POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, inicio hoje a postar os TDs aqui de Fortaleza. Com uma considerável experiência no Rio, admito, porém, que por aqui ainda estou engatinhando e até agora os TDs - superam os positivos. O SexoMais pparece enganação... as mulheres todas (quase) feias de rosto! Até a tal da larissa Drommont, que eu achei que fosse gata, já descobri por aqui que tem a cara ruim. Bom.... pelo menos o fórum ajuda a desmascarar essas pervas inflacionadas que tem por aqui (RJ e SP se come muito melhor por muito menos)!!
Eu começo com um dos meus dois TDs positivos. Já tinha pegado a Mirela Alencar (SM) uma vez, numa viagem por aqui e tinha gostado. Fodeu pra caralho, sem frescura, deu tudo e mais um pouco e adora dar D4. Simpática, cheirosa, corpinho sem retoques (só é um pouco baixinha). O rosto não ajuda nem um pouco, mas já tava lá mesmo e não ia negar fogo. Ela fodeu tão bem (e parece gostar do que faz) que quando vim de novo chamei um amigo e pedi que ela levasse uma amiga pra brincadeira. Ela levou a Bárbara (também do SM).
Grata surpresa! Gostosíssima, bundinha show!! Rostinho um pouco menos ruim que o da amiga. Comi primeiro a Mirela, depois troquei com meu amigo. A atuação não foi das melhores, devido ao teor alcoólico e a já estar algo que esgotado pela Mirela, mas ela fez por onde!! Chupou, sentou em cima! Não fez anal, mas eu nem insisti, pois já estava meia bomba e não queria passar vergonha (hehehe).
Suruba animada! TD compensou o investimento (presente: 250+motel, cada), mais pela simpetia do que pela beleza (inflacionado, frente ao sudeste). As duas são muito simpáticas, deixam o cel desligado, batem um papo tranquilo, vão de carro, não regulam nem um pouco o tempo.
Notas:
MIRELA:
Rosto: 5
Corpo: 9,5 (meio baixinha, mas fantástica, sem uma gordirinha!)
Simpatia: 10
Oral: 8
Anal: NF
Vaginal: 10
BÁRBARA:
Rosto: 6,5
Corpo: 9,5 (falta um pouquinho mais de peito)
Simpatia: 10
Oral: 9
Anal: NF
Vaginal: 9