NEGATIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, vamos lá. Sou novato no fórum, mas não posso sonegar algo ruim, p/ evitar que outros putanheiros faça mal emprego do próprio dinheiro.
Liguei p/ um tel. que tinha no JC (posteriormente descobri ser do site site SEXBAURU) e pedi uma garota. Pelo preço, sai c/ uma tal JADE (segundo a mulher c/ quem falei, essa seria uma boa opção - siliconada, loira, bonita, fogosa...). Bom, fui ao encontro dela, ela estava bem vestida, sensual, mas não era bonita. A vestimenta até agradava, e ocultava as imperfeições. Resolvi arriscar. Que furada.
Ao chegar ao local determinado, ela foi mecânica, direta. Mal pegou no menino e já foi sentando. Beijou pouco, e muito mal, c/ muita má vontade. Iniciado o combate, ela sem roupa, coloquei-a de costas - ela era mais bonita assim -, e fui p/ cima, mas ela mal gemia. Esse foi mais um de vários aspectos ruins.
Outro que muito me chamou a atenção foi o cheiro, que acabou impregnando td. Mal odor, e isso é ruim. Mal odor, má vontade, ruim de cama, não faz o tipo namoradinha, voz grossa, nada sensual, enfim, perdi R$ 80,00. Dei um tiro no escuro, arrisquei, não quis pagar os R$ 20,00 de taxa p/ ela ir embora, td por causa da aparência, e dancei. Em vez de seguir as indicações dos amigos do fórum, quis desbravar, arriscar, e me dei mal.
Rosto - 04.
Relação sexual - 02.
Odor - forte.
Anal - sequer perguntei.