FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 200 Negativos: 51 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 475
Oral Sem:Sim 172Não 359
Beija:Sim 157Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

alerta!

#16 Mensagem por ozires » 28 Mai 2006, 23:42

meus caros, tentei sair em FSA mais uma vez sem sucesso, maequei com a nanda freitas de smellsex, quando fui a pegar abortei no ato , feiiiiiinha! :oops:
que droga, acho que vou dar uma volta no mariscão, fico cabreiro, mas... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Milena - Mariscão

#17 Mensagem por Navegando » 13 Jun 2006, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu lá de novo. O mesmo plantel meeiro de sempre, umas 10 por lá, sendo metade comível. Peguei a Milena ou Milene sei lá. Morena simpática lá do sul da Bahia, cabelos lisos, de rosto nem feia nem bonita, corpo legal apesar de aparentar uns 28 anos, pele macia, cheirosa, peitos médios/pequenos moles sem ser flácidos.

Negociei 80 + 40 da casa, completa. No fight desenvolveu bem, sem frescuras, xota cheirosa e lubrificada, oral sem acima da média, variei bem as posições sendo que o anal com gel foi mais folgado que o vaginal.

Valeu, recomendo e repito se não tiver coisa melhor na casa na próxima.

Link:
🔗

Pitfaminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Milena - Mariscão

#18 Mensagem por Pitfaminto » 08 Ago 2006, 09:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia (pra?a da Matriz)

Fez Anal:NÃO
É demorei mas não abandonei o GP. Durante esse período q não posstei sai com algumas frees, mas q teoricamente não fazem programa. Esse TD aconteceu no dia 28/07, a última sexta-feira do mês de Julho, estava me sentindo um pouco amargurado com um fato q me aconteceu, então resolvi sair para o desbravamento. Passo pela rua Conselheiro Franco, próxima a Igreja MAtriz, é o q podemos chamar do pistão de Feira e lá por volta das 23hs encontra-se apenas umas três pervas e uma delas me chamou a atenção. Chamava-se Cintia e partir pra Negociação, disse q seria R$ 30,00 o TD, mas acabou morrrendo nos R$25,00, fazendo apenas uma objeção só iria no HOtel Oliveira q ficava ao lado então aceitei.
Entramos no quarto e logo ela foi tomar banho, como eu estava todo lindo e cheiroso fiquei aguardando na cama, mas quando essa mulher saiu do banheiro q decepção:

Corpo: Rosto meeiro, com um megahair horrível, q por sional odeio, os seio flácidos e caídos e pra acabar cheia de marcas nas pernas.

Fight:

Oral: sem capote, acho q foi a melhor coisa q ela tinha e fazia.

Desenvolvimento: Fraquissíma, não evolui na transa e fica meio em transe. Coloquei de quatro, de lado, de banda, no ppmm e nada, no final das contas tive q acabar gozando na boca dela.

Anal: Diz não fazer

Beijo na boca: Nem me habilitei (não sou louco)

Total do prejuízo R$ 25,00 dela e R$ 10,00 do hotel.
Com certeza não repetirei...

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariscão - Camila

#19 Mensagem por Navegando » 16 Ago 2006, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Galera o Mariscão está nota 10 esta semana, boas opções considerando estar em Feira de Santana. Tinha umas 8 pervas sendo umas 6 bem interessantes. Avaliei umas 3 e fui na que considerei a melhor, Camila. Loirinha quase natural de Sergipe, aparentando 19 anos, lentes azuis, estilo patricinha, bem bonita de rosto. Bastante meiga e educada, sorriso encantador, enfim - namoradinha.
Apesar de terem aberto uma suíte lá para abate no local (R$ 60,00 / 2hs), como não gosto fui para o motel mesmo.
No banho pude avaliar melhor o material, realmente me dei bem. Corpinho com tudo no lugar, sem manchas, pelinhos dourados, seios pequenos mas durinhos e empinados (usava um sutiã que dava mais volume), sem cintura mas gostosinha . Xoxota cheirosa que lubrifica bem e adora ser chupada. Mandou bem no fight se destacando no coqueirinho, se envolveu legal, boquete sem e beija bem (segundo ela normalmente não beija e não faz sem :?: ). Mandei ver no PPMM e fiquei só no primeiro tempo pois foi o segundo TD do dia, havia feito outro em SSA pela manhã :oops: , post futuro para evitar identificação. Estourei minha cota semanal :cry: .

