Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fantasia com a Vivian

#106 Mensagem por Birita » 26 Set 2006, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian 32232994

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Imagine a Vivian....pronto....agora ponha uma roupinha de enfermeira nela...com transparências e toda a sensualidade que couber, arrasador, não? Mas tem mais...adicione antes um desfile de camareira, mágica, tigresa....é a semana da fantasia no Privê da Maitê. Faltou a de aeromoça em homenagem ao Piloto, mas prometeram sair à procura.

Meus caros...foi isso que vi ontem, fui na hora para o atendimento de emergência na suíte presidencial. Estava com saudade da Vivian, uma doçura de pessoa, linda de qualquer ângulo que se olhe.

Custo: $40, 30 minutos
Local: Privê da Maitê - 3223 2994

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

MiKAELA 32232994

#107 Mensagem por DrHiena » 26 Set 2006, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Mikaela..

De novo, cada vez e diferente da outra..Os angulos sao diferentes, a chegada e diferente e a forma de se chegar no bilau voador varia conforme o espirito da moca..

Hoje de diferente com esta menina moca que e uma mulher qdo atacada pelos espiritos do sexo, ela fez uma coisa que nao e qualquer uma que faz - graganta profunda com dedicacao e expertisse..

Ela chegou, beijou, fez carinho e aos poucos foi la em baixo agarra ro velho voador e, aos poucos foi lambendo, de baixo para cima e o inverso, para entao engoli-lo aos poucos ate ajeita-lo confortavelmente la na sua garganta.. Ai, meu deus!!!! ela foi com uma succao maravilhosa indo e vindo e eu me segurando para nao largar os pilotinhos todos la no fundo da sua garganta profunda.. Rapaz.. o negocio e serio.. mulher que e mestra na arte de engolir espadas nao se encontra em qualquer canto.. A MIkaela andou aprendendo esta arte neste periodo em que nao nos viamos...Parabens ao moca..

Depois passamos a um 69 e ela tem uma bucetinha das gordinhas e deliciiosas de se chupar e ela treme toda aos er manipulada com a lingua.. gente..muito show..

AI, finalmente ummergulho aos interiores da buceta da moca e ela nao uso nehum facilitador de entradas como os famosos e muito uteis geis.. Foi no embalo e com uma bela librificacao in natura.. Gozo gostoso e pronto par ao proximo voo..

custo: 40 contos/30 min
recomendada esta engolidora de espadas.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maite 32232994

#108 Mensagem por DrHiena » 26 Set 2006, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:MAITE 32232994

Fez Anal:SIM
Repetir e viver novamente..

Bem, fora o normal que ela e gostosa, muito gostosa, tem uma pela como poucas, uma buceta ajeitadinha padrao selecao brasileira, cheirosa, atenciosa e se transforma na cama ao atender o vivente.. Ela ja tinha me informado que so atende pela manha qdo fica mais calmo o corre corre da casa..

Marquei e fui conferir mais uma vez o que ja tinha provado antes.. mas qual o diferencial??

A Garganta profunda, sim ela e outr aengolidora de espadas com certificado ISO500000.

Beijou, se agarrou, rolamos na cama comigo agarrando a bunda fabulosa dela e aos popucos passamos a um 69 com a garganta profunda e aquela buceta na minha cara.. Show..

Ficou de 4, colocou a bunda para cima e pediu o piloto dentro da buceta dela.. meti bastante, quando comecei a me interecar pelo cu da moca-tao a feicao na minha frente.. piscando para mim.. passei o dedo e ele piscou.. pedi permissao de voo.. permissao negada!!! Explicou que nao tinha feito o preparo da pista que podia estar embarrada neste horario, mas podemos colocar na agenda para a proxima..

Continuamos de 4, trocamos para PPMM e explodi la no fundo da buceta.. Enchi o longjohn de porra e o CU vai ser na proxima!!

