Carolinne
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 9535-0085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 74Não 5
Beija:Sim 84Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carolinne

#1 Mensagem por comico_gyn » 29 Set 2006, 19:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, conheci esta GP por indicação de uma grande amiga, a qual disse que a Carolinne só atendia por indicação. E como ontem estava de bobeira, resolvi conferir o material, pois com tantas referencias boas comentadas valeria a pena tentar. Liguei para garota, muito atenciosa ao telefone, parecia até que era amiga de infãncia :D ;
Fechamos o programa e combinei de buscá-la diretamente em sua residencia, proximo ao parque agropecuário.
Meus amigos, estou de boa esperando a mina descer do AP, de repente eis que surge uma morena gata, com luzes no cabelo (quase loira), cabelos longos, num vestido preto curtinho, toda produzida, bota cano alto quase até o joelho, deixando a mostra aquele belo par de coxas e um bumbum de dar inveja a qualquer mulher que malha o dia inteiro. ::gostosa::
Fomos direto para o MEMPHIS, no trajeto altos papos, decontração na certa, vendo aquelas coxas a mostra, quase mostrando seu triangulo, putz..endureceu tudo; A garota é muito extrovertida, simpática, divertida...enfim, acho que dessa vez quase virei ::bop:: segurei muito..
DETALHE:
Dentro do carro, ELA ME DISSE QUE JA TRABALHOU NO REAL PRIVE; ASSIM COMO A PRÓPRIA AMIGA DELA JÁ HAVIA DITO ISSO.
Putzz...foi só alegria...daí pensei...é hoje que gasto meus 10 reais.. \:D/
Já no quarto, ambiente muito aconchegante, musica ambiente para descontrair...a garota começa um STREAP que me DEIXOU LOUCO =D> uma lingerie (assim que escreve, sei lá) amarela com um fio dental...PUTA QUE PARIU MINHA SOGRA...todo enfiado tentando esconder aquele pequeno bronzeado e mostrando aquela bunda MARAVILHOSA e um rebolado...ela realmente comprovou que tem experiencia como dançarina de boate, porque fez um show particular. Conhece do negócio!!
Sem perder tempo entrei no clima e começamos a beijar, beija muito, chupar seus os belos seios (grandes) rijos como pedra, que comecei a chupá-los sentindo os mamilos arrepiarem em minha boca; Dei um banho de lingua nela, por todo corpo e depois parei na xoxota que tanto me fascinava...ela se arrepiando de tanto tesão, molhadinha; Daí ela resolve inverter o jogo, abaixa minhas calças e começa um oral maravilhoso, sem capote, com direito a garganta profunda, altas estocadas, chupando até as bolas...entende muito bem do assunto; Como já nao tava quase aguentando, encapotou o tripé e ainda de bruço, comecei a enfiar naquela buceta maravilhosa, ela se contorcia feito uma cobra na areia quente...virei no frango assado, PPMM...daí ela resolve cavalgar sobre mim e eu chupando seus seios..e o que me impressionou..a gata gozou muittto...e continuou cavalgando, joguei ela de quatro (que visão galera) e meti muito..até explodir num gozo dentro da sua xota. :P Que tesão galera...

Essa daí fidelizou um cliente! Aos exigentes de plantão, muito bom o investimento.

Obs. Pelo que conversamos, nao faz anal. Mas aceitou umas digitalizadas.
Ela nao queria liberar o tel para publicar no GP, mas depois de algumas aulas... :-positivo-: explicando o que era o GP, APROVOU!!! Afinal, de alguma forma eu teria que compartilhar dessa raridade com meus colegas putanheiros;

NOTAS:
Rosto: 9
Bunda : 10 (MARAVILHA )
Peitos: 10 (Grandes e duros)
Pernas: 10 (saradas)
Oral: 9,5
Beijo: 9
(cel tempo todo delisgado ou no silencioso)
Investimento: R$ 150,00 (disse que geralmente cobra 200,00...mas tem que levantar uma grana e ta fazendo este preço;)
Motel: 45,00

RECOMENDADÍSSIMA
Enfim, hoje liguei para a amiga que indicou e agradeci demais..hehehe

MSN: ******

Fone: 8606-1957

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CAROL

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 04 Out 2006, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
SEGUINDO INDICAÇÃO DO COLEGA comico_gyn

CONHECI A ¨MOÇA¨

NÃO É MUITO ALTA (+ OU - 1.65) BONITA DE ROSTO, SEIOS GRANDES DOS BICOS COR DE ROSA E AURÉOLAS BEM GRANDES, NÃO MUITO FIRMES...(MAS NÃO COMPROMETEU)

ATENCIOSA, EDUCADA, FINA, BONITA E ATÉ LEMBRA A ATRIZ GLOBAL DANIELLE WINNITS...

