POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera,
Se um dia for instituída alguma homenagem em reconhecimento aos TDs realizados e dicas dadas no forum, certamente o colega NativoFortaleza será um forte candidato a ganhar. Isso pq já vi aqui uma série de TDs positivos cujas GPs foram descobertas por ele e agora me incluo nessa lista. O melhor das dicas do colega, pelo que pude perceber, é o custo x benefício, pois normalmente as suas GPs não custam mais de 60, mas são muito boas.
A garota em questão, Mel Loira é realmente um achado. Benditos esses europeus que povoaram o sul do Brasil e produziram essas beldades (ela é catarinense, e não gaúcha). Não parece tão novinha (deve ter entre 25 e 28), mas é uma loirinha com rostinho lindo, principalmente os olhos azuis. Engraçado que uma outra GP de rosto muito bonito que tracei tb era do sul/sudeste. Continuando... pele branquinha, pernas grossas, bundinha de tamanho médio e seios grandes, mas não tão duros.
A meu pedido, começou com uma massagem. Depois, ficamos nos amassos.. Ela colocou o capote e fez um ótimo bola gato. Depois, finalizei no PPMM. Tudo isso durou uns 50min, mas, conforme combinado, poderia ficar 1h. Talvez até desse pra passar um pouco, pois não sei quão rigorosa ela é no cumprimento do horário. De qq forma, foi ótimo pelo custo x benefício.
Seguem as notas.
Rosto = 10
Pernas = 10
Bunda = 9
Seios = 8 (Grandes e meio moles. Gosto mesmo dos pequenos e durinhos)
Atendimento = 9,5 (Muito simpática e sempre sorrindo. Única razão para não ter 10 é que pediu o $ adiantado)
Local = 3 (Atende em um apto muuuuito caido perto da monsenhor tabosa. Realmente, o apto é até um constraste com o nível da GP)
Valor = 60,00 por 1h
o cel da Mel é 9113-2332
Guiodaiaiaiai