Eu perdi minha virgindade com gp e não foi algo que eu tenha saudades.
Foi ali no itaim, onde era o photo, Manuel guedes, uma loira chamada adriana, bonita, bem gostosa, loira, umas pernas gostosas, uma mulher bonita mesmo.
O cabaço aqui tinha 21 e ainda vivia naquela de achar a mulher ideal para iniciá-lo. Mas como achar essa mulher era como acertar na mega sena acumulada, eis que me desbravo numa noite em que bateu os 5 min de insanidade. Estava indo pra casa com o carro e me deu a noia, 'vamos fazer pelo menos um oral, isso não tira cabeço!' Bem coisa de cabaço como percebem.
Aí ela vai chupando e eu meio que estasiado, aó eu vou e falo que mudei de idéia e que quero meter o ferro na boneca, detalhe: O cabaço aqui com vergonha de hotel fez no meio da rua mesmo.
O mais engraçado é que quando estávamos nos preparando pros finalmente, um velho emparelha no nosso carro e fala que era uma poca vergonha aquilo e etc, que ia chamar a polícia e etc, que onde já se viu.
Se eu já tremia feito uma vara verde já que pela primeira x defrontáva me ao vivo e a cores com o objeto feminino do desejo masculino, aí que eu parecia um terremoto de tanto tremer.
Mas, qdo finalmente rolou, eu ainda assustado e analisando o que estava acontecendo, fiquei 'traumatizado', pois a mina o que tinha de gostosa tinha de falsa, gemia e fazia cara como se eu fosse o cara mais gostoso do mundo, o que não sou, sou feio pra cacete.
Depois dessas retaliações, veio o golpe de misericórdia, a mina sabia que tava tirando um cabaço, mas ao invés de ter um pouco de paciência, no meio da transa, para de gemer, ela estava por cima, e me faz a clássica pergunta broxante: "já gozou? não demora pra gozar viu?!"
Depois daquilo eu tive foi raiva, já tava difícil gozar, aí que complicou mesmo. demorei um tempão, um pouco de raiva, um pouco por falta de prática, gozei e fiquei quieto, ela ficou ainda rebolando um bom tempo, só qdo o jr amoleceu que ela notou.
Fui embora meio p da vida, e desde então, gp só em caso extremo.