Beatriz Canela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Beatriz Canela

#1 Mensagem por NINO201 » 11 Out 2006, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Canela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em minha passagem por Natal, esta linda cidade que me encanta e seduz por sua beleza, como já conhecia a Beatriz Canela de Recife, queria fazer um TD rápido para continuar a viagem, aconteceu a semana passada, liguei para elae me pediu que fosse para o Doce Amore, que ficaria próximo de sua casa, protamente fui para o motel e chegando lá com 20 minutos depois chegou a baiana arretada, como sempre cheirosa e com a roupa escrota.

Conversamos sobre natal e depois tomamos um banho e começamos a putaria, começou com oral sem capote, que é espetacular, engole a pica por completo chupa o saco, adoro as putarias que ela faz, uns beijinho na sua xoxota linda e cheirosa, ela sempre começa cavalgando em cima do menino depois de 4 como não resisto aquele cuzão apelativo coloquei um gel e mandei naquele rabo gostoso, ela tem um jeito de rebolar no anal que é maravilhoso e ali mesmo gozei.

Conversamos mais um pouco e depois começamos o 2º round, novemente ela no oral e começou a dizer goze no meus peitos, mas antes eu queria foder aquela xoxotinha gostosa, comecei no ppmm, depois de ladinho e quando estava já gozando tirei o capote e ela começou a chupar novamente, jorrei na cara dela e nos peitos que gozada gostosa.
Esta morena é muito gostosa de sair, ela saber fuder muito, por isso estou repetindo em outra cidade, RECOMENDO, ela é espetacular.

oral 100
vaginal é 100
anal 1000
presentinho 150 + taxi 20

site: http://natal.garotanacional.com/modelos ... 1565169327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

BEATRIZ CANELA - VIVI PRADO - GAROTA NACIONAL 9905-0898 e 88282924

#2 Mensagem por NINO201 » 05 Dez 2006, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ CANELA

Aconteceu agora pouco, nesta cidade maravilhosa, onde sou encatado por tudo que há, como sabia que a Beatriz Canela estava por aqui, resolvi ligar para ela e combinarmos aguma coisa, como já virei sócio de carteirinha e tudo desta perva, marcamos para nos encontramos no calçadão de Ponta Negra, cheguei primeiro e esperei um pouco, como ela está em Ponta Negra, não demorou muito.

Seguimos para o motel e ela muito safada como ela é colocou meu pau pra fora e começou a brincar como menino, a safada estava sem calcinha e mostrando a buceta pra mim, quando o menino deu sinal de vida ela começou a beijar o meu pau e dar algumas lambidinhas, só fiquei com pena porque não dava pra dá uma lambidinha naquela chochota gostosa.

Ao chegarmos no motel, na garagem mesmo, começamos nos beijar, e fomos para o quarto, e continuamos a beijação e nos dirigimos ao banheiro tomei um banho primeiro depois ela, fiquei esperando na cama, chegou enrolado com tolha e voltamos a nos beijar e aqulea boa e sublime chupação, envolve-se na transa, e começamos um 69 delicioso, como ela gosta muito de oral e eu também, curtimos e comecei a preparar aquele orifício anal para poder comer aquele cuzão que só ela tem, ela parece aquela morena de escola de samba do Rio, e quando começa a dança o requebra baiano, nossa, quando senti que já estava bom, pedi que ela encapasse o bichinho, ela colocou o capote com a boca de forma decliciosa, passei o gel, comecei a penetrar naquele rabo delicioso, comecei devagar, sem pressa, para poder curtir aquela situação, ela de 4 com o rabo erquido para meu lado e pedindo `fode o meu cu` numa situação desta fiquei :roll: :roll: , depois ela pediu para sentar, ou seja fazer no torno, a meus ai foi uma delcícia, ela sentada em cima do meu pau e rebolando, não segurei por muito tempo e gozei.

