SOMOS FAMOSOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

SOMOS FAMOSOS

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 12 Out 2006, 08:54

outro dia fui comprar uns ingressos para uma peça de teatro e fiquei aguardando na fila q estava grande(depois reclamam da crise)com um amigo.
o local é na nestor pestana ,rua famosa pelas putas de rua,das boates kilt,vagão plaza e outros inferninhos menos conhecidos.

estava com um amigo e como estamos na rua famosa começamos a conversar sobre nossas empreitadas noturnas quando eramos mais jovens ,por ali a procura de putas e confessei q ja tinha parado de ir em boates a algum tempo pois estava casado e ultimamente só saia com putas usando as dicas do forum.

derrepente uns caras q estavam na fila e estavam escutando entraram na conversa e falaram q conheciam o forum tambem atraves de um amigo e sempre pegavam dicas daqui.
como estavamos conversando alto uns caras q estavam na fila se juntaram a nós e tambem falaram q conheciam o forum ,um deles cadastrado(esqueci o nick)falou q me conhecia pelo nick(fiquei até emocionado),falamos de outros foristas, das putas conhecidas,das festas,etc...

quando me dei conta, tinha umas 10 pessoas ,os da fila q estavam perto e outros q escutaram o papo e se juntaram a nós na conversa,e conversavam de longe pois não podiam sair do lugar na fila e q se juntaram a conversa ,para horror das poucas mulheres q estavam na fila e escutavam horrorizadas.

só falavamos do forum, uns conheciam, outros não , até anotei em um papel o endereço do forum e passei para os caras,parecia até politico distribuindo santinho.

ou seja de uma conversa inocente com um amigo descobri q uma pessoa ao lado em qualquer lugar pode ser um irmão forista e q somos famosos até para pessoas q não são cadastradas.

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 12 Out 2006, 09:06

Nossa estamos famosos, então. :D

Só faltou o autografo. :lol:

Fico imaginando quanto tempo e o que, os caras que estavam com as minas escutaram, confissão desta forma. :shock: Esperando numa fila. :D Que maldade!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 12 Out 2006, 11:50

É...uma espera diferente essa :)

Os tempos mudam...os putanheiros costumavam ser discretos.Eu, por exemplo, jamais me identifico, ainda mais em ambientes publicos, até hoje.E isso a despeito de ter curioso em saber quem é o PRS, vulgo o Ogro... :)

Acho que pra muitos já é evidente o impacto do forum...volta e meia quando estou em shoppings e cinemas já não é unusual eu ouvir "td" pra la e pra cá em conversas discretas, falando em forma quase criptica...isso aqui parece uma Maçonaria : muitos sabem que existe mas poucos sabem realmente quem é maçon :)

Bolas, estava numa livraria dia desses e uma dupla de garotos de seus 19 anos falando de "pesquisar no forum as indicações"...saio de lá, vou numa lan house checar meus emails e quem encontro? Os dois no site, na área da Baixada, verificando as indicações.

E isso É preocupante, ao mesmo tempo que possa ser motivo de satisfação: mais esposas sabendo disso aqui, mais di menor sabendo disso aqui, mais advogados, promotores, juizes, mães de familia, religiosos , whada whada...acho que vamos ter de ir administrando a popularidade , mas não duvido talvez ano que vemquem sabe no outro , indo o GP com uma mascara de motoqueiro indo programa do JÔ falar do forum...

:D

[s]

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por BetoPuc » 12 Out 2006, 18:34

Ja me aconteceu isto em um barzinho em Moema...
Realmente o Forum esta crescendo rapidamente... E outro dia entrei no Pc de um familiar meu e vi no historico o gpguia... hehe Mas decidi guardar o anonimato...

Sds
BetoPuc

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#5 Mensagem por S1 » 12 Out 2006, 23:42

Outro dia numa outra empresa que eu trabalhava estava com dois da minha área. Começaram a falar de putaria porque passamos em frente a um café tipo Photo, o Gauguin. Aí um falou do GPGuia com certo entusiasmo e conhecimento.

Pensei...esse aí deve entrar aqui, se bobear está até lendo essa porra agora....rsrsrs.

Tive que me conter.