Custo: 40 contos/30 mim

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda no Privê da Maitê

#109 Mensagem por Birita » 28 Set 2006, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Sheila Carvalho...ou quase

Ontem eu me acabei....conheci logo de manhã cedo a novidade da Maitê, Nanda, um anjo exterminador, morena, 1.70 ou quase, olhos azuis, cabelos longos, marquinha de biquini, sorriso largo, bunda empinada, curvas perigosas, pernas longas, seios pequenos, deliciosos de tocar e esconder na boca. Resumindo a ópera: poderia ser um clone da Sheila Carvalho......a diferença é uma só, está ali bem na sua frente, disponível, simpática. Começamos as experiências 9:15h na suite presidencial, voltei ao planeta 11:30h. Mas sinto que parte do meu corpo ficou lá na galeria, a reentrada na atmosfera não aconteceu integralmente.

A Nanda é um espetáculo! Podem me acusar de BOP, o que for, mas a mulher é pra arrasar quarteirão. Estava com uma micro saia plissada branquinha, contrastando com a sua pele morena, um bustiê com lantejoulas azuladas. Maitê na ante-sala fez questão de destacar a beleza da Nanda, pediu que ela se virasse de costas e levantou a sainha pra me mostrar a qualidade daquele traseiro....eu me segurei pra não babar, devo ter ficado alguns segundos fora do ar.

O que aconteceu na suíte....ah....doces lembranças...só estou pensando em voltar lá o mais breve possível, quero repeteco total!

Conversamos um pouco e ela já estava esfregando aquela bundinha em mim, dançando como uma deusa. Fui tratando de tirar as pequenas peças de roupa e minhas melhores expectativas foram sendo confirmadas.... Deu vontade de pedir licença um minutinho, abrir a porta e gritar no corredor...corpaço!

Nos agarramos bastante, nos beijamos loucamente – como beija gostoso, molhado, profundo – e já pra caminha. Agora sim....toda nua...só pra mim.....som lounge especial rolando nas caixas da Maitê, ar condicionado ligado, pois a temperatura ia subir. Ah....meus caros foristas, a Nanda continuou a me beijar cada vez mais gostoso...muito tempo ficamos ali nos abraçando....até que perguntei se aquela boca deliciosa sabia fazer mais coisas. Na hora ela foi deslizando como uma serpente pelo meu corpo até chegar no ponto certo....beijou, lambeu, engoliu, dando aquelas olhadinhas safadas de vez em quando. Uau....foi dureza resistir. Ela adora oral, adora mesmo!!! Pedi que ela se virasse pra mim, ataquei com vontade aquela buça depilada, do tipo pequena, cabe na boca, cheirosa, macia, quente, de perder o fôlego....sem brincadeira, no mínimo uns 45 minutos foram dedicados ali. De vez em quando eu parava, dava uma espiada nos trabalhos dela....ah....que visão linda....os seios balançando, a boca concentrada, os olhos brilhando....

Hora de colocar a casca, penetração do tipo apertada, com pressão. Ouvi a Nanda emitir uns sons, parecia uma gata no cio, mas contida. Fizemos PPMM, cavalgada, frango assado, flexões....vai daqui, vai dali e ela pede pra fazer um pouco mais oral...adora sentir o próprio gosto, se excita com isso. Claro....manda ver....e lá ficamos mais um tempo com ela se deliciando, brincando. E eu me segurando pra não gozar daquele jeito....dureza.... Pedi pra voltarmos à ação profunda, com ela de quatro agora....devo ter cometido sacrilégio....falei todos os nomes de santos e santas que conheço quando vi ela de quatro, com aquela bunda toda linda....só de lembrar dá vontade de voltar agora mesmo pra fazer tudo de novo com ela. Mais um pouco e ela pede de novo pra fazer outro oral....dava pra ver a moça salivar de prazer me engolindo todo.