Enfim, garota legal, merece um repeteco 8) .

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#20 Mensagem por decameron » 17 Ago 2006, 13:20

Amigos vcs poderiam me indicar onde precisamente fica este Mariscão ? Observem que não sou da cidade portanto se utilizarem pontos de referência fica mais fácil para mim.

Obrigado

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Como chegar ao Mariscão

#21 Mensagem por Navegando » 18 Ago 2006, 14:30

Ok, também não sou de lá então acho que o mais fácil é assim:

Saindo do Hotel Feira Palace pega o outro lado da Av. Maria Quitéria, ou seja, em sentido OPOSTO à Rodoviária, vá seguindo por esta avenida que tem várias lojas de carros usados, aí você entra à direita na esquina da OÁSIS Veículos (o letreiro não é muito visível), segue em frente até uma casa de esquina com muro de pedra e portão vermelho, tem um neon meio escondido lá dentro. Acho que é na segunda esquina à direita.

O local é seguro e tranquilo, nunca soube de confusão por lá. Até pouco tempo a dona morava lá com o filho, nora e neto. Divirta-se. 8)

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristiane - MAriscão

#22 Mensagem por Navegando » 06 Set 2006, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:CRISTIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O Mariscão de alguns dias atrás já era, as aves migratórias que estavam lá, alçaram vôo. :(

Bem, vamos lá, já havia tomado umas quando cheguei aí, já viu, as barangas ficam bem mais simpáticas. Tinham umas 4 por lá e uns dois uísques depois lá estava eu conversando com a pior de todas, gorda, gorda mesmo, cabelão natural passando da cintura. Encorajado pelo Johnnie W. me deu vontade de encarar aquele rabão. A perva tava cheirosa e mais enfeitada que penteadeira da casa.

Como não havia conhecido a tal suíte para abate no local resolvi consumar o ato lá mesmo, já que também não dava para sair de mãos dadas com aquilo. Chegando na suíte (50,00) decepção, quarto mofado, piso de madeira encardido, banheiro armengado e sujo, nem o cinzeiro limparam, sabonete nem pensar :evil: . Pelo menos a roupa de cama parecia lavada. Tinha ar condicionado e TV/DVD pirata arranhado.

Quando a mulher tirou a roupa eu não sabia se ria ou chorava, como diz o ditado popular, tudo em cima, peitos em cima da barriga, barriga em cima da xoxota, pelos em profusão por todo lado, cicatriz vertical enorme na barriga, bizarro :shock: . Fazer o quê àquela altura? Botar de quatro, pensei eu. Antes arrisquei um boquete, nota 0, emborrachado (ainda bem) e sem qualquer destreza.

Já de quatro, com gel, mandei ver segurando as rédeas, os cabelos servem bem para isto. Após alguns movimentos fui para o orifício superior sem qualquer resistência :twisted: . Bombei mais um pouco e concluí logo (tava abafado). Paguei a conta e me mandei rapidinho :oops: .

03 uísques 30,00, 2 Red Bull 30,00, suíte 50,00, perva 80,00 com Mastercard. NÃO BROCHAR COM PIOR PERVA DO RECINTO, NÃO TEM PREÇO. :lol:

EM TEMPO: O TEL DE LÁ É 75 3221-9645

Link:
🔗

anonimuba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Garotas free de Feira de Santana - Jardim Cruzeiro

#23 Mensagem por anonimuba » 19 Set 2006, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda-Branquinha

Bom amigos gostei muito do site achei bem legal essa parada de trocar ideias sobre as Gp´s.
Esse TD tem alguns meses mas queria deixar relatado pois foi muito bom e meu contato com ela nao tenho mais ai os amigos que souberem podem me passar.