BEIJA BEM
CHUPA GOSTOSO SEM CAPOTE E
TEM UNS DENTES PERFECTS E UMA BUNDA MARAVILHOSA!!!
TEM UM PIERCING NO NARIZ,,, (NELA FICOU LINDO)

O PREÇO... AH O PREÇO, GRANDE DILEMA...
COBROU R$ 150,00, PAGUEI OS 150 ... MAS,

UMA RAPIDINHA...UMAZINHA... ( DO BEIJO DE CUMPRIMENTO ATÉ A HORA DO BEIJO DE DESPEDIDA: NO MAXIMO 50 MINUTOS, COM BANHO E TUDO...)
ACREDITO QUE O IDEAL PRA TRABALHADORES QUE DÃO UM DURO DANADO PRA GANHAR ESSA GRANA, O PREÇO ( DE UMA RAPIDINHA, SEM ANAL) DEVERIA SER DE 100,00... ALGO PRÓXIMO DO JUSTO...

ATENÇÃO: ELA MUDOU DE ENDEREÇO, AGORA MORA NO CENTRO DA CIDADE (FOI ONDE EU A PEGUEI E A DEIXEI...).

AH ! QUASE ESQUECI, ME PARECE QUE FAZ ANAL, ME DEU A ENTENDER QUE ¨ROLA¨ UM ANALZINHO COM ELA... SE FOR TER REPETECO, QUANDO EU LIGAR JÁ VOU INTIMAR O ANAL E VER SE ¨ROLA¨...

POETA

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

MUDAR NOME DO TÓPICO!!!..........MARA!!!!

#3 Mensagem por KARA 31 » 16 Out 2006, 16:03

POSITIVO
SAUDAÇÕES CAROS FORNIKADORES!!!!

EIS AQUI UM GRANDE DILEMA....POSTAR MEU T.D E SER DECLARADO OFICIALMENTE COMO BOP, E DEPOIS ENTRAR NA FILA POR UMA VAGA NA SUA AGENDA!!!! OU DIZER QUE FOI UM T.D. NORMAL COM UMA GAROTA NORMAL.!!!???

O QUE FAZER???.....PARA MINHA TRISTEZA NÃO TEM COMO SONEGAR O MELHOR T.D REALIZADO COMO FORISTA. E ENTRAR NA FILA MESMO!!!!...RS...
SÓ PEDIRIA AO CARO PLOTTER MUDAR O NOME DO TÓPICO......PRA MIM NÃO É MAIS

CAROLLINE...E SIM MARA!!!......MARA.....VILHOSA.....

DEPOIS DE LÊR O RELATO DE AMIGOS, RESOLVI ARRISCAR, ALGUMAS DÚVIDAS RESOLVIDAS COMO POR EX. O TEMPO QUE PODERIA FICAR, RESPONDIDA COM UM NÃO SOU DE MARCAR TEMPO!!!...ENQUANTO ROLAR CLIMA TÁ VALENDO!!!...JÁ ME METI EM MUITA LATADA COM ESTA RESPOSTA MAS TUDO BEM PAGUEI PRA VER....E VÍ!!!....OLHEI.....ENCANTEI.....DEVOREI!!!...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E PIOR FUI DEVORADO TBM....COMO UM AMIGO DIZIA!!!...COMER É BOM!!!...MAS SER COMIDO É PERFEITO!!!...

UM LONGO PAPO ATÉ O LOCAL...E QUE PAPO!!!...GAROTA MUITO ATENCIOSA, INTELIGENTE, SÍMPATICA... EMFIM ESTAS COISAS DIFÍCEIS DE ENCONTRAR POR AÍ!!!...RS...

