TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tribuna livre feminina

#211 Mensagem por Isa Bueno » 09 Out 2006, 08:12

Oi Livia,

Valeu pela força e vou ficar devendo o tel dele,pois nao identificou a chamada,até nisso ele foi malandro,mas posso te passar o carro dele e a placa e algumas características dele. Concordo com tudo q disse, afinal de contas somos seres humanos e temos os mesmos direitos q qualquer outro cidadão,costumo dizer q nao estamos cometendo nenhum crime p sermos desrespeitadas humilhadas e discriminadas. Mas graças a Deus nao me aconteceu o pior. Quanto a vc,obrigada mesmo pela força e em breve vou te dar uma ligada p conversar um pouco e quem sabe poder te dar uma força tb.
Bjos
Isa Bueno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Impressionante!

#212 Mensagem por Eric Draven » 10 Out 2006, 16:42

Lívia e Isa,me desculpem mas tenho que expressar a minha indignação sobre esse ocorrido.É impressionante como ainda existem “cavaleiros” que acham que as mulheres não passam de apenas objetos de prazer e de reprodução,como na Idade Média.Uns babacas que acham isso o maior prêmio.Devem se vangloriar dizendo pros outros “Comi fulana e não paguei”,coisa de menino abestalhado mesmo.Tenho algumas amigas que já passaram por isso e ficaram traumatizadas por um tempo.É sempre a mesma história,o cara sai, diz q está sem o dinheiro,que tem q pegar num 24 horas,pede ´pra menina saí do carro com ele,e então arrasta o carro.Ou senão sai com a menina e depois diz que não tem o dinheiro e não vai pagar mesmo,como fez com a Isa.Isso é coisa de moleque.É por causa dessas coisas que eu me chateio.É uma desonestidade da porra.Todas as meninas são seres humanos como todo mundo e merecem respeito.Se vc sai com a garota sendo bom ou ruin,tem que pagar.E não é questão de acordo não,é questão de educação, respeito e bom caráter.Acho que já comentei com Lívia,sobre um cara do Honda, acho que prateado.Ele já fez isso com várias meninas.Liga de um número restrito,trata super bem e depois arrasta o carro e não paga.Um babaca.
Lívia e Isa,sei que esse meu comentário não vai trazer nada de volta do que vcs e outras garotas perderam,mas o meu desabafo já me deixou mais aliviado,pois além de vcs,conheço várias meninas que já passaram por isso e sei que é uma situação muito escrôta.Por causa disso quem sai perdendo é a gente e principalmente vocês.Mas quem sabe algum cara que já fez, faça ou pensou em fazer algum dia,leia esse meu texto e então reflita e veja o quanto isso é idiota.As meninas merecem respeito,mas se vc não é capaz de respeitar,então se tranque no banheiro e vá bater uma.Pelo menos vc economiza combustível e não sacaneia com ninguém.

Bjos,
Eric Draven – “Afastado mas puto com esses sacanas.”

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

tribuna livre feminina

#213 Mensagem por Isa Bueno » 10 Out 2006, 18:32

Oi Eric,
Valeu mesmo seu comentário,adorei e é exatamente o q eu penso e o q eu expus antes. Eu ainda estou abalada sim,mas nao foi pela grana q eu nao recebi,mas a sacanagem,a maldade...Eu leio os td's q a galera fala de mim e é aquilo mesmo,eu sou muito gente boa,altamente maleavel,sou amiga e poxa vem um bandido desse e faz isso. O meu medo foi dele fazer alguma perversidade comigo entendeu? Agradeço mesmo a sua msg,pois vc colocou como homem a sua indignaçao e assim fico mais aliviada.Como vc disse somos seres humanos e merecemos respeito. Ah, nao precisa pedir desculpa...rsss
Bjos,
Isa Bueno

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Impressionante!

#214 Mensagem por Tarugo » 11 Out 2006, 16:53

Isa e Lívia,

Somente lia as menssagens, porém, da mesma forma que o confrade ERIC, fiquei indignado com a postura deste cidadão. Quem presta um serviço tem que ser remunerado por tal, se está caro ou barato quem vai dizer é o bolso de quem está pagando, quem sabe o valor do serviço é quem está o prestando. Dar calote é coisa de salafrário, cafajeste, imoral, descarado, vagabundo.

Estas atitudes prejudicam aos "Bons e Justos".

Particularmente, prefiro apanhar vcs em algum lugar, não gosto de marcar no Motel e por causa deste indivíduo, não poderei sair com a ISA e com outras que adotaram estes procedimento.

Acho que o pior para ISA não foi prestar o "serviço" sem pagamento e sim ter sido enganada, ludibriada, usurpada. A dor de ser enganado é pior do que ser roubado.

Lívia não sei o que passou guria e nem importa, se foi uma atitude de um calhorda igual a este, saiba que repudio também.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: tribuna livre feminina

#215 Mensagem por jeguinho » 11 Out 2006, 17:44

Isa Bueno escreveu:Sou uma pessoa muito gente boa e se ele falasse q queria sair comigo,q nao tinha dinheiro,eu com certeza daria um jeitinho p ele me conhecer,mas...deu no q deu

Estou muito chateada nao por ele nao ter pago meu cachê,mas psim pela falta de carater e honestidade.
!!!
SINTO MUITO PELO OCORRIDO. MAS VC HÁ DE CONVIR Q FAZ PARTE DO RISCO DO TEU NEGÓCIO. QUEM ROUBA UMA PUTA DESTA FORMA, PARA MIM É O MAIOR CANALHA Q EXISTE. REPUDIU COM VEEMENCIA!! É O MESMO Q ROUBAR CEGO OU ALEJADO.