Estava um dia em casa e rosolvi da uma conferida nesses anuncios de jarnal em Feira nao tem muito mas mesmo assim fui conferi liguei pra uma perva que disse ter varias amigas na parada ela me passou alguns numeros mas um eu escolhi por ser da mesma operdora que a minha entao falava nos bonus hehehe...Liguei um domingo a tarde pra ela nome Nanda marquei pra pegar no local de ela estava almoçando perto do estadio Joia conversamos um pouco e saimos bem legal e divertida boa foda

Agora vo pro TD que vale a pena.Dei uma ligada pra Nanda que é sempre bem legal no atendimento pelo tel e disse a ela que queria mas uma garota ela topou na hora e disse que arrumava marcamos o local sempre perto dos arredores do estadio Joia me pediu 20 minutos mas qdo estava no caminho ela me ligou e disse que ja estava no local.Ela estava acompanhanda com uma moreninha estilo cabo verde carinha de menina e um corpinho massa entao fomos pra abate no motel matury.Nossa coisa de louco elas fazem tudo chupa sem capote e que chupada adoram beijar e entre elas tb que é o caso maravilhoso se beijam de se chupam com gosto.Vale a pena mesmo sair com as duas!
Resumo:

Negociaçâo:nota 10 ( se o cara tiver a manha e for +ou- fica o preço bom)
Pontualidade: nota 10 ( ja estavam no local antes de mim)
Apresentaçao: nota 9 ( vao bem normais sem chamar atençao)
Beijo: nota 10( se for com a duas melhor ainda que se chupam com vontade)
oral: nota 10 ( muito bem feito das duas)
Vaginal: nota 9 ( bem lubrificada e sem odores)
anal: nao perguntei tb pelo tempo que eu tinha

Resumo do TD:

Tinha tudo pra ser nota 10 mas qdo cheguei no motel o pneu do carro furou e a merda do step tb tava furado..perdi um bom tempo pra resolver isso...Tb nao tenho mais o contado com ela o cel sempre esta fora de area..

Link:
🔗

anonimuba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone Monteiro

#24 Mensagem por anonimuba » 19 Set 2006, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Simone - MOrena

Bom galera passei aqui novamente pra deixar esse TD

Fui a um dica de um brother dessa morena cujo nome se diz Simone ele me passou o link dela no orkut entao fui da um conferida que pela foto muito gostosa prontamente mandei uma mensagem e no outro dia ja estava a resposta com o numero do telefone dei uma ligada dizendo que foi sujestao de um amigo onde ela foi muito educada agora pra galera de Feira eh melhor falar rapido e partir pra negociaçao pois o codigo de area é 73.

Marquei um domingo.Dei a ligada rapida e ela pediu pra ligar mais tarde pois estava acordando como tava doido pra ver aquela morena em açao esperei de depois de 2 horas tava la eu de novo no falante ela ja estava acordada e bem disposta.Marcamos ali no estacionamento do iguatemi chegando no local disse em lugar eu estava pra localizaçao ela veio bem arruma de saia jeans e blusa bem comportada mas pela saia ja dava pra ter uma noçao do rabo gostoso.Entao fomos pro Matury um pouco sem graça no inicio mas se solta rapido depois de uma papo.Corpo massa bunda maravilhosa com marquinha mas quase saindo.Fode que é uma beleza nao nega nada e faz varias posiçoes xana limpa e sem odores.Faz um boquete bem feito e sem capote mas da uma examinada no pau antes de cair de boca.Nao faz cheiro e ainda pergunta se o cara topa mais outra.REcomendo

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

DA uma olhada nas fotos!

Tel: 73-8808-7357

Ps: Dica manda ela ir de salto que rola tb um strip bem r0x!

Links não permitidos foram removidos.

Link:
🔗

anonimuba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Feira de Santana precisa melhorar e muito!

#25 Mensagem por anonimuba » 20 Set 2006, 21:13

MANCADA
Nome da Garota:

Bom amigos la estava eu em Feira City hoje a tarde resolvi sair a busca de um TD legal e como nao tinha muito tempo porque tinha algumas coisas pra resolver fui logo em busca de um GP para o abate.Passei por uma banca e aproveitei comprei um jornal (Folha do Estado-local) pra aumentar meu leque de opçoes.Nossa so passei raiva :twisted: nenhuma te atende bem vai logo dizendo que o programa eh 100 reais qdo se pergunta sobre os atributos fisicos sao muito evazivas sao muitas pra negociar e vao logo dizendo pra ligar depois.HORRIVEL.Ai dei uma ligada pra uma perva ja tinha saido bem meeira de rosto mas corpinho bem massa na epoca que fiz o TD com ela.Ela anunciava no smellsex(que parece ter saido do ar) no fone ela me disse que tinha uma amiga que morava com ela disse que eh loirinha bem bonita e gostosa com nome de taty primeiro foi a maior dificuldade pq a outra ainda queria uma ponta pra levar a garota resolvi pagar ela me disse pra pegar nas imediaçoes do " ponto de Serrinha' e vai entrando em rua saindo de rua vira ali vira aqui e qdo eu ja tava bem pertinho liguei e FDP mandou dizer que nao ia sair mais, nem falei nada desliquei na cara.entao ligo pra outra chamada Lua que disse que sairia por 80 reais ja tava na pressa mesmo nem fui pra negociaçao a mesma me mandou ir pro bairro jomafa perto de um posto de gasolina e qdo estou la essa outra FDP desliga ou cel ou sei la oq so dava na caixa :evil: :evil: :evil: ai ja tava mais puto ainda entao fui ver a Simone com eu faz fiz o TD(Recomendo) e ja foi relatado pediu pra esperar um pouco pois estava dando escova no cabelo.Com tempo esgotado tiver que abortar o TD. :evil: :evil:

