Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sábado fui novamente à Pyramide fazer um TD. Chegando lá a Suely me disse que muitas menias faltaram naquele dia. Escolhi a Cecília devido aos TDs positivos. Ela é loira, baixinha, bonitinha, e ainda não tem fotos no site. Ela é mais o estilo namoradinha, oral com, beija, não sei se faz anal. Ela parecia um pouco cansada naquele dia mas se esforçou bem. Eu também estava um pouco cansado por isso acho que o TD foi um pouco devagar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
test drive
Ola pessoal, quinta passada dia 05, liguei para a clinica para saber quais das GPs do site estavam na casa. Pretendia ficar com a fernanda, alias so tinha posts favoraveis.
Fui muito bem atendido pela Barbara, a proprietaria da casa. A clinica e bem montada, seguranca, estacionamento, recepcao tao boa ou melhor que algumas do itaim, Apresentacao padrao tinha umas 8 meninas, mas estava decidido a ficar com a fernanda, informei que era forista e recebi o desconto da promocao. Subimos para o quarto, que tem som ambiente oriental, a piramide com iluminacao, cadeira de massagem daquela que vemos na paulista etc.
Logo no inicio a Fernanda me disse que tinha bebido uma garrafa de vodka junto com o cachorro na noite anterior e que estava com sono, comecei a desanimar, em seguida quando achei que nao podia piorar, tive outra informacao, a Gp tinha mexido nos dentes e por isso nao teria o que justamente fui a procura, aquele tao famoso boquete close-up. Quando uma coisa puder dar errado ela dara, maldita lei de MURPH.
A fernanda atendeu bem, foi gentil conversou bastante, nao regulou posicao mas para mim o test drive foi neutro.
Resumo.
Voltarei a casa mas com outra garota.
Casa nota 10
Conversa 10
Figh neutro
Taxa R$ 100,00 ( forista )
_______________________________________________NOME: Fernanda
PERFIL: Morena de corpo bonito, pele branca.
PLUS: Atenciosa, delicada, gostosa, carinhosa e DANADA!!
PEITOS: Medios para Grandes, Duros e gostosos
BUNDA: Na medida certa.
XANA: GOSTOSA, PELOS APARADINHOS
BOCA: Chupa bem, sem capotex
ROSTO: Bonita.
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 09/10/06.
C.X.
TD ALESSANDRA
ESTIVE NA CASA NA SEXTA-FEIRA 06/10 E FIZ UM TD COM A ALESSANDRA, GAROTA MORENA +/- 1,70, COXAS GROSSAS, BUNDA GRANDE, PEITOS PEQUENOS, TATUAGEM DE ESCORPIÃO NO OMBRO ESQUERDO, BOQUETE ENCAPOTADO, BEIJOU SELINHO, MAS BEM POUCO, BOA FODA PARA ESVAZIAR O SACO, MAS NÃO REPETIRIA.
PARECE QUE NÃO ESTÃO MAIS NA CASA A PAMELA E A RAFAELA, QUE FEZ TD FEZ QUEM NÃO FEZ........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Nani
Despretensioso , apareci na Pyramide para rever as amigas Ba e Su, sem nenhuma segunda intenção (hahahahahaha) e quando fui até o bar, deliciado , observei a Nani.
Perfil da garota:
Loura
Rosto bonito e muito simpatica
Otimo atendimento, carinhosa
Pernas: torneadas
Bumbum: medio/grande
Massagem: Excelente.
Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.
Em 12/10/06
C.X.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
COLOCANDO OS TDS EM ORDEM
Nome: ÉRICA
LOCAL: Clínica PYRAMIDE - QUARTO 01
CUSTO/TEMPO: R$ 100,00 das 20h30 até às 21h30 -
BIOTIPO: MORENA - CORPO MARAVILHOSO
ROSTO: 9,50
MARCAS: NÃO PERCEBI
BUMBUM: 9,5
MAMAS: 7,50 PEQUENOS MAIS DELICIOSOS
PELOS PUBICOS: bem aparado e cuidados
COMPANHIA: Ótima
FELLATIO: Bom
CUNNILINGUS: Parece gostar
ANAL: Não Faz
VAGINAL: Muito bom.
