Exame de HIV - tensão e alívio
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Todo mundo fala isso hehehehe
"Meu eu prometo que se der negativo nunca mais vo pra putaria. " Todos falam isso mas depois que sai o exame negativo agente eskece da tensão e vai pra putaria de novo uehuaeuauh eh foda...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ontem peguei pela internet meu exame de HIV que faço a cada trimestre mas desta vez demorei um pouco mais, cerca de 5 meses. Não reagente. Alívio sim. Fico imaginando se fosse o contrário.
Mas de todos os cerca de 300 tds que fiz na vida nunca houve um feito sem camisinha.
Mas de todos os cerca de 300 tds que fiz na vida nunca houve um feito sem camisinha.
Apos uma camisinha estourada com GP (falha minha e dela que nao usou lubrificante) passei tres meses da minha vida surtando demais da conta de preocupacao. Quase entrei em depressao forte, e por uns momentos tive certeza que tinha me contaminado.
A alegria foi absurda quando peguei o exame de sangue e deu nao-reagente!!!
Podem me malhar,mas depois disso dei uma bela desencada de putaria. Sei que mesmo com nao-gps existe o risco, mas mesmo assim, pela logica, uma pessoa que trepa com pelo menos duas pessoas diferentes por dia corre muito mais riscos de se contaminar.
Abracos a todos
A alegria foi absurda quando peguei o exame de sangue e deu nao-reagente!!!
Podem me malhar,mas depois disso dei uma bela desencada de putaria. Sei que mesmo com nao-gps existe o risco, mas mesmo assim, pela logica, uma pessoa que trepa com pelo menos duas pessoas diferentes por dia corre muito mais riscos de se contaminar.
Abracos a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
fiz os exames...a tensão de ver os resultados dos exame é FODA!!!! prometi pra mim mesmo... depois dessa só com camisola rs... é foda ficar na dúvida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Peguei o meu resultado e deu negativo. N Ã O R E A G E N T E !!! Estas duas palavras são lindas.
Que alívio.
Que alívio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
njunior, cara, já se passaram os 3 meses, então acho que vc já fez os exames. Espero que esteja tudo bem.njunior escreveu:Galera, to numa tensão do cão, terça-feira passada fui numa clinica de massagem e arrebentei uma GP, no início da brincadeira a mina fez um oral sem capote e no final rolou umas chupadas dela novamente e umas roçadas na porta da buça.
Meu me bateu um desespero depois que to até agora, pqp fico a todo instante acessando sites sobre HIV, não consigo dormir, trabalhar. Pior que agora só me resta esperar os 3 meses para fazer o exame.
Meu eu prometo que se der negativo nunca mais vo pra putaria.
[]'s
Mas este seu caso é interessante e na minha última consulta ao urologista perguntei se uma reladinha era suficiente pra se pegar AIDS. Ele me disse que uma simples reladinha (sem penetração), roçadas como você escreveu, não é garantia de que vc tenha pego HIV.
Porém, ele disse que se vc tem lesões no pênis na parte onde a sua parceira "roçou" a buça e ela estiver contaminada e com uma carga viral alta, o risco aumenta. Mas, disse contaminação só com "reladinha" é mais difícil, para que se pegue HIV é preciso PENETRAÇÃO SEM PROTEÇÃO.
Mas ele fez uma sugestão: sair com GP é uma situação que ele considera arriscada, bem mais arriscada que sexo com parceira fixa e que este tipo de situação (reladinha) é algo que pode não dar nada mas dá uma preocupação danada, então o melhor é evitar estes tipos de situações. Usar sempre camisinha, não bobear nem nas preliminares.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
agora é minha vez...
Nunca postei mas sempre acompanho o forum...
Nunca tinha pulado a cerca mas num resisti e acabei indo para num clinica e fiz uns 3 tds!!! com mulheres diferentes.....
mas como qualquer um, fica aquilo na cabeça matando!!...esperei 3 meses...e venceram esse mês e pedi um teste q fui fazer hoje no fleury....putz o resultado só sai na segunda feira....agora fica aquela nóia...
Num aconteceu nada de fora do normal nos tds...(oral encapotado, meteçao com camisinha e sem chupaçao de chana...so uns bejinhos na boca de uma das gp`s....q avançou o sinal e num consegui desviar....
mas sabemos q independente disso, fica nóia....agente acha q pode ter pego algo quando tira a camisinha, e parte pro segundo round colocando outra....enfim, essas coisas....o jeito é esperar.....
Nunca tinha pulado a cerca mas num resisti e acabei indo para num clinica e fiz uns 3 tds!!! com mulheres diferentes.....
mas como qualquer um, fica aquilo na cabeça matando!!...esperei 3 meses...e venceram esse mês e pedi um teste q fui fazer hoje no fleury....putz o resultado só sai na segunda feira....agora fica aquela nóia...
Num aconteceu nada de fora do normal nos tds...(oral encapotado, meteçao com camisinha e sem chupaçao de chana...so uns bejinhos na boca de uma das gp`s....q avançou o sinal e num consegui desviar....
mas sabemos q independente disso, fica nóia....agente acha q pode ter pego algo quando tira a camisinha, e parte pro segundo round colocando outra....enfim, essas coisas....o jeito é esperar.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
saiu!!!
Pessoal, queria compartilhar...
saiu o resultado!!!!...........