CHEGANDO.....MAIS CONVERSA, PARECIAMOS VELHOS AMIGOS.....PRELIMINARES BÁSICAS, QUE FORAM MELHORES QUE MUITAS FODAS QUE JÁ TIVE...ROSTINHO SEM DETALHES, PERFEITO...UMAS BOCAS...QUE VC FICA NA DÚVIDA ENTRE BEIJA-LA OU CHUPA-LA....E COMO PERSISTI NA DÚVIDA FIZ AS DUAS COISAS ALTERNANDO EM LONGOS BEIJOS E LONGAS CHUPADAS....QUE DELICIA DE BUCETINHA DEPILATINHA, CHEIROSA.....MAS TINHA MAIS AMIGOS....QUE BUNDA É AQUELA!!!....COM UMA CALCINHA CEPACOL!!!...AQUELA QUE VAI AONDE O FIO DENTAL NÃO CHEGA......E UM BELO PAR DE PEITOS GRANDES E FIRMES....É AMIGOS NÃO TINHA JEITO MESMO...NÃO SABIA O QUE FAZER COM TUDO AQUILO!!!.....ENTÃO RESOLVI COMER MESMO!!!!....RS...MUITO ORAL....CHUPA DELICIOSAMENTE....SEM CAPOTE, FIZEMOS UM 69 BEM GOSTOSO....E ESPEREI ATÉ AQUELA BUCETINHA LINDA....LATEJAR E ELA GOZAR BEM GOSTOSO NA MINHA BOCA........DEPOIS FOI ENCAPAR E SE DELICIAR NAQUELE CORPO...VARIADAS POSIÇÕES...MAS DE 4 É LOUCURA......FIQUEI ALÍ ALGUM TEMPO MAS QUERIA MESMO ERA AQUELA BOCA DELICIOSA...E GOZEI GOSTOSO...

TOMAMOS UM BANHO E FICAMOS JUNTINHOS......QUERIA APROVEITAR CADA SEGUNDO DAQUELA COMPANHIA TÃO AGRADÁVEL....UNS BEIJINHOS E LEVE QUE FORAM ESQUENTANDO AOS POUCOS E QUANDO PERCEBI JÁ ESTAVA SENTADA NA MINHA BOCA....E CHUPEI MUITO GOSTOSO NOVAMENTE AQUELA BUCETINHA....ESTAVA ENSOPADA......ENCAPOU NOVAMENTE E AGORA ELA POR CIMA.....CAVALGANDO BEM FORTE.....APENAS SEGUREI SUA CINTURA E DEIXEI QUE CONTROLASSE A SITUAÇÃO.....APENAS MAMANDO EM SEUS PEITOS E BEIJANDO SUA BOCA.....GOZOU GOSTOSO....E JÁ PULEI PRA CIMA......AGORA É MINHA VEZ...NOVAMENTE BOMBEI GOSTOSO E FINALIZANDO DE 4.....

AMIGOS QUE BRIGA BOA!!!.....

2 HORAS DE PURO DELEITE E GOZO...

SEM NOTAS....INDIVIDUAIS....10 PARA O GERAL...

150,00 DE PRESENTE,

ACHO QUE NÃO VAI TER REPETECO.....MAS JÁ VOU PEGAR A SENHA ESTOU QUERENDO SAÍR COM ELA AINDA ESTE ANO!!!....RS...

ABRAÇOS...E BEIJOS A MINHA MARA...

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Ment » 20 Out 2006, 12:45

POSITIVO
Antes de mais nada, gostaria de solicitar aos meus nobres colegas foristas que por favor não dêem importância a toda e qualquer manifestação bopista durante este relato por parte desse colega que voz fala. Ou melhor, escreve. :P

Digo isto por que provavelmente não conseguirei concluir meu relato desse ótimo TD com a carol sem ser taxado como BOP! ::bop::

Mas vamos ao que interessa. Conheci a Carol no último HH no bar Nas Nuvens. Cheguei bastante atrasado. Achei que todos já estariam devidamente encaminhados com as lindas meninas ali presentes. Mas qual não foi minha surpresa ao chegar lá e ainda conseguir me sentar pertinho da lindíssima Carol!!!

Me sentei de frente pra ela, e o que logo chamou minha atenção foi o sorriso. Lindo, daqueles que abrem qualquer porta!

Chppps, conversa, risadas, etc. Meu amigo Ploti logo manda o recado que tava encaminhado uma excurssão a 3 casais ao Ilhas de Capri.