Perguntei se ela tinha orgasmo com facilidade, disse que sim, mas tem uma técnica de retardar ao máximo, para que o prazer seja verdadeiramente intenso. E eu ali...tentando acompanhar o ritmo alucinante da Nanda, fazendo tudo pra não gozar. Mas, confesso, meu esforço foi em vão...não consegui resistir....gozei muito.

Já estávamos com uns 90 minutos de ação intensa....precisava de um fôlego pra continuar. E eu queria mais, ela também....era só aguardar com calma, batendo um papinho solto que as coisas iriam funcionar novamente. E não demorou muito pra festa recomeçar....claro, com um oral competente e dedicado, como ela gosta.....da primeira eu resisti, mas agora não teria jeito.....fluiu, assim, naturalmente. Minhas pernas estavam bambas....cheguei a pensar em chamar a enfermeira Vivian pra me trazer um soro...

Como a Nanda acabou de chegar é natural que o interesse por ela seja grande, é fundamental ligar antes reservando uma ou mais horas – vale a pena ficar mais tempo com ela!!! Outra dica, esteja em forma, a menina tem muita energia e adora ver o outro extenuado, arrasado, sem fôlego.... Depois que terminamos ela se aprontou e foi pra salinha, na hora foi escolhida por outro felizardo.

Local: Privê da Maitê (www.stylovip.net) - 3223-2994
Custo: 4 períodos, R$160,00 por duas horas de muito prazer. A casa funciona com períodos de 30 minutos a R$40,00.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda 32232994

#110 Mensagem por DrHiena » 29 Set 2006, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda 32232994

E INTERESSANTE QUE SOMENTE UNS 3 CABRAS POSTEM EM FLORIPA ATUALMENTE. A SONEGACAO CORRE LIVRE E A CONTRIBUICAO AO FORUM CONTINUA EM BAIXA!!

O Birita a chaamou de NANDA, mas e o atalho para Fernanda..

O Birita, nobre desbravador e conhecedor dos ambientes e das meninas de Floripa, nos brindou com a sua descricao de seu TD com a Nanda..

Que poderia adicionar?

Ela e uma alegria na chegada, no corredor e na cama, mas ja relatou que essa alegria esta correlacionada com a alegria do cliente.

Ela tem realmente simlaridades com a Scheila Carvalho - e morena, gostosa e cativante (isso nao posso dizer da verdadeira).

Mas ela esta mais para uma ninfeta, uma mulher pequena, mas ela toma volume ao andar e percorrer a casa. Cheguei a ve-la no chuveiro e ai meu irmao, ela tma volume e se torna poderosa - uma gostosona mesmo.

Atende bem, e toda dengosa e tem uma bucetinha "careca" como ela mesmo falou. Nao e uma engoludora de espadas, mas tem seu charme no tocar do pistao..

Ela e toda jeitosa e carinhosa na cama, um dengue de mulher.. Ela, se a gente tiver folego, esta para uma namoradinha ninfomaniaca - sim, isso mesmo, tendo combustivel no tanque, ela acompanha o vivente..

E morena, bem morena com cabelos negros e labios carnudos e beija, mas nao se envolve muito no beijo.

Passamos por varias posicoes na trepada, desde uma PPMM, a um invertido no velho estilo Piloto ate uma posicao nao muito do meu gosto - o frango assado, mas rolou legal..

resumindo, para quem quer uma namoradinha NINFOMANIACA, a Nanda e uma grande escolha. Nao esqueca de estar preparado para a luta, que ela e boa de cama..

Custo do voo: 80 contos/hora (2 periodos na moeda corrente do pais do Birita)..

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda (Fernanda), Privê da Maitê

#111 Mensagem por Birita » 29 Set 2006, 20:52

POSITIVO

Repeteco com a Nanda (Fernanda)

Não resisti...ontem retornei ao Privê da Maitê para mais uma sessão de prazer intenso com a Nanda - será que rebatizaram pra Fernanda? Não importa, Nanda ou Fernanda.