RESUMO DO DIA:

FEira de Santana por ser a segunda maior cidade da Bahia ta muito mais muito fraco de GP´s.Nem site tem isso eh muito ruim e anuncios de jornais em feira nao quero mais conta..So agora por indicaçao de algum amigo(forista) que me recomende alguma.Dizem que tem um cara que agencia as top de feira mas numca vi pra mim ja virou lenda urbana.Mas quem souber passe-me a dica.

Abraços a Todos!

Ps: Como sou novo por aqui nao sei se essa eh a area certa pra postar isso..se nao for peço desculpa aos moderadores.

Link:
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

NANDA

#26 Mensagem por Gole Grande » 23 Set 2006, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda-Branquinha

GRANDES AMIGOS DO SITE GP ADOREI O SITE UMA PENA QUE FIQUEI SABENDO DELE SO AGORA.

Bom esse TD tem um tempinho e foi com essa Nanda descrito pelo amigo ai realmente foi muito bom e levou essa amiga tb que acho que o nome eh Taty ou Suzy algo assim.

Vamos la

TEL: Bem legal de conversar e sem muita burocracia acertou bem o preço dela e da amiga.
Demora: nao muita chegou rapida no local o mesmo descrito pelo amigo
oral: sem pressa e sem capote com as duas na disputa e ainda se beijando muito bom
Vaginal: bem feito em varias posiçoes variando as duas
anal: rolou com um papinho e sem adicional( que é muito bom) :lol:

Na foda as duas sao miuto boas rola de tudo mesmo elas gostam mesmo da putaria fodem de toda maneira e bem obidentes e sem pressa nenhuma fica ate a hora que vc achar que ta bom.
Muito bom dei 2 com cada uma.

CEL: desligado o tempo todo.

Como o caro amigo falou nao sei por onde andas essas duas pervas o cel esta mesmo fora.Mas vo deixar so pra confirmaçao.Quem de sorte de falar com ela..MAnde uma MP pra mim pois quero repetir.

NANDA: 75-8108-2168

PS: A morena que tava com ela tem uma tatoo na virilha e uma parada do dente que acho que eh uma pedrinha tipo diamante implantado.

Valeu..Espero começar ajudar a todos

Link:
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Simone Monteiro

#27 Mensagem por Gole Grande » 23 Set 2006, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Simone - MOrena

BEM AMIGOS ESSE TD FOI DE QUARTA-FEIRA PASSADA.

Munido dos dados dessa perva fui da uma olhadinha nas fotos que estao em seu Orkut achei bem legal uma morena gostosa mesmo fui mandar um recado mas vi ali ja estava seu tel de contato entao dei uma ligada na terça a noite me antendeu muito bem e simpatica começou com 150 depois baixou pra 100 achei bom o preço tb nao tava muito afim de demorar no tel pq o cel dela é 73.Marcamos para a quarta feira a tarde,dei uma ligada por volta do meio dia tava sonolenta ainda disse que tava acabando de acordar me pediu um tempo pra almoçar e se arrumar que protamente aceitei.DEpois por volta das 13:30 voltei a ligar ela ja estava se arrumando e pediu pra ir pro local combinado fundo do estacionamento do Iguatemi lado direito fui e chegando no local fiz o contato onde ela disse que ja estava indo chegou rapido em 2 minutos +ou-. Entrou no carro e partimos pro motel papo legal um pouco timida ela mas se solta rapido ja foi pegando nas minhas coxas dentro do carro bem legal. Ah ela estava com roupa legal sem chamar atençao e usando um saltinho pedido meu.Chegando no motel rolou um strip legal ela gosta de fazer sentando no colinho coisa massa.Depois uma ducha e cama.

