Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 55
Positivos: 454
Negativos: 22
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
THAIS
ELA TEM UMA CAR DE COROA SAFADA, AMS BEM INDECENTE , GOSTA DE UMA PUTARIA TEM UMA BELA BUNDA E GOSTA Q SOQUE FORTE, COMI O CÚ DELA POR CIMA LEVANTEI AS PERNAS ATÉ O PESCOÇO E ROLA. NÃO RECLAMA DE NADA ACHO Q É PRÉ REQUISITO DA CASA. VALEU A FODA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
HELEN
FOMOS NA QUARTA ANTES DA FESTA E SUBIU CONOSCO , BELA LOIRINHA COM UMA MANCHA NA BUNDA ESTILO ANGÉLICA , NAO VOLTOU MAIS NA CASA , ACHO PQ NAUM DÁ O RABO, MAS TREPA BEM GOSTOSO E DEIXA GOZAR NA BOCA. PENA Q TENHA IDO EMBORA
FAZ ESTILO NAMORADINHA, ACHO Q NAO COMBINA COM O PLANTEL
Encontro Social IV
Sobrou um tempo e nao podia deixar de postar o que foi esta festa.
Cheguei por volta de 12:30 e estava somente o camarada Shaman, cara muito gente boa, o pessoal e profissional no negocio, levam chinelo, bermuda, eita alvara liberado !!!
As meninas estavam se arrumando pra galera faminta que tava chegando e ficamos la batendo um papo e quebrando o gelo. Foram chegando demais comparsas, relamente o time so tem cara legal, quando juntou com umas meninas sem miseria ai nao deu outra.
Vamos ao TD.
A primeira foi a Isabeli, garota bonita, lembra muito a JP, mas lembra, acho que alguns caras foram la querendo encontrar a propria....
Iniciamos uma beijacao la embaixo, e nao deu outro subi com ela.
Pegamos um quarto vazio e fomos pro banho. Ela comecou a fazer um oral s/c babado ate as bolas, que delicia. Depois veio por cima e cavalgou um tempao, maudamos para o frango assado e ja entra outro casal no quarto, comecou a virar o clima do que seria aquela bagunca.
Terminei comendo ela de quatro, maravilhosa.
Aprovadissima e devo voltar apesar de ser beeem fora demao pra mim.
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Cris
Ontem, um colega me apresentou esta casa. Realmente, um dos melhores custoxbenefício do mercado!
A casa é simples, mas fui muito bem recebido pela gerente.
Após a apresentação das meninas, acabei escolhendo a Cris.
É uma bela garota, aproximadamente 1m55, morena clara, gostosa e com uma bela bunda.
Começou beijando, primeiro timidamente, depois ficou muito bom.
Fez um gostoso oral s/c, e na hora do figth, foi bem animada, cavalgou gostoso.
Aprovadíssima!!
preços: 40/meia hora - 80/uma hora
Encontro Social IV
Um tempinho pra repor a energia, churras rolando e vejo a Priscila.
Garota muito bonita, corpo tudo em cima, pernao, coxao, peito certinho, uma delicia.
Novamente catei e subi. Nesta altura os quartos ja estavam lotados, entrei e estava o Shaman com a Cintia Mulata, mas ele nao tava aguentando toda aquela carne....
Peguei um cantinho da cama e mandamos ver, eu de pe e ela fazendo um oral s/c muito bom, parece que todas aprenderam na mesma escola, delicia.
Encapei e ela veio por cima na cavalgada, virei a mandei ver nela de quatro, muito bom, fiquei um tempao assim.
Depois tirei a capa e ela manda mais chupada, ate que nao aguentei e dei leite pra ela.
Tomei um banho e qdo volta o Shaman tava desistindo. A Cintia me viu e comecou a me chupar em pe mesmo, uma boca quente pra caramba. Tentamos um tempinho , mas eu tinha acabado de gozar, era exigir demais do Johny, ficou pra proxima, mas ela ficou brava, ahahahaha.
