

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Whiskeria Classe A

#159 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 07 Out 2006, 12:22

Saudações !

Ontem, 06/10/06, fui conhecer a Classe A . Primeiro , achei um pouco complicado de encontrar a casa, tanto que até a dona reconhece que precisa melhorar a sinalização.
A casa em si até que é agradável, pelo menos não temos que sujar o carro em rua de terra ou barro quando chove e depois, ter que dar explicação aonde estávamos para o carro estar sujo .
Quanto ao Staff, eu gostei, tem garotas bonitas e algumas feinhas, mas não incomíveis, é difícil achar uma casa só com garotas Top, pelo menos aqui em Sorocaba.
A mulhereda conversa bastanta, o atendimento dos garçons é bom, mas o problema, foi que lá pela meia-noite, começaram a chegar os que tem BALA NA AGULHA, daí não tive mais chance .
Resumindo : Gostei da casa, não é uma Brastemp, mas é melhor que o StripClub tanto no serviço, nas acomodações e principalmente nas garotas, concordo que Sorocaba precisa de uma casa de alto nível , pois quem é mais exigente, precisa ir pra Campinas ou São Paulo .
Nota: fui só pra conhecer, na próxima vez, quero ir na quarta-feira, NOITE da LINGERIE , vi umas que devem ser uma delícia de lingerie.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 10 Out 2006, 21:47

Soldier_Itu escreveu:Alguem do grupo sabe o site correto do classe A ??
Caro Soldier_Itu , o site é www.whiskeriaclassea.com.br , mas não espere muito , pois o site é bem vagabundo !
Att.
Trainee-de-Picareta

Link:
🔗

Find Sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Find Sex » 13 Nov 2006, 17:02

Blz Pessoal...
Estou sumido devido muitooo trabalho....

Mais semana passada estava de bobeira aqui em Sorocaba estava em um cliente, sai tarde do local era umas 21:00hrs fica no caminho da volta resolvi pegar um atalho pelo matagal e derepente vejo as luzinhas coloridas acessa, pensei duas vezes antes de entrar mais com muita coragem entrei, e por coincidencia o segurança da área era um amigo meu... Troquei idéia com ele e perguntei se tinha algumas mina da hora lá fiquei enrolando um tempão até que decidi entrar depois que ele me disse que naquele dia estava uma ruiva muito gostosa, ele disse que era a melhor do dia , resolvi conferir o produto
Ja fui entrando pagando de belezão pois lá dentro como todo puteiro, só tem veio e pinguço tentando azarar as perva, ja cheguei na moral, rapazote 24 anos no stilo... (a pinguçaiada se assustou e as perva caiu matando ... parecia uns urubu) mandei chamar a Mila que meu colega havia indicado... derepente me aparece aquela coisinha linda 21 anos 56kg de pura gostozura bem distribuidos, me comprimentou, ( nossa era muito cheirosa) sentei para conversar e pedi uma bebida pra ela... naum acreditava que havia uma gostosura daquela naquele purgueiro, na conversa cherei o pescoço dela (UFAA que delicia) GP muito cheirosa como eu nunca vi... ela sentou de frente comigo e disse ( Posso sentar de frente... estou sem calcinha ) Vixi.. foi a gota d´agua ja pedi licença e fui botando a mão... uma delícia... depois de uns 15 minutos não resisti aquele cheiro maravilhoso e aquela xaninha lizinha trabalhada....Fomos para o quarto... Ela tinha o rosto lindo a sombrancelha bem feitinha toda maquianda ( bem maquiada) um arraso... paguei adiantado para ir para o quarto (burocracia) , nem bem chegamos ja me chamou pra tomar uma ducha... Peitinho durinhos mais naum muito grandes, mais com o corpo lindo e muito simpatica... de 4 uma maravilha, por fim deu o direito a 3 fight e com direito a repeteco...

corpo = 8
vaginal = 10
anal = não faz mais eu queria pagar +
beijo = 10 se não fosse o bendito vinho que ela tomou por isso dou 7
seios = 8

Cache= 80,00
quarto = 30,00
bebida (obrigatorio) 20,00
total da brincadeira = 130,00

quando eu puder eu dou o repeteco....

Um abraço...

------------
Enviado MP solicitando Classificação do TD.
bebezinhu - 14/11

-----------
Favor informar local onde foi realizado o TD.

Fico aguardando contato.

bebezinhu - 15/11

Link:
🔗

R_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

patricia

#162 Mensagem por R_23 » 21 Dez 2006, 09:36

Essa patricia trabalha em alguma casa de massagem?
Tufão sorocabano escreveu:Já trabalhou na Toque Sutil, mas hj trabalha por conta.
Pessoal vamos relatar os TD´s nas casas de massagem de Sorocaba, nínguém fala nada neste tópico.

Resposta inserida.

Link:
🔗

R_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#163 Mensagem por R_23 » 22 Dez 2006, 15:01

Soldier_Itu escreveu:PESSOAL FIQUEI SABENDO QUE A CASA CONTE COMIGO MUDOU DE ENDEREÇO E GOSTARIA DE SABER PARA ONDE ELA MUDOU, ALGUEM PODERIA ME INFORMAR... GRATO
Grandesorocaba escreveu:Olá pessoal... alguém conhece o Classe A? qual mulher lá é boa?
Ou então a Casa Grande
A conte comigo mudou para Rua Gabriel Resende Passos, 555, deve ter outro nome agora.

Esse Casagrande bar está no local do conte comigo, mas eu não sei o esquema.

É incrível, em sorocaba não tem site de nada.

Perguntas inseridas.

Link:
🔗

SPFCBRAZIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por SPFCBRAZIL » 26 Dez 2006, 18:43

Realmente casas de massagens aqui em Sorocaba está difícil e eu vi uma (parece ser nova) é na Rua Joaquim Murtinho (30122440) quem sempre atende é a Paula, não tem site e disse que descrição das meninas só vendo. Tem 4 na casa...alguém já foi ou conhece as minas de lá?

Outra pergunta...alguém tem foto dessa famosa Patrícia?

Link:
🔗

Perna Longa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festinha

#165 Mensagem por Perna Longa » 06 Jan 2007, 12:21

Find Sex escreveu:

Obrigado.
Att. Trainee-de-Picareta

Podemos marcar sim uma reunião, mais teria que ser em um horário flexível para todos, pois no meu caso sou casado e ja viu né!!! E outra seria bom pra gente conhecer o pessoal, e acabar com esse fingimento dessas GPS que ficam postando fingindo ser homem (ridículo).
Um colega meu me passou um Tel de uma agenciadora (acho que posso chamar assim), vc entra em contato com essa mulher com o Apelido (BAIANA), ela aluga uma casa proximo a Afonso Vergueiro, isso pros amigos pra fazer "FESTINHA" , ela contrata as meninas "Quantas quiser " e fecha um pacote , a casa que ela aluga tem 4 ou 6 quartos (não me lembro muito bem) e custa R$ 250,00 o aluguel.... vc faz a festa, e lá dentro é só suruba.... Podemos marcar um encontro lá e alugar essa casa... que tal?
Eu nunca fiz festinha lá, mais meu colega ja fez várias e disse que as meninas são boas, eu apenas liguei pra Baiana e peguntei sobre a casa, mais ela só negocia pessoalmente com o CLiente.

Fuii..
:lol:

Amigo Find Sex... Rolou a tal festinha?? Conta ae pra galera!! Abraço!!

Link:
🔗

Responder