![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
- primeira regra do GPGuia é não falar sobre o GPGUia;
- segunda regra do GPGuia é não falar sobre o GPGUia;
.
.
.
e por aí vai....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Agora só falta o pessoal daqui seguir o exemplo dos maçons e inventar um "sinal secreto" com as mãos, discreto mas reconhecível, para os foristas da irmandade se reconhecerem mutuamente, sem que os outros imaginem...PRS escreveu: Acho que pra muitos já é evidente o impacto do forum...volta e meia quando estou em shoppings e cinemas já não é unusual eu ouvir "td" pra la e pra cá em conversas discretas, falando em forma quase criptica...isso aqui parece uma Maçonaria : muitos sabem que existe mas poucos sabem realmente quem é maçon![]()
Nosso sinal secreto podia ser assim...uma coçada no saco daquela bem dada, com a mão esquerda e o dedo mindinho....Horista escreveu:Agora só falta o pessoal daqui seguir o exemplo dos maçons e inventar um "sinal secreto" com as mãos, discreto mas reconhecível, para os foristas da irmandade se reconhecerem mutuamente, sem que os outros imaginem...PRS escreveu: Acho que pra muitos já é evidente o impacto do forum...volta e meia quando estou em shoppings e cinemas já não é unusual eu ouvir "td" pra la e pra cá em conversas discretas, falando em forma quase criptica...isso aqui parece uma Maçonaria : muitos sabem que existe mas poucos sabem realmente quem é maçon![]()
Isso é que é sinal discreto né...hehehe.Poderíamos pensar em algo sim. Alguém aí cria uma enquete pra galera escolher um sinal pra gente se identificar... o que acham?Nosso sinal secreto podia ser assim...uma coçada no saco daquela bem dada, com a mão esquerda e o dedo mindinho....
não sei se to ficando maluco mas tenho quase certeza absoluta que já falaram sobre esses sinais que poderiam ser usados para nos reconhecermos. e várias pessoas opinaram e deram idéias. ou realmente aconteceu ou eu to tendo um deja'vu.foda_de_rua escreveu:Isso é que é sinal discreto né...hehehe.Poderíamos pensar em algo sim. Alguém aí cria uma enquete pra galera escolher um sinal pra gente se identificar... o que acham?Nosso sinal secreto podia ser assim...uma coçada no saco daquela bem dada, com a mão esquerda e o dedo mindinho....
Abraços,
FDR
Se todos pensasem assim, teríamos um fórum ainda melhor!xman3 escreveu:EU ACHO QUE NÓS FORISTAS TEMOS QUE SER DISCRETOS, PARA NÃO CAUSAR TRANSTORNOS A NÓS, AOS ADMINISTRADORES E ATÉ AS GPs
TEMOS QUE RESPEITAR AS REGRAS, E SABER USUFRUIR O QUE O GPGUIA TEM DE BOM A NOS OFERECER
POR ISSO, LER AS REGRAS, CUMPRI-LAS, PARTICIPAR DA MELHOR MANEIRA, TDs REALIZADOS: NEUTRO, NEGATIVO OU POSITIVO, POSTAR
Puxa! A "escola carnage" pegou mesmo, virou neurose coletiva!Carioca18 escreveu:não sei se to ficando maluco mas tenho quase certeza absoluta que já falaram sobre esses sinais que poderiam ser usados para nos reconhecermos. e várias pessoas opinaram e deram idéias. ou realmente aconteceu ou eu to tendo um deja'vu.foda_de_rua escreveu:Isso é que é sinal discreto né...hehehe.Poderíamos pensar em algo sim. Alguém aí cria uma enquete pra galera escolher um sinal pra gente se identificar... o que acham?Nosso sinal secreto podia ser assim...uma coçada no saco daquela bem dada, com a mão esquerda e o dedo mindinho....
Abraços,
FDR
Uma vez levantei algo parecido todos alegaram ah já tentaram isso... ah gosto e prefiro ficar no anonimato. Ah, isso é idéia de jirico, nem vale a pena comentar. Não sei de nada...Horista escreveu: Agora só falta o pessoal daqui seguir o exemplo dos maçons e inventar um "sinal secreto" com as mãos, discreto mas reconhecível, para os foristas da irmandade se reconhecerem mutuamente, sem que os outros imaginem...
Já foi montada a tempos...Horista escreveu:Só falta agora alguém montar uma listinha dos 50 tópicos em que isso já foi discutido...![]()
![]()
![]()
Não, não vai ficar engessado.Horista escreveu:Puxa! A "escola carnage" pegou mesmo, virou neurose coletiva!
Gente, vamos relaxar, se antes de postarmos algo novo, tivermos que guardar na "memória cache" da nossa cabeça TODAS as informações postadas em TODOS os tópicos de TODOS os tempos (ou tivermos que fazer extensa pesquisa para cada parágrafo dos nossos posts, pra ver se isso já não havia sido postado antes), o fórum perde a espontaneidade, e a cada dia vai ficando mais engessado...
Continua a mesma coisa...D. MAUL escreveu:Uma vez levantei um tema parecido com esse todo mundo foi contra.
Todos alegaram ah já tentaram isso... ah gosto e prefiro ficar no anonimato. IAh, isso é idéia de jirico, nem vale a pena comentar. Não sei de nada...quero ver só dessa vez...