SOMOS FAMOSOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#16 Mensagem por Renton » 14 Out 2006, 22:30

caracas, o GPGuia é o Clube da Luta, tipo aquela cena. vc está no bar, olha pro lado e os "manos" te cumprimentam... com o maior respeito :lol:

- primeira regra do GPGuia é não falar sobre o GPGUia;
- segunda regra do GPGuia é não falar sobre o GPGUia;
.
.
.

e por aí vai....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#17 Mensagem por marcelofdr » 15 Out 2006, 02:21

Aquela da maçonaria onde ninguém sabe quem é maçon é minha preferida.

GPGuia a todos, mas cada um na sua... Pra galera se conhecer mesmo, só nas festas (ainda vou em alguma!).

Imagino que deve ser foda ser reconhecido por alguém que você confia, mas que comenta sem querer com um outro, e aí vai até fuder a roda da bicicreta.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por marcelofdr » 15 Out 2006, 02:22

Esqueci,

CELO, que barzinho que abriu que eu não tô sabendo????
FDR
8)

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

invasão

#19 Mensagem por DUK7 » 16 Out 2006, 10:39

é verdade.. os pervertidos aqui do forum estão por todos os lados..

Este final fui num bate volta com membros de um motoclube que faço parte..
Fomos pra uma cidade ai e lá já estavam outros 40 caras..
Enfim tinha lá um mundo de motos..
Na mesa , lógico , sempre sento perto dos mais putos e com assuntos em comum..
O papinho era o mesmo.. o forum e a mulherada.. Até recomendei umas 3 vagabas só pros caras sentir a força da informação...

Trocando de assunto..
Acredito até que o Ariel.. tenha tido melhor experiência do lado de fora do teatro do que dentro..
Lá ta passando O AVARENTO e a peça da MAite Proença..
Ambas uma grande MERDA.. Puta perda de tempo..
As vezes a gente fica caçando o que fazer quando o melhor seria tomar umas geladas sentado nos botecos da vida...

Mas é isso ai... Como dizia Thomas Robes.. Somos iguais e numerosos em nossa sociedade..

DUK7

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Fetichista » 16 Out 2006, 11:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitando a deixa das camisetas que apareceram na festa do GPGuia, vou começar a confeccionar umas (logicamente mais discretas), onde só os foristas irão entender o significado. Alias para a aquisição da mesma tem que ter KnowHow... :lol: :lol:

Tipo 1 : I ::apaixonado:: GPG

Tipo 2 : GPG 100% 8) (crédito para a galera da Festa do GPGuia)

Tipo 3 : ::basta:: de BOP! GPG Style

Tipo 4 : :-2p1-: GPG Style

Podem mandar os pedidos !!!!

Infos retiradas para não gerar polêmica sobre divulgação x sigilo, assunto já debatido outrora.

Editado pela Moderação
Pablito Martinez - Outubro/2006

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

MENOS, MENOS

#21 Mensagem por xman3 » 16 Out 2006, 13:29

:? EU ACHO QUE NÓS FORISTAS TEMOS QUE SER DISCRETOS, PARA NÃO CAUSAR TRANSTORNOS A NÓS, AOS ADMINISTRADORES E ATÉ AS GPs

8) TEMOS QUE RESPEITAR AS REGRAS, E SABER USUFRUIR O QUE O GPGUIA TEM DE BOM A NOS OFERECER

8) POR ISSO, LER AS REGRAS, CUMPRI-LAS, PARTICIPAR DA MELHOR MANEIRA, TDs REALIZADOS: NEUTRO, NEGATIVO OU POSITIVO, POSTAR

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Horista » 16 Out 2006, 20:41

PRS escreveu: Acho que pra muitos já é evidente o impacto do forum...volta e meia quando estou em shoppings e cinemas já não é unusual eu ouvir "td" pra la e pra cá em conversas discretas, falando em forma quase criptica...isso aqui parece uma Maçonaria : muitos sabem que existe mas poucos sabem realmente quem é maçon :)
Agora só falta o pessoal daqui seguir o exemplo dos maçons e inventar um "sinal secreto" com as mãos, discreto mas reconhecível, para os foristas da irmandade se reconhecerem mutuamente, sem que os outros imaginem...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#23 Mensagem por S1 » 16 Out 2006, 23:39

Horista escreveu:
PRS escreveu: Acho que pra muitos já é evidente o impacto do forum...volta e meia quando estou em shoppings e cinemas já não é unusual eu ouvir "td" pra la e pra cá em conversas discretas, falando em forma quase criptica...isso aqui parece uma Maçonaria : muitos sabem que existe mas poucos sabem realmente quem é maçon :)
Agora só falta o pessoal daqui seguir o exemplo dos maçons e inventar um "sinal secreto" com as mãos, discreto mas reconhecível, para os foristas da irmandade se reconhecerem mutuamente, sem que os outros imaginem...
Nosso sinal secreto podia ser assim...uma coçada no saco daquela bem dada, com a mão esquerda e o dedo mindinho....

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por marcelofdr » 17 Out 2006, 00:46

Nosso sinal secreto podia ser assim...uma coçada no saco daquela bem dada, com a mão esquerda e o dedo mindinho....
Isso é que é sinal discreto né...hehehe.Poderíamos pensar em algo sim. Alguém aí cria uma enquete pra galera escolher um sinal pra gente se identificar... o que acham?

