POSITIVO Nome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:
04/09/2006, entre 20:00 e 22:00.
Depois de entrar em 5 puteiros trash e não conseguir um td, apelei para o fervo.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Foi ótimo, não estava tão cheia, talvez por causa da rodada do Brasileirão. Eu até ia no Fla x Flu, mas não tava aguentando de vontade de comer uma bundinha...
Cheguei na 4X4 em um estado lastimável, suado, com cheiro de cigarro e bafo de bebida. Encontrei na recepção a Brenda, que veio me dar dois beijinhos, fiquei até com vergonha de beijar ela assim, hehe.
Tentei tomar banho no segundo vestiário, mas ele estava sem toalhas. Tive então que apelar para as duchas da sauna... Nunca tinha entrado naquela parada "borderline" gay, ainda bem que tava vazio. Caraca, aquela ducha é sinistra! Fria e forte pra caramba!!!
De banho tomado, fui para o salão passar o rodo!
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Foi muito bom. Ela tava num canto, do lado do chuveiro, e abriu um sorriso, respondendo legal um olhar que eu tinha mandado para ela.
Cheguei na gata e começamos um amassinho de primeira. Beijos, apertões, passadas de mão, a tradicional confirmação de que ela faz oral sem e anal e subimos! Saímos do salão com eu agarrado atrás dela, pau duro na bunda e mão nos peitões...
Dei sorte, tava cheio, tivemos que ficar num quarto no último andar (o andar do vestiário delas). A cada escada era um amasso na parede!!!
03) Se a GP é iniciante;
Não, sabe tudo!!! Mas é apertadinha, tanto na bucetinha, quanto no cuzinho.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Achei. Ela é morena clara, cabelos grandões encaracolados, um pouco gordinha (usa corset para disfarçar uma barriguinha pequena, que não me incomodou em nada), bundão e peitões. Rostinho bem lindinho e sorriso irresistível.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Que beijos! Já começou arrasando no salão. Lá em cima, terminou de arrebentar.
Teve uma hora em que a gente estava fodendo estilo papai-e-mamãe e ela falou: "me dá sua língua". Caraca, chupou muito a minha língua, estilo namorada taradaça! Não fiz por menos, também mandei um "me dá sua língua": a gatinha abriu um sorriso e me acabei chupando aquela língua gostosinha...
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, excepcional: molhadinho e com ritmo e força perfeitos, além de variações que me deixavam quase delirando.
Eu não pedi completo, gozei a primeira na bucetinha e a segunda no cuzinho.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muitíssimo gosto, foi a melhor trepada desse ano. E olha que esse tem sido um ano bom...
Sou viciado em mordidinhas, então falei isso para ela. Ela começou mordendo fraquinho, então falei que ela podia ir mais forte. Caraca, ela botou meu queixo todo na boca e mordeu, muito bom!!!
No primeiro tempo, a parada pegou fogo, foi estilo Instinto Selvagem. Começamos no papai-e-mamãe, trocamos para ela ficar de quatro e terminamos com a gatinha de bruços - posição favorita de ambos!
Caraca, a mulher tava encharcada na bucetinha (apertadinha), tava muito gostoso de meter...
No segundo tempo, começamos de quatro e terminei comendo o cuzinho dela. O interfone tocou enquanto eu tava sodomizando ela e ela nem ligou. Continuou na boa até eu gozar, sem pressa, nem falou nada. Depois que eu gozei, ela ainda ficou empurrando a bunda para entrar o pau inteiro e depois tirando devagar. Fez isso umas três vezes. Pô, fiquei tremendo direto depois!!!
Antes de liberarmos o quarto, ainda tomamos banho e nos amassamos. Virei fã dela!!!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Ela é bem apertada, então demorou um pouco para o garotão entrar e se ajeitar. Depois, rolou bem legal.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: que transa maneira!!!
Ponto Fraco: nenhum, nenhum, nenhum!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$170,00 por 1 hora
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Excelentes!
06) Qual a idade real informada pela GP;
26
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade total
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena, já avisei a ela que tou apaixonado...
Foi a trepada do ano!!!!!!!!
E, além de tudo, ainda tem o sorriso igual ao da minha primeira estagiária... Assim é covardia!!!
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$30,00, já que eu subi