Aconteceu tudo de bom, de novo....e com mais intensidade. Eu só queria ter a capacidade de gozar 7 vezes seguida pra poder acompanhar a morena....dá vontade até de experimentar um aditivo pra encarar a energia dela. Não tem dúvida alguma, é uma legítima ninfomaníaca, como o Piloto comprovou hoje.

O tempo flui....ela é um doce, generosa, não recusa nada, faz com prazer. Pensei em ficar só o período básico, pois no primeiro dia extrapolei, mas não teve jeito. A mulher me enfeitiçou eu perdi a noção e completei mais 2 horas na suíte....saí de lá trocando as pernas, passei o dia com o olhar perdido, ela não deixou uma gotinha sequer, sugou tudo....

Nanda, Privê da Maitê
Custo: 4 períodos de 30 minutos - R$160,00
(na próxima vou ativar um despertador, sei lá...ou então pedir emprego para a Maitê de alguma coisa, que tal assessor para assuntos aleatórios?)

Desabafo

Estive meio afastado da área ultimamente, por duas razões, falta de tempo e falta de motivação para escrever. Ainda não consigo entender a razão de tão poucos participantes no fórum, será que o GPGuia é desconhecido dos freqüentadores das tradicionais casas do ramo? Só pode ser....pois elas vivem lotadas e não aparece nenhum TD que não seja dos habituais foristas. A continuar o show de sonegação seria o caso de condicionar o acesso ao fórum SC somente aos que dele efetivamente participarem, alguma regra poderia ser estabelecida para isso. O sujeito se inscreve e fica sob acompanhamento durante um tempo, se não postar nenhum TD ou mensagem em determinado período, recebe advertência e, caso não envie nada depois disso, seria retirado do convívio dos nossos pares. Radical, não é ? Pois é.... enviar um TD é obrigação do leitor do GPGuia, afinal não se cobra nada pelo acesso. Mas tenho esperança que o índice de sonegação seja reduzido e o fórum possa existir sem essas regras.

Outra hipótese é passar a trocar mensagens em PVT com o Piloto, Maestro e outros poucos e raros que escrevem aqui, ao invés de mandar TDs públicos. O que não tem a menor graça e fere completamente o espírito do forum.

Link:
🔗

Puro Sangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivian

#112 Mensagem por Puro Sangue » 30 Set 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian 32232994

Putanheiros, vou mandar um relato pela primeira vez aqui. Sempre lia as msgs, mas faltava tempo pra escrever alguma coisa. Tenho TDs atrasados pra postar, vai ser aos poucos. O difícil é começar, espero participar mais do forum a partir de agora.

Gosto muito de ir na maite, na galeria jaqueline, as mulheres sao gente boa e tudo o mais.

Experimentei a famosa Vivian, mulher pequena, mas deliciosa, sabe deixar tudo em ponto de bala, parece uma namorada mesmo. E goza com facilidade, fica molhadinha...essa é das melhores que tem por lá.

Pra saber como ela é fica mais fácil ler os posts do piloto e do birita, os caras já escreveram até poesia. Eu acho que se ela fosse mais alta, seria irresistível pra qualquer um, mas tem tudo no lugar. Os seios já nao sao assim tao firminhos, mas dao pro gasto, numa boa.

Dá pra repetir outras vezes, mas quero experimentar as outras meninas de lá. Depois tem mais....já fiquei com a Camila, Mikaela e Patrícia (essa foi a mais fraquinha de todas, depois eu conto)

Gastei quarenta pilas pra ficar 30 minutos com a Vivian, o local precisa dar uma melhorada, fiquei esperando no corredor atrás da porta vagar um quarto. Tem que fazer reserva, senão complica.

Puro Sangue

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda, mais uma.

#113 Mensagem por Birita » 02 Out 2006, 23:47

POSITIVO

Passei o domingo pensando com quem iniciaria a semana....ah...que maravilha ter opções, e boas opções, à disposição. Mas que dúvida atroz....qual das minhas enamoradas mais recentes seria? A Clara, a Nanda, a Vivian, a Gabriela, a Patrícia...? Cada uma mais linda do que a outra...cada uma com atrativo diferente....cada uma refletindo cada lado de minha múltipla personalidade....

