Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark_2oo6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#376 Mensagem por mark_2oo6 » 26 Set 2006, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta segunda fui novamente no apto 61, fazer um repeteco com a Dani (pela terceira vez).
Cheguei as 10:30, e ela nao estava. Voltei novamente as 11:30 e ela ainda nao tinha chegado, entao resolvi esperar. Quando ela chegou, pediu pra eu ir esperando no quarto, quando se preparava. Fui tirando a roupa, quando ela chegou so de toalha. Como eu estava sentado na beirada da cama, e ela sabe que eu adoro chupar seus 'peitoes', sentou de frente no meu colo, onde fiquei um bom tempo só mamando, :lol:
Ela levantou e pediu pra abraça-la, entao começou uns amaços muito bons, com direito a muito beijo na boca (pra quem nao conhece, ela beija com muita vontade). Depois de um tempo, ela sentou na beira da cama e começou a me chupar, estava realmente demais, quando nao estava mais aguentando, disse pra ela deitar que eu ia chupa-la. Ela abriu bem as pernas e cai de boca, hora só chupando, hora enfiando o dedo dentro na chana. Chupei muito enquanto ela gemia 'safadinho'. Ela sentou novamente, e começou a me chupar novamente. Encapotou o danado, ficou de quatro na cama e da-lhe pomada branca no cu :twisted:
Enfiei com certa dificuldade, enquanto ela dizia 'enfia tudo'. Certa hora, nao resisti e dei um belo tapa naquela bundona, que fez um barulho super-alto. Pensei que ela acharia ruim, mas dae veio um gemido alto, seguido da frase 'isso, pode bater, apertar, fazer o que voce quizer...' :twisted: Nao precisou nem pedir duas vezes, foram varios tapas e apertos. Como seu cu é apertadinho, acabei finalizando ali mesmo. òtimo custo-beneficio, 20,00 muito bem aproveitados, vou ter que voltar novamente lá, acabei viciando nesta mina :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Márcia aptº 22

#377 Mensagem por Robinho75 » 28 Set 2006, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!

Depois de ler alguns relatos á respeito da mulatinha Marcia,resolvi experimentá-la hoje no final do expediente.
Gostei da garotinha,ela é mulata clara,tem 20 anos,1,54m +-,peitos médios pra grandes,pele lisinha,bumbum pequeno,usa aparelho nos dentes,cabelos médios.
A mulatinha é mt sorridente,agradável e gostosa :P .
Quando cheguei não havia quarto disponível,fiquei aguardando assistindo tv e qd liberou,pedi pra tomar um ducha,ela foi pegar a toalha não lacrada e sabonete.
A festa: No quarto alguns selinhos,um abraço gostoso,deitei na cama,jr abocanhado por aquela boquinha de veludo S/C,alternado com lambidas no saco e nas bolas :twisted: ,bem executado, apesar de faltar um pouco de prática.Meti com ela cavalgando como um gazela :razz: ,papi x mami :) , D4 com ela rebolando o seu bumbum :roll: :twisted: e gozei com ela de bruçus,gemendo baixinho e pedindo pra meter fundo :roll: ,parece que ela gostou :lol: .
Sai de lá mt satisfeito,feliz :D .Recomendo e com certeza terá repeteco :wink: .
obs.:Não fiz anal e tb não fez falta, pois o bucetal estava uma delicia 8) .

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Carina 32

#378 Mensagem por taradoabc » 01 Out 2006, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Na última segunda feira decidi conhecer a tal Carina. Ela é simplesmente a puta mais vagabunda que eu já conheci até hoje (e olha que já conheci várias).
Chupou muitoi gostoso, depois subiu e começou a foder que nem doida, aí ei mandei um "vira vagabunda", nessa hora hora ela ficou mais doida e aí começou a falar besteira sem parar.
Meti muito, no ppmm bati na cara dela e ela não parava de falar um monte de asneiras; coloquei ela de 4 e meti na buceta e no cu espancando aquela bunda grande.
Depos mandei ela ajoelhar no chão e gozei na boca da vadia.

Detalhes negativos:
1) Enquanto eu metia ela dizia o seguinte, entre outras coisas: "fode seu loirão, come o bucetão do loirão".
Porra, não fui comer um traveco, fui comer uma puta, portanto obviamente não gostei destas frases dela.
2) No início ela ficou reclamando pq minhã mão estava gelada.
3) Não deixou eu uspir na boca dela

Link:
🔗

japs1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lorena

#379 Mensagem por japs1972 » 02 Out 2006, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena - apto.32 (mudou)

Fui na CF151 pensando em por leite na boca da Keiko. Tá certo que ela é feia, mas a chupeta foi bem feita. Fui atendido pela Lorena que me disse que a Keiko caiu fora.
Vi que a Lorena tinha uns peitões e foi muito simpática, então resolvi ficar.
Ainda consitnuava pensando apenas em mandar porra na boca de uma mina, até combinei duas chupetas por 20, mas ela disse que por este valor poderia fazer anal.
Começou uma chupeta gostosa sem capote, bem babado e profundo. Para ganhar tempo, pedi o cu e fui atendido num frango assado e depois de quatro. Bombei bastante e como meu objetivo era mandar leite na boca da vadia, tirei a camisinha e fiquei por cima dela. Ela chupou e punhetou um pouco até eu começar a derramar minha porra em jatos sobre sua língua. Continuou chupando e movimentando a porra dentro da boca, passando a língua. Acho que se insistisse ela teria engolido na boa.