Encontro Social IV
Depois de um bom intervalo o menino da sinal de vida e fui a caca. Encontrei a Thais, de rosto a mais bonita, loira, corpo gostoso, perna bonita, peitao bom de chupar, era a escolhida.
Novamente peguei um quarto, agora lotado, ja tinham 5 pessoas, e ficaram 7 , que loucura.
Nao tinha muito espaco, mas ela chupou pra caramba ate que encapei e subi em cima dela, dei umas boas bombadas, passando a mao na bunda das outras, uma orgia completa.
Depois de um tempao tirei a camisola e ela chupou ate eu gozar. Putz e como gozei gostoso.
Recomendadissima
Encontro Social IV
Esta foi a saideira.
Pensei que nao tinha mais nada na agulha, bebe uma aqui outra ali, o teor etilico era alto a essa hora.
Peguei a Sara e muita beijacao la embaixo o menino deu sinal de vida, pensei to aqui vamos tentar.
Comecei a subir a escada e vinha descendo a Thais, peguei pela mao e arrastei, continuamos subindo e na ponta da escada, mas duas dando sopa, arrastei tb e fomos pro quarto vazio.
Essa foi minha maior experiencia de orgia. Nao sei nem descrever, mas uma hora tinham 3 garotas chupando meu pau e duas me beijando, coisa de louco.
Coloquei o Td pra Cintia , pq foi a unica que eu comi de verdade, ela cavalgou uns 5 minutos, enquanto as outras me beijavam, mordiam meu peito, caralho.......
Depois elas tiraram a camisinha e chuparam ate eu dar leitinho nem sei pra quem.
Festa maravilhosa e estarei em todas que chamarem.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Cinthia
Uma beleza cor de ébano. Grande e com corpo muitíssimo bem feito uma boca linda e quente. Todos os participantes quiseram trepar com ela. Mas tinham que estar com gás. A mulher não é fácil. E reclama quando você fraqueja, como foi o meu caso. Não adiantou explicar que a festa estava exaurindo nossas forças....
Devo ir só para ficar com ela. Merece a visita. Mas já aviso aos cadidatos vão com força total.
O pouco tempo que eu peguei-a deu para sentir o potencial. Chupei muito, bem molhada e cheirosa. Chupa muito bem. Detalhe para a temperatura interna da sua boca. acho que estava com febre....
Delícia, delícia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
horário de almoço, quase todas as garotas ocupadas,restavam apenas a Tais que eu já tinha comido e não queria repetir e uma tal de Priscila que eu não conhecia bem e não quis arriscar. Decidi esperar pela tal de Isabeli, tão bem falada no fórum.
Algumas considerações: da Juliana Paes, a única coisa que essa mina tem de parecido são os olhos, enormes, mas enquanto na JP os olhos são exóticos e belos na Isabeli são grandes, desproporcionais e um tanto feios. De corpo ela me lembra a Aline da Miguel Stefano, só que um pouco mais baixa - peitos pequenos, bunda idem, pernas finas. Acho que ela podia muito bem estar num privê vintão, mesmo sendo completa, e os comentários exagerados de alguns foristas só podem ser influenciados pelo bom desempenho da moça. Simpática, mas não falou muito comigo, então não pude analisar o intelecto da moça, item também comentado aqui.
O td: ela faz o estilo namoradinha - começou beijando muito, sem miséria, enquanto eu sentia os pelinhos da xana dela roçando no meu pau (uma delícvia!); o oral foi um dos mais molhados e deliciosos que eu já recebi, bem no estilo velha-desdentada, e o meu pau ficou tão babado que a camisinha deslizou sem dificuldades, e ela ficou uns dez minutos cavalgando, enquanto eu estapeava a sua bundinha. Gozei a primeira só nessa posição. Deitei e começamos a beijação de novo, jr. duro, eu comecei a meter na boquinha dela e pra minha surpresa a vadia engoliu tudo! Ficamos assim uns cinco minutos mas não consegui gozar. Muito competente a moça, mas na casa tem opções melhores que pretendo experimentar.