Numa segunda-feira feia, chuvosa, fria, cinzenta, bem cedinho, a logística favorecia o Privê da Maitê...liguei e reservei a Nanda. Estava a caminho....mais uns vinte minutos e tudo certo, disse a Maitê.

Pouco depois de 9 horas e já estava na porta, sou recebido pela Maitê, que verifica os últimos aprontos da Nanda e vai me conduzindo para a suíte presidencial. Estava sem óculos mas consegui identificar a Vivian numa das portas que dá para o corredor e uma lourinha que me estende os braços. Só depois é que soube ter sido a Patrícia....mas passei meio apressado.

E chega a Nanda....ah....estava mais atraente do que na semana passada, uma roupinha de cor branca contrastante com sua pele morena, sorriso amplo e irrestrito, olhar brilhante.

Vou logo abraçando, beijando, apalpando todas as curvas....estava mesmo linda. Em alguns segundos já estávamos deitados e no próximo segundo ela já estava caindo de boca, suavemente. Se deixar ela fica assim o tempo todo, eu já sei como funciona.....mas como ter coragem de pedir pra ela mudar de posição se é tão bom? Peço apenas para ela se virar para mim, quero participar do espetáculo ativamente, minha língua está louca pra subir no palco. Que traseiro....que buça tentadora....gordinha....saborosa....linda de se ver...molhadinha....parece ficar dançando na minha frente. Uma tentação e tanta....ela agarradinha ali, eu me viro de lado, ela também, mas boca naquilo, boca naquela, aperta daqui e dali....se continuar não vai dar certo, a farra assim pode terminar logo.

Ela então se deita de costas e iniciamos a sessão PPMM, capote instalado. Beijos, beijos ardentes, lambidas na pontinha dos seios mínimos, penetração intensa....ela vai escorregando pela cama, fica com a cabeça no ar, apoiando um dos braços no chão...posição de risco....mas ela parece gostar disso, a qualquer momento estaremos os dois caindo da cama....mas quem se importa?

Outras posições vão se sucedendo, é bom fazer sexo assim, risonho, leve, divertido, sensível, intenso. Depois de uma sessão de estocadas firmes, uma breve pausa para ela praticar o que mais gosta....felatio, se acompanhado de cunilingus melhor ainda. Ela se desmancha toda....dá prazer só em ver. Imagino o que ela seria capaz de fazer em um ménage....

Hoje eu estava atento ao relógio, vi que faltava pouco pra completar dois períodos, resolvi apressar um pouco o movimento. Pedi pra ela assumir a fatal posição, de quatro.....segurei seus cabelos como se fosse uma potranca e aumentei o ritmo das estocadas....foi meio selvagem....e cada vez melhor....ouvi ela emitir avisos sonoros de que estávamos chegando ao final juntos...maravilhoso!!!

Ducha tomada, volto pra suite e vejo ela se aprontando, de costas pra mim, amarrando a bota....aquela sainha curta deixando entrever o contorno de uma bunda fantástica....se não estivesse com tempo contado eu juro que começaria tudo outra vez. Ela consegue ser sensual até sem perceber....

Custo: R$80,00 por 60 minutos, ou dois períodos básicos, que passaram voando.

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia, Privê da Maitê

#114 Mensagem por Birita » 04 Out 2006, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Ontem foi dia da Patrícia, estava com saudade da lourinha. Passei alguns dias sem vê-la, notei que está mais bonita, os olhos chamam a atenção.

Marquei o primeiro horário e ficamos 1:30h nos divertindo na suíte, como dois amantes que se reencontram após um período de separação. Pouco a falar, muito a sentir naquele contato pele a pele. A linguagem do corpo nessas horas é mais forte....