Mais chppps, conversa, risadas, etc., e partimos pra cidade do amor. Carol comigo Claro! Também foram Ploti e LM, e voodoo_bh e Gi. Chegando lá, pegamos uma triplex. Todo mundo na sala do som e a coisa começou a ficar quente. A galera já tirando a roupa, pegação e talz. De repente, olho pros lados e não vejo mais ninguém. Os casais já tinha partido pro ataque nos quartos. Ficamos por ali mesmo, no sofá. Carol fez um strip delicioso. Não deixava eu pegar nela, apenas ela podia tocar. Isso foi me deixando maluco! Ali mesmo, ela começou um oral gostoso demais. Depois de muita brincadeira, fomos pro quarto e lá a coisa ficou melhor ainda. Ela por cima, mexe gostoso. Depois, ficou d4 na beira da cama. VIXEEE! è nessa hora que vc percebe a maravilhosa bunda! LINDA mesmo! Fiquei doidin com aquela visão e meti forte até gozar.

Conversamos bastante. Ela é gente finíssima, super agradável. Definitivamente tem alguma coisa que a diferencia da maioria. Depois todos juntos fomos jantar. Na mesa, depois do jantar, ela começa a me provocar. Mordidas na orelha, passadas de mão no mentizinho, etc. De repente me convida pra ir pro quarto. Partimos pra segunda jornada. Foi muito gostoso.

Em fim, resumindo, a Carol é mais do que recomendada. Pensei até em não recomendar, pra não ajudar a encher a agenda dela. hehehehe

Mas tenho um compromisso com o fórum, e mantenho meu lema: TD realizado, TD postado! 8)

Resumo:
Valor: 150,00 dinheiros
Tempo: Não regula de forma alguma

::ok:: ::ok:: ::ok::

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Gostosa!

#5 Mensagem por japacarinhoso » 30 Out 2006, 09:23

POSITIVO
Amigos saí com essa diliça no sabado, comecei a ligar cedinho pra ela, quando deu 9 horas ela atendeu, foi super carinhosa ao telefone, marquei as 11:30 e fui busca-la no lugar indicado, ela entrou no carro parece q meio distante (pensei ki porra, fudeu, parece q a tal quimica nao vai rolar) começamos a conversar banalidades, chegou no hotel, disse a ela q iria tomar um banho, até ai tudo light, ela na dela, quando cheguei ela mudou completamente, taskou um beijao apaixonado, lambeu orelha, pescoço, peito, barriga, e chegou no Jr., boquete bem feito, com direito a garganta quase profunda, bem molhado, sem pressa, uma delicia, fui retribuir e ela a principio disse q tinha cocegas, que nao ia conseguir, eu respondi q cocegas só tem até 12 anos, depois é outra coisa :lol: chupei ela no capricho, a mulher alem de gostosa d+ é eletrizante, era passar a lingua e da-lhe contrações involuntarias, comi ela em diferentes posições, cada vez q ia trocar ela pagava um boquete, enfiava os dedos na buça dela, ela pegava os meus dedos e lambia, essa realmente faz porque gosta!
Meti pra caramba na primeira, na segunda fiz ela ter multiplos orgasmos chupando a xaninha dela, ela pra retribuir caiu de boca, perguntei se poderia finalizar na boquinha, ela disse q nao (ninguem é perfeito!) Finalizei nos peitões dela!!!
Super simpatica, Bonita de rosto e maravilhosa de corpo (Amigos ela tem uma rabiola de respeito!) no fight é aquilo q os amigos disseram, faz porque gosta e faz muito bem!!!
Só fiquei com ciume que ela bopou no Oculto, disse q ele é muito gracinha, que adora ele...rs...Pelo jeito o Oculto fez o dever de casa direitinho..rs...
Maravilhosa...
Unico porem é o preço 150,00 pro que ela vale é pouco, mas pelo q eu ganho é muito...rs...

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Carolline

#6 Mensagem por Long Dong DF » 10 Nov 2006, 07:56

POSITIVO
TD realizado depois do HH de segunda.

Esta figurinha chegou e já chamou minha atenção.

Bunda maravilhosa... caraca. E uma ótima companhia, sorrisinho fácil e lindo.

