Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#91 Mensagem por Rubro Verde » 05 Out 2006, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornei ontem a noite,
PQP, essa Camila com aquela barriguinha sarada da um tesão na gente, mas lembrando do ultimo TD achei melhor optar pelo repeteco com Grazi.
Não escolhi essa Yasmin, cara de coroa, rabão porque um cliente chamou ela pra conversar e ela foi logo dizendo:
Não faço anal, não beijo e tudo com capote. Normalmente mulheres nessa idade atendem super bem, mas pelo que escutei, sei não

Grazy, loira, rosto normal, tem pouco de barriguinha, mas compensa com simpatia e por ser SM, não regular nada que se pede

TD
Subimos, garota pediu pra deitar, eu particularmente curto mais uns amassos em pé pra iniciar o TD( tipo Simone 55 e Soraya 246 ).
Grazy caiu de boca no menino variando chupada forte, com lambidas nas bolas e pelo mastro todo, ia encapar, pedi mais e ela fez sem problemas
Depois pedi pra encapar e vir por cima, cavalgada de costas, mas não estilo que da pra catar e socar, então pedi pra ficar de quatro, comecei a socar forte mas não ia aguentar e parei, pedi novo oral.
Ela disse que tinha que ser com camisinha porque nao tinha outra, falei que ia teerminar no oral e ela logo captou recado, tirou camisinha e chupou, chupou ate encher boquinha de leitinho, que fou cuspir no banheiro
Me troquei, conversamos um pouco. Vale pra quem curte um oral ate o final, caso contrario vale experimentar as demais garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#92 Mensagem por Nosferato » 10 Out 2006, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no início da semana neste puteiro. Havia quatro garotas disponíveis, das quais destoava uma morena chamada Amanda, a qual acabei escolhendo.
A descrição dela é a seguinte: morena de aproximadamente 1,65 (sem os saltos). Pele cor parda-clara, cabelos lisos e escuros, com um tom avermelhado (estavam presos); rosto bonito, ostentando um piercing no nariz. Os seios são pequenos. As pernas são grossas, já a bunda, bem grande, apresentando, em algumas posições, algumas leves marcas de celulite, todavia não deixa de ser bem gostosa. Usa piercing no umbigo, ressaltando que apresenta algumas tatuagens, das quais destacam-se alguns dizeres bíblicos nas costas, logo abaixo do pescoço, além de um golfinho (se não me falha a memória) ao lado da barriga.
Quanto à trepada começamos com um oral rápido e básico, o qual não apreciei muito. A seguir, ela ficou de quatro, de bruços e frango assado. Até que em alguns momentos executou relativamente bem essas posições, ressaltando o belo visual que a posição de quatro me proporcionou. Todavia, deixo como ressalva o fato de ela não se envolver muito na trepada, além do que, às vezes, parecia se distanciar totalmente do que estava fazendo. Lembro ainda que ela gosta de enrolar um pouco a coisa. Gostei do visual dela, bem gostosa na minha opinião (pelo menos para um puteiro desta faixa de preço), mas o atendimento poderia ter sido melhor. No geral, registro como neutro, pendendo para o negativo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Rubro Verde » 12 Out 2006, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele (mudou)

Na terça tava a fim de dar leitinho moço, entao repeteco Grazi

GAROTA:
Loira, uns trinta anos, pouco de barriguinha, mas nada que comprometa seu atendimento.
Ponto negativo é que fuma, mas não beijei mesmo.
Rosto agradavel, simpatica, uma boa opção

TD
Subimos, sem perda de tempo pedi pra chupar gostoso, o que ela fez com vontade, ajudei com a mão o vai e vem de sua cabeça.
Estava gostoso, vi que não ia resisti, parei um pouco, ela pegou camisinha, falei, chupa mais um pouco.
Ela recomeçou o oral, aumentando ritmo, quando percebi que não dava mais, coloquei minha mão em sua cabeça e aumentei a velocidade do oral ate que ela sugou pelo canudinho a ultima gotinha do meu leitinho.
Maravilha, sai satisfeito pois era o que queria, no pouco tempo que dispunha

A Graziele está atualmente na

Clínica Antídoto
Endereço: Rua das Pitangueiras, 295 - Praça da Árvore
Tem fotos dela no site.