Ela é do tipo quietinha....mas se não gosta de alguma coisa, reclama. O segredo é perceber se ela está se deixando levar, solta, leve, com um risinho sensual na face.

Para quem curte uma namoradinha, ela é a pedida da hora!

Custo: R$120,00 por 3 períodos, ou 90 minutos cravados.

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nanda

#115 Mensagem por Fredy_mineiro » 04 Out 2006, 13:47

POSITIVO

TD realizado semana passada.

Horário agendado previamente com a Maitê para conhecer a nova Nanda. Depois de muitos elogios à gp.

Realmente a gp é bonita e atenciosa e se parece muito com a Sheila Carvalho.

Não sei se é pelo motivo dela ser nova na casa e esteja querendo conquistar clientes, mas o atendimento foi muito bom, como direito a strip e tudo.

Vamos às notas:

Desenvoltura: 8
seios: 5 (pequenos, não me agradam muito)
bunda: 8
rosto: 8
buça: 9

oral muito bom.

Recomendo.

40$ / 30min.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIKAELA 32232994

#116 Mensagem por DrHiena » 06 Out 2006, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Hoje estava pensando em algo mais light para uma sexta feira..

Pensei na Mikaela.. Ela e uma menina light, mas engole espadas.. Um quisito muito importante na escolha da dama da tarde..

Cheguei la no prive e sentei no sofa para um papo descontraido sobre a vida com as meninas todas ao meu redor... Situacao edilica.. Aos poucos estou me acostumando com o desfile e a parada "miilitar"..

Uma delas sentou na guarda do sofa colada em mim, outra no meu lado, enfim, uma experiencia boa de ser vivida em uma sexta feira apos o almoco..

Ja sai de casa pensando na engolidora de espadas e nao adiantaria as demais baixarem o charma sobre minha alma errante.. Nestes momentos comeco a entender o significado de ser um surfista de alma.. Acho que tem o forista de alma que sai errante em busca da GP perfeita.. A de hoje seria a que engolice a espada com mais estilo e experiencia..

Pois a MIkaela e uma menina light de se conversar - seu papo e legal e leve, mas quando ela encarna a personagem da engoludora de espadas, saiam da frente, ou melhor pau na boca que a menina e fantastica..

Seria um voo curto.. Aos poucos o piloto se transformou em um gigante dos ares e encheu a boca da menina.. Nao de porra, mas de volume.. Hoje eu estava pensando em deixar rolar e ver o que aconteceria.. Sera que ela iria tomar o suco do pilotinho?? Pois issi iria ficar para aproxima, pois ela ao notar as pulsacoes no coracao do pilotao em sua boca, foi levenmente subindo e passamos a uns amassos e um subsequente 69..

Depois de um tempo e agrados mutuos, passamos ao PPMM seguido do "S" invertido do piloto e uma gozada triunfal.. Ja que meu time nao fez o gol do empate ontem contra o Cruzeiro, eu fiz o meu hoje a tarde...

Para quem gosta de uma namoradinha que saiba engolir uma espada, a Menina e o caminho..

Preco do voo? 40m contos/30 min

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE 32232994

#117 Mensagem por DrHiena » 09 Out 2006, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline 32232994

Beijou na Boca:NÃO
A Aline e uma negra das altas e estilo gostosona e poe gostosona nisso..

Nao e de muita conversa, mas e de muita acao. Apos o banho etc, perguntou se nao queria uma massagem.

Aceitei a proposta e ela prontamente montou em minha bunda e comecou a massagear as costas (para deixa bem claro, foi apenas se posicionar sobre minhas costas e nada mais). Massageou com um creme sem cheiro com competencia e consegui relaxar as minhas paletas...

Como tinha marcado apenas 30 minutos, comentei que nao queria perder muito tempo na massagem, ao que ela respondeu: calma.. assim voce ja vais sair realmente massageado..