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por j,j » 13 Out 2006, 08:39

thug escreveu: Só faltou o autografo. :lol:
Esse ele deve ter nado junto no papel com o end. do forum.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: SOMOS FAMOSOS

#7 Mensagem por Truman » 13 Out 2006, 08:41

ARIEL HULK escreveu:outro dia fui comprar uns ingressos para uma peça de teatro e fiquei aguardando na fila q estava grande(depois reclamam da crise)com um amigo.

derrepente uns caras q estavam na fila e estavam escutando entraram na conversa e falaram q conheciam o forum tambem atraves de um amigo e sempre pegavam dicas daqui.

como estavamos conversando alto uns caras q estavam na fila se juntaram a nós e tambem falaram q conheciam o forum ,um deles cadastrado(esqueci o nick)falou q me conhecia pelo nick(fiquei até emocionado),falamos de outros foristas, das putas conhecidas,das festas,etc...

quando me dei conta, tinha umas 10 pessoas ,os da fila q estavam perto e outros q escutaram o papo e se juntaram a nós na conversa
Pô, Ariel, que fila de teatro é essa que só tinha homem? Vc não tava na fila do Kilt não? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#8 Mensagem por Truman » 13 Out 2006, 08:44

Rubens Castilho escreveu:Eu estava nas Casas Bahia comprando um presente para um amigo e tava negociando por telefone com uma puta , se ela dava o CU sem taxa...
Karay, RC, só de imaginar você dentro das Casas Bahia negociando CU com puta pelo celular, ganhei o dia com as gargalhadas que tive... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Warum » 13 Out 2006, 09:29

Preciso colocar meus óculos escuros. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

:D :D :D :D

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 13 Out 2006, 09:57

Rubens Castilho escreveu:Eu estava nas Casas Bahia comprando um presente para um amigo e tava negociando por telefone com uma puta , se ela dava o CU sem taxa, aí um cara veio para o meu lado e pergntou: voce é o Rubens Castilho ? Eu disse, sim. E não é que o cara me abraça e diz que é meu 'fã' e mais um montão de merda ? Porra, daí dpois de comprar a merda do produto , outro cara , amigo daquele, vem em minha direção e tambem me cumprimenta e diz que o SONHO dele era ser EU.

PUTA QUE PARIU !!!!!!

VAMOS COMER PUTA , MINHA GENTE.

os caras te reconheceram pela "negociação do cu incluso SEM TAXA"

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

ESSA É DEMAIS, TÔ ME CAGANDO DE RIR :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por negaodamochila » 13 Out 2006, 11:55

SEM TAXA CÚ. :D

PUTA É PUTA. :D

....

etc.

Grande Rubens estou morrendo de rir, também. :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Out 2006, 15:51

Warum escreveu:Preciso colocar meus óculos escuros. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

:D :D :D :D
2

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Commander » 13 Out 2006, 16:26

É isso aí................ :lol: :lol: :lol: :lol:

O negócio começa a ficar preocupante, ainda mais em cidade pequena como Campinas.............. :lol: :lol: :lol:

Grande, Rubens Castilho, negociando o cu da puta, sem taxa extra e negociando desconto no presente do amigo, com o vendedor da casas Bahia....................... :lol: :lol: :lol:

Pensou se na hora, ele trocasse as bolas.................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 13 Out 2006, 23:10

Outro dia no Kilt um cara veio me perguntar sobre uma garota que tava falando comigo e eu estava agarrando. Queria saber quanto é que ela cobrava, e coisas do tipo sobre a negociação que eu tinha feito com ela.
Depois ele me perguntou se eu conhecia o GPGuia.
Falei que era forista. Ele logo chamou uns dois amigos dele que também conheciam o guia e contou que eu era forista.
Falaram que conheciam o site e sempre liam, mas não eram registrados.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

GPGUIA..........tá crescendo

#15 Mensagem por CELO » 14 Out 2006, 14:11

Aproveito a ocasião também para confirmar a popularidade do “GPGUIA”.
Estava eu num barzinho novo que abriu aqui em SÃO JOSÉ, com mais dois grandes amigos, estávamos bebendo e jogando conversa fora, quando o assunto logo foi a “ROSTERS” que se encontrava no local, muito bonita e gostosa.
Bom a partir daí o papo foi só putaria. Não é que esses dois amigos também conheciam os GPGUIA, e eram foristas!!!! :shock: :shock: :shock:

Assim que brindamos a boa coincidência com uma bela cerveja, relatamos nossas aventuras, preferências e estilos etc........ :D :D

Logo a nossa frente mais dois camaradas que já estavam no local, quando chegamos, viram-se e “fizeram um brinde" aos “IRMÃO FORISTAS”........

Putz.....eu não acreditei........Pelos meus comentários e relatos logo fui indetificado, "você é o CELO", ..............

Me senti como uma celebridade, mas logo depois desse reflexo, nos contivemos, pois sabe como é eu ainda prefeiro a descrição.

RESUMO:.

Tenho amigos, que não suspeitavam ser foristas, brindamos num bar, está bela coincidência. Somos identificados ou abordados por outros dois FORISTAS dentro de um bar............. :shock: :)

Só me resta dizer “PARABÉNS AO FORUN E AOS FORISTAS”, saúde, paz e muitos TD´S a todos.....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”