Fight1: Chupa bem legal com vontade e sem capote da aquelas molhadinhas no pau bem legal mesmo tb nada de coisa porca deixa o pau no lustri.AAh examina o bixo antes.Depois começei a chupa-la xaninha legal de chupar sem odores ela gosta mesmo que chupem fica doida ficou tanto que sentou em minha cara e rebolou bem gostoso depois um 69 basico capotou o bixo e partimos pra foda bem massa todas as posiçoes se envolve bem nada mecanico ela tb tendo a iniciativa de troca de posiçoes mas tb eh obediente finalizei com ela D4 que ela adora gozei bem gostoso naquela bunda deliciosa.Depois ducha um papinho uma cerveja e ela prontinha pra outra.

Fight2: Todas as posiçoes bem legal demorou mas um pouco deu pra suar legal chupaçao mil por hora tb rolou em pe que foi bem legal depois um coqueiro de costas visao massa daquele rabao rebolando e uma finalizada bem gostosa nos seios.

RESUMO DO TD,

FONE: Bem simpatica e alegre conversa bem. 8

NEGOCIAÇAO: Boa pra negociar pode ate cai mas o preço mas com o cel 73 tive pressa mesmo.8

ROSTO: Legal bonintinha(sou muito chato pra essas paradas)6,5

Corpo: bem legal so um pouco de barriga mas nao compromete, seios medios flacidos so um pouco tem gente que pode adorar mas prefiro bem durinho daquele que cabe na baca. 7

Xana: legal de chupar que ela adora e sem odores. 8

Bunda: Ponto forte dela bem gostosa mesmo com marquinha sacana mas ta fraquinha a marca ja. 9

Pontualidade: Rapida 2 minutos. 10

CEl: nao vi hora nenhuma.Agora vem o detalhe ELA NAO LEVA! 10

Conclusao: Uma boa foda mesmo recomendo e sem pressa a pressa era minha mesmo. :x

AHHh anal nao rolou eu tb nem perguntei nao tava afim.MAs com aquele bundao deve rolar.

Quem tiver interesse passo o link do orkut via MP.

TEl da perva:

73-8808-7357 Quem ligar comenta que via as fotos dela no orkut.Parece tb que nao vai ficar muito tempo em Feira de SAntana disse que recebeu proposta pra ir pra Porto-Seguro.

Abraços a todos

Espero ter ajudado.

Sempre compartilhando dados putanhisticos!

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: NANDA

#28 Mensagem por Leon de chacara » 09 Out 2006, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lai Magrinha

Gole Grande escreveu:GRANDES AMIGOS DO SITE GP ADOREI O SITE UMA PENA QUE FIQUEI SABENDO DELE SO AGORA.

Bom esse TD tem um tempinho e foi com essa Nanda descrito pelo amigo ai realmente foi muito bom e levou essa amiga tb que acho que o nome eh Taty ou Suzy algo assim.

Vamos la

TEL: Bem legal de conversar e sem muita burocracia acertou bem o preço dela e da amiga.
Demora: nao muita chegou rapida no local o mesmo descrito pelo amigo
oral: sem pressa e sem capote com as duas na disputa e ainda se beijando muito bom
Vaginal: bem feito em varias posiçoes variando as duas
anal: rolou com um papinho e sem adicional( que é muito bom) :lol:

Na foda as duas sao miuto boas rola de tudo mesmo elas gostam mesmo da putaria fodem de toda maneira e bem obidentes e sem pressa nenhuma fica ate a hora que vc achar que ta bom.
Muito bom dei 2 com cada uma.

CEL: desligado o tempo todo.

Como o caro amigo falou nao sei por onde andas essas duas pervas o cel esta mesmo fora.Mas vo deixar so pra confirmaçao.Quem de sorte de falar com ela..MAnde uma MP pra mim pois quero repetir.

NANDA: 75-8108-2168

PS: A morena que tava com ela tem uma tatoo na virilha e uma parada do dente que acho que eh uma pedrinha tipo diamante implantado.