HIV1/HIV2, ANTICORPOS, soro
Métodos: Quimioluminométrico
HIV1/HIV2 - envelope e core recombinantes
RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA
NÃO REAGENTE (NEGATIVO) NÃO REAGENTE
NOTA: A partir de 24/07/2006 o método Imunofluorimétrico c/micropartículas
foi substituído pelo Quimioluminométrico.
Amostra recebida em: 14/10/2006
agora sim...que alívio!!!
agora fazer mais um por garantia em dezembro q assim vai....
abs
saiu o resultado!!!!...........
HIV1/HIV2, ANTICORPOS, soro
Métodos: Quimioluminométrico
HIV1/HIV2 - envelope e core recombinantes
RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA
NÃO REAGENTE (NEGATIVO) NÃO REAGENTE
NOTA: A partir de 24/07/2006 o método Imunofluorimétrico c/micropartículas
foi substituído pelo Quimioluminométrico.
Amostra recebida em: 14/10/2006
agora sim...que alívio!!!
agora fazer mais um por garantia em dezembro q assim vai....
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: agora é minha vez...
Meteção com camisinha, oral encapotado, não chupou xana......ah, sim , e o beijinho na boca que voce não consegui desviar.....e ainda assim entrou em paranóia e foi fazer exame de HIV?? Jogou o dinheiro do exame no lixo. Sinceramente, o que voce precisa não é de exame de HIV, e sim de um psiquiatra. E evite fazer TDs daqui pra frente, o melhor que voce tem a fazer é ficar bem longe de clínicas, privês e boates.marcelopica escreveu:Nunca postei mas sempre acompanho o forum...
PEGA LEVE SUPERDINAMO, O CARINHA É NOVO DA ÁREA , MÁS É ENGRAÇADO, É !!
Pessoal,
Nunca tinha postado nesta área, mas vou compartilhar a minha experiência. Eu sou casado e estou em pânico total. Pois apareceram "espinhas" avermelhadas que causam uma espécie de sensação de ferroada. Após um tempo elas parecem escurecer.
Olha a infelicidade do meu nick ( DEAD ), putz. O que mais me grila é a minha esposa.
Hoje fiz um teste HIV e dia 25 fica pronto. Vai ser uma semana longa.
Pergunta alguem nesta situação já tentou investigar a situação da GP que pegou ? Acho ruim fazer isto mas ficaria aliviado em saber que elas não tem nada.
Segunda feira tenho marcado com um demartologista.
Ass. Ex-putanheiro.
Nunca tinha postado nesta área, mas vou compartilhar a minha experiência. Eu sou casado e estou em pânico total. Pois apareceram "espinhas" avermelhadas que causam uma espécie de sensação de ferroada. Após um tempo elas parecem escurecer.
Olha a infelicidade do meu nick ( DEAD ), putz. O que mais me grila é a minha esposa.
Hoje fiz um teste HIV e dia 25 fica pronto. Vai ser uma semana longa.
Pergunta alguem nesta situação já tentou investigar a situação da GP que pegou ? Acho ruim fazer isto mas ficaria aliviado em saber que elas não tem nada.
Segunda feira tenho marcado com um demartologista.
Ass. Ex-putanheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
"espinhas" aonde ? no pau ?DeadZed escreveu:Pessoal,
Transou sem camisinha ..?
Prezado, isso não é assim tão simples. Até porque, apenas 1 exame pode não ser definitivo.DeadZed escreveu: Pergunta alguem nesta situação já tentou investigar a situação da GP que pegou ? Acho ruim fazer isto mas ficaria aliviado em saber que elas não tem nada.
O melhor é a prevenção ( camisinha ).
É isso aí. Vai no médico, que ele vai poder te esclarecer muito mais.DeadZed escreveu: Segunda feira tenho marcado com um demartologista.
Ass. Ex-putanheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Nunca mais chupo a buceta de uma GP. Li um pesquisa americana que falava que a probabilidade de pegar HIV pelo sexo oral, era bem mais alto do que se imaginavam. Fui fazer o exama depois de tres meses, esperei por uma semana o exame na mair neura. Quando tive um suor noturno aí que me desesperei. Pra piorar, quando recebi o exame na Amico, a porra vem em intervalos. Até eu conseguir interpretar o resultado fiquei cagando nas calças. Depois que vi que tava tudo dando não reagente, desde aids até hepatite e outrar doenças, não chupo mais a buceta de nenhuma GP, nem deixo elas chuparem sem caminha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Para quem quer ler o artigo achei ele agora no link http://www.vivacazuza.org.br/semana20.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Esse artigo saiu na revista science em 1999, portanto não se trata de informação recente. Além disso, se voce ler com cuidado, vai perceber que os casos estudados se referem a homosexuais e bissexuais masculinos, ou seja, o risco a que o artigo se refere é o de pessoas que tem contato com o esperma na boca e/ou garganta (amídalas).Adoramestiça escreveu:Para quem quer ler o artigo achei ele agora no link http://www.vivacazuza.org.br/semana20.htm
Comigo já aconteceu algumas vezes de comer a GP sem camisinha e enquanto esperava os 3 meses pra fazer o exame definitivo, fiquei tão estressado que arrastei a menina pra fazer o exame de HIV. O fato das meninas terem aceitado fazer o exame, e o fato dos resultados terem dado negativo me deixaram bem mais tranquilo e seguro pra fazer o meu exame.DeadZed escreveu:Pergunta alguem nesta situação já tentou investigar a situação da GP que pegou ? Acho ruim fazer isto mas ficaria aliviado em saber que elas não tem nada.