Bom, já que ninguém postou dele aqui vou desbrava-lo, ainda mais pq gostei da Sheila, a última gps que comi neste puteiro.
Esta TD rolou cerca de 1 mes e pouco atrás.
Sheila tem cerca de 30 anos, estatura mediana, bunda gostosa, peso proporcional, pele clara, cabelos longos, linda de rosto e deliciosa de corpo.
Cheguei lá por volta das 19:45 hs (detalhe, funciona até as 20:30).
Ao escolher Sheila, esta foi logo me dando um beijo e me agradecendo no quarto, é que quando havia um bebado chato pra Karalho que queria comer ela e ela não queria dar para ele, ela me disse que ele queria dormir lá, vê se pode, hahahaha
Só quis que ela me chupasse, enquanto eu bolinava ela, ela chupa muito bem, as vezes chupava os seios dela, depois mandava ela chupar meu pau novamente, foi assim até eu gozar.
Esta Sheila é uma das gps mais simpáticas com quem já TD, após eu gozar ficamos nos beijando e depois batendo um papo agradavel durante uns 20 minutos (acho que ficou todo esse tempo pq o bebado estava lá ainda)ehehehe, mas foi legal, eu recomendo. Na conversa ela me disse que mora em Sapopemba, que é separada, que tem filhos, perguntei do horário de trabalho dela e ela me disse que trabalha das 8:00hs da manhã até as 20:30hs de segunda a sábado, e disse que só folga no domingo, e comentou ainda que como é dificil arrumar prives como aquele (que já tem clientela) ela tem que seguir a risca os horários.
Sai de lá quase 20:30hs e o bebado desgraçado estava lá, fiquei até pensando em chutar ele para fora.
A gerencia é a mesma do 419.
Sobre a TD com a Sheila:
Simpatia: 10
Oral: 09
Vaginal: eu não quis, apenas fiquei bolinando, hehehe...
Anal: não perguntei, mas deve fazer.
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: