Venho por meio desta, mui respeitosamente, declarar o meu trauma de fazer nº2 em uma GP,
Tudo isso vem desde a minha experiência em nº2.
Bom logo no início da minha vida de ximbador, conheci uma bela jovem, jovem mas com muita experiência no ramo, bom ximba daqui, ximba dali, fiquei íntimo com a GP, em uma bela noite, resolvemos tomar um vinhozinho e ficar trocando carícias em seu esconderijo(APTO).
Como sou muito carinhoso e sentimental, a GP foi se soltando toda, ajoiajfoaipjgodgjnlkçfblsknbs depois de tudo isso, surgiu a vontade a curiosidade de fazer Nº2.
A GP logo pediu, pega o gel no meu armário, e vaiii o garotão correndo passar o gel, bom a GP gemia bem..uiii aiiii de vagar.. e o garotão se achando o PINTUDO,bom depois do serviço feito, fomos para o banho, o garotão lá no chuveirinho... e só escuto... seu filho da putaaaaa... pensei...porra acho que sujei o colchão da garota a garota me aparece com o gel de limpeza facial e me pergunta... você não sabe ler? ,
Caro Sr. Presidente...desde então meus TD são todos sem Nº2, sem muita "vontade".... o trauma profundo e áspero me persegue.. Eis o meu trauma verídico. Abraço