Conversamos um pouco ela disse se eu queria que ela chamasse uma amiga chamada Vivi Prado, ela ligou e com pouco mais de 15 minutos a amiga chegou ai a putaria amentou, a Vivi é uma gatinha, é a do tpio o que rola rolou, as duas começaram a me chupar ao mesmo tempo, enquando uma chupava o meu pau a outra chupava o meu saco, depis a Vivi colocou a buceta na minha cara e comecei a chupá-la, e a Beatriz chupando meu pau, depois houve a inversão Vivi chupando meu pau e eu chupando a Beatriz, era como eu tinha sonhado, depois a Beatriz pediu para eu meter na bucetinha de Vivi, colocou a camisola e com ela de 4 meti suavemente, enquanto isto a Beatriz ficou batendo uma ciririca nela, depois variamos de posição e terminei no PPMM.

Fico com saudades deste encontro, marcamos o proximo para Recife, quando elas voltarem, se me perguntarem vai repetir eu digo que sim, tenho certeza da satisfação dos serviços putanheiro desta GP.

Valor 150 reais para cada

Beatriz:

Bunda divina
Buceta Cheirosa e boa de ser chupada
Peitos lindo e com um biquinho bom danado
Oral 1000
Anal 1000

Vivi Prado

Bunda Maravilhosa
Buceta Sensacional
Oral espetacular

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1471922291

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1565169327

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3 Mensagem por O Barão » 11 Fev 2007, 09:56

NEGATIVO

Saí com a Beatriz Canela no final de 2006. A decepção foi tão grande, que quase abandonava o vício de sair com garotas de programas. A perva é uma negra baiana, com 33 anos de idade, fumante, atendeu o celular, ficou dizendo que tinha outro compromisso, baixa escolaridade, e quase matava o velho, pois em apenas 01 hora tive que dar 03 fincadas. O pior foi ter combinado dar a bunda e na hora "H", dizer que estava com cólicas e não podia fazer. Não recomendo.

Link:
🔗

sofocle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por sofocle » 20 Fev 2007, 08:53

POSITIVO

Este TD fez um dia antes do que o da Lorrane.

A pesar de um TD negativo, tendo outros bem positivos, acabei ligando para a Beatriz. Foi bem feito.

Ela é uma mulata gostosona, daquelas que so na Bahia sao produzidas. Tem uns peitos maravilhosos, sem silicone, super bonitinhos e uma bunda grandona e bem desenhada. Pele maravilhosa. Achei super simpatica.

Foram duas boas trepadas com um bom clima de "velhos amigos". Comparado com a Lorrane, um 5 a 0.

Mas esta é a minha opiniao, e respeito a dos outros. O combinado foi 150+taxi a pesar dela pedir 200 em um primer momento. O taxi foi so 10 reais, porque na volta deixei ela em casa (Natal é bem diferente do que Sao Paulo, ne!).

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Nanda Bombom = Beatiz Canela

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 22 Jun 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Bombom

Estava em Natal e resolvi comer uma puta, porem estava com o numerário muito curto, consultei o GN e percebi que a Nanda Bombom é muito parecida com a ex Beatriz Canela, liguei e a puta confirmou que tinha mudado de nome, noves fora propus a perva $ 100,00 com taxi incluso por uma trepada e ela aceitou porem sem rolar anal o que eu topei tambem. marquei no Dunas e em 10 min a puta chegou e vestida a rigor, tomou banho e caiu logo de bôca chupando sem capote e bem gostoso depois veio pra cima e colocou aquele bucetão na minha bôca chupei a vontade e então ela virousse e ficou na posição 69 que eu adoro e nos chupamos por um bom tempo, camisinha no PAU e cavalgada de costas, depois de frente e finalmente D4 com aquele bundão pra cima não resisti leite no saco.

Resumo Geral:

Rosto 4,0

Peito 8,0

Bundão 10,0

Buça 9,0 limpa e raspada

Oral 9,5

Anal faz mas não fiz

Varginal 9,0

Tempo o combinado de uma trepada +/- 1:15

É uma bôa trepada.

Link: