A casa estava com pouco movimento e o staff era o mesmo da visita anterior.Exceto por uma perva da Metro,nova no local.Tomo um banho quente e sigo para a sauna.Fico surpreso ao descobrir que a ducha interna da sauna úmida foi retirada,devido ao racionamento de água.Sem problemas.Em seguida,relaxo com a massagem da Rosi e sigo os passos de sempre,subindo para a sala de tv.Fico sabendo como o colega zé gasolina mencionou,que voltou a ter churrasco nas sextas-feiras,que colchões agora ocupam o lugar dos desconfortáveis sofás e que existe a possibilidade da sauna funcionar até a madrugada.
Eis que a Branca me aborda na salinha e batemos um novo papo agradável.Ela me conta sua passagem pela Desiree,o que me deixa excitado para fazer um ménage a trois.Trocamos alguns beijos e pregunto-lhe se tinha uma amiga que tivesse afinidade e topasse.Logo depois ela me apresenta a Mara,uma morena de olhos castanhos,entre 1,60 e 1,65,mignon e fazendo-se de tímida.Conversamos mais um pouco,nós 3 nos beijamos.A conversação foi rápida e precisei dar uma "caixinha" para podermos ter 1 hora e meia de privacidade.
Mal entramos no quarto e já puxo a Mara pelas ancas.Demos um beijo gostoso e a rapariga cai de boca no garoto.Logo chega a Branca,que começou a descer a língua pelo meu pescoço.Pausa para a ducha das 2,enquanto bolinavam-se no chuveiro.A Mara volta sedente pelo cacete e começa uma chupeta forte,tentando fazer garganta profunda.Enquanto a Branca não se fez de rogada e ofereceu as peitolas para uma boa mamada.Passamos para a cama e foi a vez da Branca chupar meu cacete enquanto eu percorria o corpo da Mara com a língua.Não resiti e caí de boca naquela xana cheirosa.Só saí dali depois que ela gozou.Atendendo seu pedido encapei o garoto e comecei a bombar rápido no PPMM,enquanto a Branca sugava-lhe os mamilos.Resisto por 20´ e gozo naquela buça pegando fogo.Tomamos uma ducha rápida e recomeçamos.Hora da Branca ser "judiada".Mas a danada da Mara não larga do meu pau enquanto chupa o grelo da amiga.Com o garoto em posição de sentido e encapado peguei a Branca de 4.Bombava forte enquanto a perva lambia a xana da colega.Batem na porta e pimba,gozo gostoso com aquela visão delas.Tomamos um banho e nos despedimos com um beijo triplo.A Mara promete me dar o cuzinho da próxima vez
Notas
Branca
Corpo/Seios/Bunda/Oral/Vaginal/Anal:vide TD anterior.
Mara
Rosto:6,5(traços suaves mas nada marcante)
Corpo:7(mignon,falsa magra,pele suave e bem cuidada)
Seios:7(médios para pequenos,sem os efeitos da gravidade e macios)
Bunda:6,8(quadril largo,com alguma celulite)
Oral:8,9(molhado, ritmado,variado,com muito T e garganta profunda)
Vaginal:8,5(vide Branca)
Anal: Ainda irei conferir.
Custo:TD R$200,00+Quarto R$100,00+Sauna R$20,00+Massagem R$20,00+"caixinha"R$20,00=R$360,00.
benefício:justo seria R$180,00.
Se recomendo?vide TD anterior.
Se voltarei?Já respondi.