Cordialmente, em 21/12/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
[/quote]

Link:
🔗

friburgo779
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amanda que fria

#94 Mensagem por friburgo779 » 13 Out 2006, 17:36

NEGATIVO

Amanda que fria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gp e xarope

Não gostei nada do atendimento horrível
Dizia aquele velho ditado que adianta a GP ser uma beldade se o atendimento e péssimo
GP realmente de rosto e bonita , mas parece um robo atendendo muito burocratica
de corpo tem cabelo lisos com tons vermelhos como outro forista mencionou, pernas grossas e belo bundão e peitos pequenos que lembra uma mexerica..
fight garota parece estar afobada no atendimento e meio seca , pelo jeito deve entender que um cliente pra ela e mais um pra atende e fazer ele goza logo pra sair fora.Ela tava com mau hálito acho que tomo uns goros tava com bafo de pinga.
Oculto para usuários:
e outro fator importante:que reparei parece que ela não gosta do local ondi trabalha pois disse que o cafetão de lá e relaxado porque não sabe organiza.
GP além de fria e chata , fala gíria (que adianta ser bonita)
Dinheiro jogado na lata do lixo, acho que preferia ter dado o dinheiro do atendimento para o segurança que e muito mais gente fina do que Amanda.

Antes caramuru 286 já foi bom , lá parece que não tem gerente as gps fazem bem o que querem,o que deixo irritado foi aquela tv na sala , chega cliente algumas ficam sentando vendo tv (novela,filme) e ainda faz aquela pergunta IDIOTA E APRESENTAÇÃO ?
Bem ao invês de voltar com mais frequência na caramuru 286 , daqui uns anos quem sabe volte.
avaliação final : 0 atendimento
quartos : parece que os lençois não são trocado mesmo estilo dos vintão do aeroporto provavelmente os caras só trocam uma vez por ano
toalha :são lacrado unico ponto positivo , faltou sabonete
Oculto para usuários:
essa gp deveria procura outra profissão pois nem para gp serve..

Precisa ser mais simpática com cliente , e não fazer do jeito que quer as coisas.
pois que m pago o programa fui eu não ela..
Gp e cheia de não me toque, não faço isso nem aquilo ,tudo se faz com taxinha extra VSF então !!
Podia ter lid o os relatos antes, pois ela tinha levado neutro anteriormente e assino embaixo , mas desta vez dou pisada na bola

Pisada de Bola alterada para TD Negativo, pois constata-se, pelo texto, que houve o TD.
13/10/06.

C.X. :wink:

Oculto para usuários:
Ocultados alguns comentários a pedido do forista

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Rubro Verde » 17 Out 2006, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Segunda final de noite dei um pulo nessa casa ( estou variando entre minhas tres casas de valores próximos pra analisar plantel, e hoje definitivamente vou rever um de meus ultimos TDs que punha essa casa em bom nível, mais um TD negativo, o que faz apesar de muito gostosas, colocar essa casa como tendo garotas bem mais frescas que loefgreen ( exceção à Graziele que é sem miséria, mas de corpo bem aquem das demais)

Chegando lá, realmente bem recebido, te deixam a vontade, se quiser pode ficar assitindo tv a noite toda ( ponto positivo pra casa)
Se apresentaram duas garotas:
Yasmin( loira, coroa, rabão, me arrependi de nao ter experimentado, ainda influenciado negativamente pelo que escutei ela dizer a um cliente que à chamou pra conversar a uns dias atras( Faço tudo com preservativo, não faço anal etc, embora alguns TDs e modo como a vi recebendo um cliente outro dia, ponham em duvida isso ( Me parece ser bem liberal com clientes conhecidos, só vou saber experimentando. )

GAROTA: Jessica
Morena, cabelos meio do ombro negros lisos.
Rosto medio pra bonito, coxas grossas muito gostosas, chaman atenção. um pouco de barriga e celulite nas coxas ficaram visiveis no quarto, que deixa a gente com mais tesão ao ver a Amanda passar, mas resisti ao lembrar dos TDs anteriores
Tatuagem com nome xxxxxxxxx na cintura de quatro incomoda um pouco, risos