Fomos ao Solarium. Meu teor alcóolico tava alto, mas deu pra rolar uma trepada do mais alto nível.

Chupa muito gostoso, não regula posições e é extremamente atenciosa.

Cheirosa, dei uma chupada maravilhosa nela que gozou na minha boca.

Dormimos de conchinha, sentindo aquela bunda maravilhosa no meu pau que insistia em não quietar.

Tava entupido, não tinha conseguido gozar ainda, mas ela bateu uma punhetinha com extrema maestria.

Vamos as notas:

Rosto - nota 9
Peito - nota 7
Bunda - nota 10
Bucetal - nota 10
Companhia - nota 10
Presente: R$ 200 bem empregados
Resumo da ópera - nota 8

THE BEST - a bunda maravilhosa.

THE BOST - a companhia que ela chamou, procurei tratar bem, mas sexualmente falando, não rolou química, nada contra a pessoa.

Bem que ela poderia gostar de mulher, aí seria perfeita.

É isso aí.

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#7 Mensagem por Líber » 23 Nov 2006, 17:04

POSITIVO
Sai com essa maravilha de mulher, tava de olho nela havia uns bons hh, mas sempre com acompanhada, ficava só na vontade, ontem após ver ela no hh não resisti ver mais aquela delicia e hj liguei a tarde, no tel muiitooo atenciosa, fui busca-la e no horário foi pontuailissima, fomos pra um motel no centro msm , ela não é boa não, È MUITO BOA e gente fina, tirando a roupa deu pra perceber que se é boa de roupa sem é GOSTOSA mesmo, chegando lá fui pro banho, entrou logo depois ja com uns amassos que me deixaram louco, fomos pra cama e pegação , bjos , carícias, enfim tudo pra uma otima metida, chupou uma delicia, e vendo aquele rosto gata e safada ao mesmo tempo deixa mais doido ainda, teve hora que falei pra ela vamo mete q não to aguentando mais hehehehe, nem preciso falar mexe muito, bom chega de rasgação , o td valeu cada centavo, e com certeza ela vai ter que me aguentar mais outros dias, TESTADA, APROVADA e INDICADA.

Link:
🔗

Lion-go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Lion-go » 25 Nov 2006, 17:07

POSITIVO
Ola!

Sai com essa menina quinta-feira!
Devido as informações do forum, resolvi arriscar! E como o pessoal aqui é confiavel!!!:lol:
A garota me atendeu de forma muito simpatica ao telefone, marquei de busca-la e chegando lá...

Linda! Rosto, olhos, boca, seios (tamanho bom e firmes), perna, bunda tudo de boa! deliciosa... E tava com uma micro saia, sem noção!!

Conversamos durante o trajeto ate o motel, papo de boa. Chegando começou a pegação assim que saimos do carro... Muitos amassos foi tirando a roupa aos pucos...

Chupou muito!! Metemos em varias posiçoes, é muito atenciosa, carinhosa, e faz tudo pra agradar...

Custo: R$ 150 - Beneficio Dez!!!

Na minha agenda vai ter espaço pra ela! Vamos ver se na dela sobra pra mim...

Ate mais!

Link:
🔗

taradão01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

carolline

#9 Mensagem por taradão01 » 04 Dez 2006, 14:26

POSITIVO
nao sei o que falar foi tudo de bom.

mas foi tudo que estava no comentario dos colegas putanhistico falaram e muito mais.

sai com ela na sexta feira simplesmente de mais.

sem propaganda enganosa

realmente é a Daniela Wints do cerrado Goiano.

mara vilhosa demais

nota final: 1000000000..........

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#10 Mensagem por Líber » 12 Dez 2006, 17:22

POSITIVO
Ae sai com ela na sexta feira, fui na festinha e pra minha surpresa do de cara com ela, sai da festa com ela já era tarde , e pra variar foi tudo de bom, gente finissima, além LOGICO de linda, foi ainda melhor q da outra vez q saimos (pensei q não tinha como mas foi hehehhe), enfim descrever ela~ja ta descrito o td com ela é realmente tudo de bom, flw galera fui.

Link:
🔗

Cara da 109
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Que fôlego!