Um fato chato ocorreu nesse dia e espero que não se repita: quando cheguei e avisei a sub-gerenta (?) - uma ruiva que cuida da casa quando a Pixote não está - me pediu pra aguardar no espaço novo, e fui mesmo sem saber o porque do pedido já que a sala estava vazia. O espaço novo é uma saletinha apertada, com um assento recoberto por uma almofada vermelha e abafado que só. O pedreiro estava chapiscando a parte de cima e toda hora parecia que o teto ia cair! Depois disso chegaram mais dois clientes e ambos ficaram na sala principal. Quando a Isabeli desceu e se apresentou, tive de esperar mais 5 min., porque o cara que chegou depois de mim subiu com uma garota na minha frente! Até comentei isso com a Isabeli que disse não estar sabendo que eu tinha chegado antes! Mas que puta falta de respeito! Não quero ser chato mas acredito que essa desconsiderção se devia ao fato de eu estar de camisa e calça jeans e os outros dois de terno. Preconceito com cliente não dá, né! vou ter uma conversinha com a Pixote na próxima vez que visitar a casa e vamos ver o que eles vão me falar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Cris
Pequei essa safada no encontro beeem social.
Comi a sem vergonha duas vezes, uma no início da festa e outra no final, e comi o cú nas duas vezes.
Na última, gozei no cú com ela apertando meu pau... bom demais !!!
Garota novinha, atraente, morena jambo, sensual, e com uma bunda maravilhosa.
Quanto ao desempenho, só elogios. Mete de tudo quanto é jeito e com empolgação. Além disso não tem PPP.
Garota SUPER RECOMENDADA.
Estilo: namoradinha safada apaixonada.
Como diz o Xman, “NA JACERÚ NÃO TEM XABÚ, METE NA BOCA, NA BUCETA E NO CÚ!".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
TD em 11/10/2006 noite
Repeteco com a Isabeli. Prive muitas vezes muda rapido o plantel. Hoje ela está depois some.
Para evitar isso voltei rápido. Na duvida entre a Cris e a Isabeli fui com as duas. Em separado, nada de duplas.
Individual
40,00 meia hora
80,00 uma hora
Duplas
60,00 meia hora
120,00 uma hora
No outro post tinha falado em dupla de duas garotas porque tem esquema para casais...
Isabeli
Apesar das ´polemicas, rosto/olhos que lembram uma certa pessoa famosa.
Morena jambo, estatura mediana, seios pequenos, bicos pequenos, bem torneados, firmes, bunda pequena, coxas medias, fisicamente não faz o estilo sarada mas o estilo colegial, mais magra.
Para seguir meu script perguntei antes de subir o que fazia e o que não.
Comigo foi completa e sem frescuras...
Detalhe: Toalha seca e lacrada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD em 11/10/2006 noite
Logo apos o td anterior estava respirando um pouco na sala nova até que descem a Carol e a Sara.
A Sara eu ainda não tinha conhecido. Estava para ir embora quando chamei pra conversar.
Mesmo padrão da casa, completa, então fui para segundo TD. O médico recomendou fazer exercício. Como sou preguiçoso achei que essa modalidade tem uma motivação adicional.
Individual
40,00 meia hora
80,00 uma hora
Duplas
60,00 meia hora
120,00 uma hora
No outro post tinha falado em dupla de duas garotas porque tem esquema para casais...
Sara
Pele clara, não dá para definir se é morena orque tem cabelos mistos de castanho claro, escuro e mechas, estatura media/baixa, seios pequenos, bunda média, coxas medias, fisicamente faz o estilo sarada, corpo forte, braços e coxas robustas, sem ser gorda. Beleza mediana, normal.
Oral sem
Anal (sem taxa, padrão da casa).