TD
subimos, ela entra no banheiro, paro achando estranho, risos, ela me chama e fala que tem quarto dentro banheiro, achei curioso, porta no fundo do banho leva a um quarto
Tomei um banho pra ver se tinha retorno, mas aquele esquema da garota deitar na cama de cara já mostrou que seria ruim
Deitei, ela sem nenhuma preliminar catou camisinha, só nao broxei de vez porque comecei a passar a mão na sua xaninha, pelo menos nisso ela não se afastou e permitiu( algumas garotas já ficam distantes o suficiente pra impedir esse ato)
Tava meia boca, pra nao perder grana pedi pra ficar de quatro, a custas consegui penetra-la antes que amolecesse e soquei poucos minutos ate encher latex vendo sua tatuagem( gozo muito rapido quando não fico excitado de verdade ( tipo subindo Simone(55), Soraya Lemos, resumindo com garotas que fazem oral sem como regra.

Sem repeteco, vou dar neutro por garota não ter tido frescura, mas tambem longe de positivo, pois iniciativa zero querendo mesmo era terminar logo

Link:
🔗

Duzas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmim

#96 Mensagem por Duzas » 07 Nov 2006, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem dia 06/11.

Chegando ao local, e após a apresentação de umas 10 gps, escolhi a Yasmim, loira alta, cabelo chapado, coxas grossas e algumas tatuagens pelo corpo.

Chegando no quarto já foi logo ficando pelada e vindo para cima, a bunda dela é maravilhosa apesar dos seus quase trinta anos e já ter um filho, não tem nenhuma estria e nem celulite :D .

Pegou o meninão e começou a mamar sem gorro. Chupeta de profissional e logo em seguida pedi para virar, pois queria retribuir a gentileza...

Após mais uns cinco minutos, voltou a ficar de frente e continuou mamando, parece que gostou do Jr.

Não demorou muito e pedi para parar, pois estava quase gozando e ela nem tomou conhecimento. Continuou chupando até encher a boca de leite... virou para o lado e cuspiu... e veio novamente sugar o resto de néctar que ainda saia.

Fiquei de voltar para provar do restante, pois tem uma bucetinha linda com um piercing e um cuzinho maravilhoso que ainda desbravarei...

Privê - R$25,00,
Estacionamento - R$0,00
Breja - R$3,00
Dar leitinho na boca - NÃO TEM PREÇO...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Rubro Verde » 12 Nov 2006, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Hoje, Domingão, por volta 18 horas, rumei pra essa casa, após passar loefgreen 1448, só 3 garotas.

Nessa casa tambem se apresentaram tres garotas, a unica que me interessou foi morena Bruna, rosto bonito e se apresentou sensualmente( como te querendo-ponto pra ela), antes de subir perguntei como era programa, disse não fazer anal e oral só encapado(uma pena, mas mesmo assim subi, pois pela apresentação prometia não ser aquelas transas frias.

GAROTA: Bruna, rosto bonito, sorriso bonito, dentes perfeitos, cabelos negros compridos, corpo legal com barriguinha que não comprometeu atuação, seios muito pequenos.

TD
Subimos, começou a se esfregar em pé mesmo( UFA, escapei daquelas robozinhas que mandam deitar e ligam piloto automatico oral pistao, cavalgada e vira de quatro pra concluir serviço), virou de costas esfregou seu bundão, agachou, tirou roupa sentou na cama, pegou camisinha e encapou e caiu de boca num oral comigo ainda de pé ao pé da cama, oral gostoso, pena ser encapado(Nessa hora, após tentar novamente um oral sem, deixou escapar uma frase

"Meu oral sem é muito caro" - Nem tentei sondar quanto, mas deixou a dica que pode fazer

ela deitou na cama de costas e abriu as pernas, cai sobre ela socando gostoso, mandei cavalgar, ela veio por cima sensual, forcei com as maos o vai e vem, dei uma tregua pra nao gozar e coloquei de quatro e soquei forte não resistindo muito tempo gozei

Valeu, uma boa opção pra casa na ausencia da Grazi(que saiu de lá), vou voltar pra um repeteco e sentir evolução no atendimento, que gostei pra uma primeira vez

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Natália

#98 Mensagem por Erico » 14 Nov 2006, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia (mudou)