#11 Mensagem por Cara da 109 » 17 Dez 2006, 17:59

POSITIVO
TD no EROS(limpo e barato ($39-3horas)..aceito sugestões de similares).
O show iniciado desde o papo ao telefone toma proporções impressionantes quanto se vê aquela escultura nua em pêlo.
Uma massagem naquele corpo, todo bem torneado, é inevitável.
Daí, muito oral. Muito mesmo. E muita foda. Muita mesmo.
Que fôlego!! Acho que dá pra desafiá-la a me agüentar na foda a noite toda. Faz com gosto e não refuga NADA. Nada mecânica.

Registro:
Após alguns TD's sonegados, resolvi me registrar.
Motivo? Não dá pra deixar os usuários do GP Guia entrar em roubada.
Portanto, acho válido reafirmar as qualidades dessa menina.
Morena com luzes, muito bonita. 1,65m, tem curvas como poucas.
Olhos verdes (lente) e sorriso que embriagam e têm um efeito maravilhoso durante a transa.
A descrição do corpo detalhada já foi feita pelos que me antecederam. Foram 100% fiéis.
Já falaram da simpatia e inteligência, mas, é admirável a meiguice dessa musa.
Uma mistura de menina e mulher que acredito encantar até os mais duros.
Química à parte, essa menina é muito gente boa. Cuidem bem dessa gata.

Saudações!

Link:
🔗

euquerosempremais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tudo de Bom!

#12 Mensagem por euquerosempremais » 22 Dez 2006, 03:27

POSITIVO
Eu não tenho adjetivos suficientes pra descrever a Carol! Meiga, Inteligente, Alegre, Linda são alguns deles. Conversa sobre tudo e sabe marcar presença. TD nota 10, corpo 10, rosto 10, atenção 10. O lance aconteceu na minha casa, ontem (21/12), sem frescuras, ela gosta do que faz e sabe como cativar o cliente. Não regulou horário e ainda sabe apreciar um bom whisky!
Peguei a gata na casa dela, no Centro.
A pisada na bola já era! Dessa vez ela levantou a bola e eu só tive o trabalho de por pra dentro do gol!

Link:
🔗

Cara da 109
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Repeteco

#13 Mensagem por Cara da 109 » 04 Jan 2007, 23:47

POSITIVO
Despeço-me de Gyn com um novo TD com a belíssima Caroline.
A acrescentar é que ela estava mais produzida dessa vez. Lembrem de pedir pra ela caprichar.
A gata apareceu com um conjunto jeans de micro-saia, top e blusinha. Cabelos loiros lindos (a danada disse que ele nem estava nos melhores dias).
Sorriso Perfeito, boca com gosto de morango e beijos deliciosos.
Busquei-a próximo à pecuária e fomos pro Motel. Como havíamos conversado bastante no primeiro TD, parecíamos velhos amigos conversando no percurso. Impressionante a desenvoltura da gata.
No Motel..com os beijos deliciosos e a visão daquelas coxas e do Bumbum empinado naquela micro-saia o fogo foi aceso e o bicho pegou.
Adoro de Quatro, mas o PP-MM e o frango assado me agradaram mais..pois, olhar naquele rostinho lindo enquanto metia naquela buceta quentinha, não tem preço.
Não me alongando, uma perfeita namorada. Sorte de Vcs aqui do Goiás.

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Boa tb hehehehehehe

#14 Mensagem por EAT BITCH » 06 Jan 2007, 22:37

POSITIVO
Caros colegas, por muita curiosidade resolvi conhecer essa "gata proibida" :oops: :oops: , mas como a curiosidade matou o gato fui ver o pq de tantos elogios e tantos BOPS existentes.

Estes dias liguei pra ela, hiper educada e descontraída ao fone, então marquei de pegá-la na sua casa. Cheguei ela q já estava me esperando (pontualidade) gosto disso :razz:

No caminho papo bom, menina de sorriso fácil, super alegre.... pra cima, super bem arrumada com um vestido de parar o trânsito, cheirosa, pernas macias e lisinhas, de fino trato IRUUUUUUUUUUUUUU

Chegamos no local mais uns papos legais.... blz, começamos as carícias, nisso já pude sentir o potencial da morena, cabelos cheirosos muito bem cuidados (agora loiros)... blz... levei ela pra cama hehehe, menina de pegada forte, muito profissional, faz de tudo pra agradar o cliente, pele macia, coxas gostosas d+, e o bumbum ah o bumbum é seu cartão de visita TDB mesmo durinho, redondinho, enfim dotada de vários adjetivos.