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por Carioca18 » 17 Out 2006, 01:56

foda_de_rua escreveu:
Isso é que é sinal discreto né...hehehe.Poderíamos pensar em algo sim. Alguém aí cria uma enquete pra galera escolher um sinal pra gente se identificar... o que acham?

Abraços,

FDR
8)
não sei se to ficando maluco mas tenho quase certeza absoluta que já falaram sobre esses sinais que poderiam ser usados para nos reconhecermos. e várias pessoas opinaram e deram idéias. ou realmente aconteceu ou eu to tendo um deja'vu.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MENOS, MENOS

#26 Mensagem por Zeue » 17 Out 2006, 01:58

xman3 escreveu::? EU ACHO QUE NÓS FORISTAS TEMOS QUE SER DISCRETOS, PARA NÃO CAUSAR TRANSTORNOS A NÓS, AOS ADMINISTRADORES E ATÉ AS GPs

8) TEMOS QUE RESPEITAR AS REGRAS, E SABER USUFRUIR O QUE O GPGUIA TEM DE BOM A NOS OFERECER

8) POR ISSO, LER AS REGRAS, CUMPRI-LAS, PARTICIPAR DA MELHOR MANEIRA, TDs REALIZADOS: NEUTRO, NEGATIVO OU POSITIVO, POSTAR
Se todos pensasem assim, teríamos um fórum ainda melhor! :wink:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Horista » 17 Out 2006, 16:26

Carioca18 escreveu:
foda_de_rua escreveu:

Abraços,

FDR
8)
não sei se to ficando maluco mas tenho quase certeza absoluta que já falaram sobre esses sinais que poderiam ser usados para nos reconhecermos. e várias pessoas opinaram e deram idéias. ou realmente aconteceu ou eu to tendo um deja'vu.
Puxa! A "escola carnage" pegou mesmo, virou neurose coletiva!

Gente, vamos relaxar, se antes de postarmos algo novo, tivermos que guardar na "memória cache" da nossa cabeça TODAS as informações postadas em TODOS os tópicos de TODOS os tempos (ou tivermos que fazer extensa pesquisa para cada parágrafo dos nossos posts, pra ver se isso já não havia sido postado antes), o fórum perde a espontaneidade, e a cada dia vai ficando mais engessado... :cry:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Horista » 17 Out 2006, 16:36

Só falta agora alguém montar uma listinha dos 50 tópicos em que isso já foi discutido... ::naosei:: [-X ::piada:: :D

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 17 Out 2006, 17:25

Horista escreveu: Agora só falta o pessoal daqui seguir o exemplo dos maçons e inventar um "sinal secreto" com as mãos, discreto mas reconhecível, para os foristas da irmandade se reconhecerem mutuamente, sem que os outros imaginem...
Uma vez levantei algo parecido todos alegaram ah já tentaram isso... ah gosto e prefiro ficar no anonimato. Ah, isso é idéia de jirico, nem vale a pena comentar. Não sei de nada... :-# quero ver só dessa vez...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#30 Mensagem por PRS » 17 Out 2006, 17:44

Horista escreveu:Só falta agora alguém montar uma listinha dos 50 tópicos em que isso já foi discutido... ::naosei:: [-X ::piada:: :D
Já foi montada a tempos...

Horista escreveu:Puxa! A "escola carnage" pegou mesmo, virou neurose coletiva!

Gente, vamos relaxar, se antes de postarmos algo novo, tivermos que guardar na "memória cache" da nossa cabeça TODAS as informações postadas em TODOS os tópicos de TODOS os tempos (ou tivermos que fazer extensa pesquisa para cada parágrafo dos nossos posts, pra ver se isso já não havia sido postado antes), o fórum perde a espontaneidade, e a cada dia vai ficando mais engessado... :cry:
Não, não vai ficar engessado.

Pedimos que PESQUISEM porque nao vai cair dedo de ninguem fazer isso...e topicos dispersos viram uma bagunça e sobra pros moderadores ficarem limpando a "espontaneidade" de forista que não se dá ao trabalho de pesquisar antes...os mesmos foristas que depois reclamam que nao da pra navegar nem achar nada no forum pq tá uma bagunça.
D. MAUL escreveu:Uma vez levantei um tema parecido com esse todo mundo foi contra.
Todos alegaram ah já tentaram isso... ah gosto e prefiro ficar no anonimato. IAh, isso é idéia de jirico, nem vale a pena comentar. Não sei de nada... :-# quero ver só dessa vez...
Continua a mesma coisa...

Ainda que se convencionasse um sinal "secreto" tem de ver que existe "forista" e forista...tem o cara que nem cadastrado é ou se cadastra mas só chupinha. O cara vem, lê , vê qual o sinal secreto e beleza...já pode sair identificando putanheiro.

Joia...só que voces acham que mulheres, namoradas e congeneres nao acessam aqui procurando pistas dos seus distintos? Se "oficializassemos" sinais de identificação por ser este um forum aberto, outras pessoas que nao putanheiros poderiam identificar os putanheiros...e quem quer isso?

Na boa, não vejo a fixação que se tem em querer "parecer" como putanheiro...deve ser a minha idade quase provecta já, mas sou da época que o verdadeiro putanheiro É discreto.

[s]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”