Dito e feito... Aos poucos ela trocou a posicao e so colocoe entre minhas pernas e iniciou um boquete daqueles de cinema.. Nao estava esperando por um boquete com tamanha competencia.. Ela gastou um tempo legal ali, comecando pelo saco...foi aos poucos deixando o piloto relaxado em ponto de guerra.. Ao sentir o voador triplicando de tamanho, ela comecou a lambe-lo, morder a base e, aos poucos se organizou em posicao de engolir o voador.. Ai fi um show!! ela tem um estilo que nao tinha ainda provado na cidade.. Ela usa sua buca carnuda para agasalhar a cabeca do pilotao e a ficar chupando, sorvendo a cabeca..Entao ela da uma senhora engolida, para retornar a cabeca e ficar ali chupando com uma succao muito gostosa..

Senti que ia gozar ali mesmo, naquela boca deliciosa.. Olha minha gente e sonegadores de plantao, o pilotao comecou a deixar vazar uns pilotinhos e a menina continuou com afinco..chupou, chupou a eu ali, quase explodindo de tesao...

Desta vez eu fiquei ali, sem iniciativa nenhuma, so sentindo a mulher em acao...

De repente ela se ergueu, e ai vi seu corpao sob a otica da grande angular: que mulhereo minha gente!! Uma senhora bunda..

Apanhou a camisa de forca, pois so isso para aplacar a gana do pilotao de guerra e saltou para uma cavalgada.... Bucetona apertadinha.. dificil de entrar no inicio,mas ela deu umas reboladas de escola de samba e aos poucos engoliu o rapaz.. Ficou uns segundos socando ela mesma..

Foi ai que se ergueu novamente e se colocou de costas na cavalgada... Olhar ela no espelho se ajeitando e vendo meu pilotao entrar naquela bucetona foi um show a parte...

Passou para de 4 e continuamos a bombar..Senhores passageiros, a mulher e muito boa de foda..

Foi uma meia hora de classe!!

Custo do prazer aereo: 40 contos pelos 30 minutos...

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Vivian

#118 Mensagem por Zoio » 16 Out 2006, 09:46

Aí Pessoas,

A Vivian não tá mais na Maitê.

Alguém sabe se ela tá na área ainda ou se retirou?

ZoIo

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah ex Gisele

#119 Mensagem por DrHiena » 16 Out 2006, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah ex Gisele

Fez Anal:SIM
A Sarah esta de volta da maite onde atendia como Gisele.

Repeteco apos este tempo todo.

Mulher gostosona, uns 170 peitos pequenos e toda durinha..Destaque para a bucetinha lisinha com apenas um moicano.. Adora um oral.. Oral encapotado, mas bom..

Pouco a adicionar ao meu TD anterior com ela..

Foram 30 minutos de boa foda..(40 contos/30 min).

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA 32232994

#120 Mensagem por DrHiena » 17 Out 2006, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 32232994

Mais um repeteco.. Por que?? Oha gente, o incerto nao e um terreno agradavel par ao meu bolso..

Depois, a mina e muito gostosinha, para nao dizer gostosona com o tamanho que tem!!

Gosto da Bianca pq ela tem uns peitoes naturais que sao uma raridade nos dias de hoje. Medios para grandes e firmoes.. Temos de aproveitar um recurso natural desses que ainda mantem suas caracteristticas mais autenticas e originais..

Trepamos pela manha, apos uma geral na salinha que mais parece uma arquibancada em dia de Inter inspirado.. A gente ali sentadao e elas desfilando com aquelss modelitos.. A Bianca ali com seus olhinhos meigos chamando "vem me comer!!" Fui e ai esta o relato.

Cheirosa, fizemos um 69 muito do bom com o pilotao livre sentindo o vento na cara - coisa boa uma oral desencapado.. Partimos entao para uma boa foda com ela por cima bem encaixada e o pilotao entrando em saindo do hagar bem lubrificado.. Show de bola..

Preco da lubrificacao do pilotao: 40 contos/meia hora

Link:
🔗

Responder