Massagem: ótima, uma das melhores partes
AVALICAO GERAL: ESTILO NAMORADINHA, APAIXONANTE
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OUTRA VEZ NA PYRAMIDE
Nome: FERNANDA
BIOTIPO: MORENA - CORPO MARAVILHOSO - GRANDE
MARCAS: tatoo
MAMAS: 9,50 PEQUENOS MAIS DELICIOSOS
PELOS PUBICOS: bem aparado
CUNNILINGUS: Gosta
ANAL: Gostoso
Massagem: não sei, não deu tempo
AVALICAO GERAL: Coisa de louco, tem que esta inspirado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AGORA VAI FICAR EM ORDEM
Nome: CECILIA
BIOTIPO: MORENA - CORPO MARAVILHOSO - BAIXINHA
MARCAS: NAO PERCEBI
MAMAS: 8,50 NÃO MUITO GRANDE - IDEAL
PELOS PUBICOS: bem aparado
CUNNILINGUS: Gosta MUITO
ANAL: NÃO SEI
Massagem: não sei, não deu tempo
AVALICAO GERAL: É UMA BAIXINHA DELICIOSA, PROVOCANTE E INTELIGENTE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Estive nessa casa, na sexta feira 13.
Casa legal, recepção com muito simpatia, deixando você bem a vontade
Várias garotas, média boa.
Gostei da Fernanda, alêm de ser gostosa, era a mais simpatica, sinal que não iria me arrepender, dito e feito.
Morena, 1,70, corpo legal, e com tattoos.
Oral é o ponto forte, muito bom.
Anal eu não fiz, mas ela faz, e sem extra.
Ela gosta muito da coisa, então vá com muita vontade.
Massagem...Sei lá...Ninguém lembra disso na hora mesmo.
Preço: 120 o normal...mas para a gente q não sonega é 100 a hora. Também tem 80 meia hora.
Até
Alessandra
Olá galera,
TD atrasado mas não sonegado. Fui na clinica pyramide para conhecer, gostei bastante da casa. Dentre as meninas que se apresentaram subi com a Alessandra, morena jambo com um bundão e com um belo par de coxas.
O TD começou com um boquete encapado e depois ela me pediu para comê-la de quatro, onde prontamente atendi. Como era gostoso come-la de quatro pois dava para pegar naqueles nacos de carne que formavam devido ao tamanho da bunda, finalizei com ela de 4 mesmo. Para terminar uma boa massagem para relaxar. Achei ela um pouco mecânica mas no geral foi bom.
É isso aí !
Abs galera! Fui!
Ninja_sp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 506
Ver TD's
Depois d eum período de decepção em algumas clínicas aqui de sampa, eis uma casa que devo mencionar que fui muito bem atendido e que a gp também me proporcionou muito prazer.LOUCURA escreveu:COLOCANDO OS TDS EM ORDEM
Nome: ÉRICA
CUSTO/TEMPO: R$ 100,00 das 20h30 até às 21h30 -
MAMAS: 7,50 PEQUENOS MAIS DELICIOSOS
Eu que sempre curto uma boa massagem achei uma garota que gosta de atender bem e faz uma massagem muit boa e cometente...
Repeteco com certeza, pois não regulou posições e rolou uma química legal...
ps - m,enciono beijo, mas foi na verdade selinhos....
Ericatian !!!
Povo do GPGUIA !!!
Realmente é dificil deixar nossa vida de sem-vergonha de lado !!! Rs !!!
Hj sabadão de rolê pela ZL fomos dar uma bisbilhotada nessa nova clinica LUNAS !!! como só tinha 4 gurias (2 ocupadas) ... nem ficamos por lá !!! mas posso já adiantar ke tem uma guria que vai me fazer voltar lá para fazer um TD... Rs ... apesar das instalações serem muuito improvisadas.
Desapontados pela falta de meninas fomos até o "Point" da ZL.,
Já tavamos meio que na espectativa de encontrar poucas gurias no recinto devido a data pós ferido !!! Acreditando que muitas pudessem extender o feriadão.
Mas felismente apesar de um ou outro desfalque a casa tava com um número razoavel de meninas.
Fui p/ tentar reencontrar ca Júlia que retornou depois de umas andaças por outras localidades.
Mas ela era uma das que naum tavam por lá !!! snif snif !!!
Depois da apresentation ... meu comparsa escolheu a dele ... como ele gosta das mais cavalonas ... ele naum teve problema algum ... quase todas as disponiveis eram saradonas.
Mas eu já tenho um gosto diferente ... gosto das mais ninfetinhas ... mighonzinhas ... baixinhas ... dai tava dificil ...