Começamos o rala, buça depiladinha, super bem cuidada, ah e com cheiro de morango (será q é moda kkkkkk) naum resistí caí de boca na dita, peitões gostosos, dei um banho geral de língua nela, que delícia de GP viu, depois ela fez um bola gato fenomenal sem capa, muito molhado, suga muito, com garganta profunda ::oral:: , ela colocou a capa no ZÉ e começamos, ela sentou de contas pra mim, posição ótima pra uma visão daquele bumbum lindo, depois fomos pro PPMM, naum demorei muito borracha cheia \:D/ . Pausa pra descanso, ficamos que nem namorados, eu acariciava aquele lindo corpo enquanto o bate papo rolava, sem PPP, muito legal ela e muito simples, rimos muito.... blz.... passado um tempo o ZÉ ressuscitou, :D VAMU QUE VAMU, BORA BORA, parti pro 2o round, mais beijos, ela tem os dentes lindos (perfects), de novo fizemos várias posições, PPMM, Canoa, Desfolha coqueiro, e terminamos com ela D4 que visão \:D/ .

Resumo da ópera valeu d+, naum regulou horário, muito simpática, TDB mesmo

Em tempo: ela reclamou que tem muitos sonegadores aqui, bora gente colabará +

Notas: não vou colocar meros números, ela é ótima em tudo

O preço combinado 150 dinheiros (valeu a extravagância)

É isso............

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

ordinário101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

mulher maravilhosa

#15 Mensagem por ordinário101 » 09 Jan 2007, 11:58

POSITIVO
O que dizer dessa mulher? Simplesmente ela é maravilhosa, pefeita. Nao estranhem, mas realmente gostei demais dela.
Liguei ontem a tarde para ela para combinarmos algo para a noite, ela muito simpatica ao tel topou. A noite liguei e ela me passou o endereço. Parei o carro e fiquei esperando ela sair de sua casa. Quando derepende me aparece uma loira com um vestido azul coladinho no corpo, meu deus q visao espetacular, entrou no carro e fomos em direçao a br. No caminho muito papo, gente boa demais, sabe conversar, inteligente, otima companhia.
Chegando ao motel sentei no sofa e sentou no meu colo e começou a me beijar, que beijo gostoso ela tem, beija devargazinho com carinho, fui tomar um banho. Quando voltei la estava ela deitada com aquela bunda linda virada em minha direção, sem brincadeira, a bunda dela é muito bonita. Tirou minha toalha e começou lamber meu corpo todo, ate q abocanhou o Jr, hum, chupa muito bem, mas eu tava louco era pra chupar ela, fizemos um 69 bem legal, ate q pedi para chupar sua buctinha com gosto, ela topou. Deitei ela, e comecei a chupar, ela se contorcia e gemia muito gostoso, ficamos assim uns 15 min, ate q ela gozou muito, q delicia. Ficamos brincando um pouco ate q ela pediu para comer ela, nao pensei duas vezes. Encapotei o danado e ela veio por cima, sabe o q faz, muito boa essa posição, ela se mexe muito bem, e vendo aquela bunda mexendo pelo espelho é uma visao extraordinaria, nao tava aguentando mais ai pedi para ela ficar de 4, enrabei e ela pedindo mais, falando coisas gostosas, nao demorei e a borracha tava cheia.
Ficamos deitados feito namorados, conversamos bastante e logo ela caiu de boca denovo, logo eu pedi para chupar ela denovo, prontamente fui atendido, chupei muito, ai ela pedia para comer ela denovo, veio por cima novamente, comandando o ritimo, ficamos assim um tempo, e ela gozou nessa posição, essa mulher gozando e um experiencia q todos devem presenciar, depois eu fui por cima e bombei ate gozar. Resumindo foi um noite maravilhosa com uma mulher maravilhosa, e realmente ela parece com a Danieli Winits.
Notas: 10 em tudo, sem comentarios
Preço : 150 (muito bem gastos diga-se de passagem)
24 do motel
Recomendadissima
Vai ter repeteco sem duvida nenhuma, alem de linda e gostosa , sabe o faz
vou virar cliente, rs
valeu moçada

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”