Mirela Alencar - Garota Nacional
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luke33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirela Alencar - Garota Nacional

#1 Mensagem por Luke33 » 09 Jan 2006, 13:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros,
acabei de me registrar e pretendo colaborar com vários TDs, já que sou usuário assíduo dos serviços sexuais das gatas profissionais(e não prof).
Vou iniciar com essa Mirella Alencar(Sexo Mais)... :cry: Escutem bem..Não vale a pena...Só atende no motel, até aí tudo bem...Ao chegar(pontual), tirou a roupa (é bem gatinha,corpo e rosto)e foi pro capote sem camisinha...muito mecânico... gosta de ditar as posições.... e é altamente taxista...Após a primeira já falava em querer ir embora, nsei qto à vcs ,mas isso tem efeito broxante em mim....Resultado>: r$ 250,00 no lixo.Never more.Atenuantes.: cheirosinha, bonitinha,mas extremamente ordinária. Não gosta do que faz definitivamente.E nós que pagamos o pato. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Res
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mirella Alencar

#2 Mensagem por Res » 05 Fev 2006, 16:12

Luke33 escreveu:Amigos Putanheiros,
acabei de me registrar e pretendo colaborar com vários TDs, já que sou usuário assíduo dos serviços sexuais das gatas profissionais(e não prof).
Vou iniciar com essa Mirella Alencar(Sexo Mais)... :cry: Escutem bem..Não vale a pena...Só atende no motel, até aí tudo bem...Ao chegar(pontual), tirou a roupa (é bem gatinha,corpo e rosto)e foi pro capote sem camisinha...muito mecânico... gosta de ditar as posições.... e é altamente taxista...Após a primeira já falava em querer ir embora, nsei qto à vcs ,mas isso tem efeito broxante em mim....Resultado>: r$ 250,00 no lixo.Never more.Atenuantes.: cheirosinha, bonitinha,mas extremamente ordinária. Não gosta do que faz definitivamente.E nós que pagamos o pato. Até a próxima.
Fiz um TD com a MIRELA ALLENCAR, conconrdo com quase tudo o que você falou, somente não dá para concordar com a beleza dá menina... ela é FEIA.. e FEIA com Dó.... foi a primeira vez que fui tão iludido com as fotos do SexoMais... o Corpo Corresponde mas o rosto...é lamentável... pode até ter porte de GATINHA, mas definitivamente, é feia. Me iludi achando que poderia ser do nível da Isabeli Castro, esta sim... dá para passear no Shopping.

Link:
🔗

Luke33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Luke33 » 07 Fev 2006, 10:04

Fiz um TD com a MIRELA ALLENCAR, conconrdo com quase tudo o que você falou
É, de rosto é esquisita mesmo....Olha só, concordo que a Isabelli Castro é gatinha e tudo o mais (siliconada inclusive), porém ela é taxista tbm, cheia de vontades e exigências, outra q n gosta do q faz...Inclusive, as duas trabalham em dupla(outro TD, prometo...)

Link:
🔗

guloso-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Começando ..

#4 Mensagem por guloso-ce » 01 Mai 2006, 13:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Galera, inicio hoje a postar os TDs aqui de Fortaleza. Com uma considerável experiência no Rio, admito, porém, que por aqui ainda estou engatinhando e até agora os TDs - superam os positivos. O SexoMais pparece enganação... as mulheres todas (quase) feias de rosto! Até a tal da larissa Drommont, que eu achei que fosse gata, já descobri por aqui que tem a cara ruim. Bom.... pelo menos o fórum ajuda a desmascarar essas pervas inflacionadas que tem por aqui (RJ e SP se come muito melhor por muito menos)!!

Eu começo com um dos meus dois TDs positivos. Já tinha pegado a Mirela Alencar (SM) uma vez, numa viagem por aqui e tinha gostado. Fodeu pra caralho, sem frescura, deu tudo e mais um pouco e adora dar D4. Simpática, cheirosa, corpinho sem retoques (só é um pouco baixinha). O rosto não ajuda nem um pouco, mas já tava lá mesmo e não ia negar fogo. Ela fodeu tão bem (e parece gostar do que faz) que quando vim de novo chamei um amigo e pedi que ela levasse uma amiga pra brincadeira. Ela levou a Bárbara (também do SM).