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

CARINA APTO 32

#380 Mensagem por motoboy_sp » 03 Out 2006, 02:28

POSITIVO

Ola pessoal, esse e um td atrasado, ha quase 10 dias fui la para comer a Dani mas ela não havia chegado fui ate a Carina do 32 LOira alta e gostosa,
bem ela se ajoelhou e chupou sem bem gostoso depois emfiei la no fim da espinha , e depois ela voutou a chupar ate eu gozar tudo na boquinha dela uma delicia. OTIMO CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por motoboy_sp » 04 Out 2006, 00:13

POSITIVO

mais um td basico com a daniele , acho que ja cansei dela , mais em fim , vida de putanheiro e foda!!mais vamos ao td
Chupa bem pra caralho, boca incansável, fiquei ali deitado só aproveitando. Bati o cacete na cara dela e dei algumas palmadas naquelas carnes. Desta vez, fiquei só com o oral (adoro isso). Fiquei de pé e ela sentada na beirada da cama continuou mamando a manjuba e também fez uma espanhola.
finalizei com ela no boquete mesmo e depois desci para o 23 pra terminar com a taina!!

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por motoboy_sp » 04 Out 2006, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

Fez Anal:NÃO
como havia mencionado , apos um belo boquete da daniele la do 61 , desci ate o 23 e me deparo com a Thaina , realmente muito gostosa , 1,65m aproximadamente uns 57kg cabelos longos um pouvo abaixo dos ombros , uma cara de safada e muito gostosa

O td ela assim que entrou no quarto , ja fez uma masaem no jr que respondeu de pronto , e ela sem pestanejar o abocanhou com gosto , fez um oral com gosto ,ficamos assim por uns 10 minutos qdo então pedi para encapotar o jr e ai começamos o fight , foi de tudo , ppmm de quatro ela cavalgando , pedi um analzinho basico mais ela sorriu e disse que comigo com o jr daquela grossura sem chance , então finalizei com ela de 4 mesmo , muito simpatica e o ambiente bom apesar de ter uma gp velha la que parece um sargento , assusta um pouco mais o lugar da pra encarar , recomendo !!

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Carina

#383 Mensagem por Polster » 05 Out 2006, 23:23

POSITIVO

Estive neste prédio no inicio da semana. Depois de não encontrar a Daniela do 62, desci e toquei no 32. A Carina atendeu a porta e acabei indo fazer TD com ela mesmo (apesar de já ter trepado com ela e não ter sido grande coisa).
A Carina é loira tingida, alta, pele clara, cabelos curtos e lisos, seus peitos e bunda são grandes (proporcionais ao corpo) e tem um pouco de barriga. E achei seu rosto mais feio desta vez.
Na cama já chegou pegando no meu pau e chupando-o de uma forma bem empolgada (o oral, sem dúvida, é o melhor dela), depois encapotou ele e fizemos as posições: cavalgada (de costas e frente), d4 e ppmm (na qual dei umas mordidas nos seus seios e orelha). Quando estava perto de gozar tirei a camisinha e esporrei sobre sua virilha (a pedido dela). Sendo que ela ficou passando o dedo na porra sobre seu corpo e lambendo-a enquanto fazia cara de vadia.
Achei seu jeito durante a transa muito estranho, alterna momentos de frieza com outros em que fica fazendo um estilo bem putona. E ainda solta uns berros histéricos que quase cortam o tesão.
Finalizando, continuo não achando ela tudo isso e considero que há opções melhores no prédio mas vou postar o TD como positivo pelo seu ótimo oral e pela gozada sobre ela.
E também, anal ela faz mas não pedi desta vez.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Marcia aptº22

#384 Mensagem por Robinho75 » 07 Out 2006, 21:32

POSITIVO

TD realizado ontem 06/10/2006 final da tarde.
Ontem eu estava a fim de esvaziar o stresses, então resolvi fazer um repeteco com a mulatinha Marcia.
Quando cheguei tinha um chinês na sala fazendo massgem numa gp meio gordinha,foi uma cena interessante :lol: .
Tinha um quarto livre,aproveitei combinei meia hora com a garota,tomei uma ducha e partimos pra festa :P .Uns selinhos,uma abracinho,deitei na cama,a Marcia iniciou um oral sem capote,dessa vez não foi mt bom, apenas razoável,pois o aparelho raspava na cabeça do jr :cry: .Depois partimos pra cavalgada,papi and mami bem executado, :razz: mas o ponto forte foi quando peguei-a D 4,bombei bastante :twisted: , e, ficava maluquinho com as reboladinhas que ela dava, :razz: :roll: não demorou muito e acabei finalizando com ela deitada de bruçus :twisted: e gemendo :lol: .
Ótimo custo x benefício $20,00 por meia horinha de festa bem conduzida pela garota :D .