NOME: Natália
DATA/HORA: 12 nov 2006, 15:10 - 15:30
LOCAL: Privê da Caramuru, 286
CUSTO: R$ 25,00 (supostamente por 1/2h, mas tocaram a buzina com 15 min!!!)
BIOTIPO: Loira, pele branquinha, cheinha, tendendo a brevilínea.
ROSTO: Bonito, com traços finos.
BUMBUM: Avantajado, com discreta celulite.
MAMAS: Médias, sofrendo um pouco a ação da gravidade.
PELOS PUBICOS: Estilo lixa, ou seja eram raspados, mas cresceram...
MARCAS: Tatuagens.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Selinho seco.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Diz que faz mediante taxa extra.
ESTILO: Profissional-mecânico.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.

PS: Local meio trash: quartos pequenos, sem banheiro, lençol permanente, paredee tipo divisória, vários seguranças que fazem revista na entrada, música em volume exagerado, etc.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Amanda

#99 Mensagem por pipen » 15 Nov 2006, 09:10

POSITIVO

Olá, putanheiros de plantão, estive em 04/11, neste prive, onde após apresentação escolhi a Amanda, ex Loefgreen 1448, para quem ainda lembra.

Ela estava em um vestido bem curto preto, é morena, cabelos pretos lisos, tem piercing, várias tatoos, uma delas escrito algo como "ele é meu pastor e nada me faltará", nas costas, tem estatura média, com uma bunda enorme, seios pequenos, coxas grossas, um pouquinho acima do peso com estrias e celulite, mas não compromete o conjunto, principalmente o rosto que é muito bonito.

A escolhi para um TD de 1/2h. Pagamento antecipado, subi para o quarto, onde ela disse que não deixava chupar seu grelo, tudo encapotado, etc..

Iniciou com oral encapotado competente, depois disso com meu pau duro iniciou uma cavalgada de frente, depois ppmm, após isso comecei a chupar seus seios que eram pequenos, mas bem gostosos, fui descendo até o grelo, onde não tive resistencia, pelo contrário até abriu as pernas.

Ela virou de bruços oferecendo a bunda para eu chupar, enquanto explorava seu anus batia uma siririca no grelinho até gozar. Ainda comi sua buceta nesta posição onde a GP pedia que a bombasse forte.

Pediu $40, pelo cuzinho, depois abaixou para $20, mas não provei a iguaria.

A bombei de 4 até gozar.

Se não fosse pela minha iniciativa provavelmente este TD seria neutro, uma foda burocrática e impessoal, porém após o oral que fiz nela se soltou mais e por isso vou postar positivo.

Valeu galera, abçs.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Amanda

#100 Mensagem por pipen » 15 Nov 2006, 10:42

POSITIVO

Olá caros foristas, TD atrasado porém nunca sonegado.

Estive mais uma vez neste prive onde após breve apresentação escolhi novamente a Amanda, para um TD de 1/2h.

Ela estava em um vestido bem curto preto, é morena, cabelos pretos lisos, tem piercing, várias tatoos, uma delas escrito algo como "ele é meu pastor e nada me faltará", nas costas, tem estatura média, com uma bunda enorme, seios pequenos, coxas grossas, um pouquinho acima do peso com estrias e celulite, mas não compromete o conjunto, principalmente o rosto que é muito bonito.

Subimos até o quarto, tiramos a roupa, ela ficou de 4 na cama e pediu que fizesse oral no seu cuzinho. Explorei com vontade seu anus, pois isso a deixa mais empolgada no TD, até deixou que brincasse com os dedos no orifício, cheguei a introduzir 2 sem maiores problemas, he, he....
após isso fui para um frango assado com variações, ela de ladinho e de quatro, depois pedi que ficasse de bruços onde soquei até gozar.

Este prive muda constantemente suas GPs, por isso é bom ficar atento.

Um abç a todos e até a próxima troca de óleo...

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#101 Mensagem por peixeboi » 16 Nov 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Karina: +- 1,66, cabelo preto e alisado na altura dos ombros, peitos médios e bunda deliciosa. Pernas torneadas. Resumindo: TÍPICA GOSTOSA
Resolvi seguir a indicação do Edd/25 e me dei bem: a GP é muuito gostosa, fode bem, chupa no capote, com boa pressão, tem entusiasmo, e é bem simpatica, te deixa a vontade.
Pena que a grana estava curta e só pude ficar meia-hora. A casa estava cheia de GPS, devia ter umas 10, por volta das 18hs.
O ponto ruim é o segurança que dá uma revista geral nos clientes...

