NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA NOVA 32242994
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava precisando dar mais uma hoje e aproveitei uma janela no inicio da tarde.
Retornei ao Prive da maite que tem umas minas novas.
Tem esta muito gostosa que esta usando o nome AMANDA, mas nada a ver com a antiga. Esta e mais alta, cabelos mechados e olhos claros e tem um corpao de dar vontade de come-la mesmo.
Foi isso que me motivou a chama-la para uma Mcfoda..
Ela tem umas pernas bonitas, uns peitos muito gostosos e aparentemente naturais (??). Bronzeada e atraente - tesuda.
Como de costume, aguardei a mina voltar com seus apetrexos - kit foda - deitado. Ela chegou e comecou a se rebolar. Gente ela e gostosa mesmo. Minha espectativa comecou a viajar - e hoje!!!
Trouxe uma toalha para mim e fui para a ducha.. Lavei bem o pilotao..
Retorno e ela esta voltando com seu kit foda..
Tirou a roupa: gente! e gostosa a mina.
Fez uma poses, ficou em pe na cama mostrando a budeta para o tarado aqui..
Bem..ate ai espectativas...
Ela sentou de costas para mim e comecou uma punheta esquisita.. Para loco iniciar um oral que ate foi bom no inicio e tal, mas logo passou a uma chupada de picole azedo (lavei bem meu pau antes e ele e cheiroso
). mas estava com tesao por a mina e o pilotinho se tornou pilotao.. tentei dar umas chupadas nos peitos da mina, mas ela, sei la se foi proposital, mas refugou..Os beijos foram meu secos, mas beijou..
Fui a buceta dar um passeio.. Buceta bonita e apetitosa.. Ao dar uma primeira linguada, encontro um restinho de papel!!! Tudo bem, ela estava cheirosa e estava gostosa, foi uma chupada gostosa, mas aquela papel!!! Podia ter tomado uma duchinha antes, nao acham??
No meio da chupada em sua buceta, enfiei meu dedo em seu cu.. Olha, ela nao reclamou disso (vai entender estas minas..
). Aos poucos meu dedo se moldou no canal dark, que nao estava fedorento - PONTOS PARA ELA.. e fiquei chupando a buceta, com meu dedo num vai e vem e sonhando em comer seu cu...
Bem, com o pau pronto para a prospeccao, ela se colocou deitada na cama.. tesuda, gostosa..Embarcamos em um PPMM gostoso.. Ela dizia:"come minha buceta..vai... come minha buceta" e neste embalo gozei..
Apesar de tudo estava inclinado a modificar minha Mcfoda para um lanchinho frugal, quando ela levantou da cama e foi pegar suas roupas para se vestir...
Nao voltou a tras... "queres uma ducha?" perguntou no embalo..tomei minha ducha, retornei para pagar i ticket do quick voo: 40 contoes...CAROS DESTA VEZ
Indo para a porta ela se aproxima e pergunta:"nao vai deixar uma gorjetinha?"\
Olha minha gente, para ganhar gorjeta e preciso servico prestado aquem do esperado... Estava positivo ate a chupada na buceta e o dedo no cu gostosa da mina e ate a mcfoda, mas a saida da cama no salto comprometeu o TD da menina...
merece uma outra testada?? Acho que sim, mas precisara deixar de ser a rainha do salto