Valeu..Espero começar ajudar a todos

Pessoal, tenho acompanhado o GPguia ha algun tempo e agora resolvi contribuir, pq a coisa aqui na Bahia tá muito fraca.
Esse é o meio primeiro post, então depois a gente melhora, ok?
Um monte de gente deve saber que na cidade de Feira de Santana não tem nenhum site. Tinha o smellsex, mas acabou morrendo. A saída então é o jornal.
Vamo lá entaum:
Nome Lai - Larisssa
Anuncia nos classificados ( tribuna eu acho).
Telefone: bem simpática e atenciosa. Nota 8/10
Local: me mostrou uns caminhos por onde eu devia passar para pegar ela. Perto do SESI de Feira. Fiquei meio cabreiro mas fui. Logo chegou.
Aparência: bem magrinha, mas com tudo durinho. Não é nenhuma miss, mas pela simpatia e obediência vale a foda.
Fight: banhozinho antes, não regula ralação e chupa que é uma desgraçada ( sem plastico, claro). Parece que realmente quer engolir o caralho. Nota: 9/10
Obedece bem e varia de posições numa boa ( acho que até se pendura no teto se quiser). Nota 8/10
Anal muito apertado e nisso não tinha muita prática. Ficava meio imóvel, tipo só esperando. Meio sem graça. Nota 5/10
Xota: molha que é uma beleza. Cheirosinha e depiladinha. nota 7/10
Tempo: não regula e fica o tempo que o cara quiser.
Celula: desligado e ligou quando saimos do motel.
Custo: 70 pilas mais 30 do forevis. 18 do motel no Contorno
Acho que repetiria.
postei aqui pq ela sempre anunciava com a Nanda branquinha e me falou que essa Nanda caiu fora. Tá namorando ou vai casar. Sei lá, mas convidei para uma duplinha e ela disse que teria que chamar outra amiga.
Telefone, tá no anúncio.
VLW

Él grán león de chácara

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lua do Jornal

#29 Mensagem por Leon de chacara » 20 Out 2006, 02:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Lua ou Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom putanheiros de plantão, aqui está o meu segundo TD postado aqui. Atrasado, pero no esquecido.
Anuncio no jornal. Sabem como é.. Arriscar pare ver.
Nome : Lua ou Luana
Fone: 8116 3089 ( está todo dia no jornal de Feira)
Atendimento: pelo telefone, numa boa, conversa só que as vezes parece que está falando escondido, mas acertamos e fomos para um motel, ali no contorno. Peguei a perva perto do Papo 10.
A primeira vista, um pecado de mulata. Parecia ter uns 20 anos ou menos, falsa magra e de roupa uma belezinha.
No motel, começou com umas frescuras e não me deixou entrar para tomar banho junto. Ia molhar a escova e tal. Já não gostei.
Nua vi os peitinhos pequenos e como uma meia com uma moeda dentro.
Mexendo nos controles das luzes do quarto do motel uma hora sem querer apaguei tudo. A perva começou a gritar que tinha medo do escuro. Broxante...
Depois não chupava nem a pau sem plástico. Durante a chupada de camisinha, ficava cuspindo na toalha pq não gostava do gosto da camisinha.
Botei de pé: reclamava do tamanho do bicho, que nem é lá essas coisas.
De 4 doia.
Terminei com um PPMM e gozei na barriga dela, onde correu para o chuveiro, como se a porra fosse ácido de bateria.
Convidei a perva, nem sei por que para uma cerveja e para aproveitar e bater um papo. Cara, muito chato. Ficou me contando que ia fazer comercial de TV e que tinha que ir no G Barbosa e em resumo.REALMENTE muito chata.
Depois ficou um tempao me pedindo desculpas, até que enchi o saco e fui embora.
Deixei de novo perto do Papo 10.
Ficou reclamando até do quarto do hotel, que nem era tão fuleiro para uma perva de 70 paus.
Não vão que é fria.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: So um aviso

#30 Mensagem por jeguinho » 14 Nov 2006, 16:12

Gole Grande escreveu:Bom como vi meus td´s foram tirados nao sei pq..so pq nao tem telefone???ja vi varios td´s sem telefone !
CORRETO!! ANTES ERA ASSIM.
AGORA....... NÃO É MAIS PERMITIDO TD SEM VIA DE CONTATO COM A PERVA. FICARIA PARECENDO UM CONTO ERÓTICO VC NÃO AXA??

NO MAIS, CONTINUE POSTANDO OU RE-POSTANDO SEUS TD´S, MAS COM FONE DE CONTATO DA KENGA.

Link:
🔗

Responder