MAS DAÍ DIZER Q VC SAIRIA SÓ POR CARIDADE COM ALGUEM.... ME FAÇA UMA GARAPA!! :evil: :twisted: :evil:

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: tribuna livre feminina

#216 Mensagem por bacalha » 13 Out 2006, 12:19

CONCORDO PLENAMENTE COM O ERIC,FICO ATÉ ENVERGONHADO COMO HOMEM QUE EXISTA FILHOS DA P. COMO ESSE QUE NÃO TENHA UM PINGO DE SENSIBILIDADE EM RELAÇÃO A MULHER, ISA TEM UM DITADO QUE DIZ AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, NÃO ESTOU DESEJANDO MAU A NINGUEM MAIS TER DE VOLTA O QUE ELE FEZ É BOM, PARA QUE APRENDA COM SEUS PROPIOS ERROS.
SE TIVER A SENSIBILIDADE DE UM SER NORMAL.

ISA NÃO TE CONHEÇO MAIS NÃO ACHO JUSTO ESSE TIPO DE CONPORTAMENTO QUE ESSE SER SEM ESCRUPULO TEVE.

BEIJOS E QUEM SABE QUALQUER DIA DESSE VOMOS MARCA PARA BATER UM BOM PAPO TE LIGO.

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

AGRADECIMENTOS...

#217 Mensagem por AISHA MULATA » 13 Out 2006, 20:59

OI GALERINHA,

BEM, NA VERDADE VENHO AGRADECER À TODOS QUE FIZERAM E INCENTIVARAM, A FESTINHA DAS CRIANÇAS, QUE DE UMA SIMPLES MAGIA DE ALGUMAS HORAS, TROUCERAM-LHE ALEGRIAS QUE CERTAMENTE ELAS NÃO ESQUECERÃO TÃO CEDO!

AS FOTOS ESTARÃO DISPONÍVEIS SEMANA QUE VEM POIS INFELIZMENTE TIVE QUE USAR MÁQUINA FOTOGRÁFICA CONVENCIONAL, JÁ QUE O LOCAL NÃO PERMITE (MESMO MORANDO NO LOCAL) QUE SE USE UMA DIGITAL!

BEIJOS À TODOS,

SOLIDARIEDADE AS MENINAS LIVIA E ISA! :wink:

BEIJINHOS DELICIOSOS NOS MEUS MENINOS :roll: , ONDE QZREM USEM A IMAGINAÇÃO...HUAHUAHUA

AISHA 8)

ATÉ O ANO QUE VEM SE DEUS PERMITIR!!!

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#218 Mensagem por Velhinho Tarado » 14 Out 2006, 07:57

Pôxa Aisha, fiquei feliz por saber que deu tudo certo. Parabéns pela iniciativa. Quem te conhece sabe o tamanho do seu coração.

Isa, minha llinda, fiquei triste e indignado pelo ocorrido, mas agora que já passou, absorve tudo como aprendizado, levanta a cabeça e bola pra frente.
Beijos,
VT

Link:
🔗

Garotinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Garotinha » 17 Out 2006, 10:40

Impressionante como ainda existem homens canalhasn este mundo!

Graças a Deus nunca aconteçeu algo pareçido comigo, mas vou prestar mais atenção, de agora em diante!
E que bom que ele não te machucou!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por jeguinho » 17 Out 2006, 13:40

Isa Bueno escreveu:Enquanto ao q aconteceu, deixa p lá , já passou e valeu a força tb. Eu quero é mais curtir minha vida maravilhosa de bem com a vida,fazendo o q mais gosto, sabe o que é? rssss
Bjos e te espero viu!!!
É ISSO, É ISSO!! JÁ PASSOU, JÁ PASSOU!! :cry: :cry:
PRA FRENTE É Q SE ANDA E O ASSUNTO JÁ RENDEU BASTANTE :(
JÁ FAXINEI MUITO OJE E AINDA TEM MUITO A LIMPAR.

NAMORICOS E BATE-PAPO, USEM OUTROS CANAIS. :evil: :evil:

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por AISHA MULATA » 18 Out 2006, 01:07

que stress em jeguissimo...rsrs

ta precisando relaxar...

muito, mas muito mesmo...kkkkkkkk

bj vc é 10!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por jeguinho » 18 Out 2006, 09:42

AISHA MULATA escreveu:que stress em jeguissimo...rsrs
ta precisando relaxar...
DEVE SER FALTA DE TD MANA :( :(
QUEBRADO, SEM DINHEIRO, PEDINDO CARONA E AINDA EXILADO.... :?
Q TAL UM ZEROITOCENTOS :?: :?:

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Stress.

#223 Mensagem por O Escangalhador » 18 Out 2006, 11:00

GRRRRR :evil: . Também tô estressado!!!! :-x :-x :-x . E precisando de 0800 8) :lol: :lol: .

Sds,

Esc.

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

tribuna livre feminina

#224 Mensagem por Isa Bueno » 18 Out 2006, 20:04

Desculpa Jeguinho se o meu comentário te deu tanto trabalho assim...rsss
Concordo com Aisha, vc tá um pouco estressado,sinto q eu tenho uma parcela de culpa...COMO POSSO ME DESCULPAR??????????rssss
Manda uma MP pra mim,valeu gato?
Bjos

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#225 Mensagem por LUNA DI MAIO » 18 Out 2006, 20:35

que stress em jeguissimo...rsrs

ta precisando relaxar...

Concordo amiga!!
DEVE SER FALTA DE TD MANA
QUEBRADO, SEM DINHEIRO, PEDINDO CARONA E AINDA EXILADO....
Q TAL UM ZEROITOCENTOS
Tadinho... ::umamigo::
Como 0800 não rola...que tal vc pedi uma ajudinha pro amigos? se todos doarem alguma quantia em $$$$ logo vai ter grana para fazer um Td.
::beijinho::

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”