Sem miséria (também padrão da casa)
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD em 11/10/2006 noite
Depois do segundo TD fiquei conversando um tempão com a Pixote.
Figura incrivel. Fala algumas coisas e ri: HE HE HE!!!
Já resolveu o problema das toalhas.
Falei do biombo da entrada. A entrada fica como disse um forista, escancarado, bem na esquina e sem parede para quem fica constrangido. Eu não ligo muito porque chego a noite, mas durante o dia... Falei que um biombo em L na entrada quebraria o galho. O mesmo biombo que tem na CASEMIRO DE ABREU. O cara entra aperta a campainha e fica recluso no biombo, quem passa não o ve. Barato e funcional até uma solução definitiva.
Sou da seguinte opinião, não é só meter o pau. Se a gerente tá de sacanagem, desce a lenha e vai embora. Mas se quer melhorar e atender melhor, porque não tentar???
Com certeza os próximos vão aproveitar...
Cris
Estava com calça jeans pront apar air embora e chamei apra conversar, aproveitando para dar uma shimbadinha. ão dá certo. Deu vontade e fomos para uma rapidinha.
Baiana com algum sotaque, olhos claros, pele clara, cabelos castanhos mistos com mexas claras, estatura mediana, seios pequenos, bicos pequenos, bunda pequena mas bem proporcional ao corpo, fisicamente não faz o estilo sarada mas o estilo colegial, mais magra.
Para seguir meu script perguntei antes de subir o que fazia e o que não.
Comigo foi completa e sem frescuras...
Oral sem
Anal sem frescuras, meti pra caramba. Hoje estava dificil para entrar. Firmeza. Bastante lubrificante. A sensação dessa pegada é indescritivel. Uma pegada muito rara em trepadas vaginais mesmo para aquelas ditas iniciantes. Sentou em cia e mandou ver de frente e sem tirar, virou de costas e mandei ver.
Sem miséria e sem frescuras...
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Cíntia Mulata
TD realizado em 11/10 à noite.
Já fazia algum tempo que estava querendo conhecer essa Cíntia, e ontem tive a oportunidade.Quando ela se apresentou fiquei um pouco decepcionado,pois não é bonita e está um pouco acima do peso, barriguinha saliente...mas como já tinha informações de suas habilidades na cama não tive dúvidas, subi com ela.
A mulher é demais, faz uma chupeta sem capote como nunca tinha recebido antes,tem muito talento. Seios grandes, espanhola bem feita, cavalgada forte, ppxmm delicioso, muito beijo na boca,D4 e finalizando no anal, sem frescuras e com muita empolgação, ela é muito quente.
É uma verdadeira deusa negra do sexo.
Com certeza terá repeteco.
Obs. A recepção continua muito boa com a Pixote, agora com novo espaço anexo a sala onde pode-se ficar mais à vontade.
1/2 hora 40,00
Abç
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 813
Ver TD's
Jaceru
Dia das Crianças, festinha básica, todo mundo cansado fui para o computador dar uma fuçada.
Tava afim de sair, entrei no msn combinei com alguns putanheiros e zarpamos para a Jaceru, pois tava afim de conhecer a casa de tanto ser bem falada.
O Plantel tava reduzido devido ao feriado.
Estavam Cintia, mulata, peitão bundão, coxão, a mina é sarada!, Camila: cabelos pretos, peitões, bundão; Thaís: loirinha, seios pequenos, uma bunda lisinha e dura; Priscila: alta, peitos médios, pernas compridas, bunda média, durinha.
A variedade é boa....e o mais importante...sem miséria!
Escolhi a Thaís.
Banho básico e partimos pros finalmente. oral s/c bem feito, dei umas socadas na xaninha, mas logo ela fez a gentileza de mudar a direção:D ....e de 4!!!! putz....bombei pra caralho naquele buraco...e acabei finalizando lá mesmo....
Boa metida!!!
As primas são bem animadas.
Volto outro dia para experimentar as outras, pois hj estavam 5 primas de folga.
-