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Yasmin

#102 Mensagem por Faro Fino » 18 Nov 2006, 11:45

POSITIVO

Olá pessoal.
Sexta-feira, por volta das 22:00 hs, passando pela Caramuru, não hesitei e fui ver se a Yasmin estava.
A casa conta com segurança externa e internamente e fica aberta até as 2:00 da manhã.
R$ 25,00 - meia hora.
A Yasmin estava.
Ela: loira de farmácia, 1,72 cm (mais ou menos), pequena barriguinha, os seios estão sofrendo a ação da gravidade.
Ela tem um olhar superior que encanta.
Subimos, chupou sem, peguei ela de 4 e gozei.
É isto.
Deu para descarregar a tensão da semana.
Manovelho na Caramuru.
Espero ter contribuído.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista, em 19/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Rubro Verde » 18 Nov 2006, 13:18

POSITIVO

Sexta, passava da meia noite, casa lotada de cueca, pensei vou subir com Yasmin, apesar daquela Amanda ser gostosa e bonita pra cacete

Garota: Loira, cabelos curtos, bunda gostosa, barriguinha não comprometedora, conjunto agradavel

TD:
Depois de quase uma hora de espera de quarto, não aconselho final de semana madrugada, subimos, tiramos a roupa, falou que tinha uma noticia:
Não tem toalha, perguntou, é bom ou ruim.......
Eu falei, tomei banho mas ta muito quente, (tava um calor abafado infernal lá dentro)
Ficou em pé esfregando aquele bundão no meu pau ate levantar de vez, pegou a camisinha na mão, abriu.
Perguntei, já vai por?
Ela guardou, abaixou, passou a lingua na cabeça do garoto e abocanhou gostoso, quase gozei na hora.
falei que ia gozar, ela parou e disse não pode com olhar safado. ameaçou pegar camisinha, pedi pra continuar e chupóu, chupou, tava delicioso aquele oral, tirava da boca na hora que via que não ia resistir
Ela falou relaxa, como no ponto de bala que eu tava era encapotar e dar tres bombadas no maximo resolvi ver no que dava aquele oral, deitei na cama e deixei ela abocanhar novamente e chupar ate explodir, assim que gozei ela tirou da boca e continuou uma punheta gostosa
Vai ter repeteco em breve,
vou voltar a frequentar a casa, pois alem dela, tem a Morena Bruna que atende bem tambem, alem da Jessica e Amanda que com taxinha extra desconfio que tornam oral conversivel( é Loefgreen fazendo escola)

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#104 Mensagem por Erico » 29 Nov 2006, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

NOME: Cris
DATA/HORA: 26 nov 2006, 15:30 - 16:00
LOCAL: Caramuru 286
CUSTO: R$ 25,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loirinha, hiper-mignon, baixinha, magrinha e pele branquinha.
ROSTO: Muito bonito, com traços afilados. Necessita de urgente tratamento dentário.
BUMBUM: Pequeno e redondinho.
MAMAS: Pequenas para médias, com bicos delicados.
MARCAS: Tatuagens diversas.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELAÇÃO: Desencapado e bem feito.
VAGINAL: Apertadinha. Posições cavalgada, d4 e ppmm.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica

#105 Mensagem por Erico » 29 Nov 2006, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

NOME: Jéssica
DATA/HORA: 26 nov 2006, 16:15 - 16:45
LOCAL: Caramuru 286
CUSTO: R$ 25,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, pele branquinha, estatura mediana, meio cheinha.
ROSTO: Muito bonito, com olhos e cabelos escuros.
BUMBUM: Avantajado e firme.
MAMAS: Médias, sofrendo um pouco a ação da gravidade.
PELOS PÚBICOS: Raspados, mas meio crescidas, dando aspecto de lixa.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELAÇÃO: Desencapado até a finalização mediante taxa extra.
VAGINAL: Apertadinha. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.

Link:
🔗

Trancado