Mas dai a Barbara ja me adiantou que a Érica tava p/ descer !!! Putssss ... era ela mesmo !!! hehe !!! Repeteco a vista !!! O único problema é que não curto muito escolher uma guria que acabou de descer .... ahh mas naum tem nenhuma virgem por lá mesmo !! hehehe !!
Codiname da Guria: Erica
Biotipo: mighon (não sei se escreve assim), magra com curvas
Altura: +ou- 1,62
Peso: eu tava sem balança na hora ... hehe ... mas totalmente dentro da relação com altura.
Analise geral: Tem um corpinho lindo, pele lisinha, macia, sem nenhuma marca aparente, toda durinha, com uns seios pekenininhos lindos, um bumbunzinho redondinho lindo, umas pernas lindas e uma cinturinha gostosa de agarrar.
Companhia muito agradavel, conversa descontraida, sem nenhum PPP em momento algum.
PS. não topa liberar o cofrinho nem ferrando !!!
O rock'n roll: Foi legal ... primeiro tempo muito rápido da minha parte ... ahh dificil segurar depois da pegação ... rs ... depois uma massagenzinha muito boa ... a menina entende do negócio ... dai depois do JR começar a se empolgar novamente ... veio o segundo tempo ... ahh dai deu até p/ brincar na cadeirinha de massagem que tem por lá !!! ... muito interessante aquele apetrecho.
é isso ai povo !!! Abraços ai !!!
beijos ai meninas !!! e anotem ai minha milhage !!! 4 / 4 !!! a próxima tem desconto hein !!??
JPN
não lembro bem o nome , acho que era Leticia (pelo menos é o q me veio na memória agora!! )
TD relizado 14/10 Estava decidido a fazer a massagem com a monique , mas quando cheguei lá ela ja estava ocupada , e olha que eu cheguei la 12:20h , a casa tinha acabado de abrir!! fui apresentado a varias meninas , e as que me chamaram a atenção foram a Érica e leticia(eu acho!) Bem , a menina disse que estava lá ha dois dias... fiquei curioso.... ela é bem alta e bem magrinha, beleza média... nem sei por que a escolhi... ,mas não me arrependi!!!! ela é um pouco timida ,mas quando se solta ... sai de baixo!! ai , aquela cadeira de massagem.... que loucura! foi deitado, sentado , em pé ,de lado,... ufa , quase morri!!! pra quem gosta de mulher magra, é um parque de diversões , não tem posição impossivel... ela é levinha... Mesmo quem não curte mulher magra, vale a pena! é um furacão... comigo ficou toda molhada! disse que só fica assim com o namorado! ele não ia gostar de saber isso.... se o nome estiver errado me corrijam (é a menina mais magrinha de lá)
Camila
Boa tarde galera,
a umas 2 semanas fui conhecer a casa e gostei do que vi por lá....
Escolhi a Camila, por causa de sua simpatia....gostei tanto que até dobrei ....hehehehehe...
Garota gente boa para caramba, logo de cara rolou uma quimica, doideira total, limpinha e cheirosa..... apaixonei.....rs....
Segue o score.
ROSTO: 8
MAMAS: 7,50 Médios e DELICIOSOS
Camila
E ai pessoal,
Segundona(16/10) logo depois do feriadão, eu de bobeira resolvi passar para ver as nossas amigas... Barbára e Sueli, beijo pro 6, e acabei subindo com a Camila, novamente.
Dessa vez tava com o horário meio apertado fiquei só uma hora, bem aproveitada por sinal, e posso garantir que o atendimento continua 10 !!!
Doideira, doideira, doideira, não sei se é uma tal de quimica de pele, mas o TD ta cada vez mais inflamado !!! rolou de tudo que é posição....
E ela continua gente fina, tava com sono no começo mas depois acordou....
Abraço a todos e beijo para vcs meninas !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Muito bom
fui atendido na ultima sexta dia 13 pela Cecilia e posso dizer que a moça é tdo de bom.
CABELO CLARO - CORPO MARAVILHOSO
CUNNILINGUS: ADORA
ANAL: SÓ OS DEDINHOS
Massagem: RAZOAVEL
AVALICAO GERAL: BONITA E SAFADA
Mas diria que meu sonho na pyramide é a mocinha da recepção, a irmã de cabelos pretos.
Um dia chego lá
-