Grata surpresa! Gostosíssima, bundinha show!! Rostinho um pouco menos ruim que o da amiga. Comi primeiro a Mirela, depois troquei com meu amigo. A atuação não foi das melhores, devido ao teor alcoólico e a já estar algo que esgotado pela Mirela, mas ela fez por onde!! Chupou, sentou em cima! Não fez anal, mas eu nem insisti, pois já estava meia bomba e não queria passar vergonha (hehehe).

Suruba animada! TD compensou o investimento (presente: 250+motel, cada), mais pela simpetia do que pela beleza (inflacionado, frente ao sudeste). As duas são muito simpáticas, deixam o cel desligado, batem um papo tranquilo, vão de carro, não regulam nem um pouco o tempo.

Notas:

MIRELA:
Rosto: 5
Corpo: 9,5 (meio baixinha, mas fantástica, sem uma gordirinha!)
Simpatia: 10
Oral: 8
Anal: NF
Vaginal: 10

BÁRBARA:
Rosto: 6,5
Corpo: 9,5 (falta um pouquinho mais de peito)
Simpatia: 10
Oral: 9
Anal: NF
Vaginal: 9

Link:
🔗

FlipFortCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por FlipFortCE » 29 Jun 2006, 13:19

NEUTRO
Rosto: 5 - pela simpatia e educação
Corpo: 9 - porque é muito baixinha
Simpatia e Educação: 10
Oral: 10
Ação: 8

Salvou o TD o oral porque a decepção do rosto foi grande, as fotos no site induzem a imaginarmos demais... o corpo é legal só que ela é muito pequenina, mas menina educada, simpática, universitária, só não vale o que cobra, por isso o neutro, muito caro pelo conjunto...

Link:
🔗

FlipFortCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vamos diminuir custos!!! Mirella Alencar

#6 Mensagem por FlipFortCE » 25 Jul 2006, 11:03

Caros Amigos,

essa garota enloqueceu, as fotos no site são 10, mas ela não é tudo isso não o rosto é muito ruim - comparando ao resto - R$300,00 é brincadeira!!! Vamos levar as perva pro PROCON!!!

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por humbert » 17 Out 2006, 17:04

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, a Mirela foi uma das primeiras que saí. Acho que foi a segunda do Sexomais que peguei. Bem, marquei de se encontrar com ela perto daquele cruzamento no final da beira-mar, já perto do dragão, onde tem aquele posto. Não sei se o nome é Zippy's Bar. Ela me encontrou na rua, no carro dela. Combinamos de ir no Xanadu ou seja qual for o nome do que é bem ali perto, entrando em direção ao centro. Realmente, de corpo, ela é imbatível. Seios pequenos mais firmes, bumbum enorme. Tudo isto encaixotado em um corpinho pequeno, de boneca. Parece uma ninfetinha, apesar de já ter por volta dos 26, acredito eu. Ela é realmente meio fresca. Não beija, porém fez um oral sem camisinha, mas meio cuidadosa de mais. Não mostrou tesão, mas foi atenciosa e tinha uma buceta que me coube muito bem, nunca encontrei outra tão macia. O foda é que ela mal deixou eu terminar o round para querer ir embora. A impressão que deu é que ela tinha que voltar logo para o bar, com a esperança de pegar mais um cliente na noite. Não gostei muito, mas é a vida e ela é uma gp, fazer o que.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 18 Out 2006, 01:08

Senhores,

a GP não está no site, não há telefone, nem forma de contatá-la.
Isso faz deste tópico um candidato a sair do ar e ir para o Arquivo.

Alguém tem o telefone da GP?

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Emanuele

#9 Mensagem por vadinho » 18 Out 2006, 09:56

El Macho, brother, essa menina está atualmente em Salvador, no site Elitegirl, com o nome de EMANUELE.

Este tópico fica apenas para consulta
Carnage 07/04/2007

Link:
🔗

Trancado