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#385 Mensagem por PsySapo » 10 Out 2006, 17:43

POSITIVO

Bom, hj fui la no ap.22 .
Fiz o TD com a Marcia:

Fisico:

Rosto: feia
Simpatia: 10 (muito sorridente, e atenciosa)
Corpo: Bundinha e peitos gostosos

TD:.
Oral sem camisola, por uns 10mins. Muito bom, pedi pra
fazer bem devagar. Pq se deixar ela soh fica usando
a lingua pra chupa o pau e nem curto. 5minutos
de anal, e alguma otra GP ja fico enchendo o saco
pra agilizar. Enfim essa parte eu nem curti. To pagando
pelo horario, pq apressam? (eu sei q tinha um
cara esperando) mesmo assim. Enfim, a GP vale
muito a pena, mas essa mancada eh foda. Sem comentarios.

Recomendo

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela ap. 62

#386 Mensagem por Polster » 13 Out 2006, 17:46

POSITIVO

Durante a semana estive neste prédio e realizei um repeteco com a Daniela.
A Daniela é mulata, cabelos crespos e compridos, tem por volta de 30 anos, o rosto é feinho e está acima do peso mas em compensação, além de ser simpática, é garantia de uma boa trepada.
Começou beijando meu corpo e dando uns beijos na boca também, então desceu até meu pau e fez um longo oral s/c. Encapotou o pau e ficou de quatro, então meti um pouco na buceta e logo depois enfiei no seu ânus (entrou inteiro sem muitas dificuldades) e fiquei socando por um bom tempo. Quando estava prestes a gozar tirei do seu cú e finalizei na sua boca.
Anal e oral ótimos. Valeu a pena. Terão mais repetecos.

Obs: o ap.61 e o ap.62 são separados agora, sendo que a Daniela e uma coroa atendem no ap.62 e no ap.61 atendem outras putas.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele apto.22

#387 Mensagem por Polster » 13 Out 2006, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.22 (ex-72)

Voltei neste prédio e desta vez fui ao apto.22.
Fiz um TD com a Michele: loira, pele clara, cabelos encaracolados e compridos, tem mais de 30 anos, magrinha e possui seios bem pequenos.
Iniciou chupando meu pau sem capote enquanto eu enfiava meus dedos na sua buceta. Encapotou meu pau e veio por cima e ficou cavalgando por muitíssimo tempo e acabei por gozar nesta posição mesmo enquanto dava uns chupões no seu pescoço.
Continuo achando ela menos que sua colega Márcia mas avalio o TD no geral como positivo.

Obs: têm agora 5 putas atendendo neste apartamento, além das já conhecidas (Márcia, Michele e Adriana) havia uma morena até interessante que acho que se chama Rose e também uma coroa feiosa.

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#388 Mensagem por Pabcalenda » 13 Out 2006, 19:33

POSITIVO

Tive que realizar um serviço na Sé e como estava perto resolvi conhecer o tal "151" da Conselheiro Furtado. Chegando no local fui direto ao 22 procurar a Marcia tão bem falada aqui.
Bem, o local é igual ao descrito, bem Trash mas com uma certa higiene. La chegando havia alem dela uma morena até que bonita, é uma loira coroa simpatica mas meio feiosa. A Marcia logo apareceu, e de fato parece com a ginastica Dayne, tem mais seios que por sinal são até grandinhos e durinhos e a pela é mais clara. De fato é uma gracinha, bem sorridente, chupa gostoso e não regula nada, faz anal e deixa gozar na boquinha ( gospe depois ) estillo namoradinha. Ótimo custo beneficio 1/2 R$ 20,00 e 01 hora R$ 40,00. Melhor que muita GP cara por ai. Podem ir sem receio de desilusão ou frustração. Disse que tem 20 anos esta a tres meses na casa. A unica coisa chata é que cobrou adiantado, talvez por ser regra da casa.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Carina

#389 Mensagem por Billy não Billy » 20 Out 2006, 04:36

POSITIVO

Fui conhecer a Carina 19/10 umas 16 horas por ai

Bem esse é o primeiro TD que ponho aqui
Já fui algumas vezes no 69, mas nem lembro nome das minas.
Confesso que após conhecer esse lugar não creio voltar ao tão falado 69.

Chegando lá tem um tio que nem sei pra que serve na porta do predião, mas ele esta lá.
Tem elevadores, mas optei subir pelas escadas, o breu das escadas dá medo pensei comigo: Me fudi!

Achei o AP 32 chegando lá perguntei direto pela Carina
(fiquei curioso com o depoimento dos colegas putanheiros)
torcendo para ser a mina de saia verde as outras falaram é ela (a mesma)
achei que era mais feia, mas ela é bem bonitinha estilo cheinha,exótica, eu gostei do que vi.

Fomos pro quarto ela falou como funcionava pediu o pagamento adiantado
saiu do quarto falou que voltava logo, voltou e começou a tirar a roupa
vi os peitos dela não são tão grandes, mas são bonitos pedi para chupar
ela falou que não gostava insisti um pouco ela falou só um pouquinho.

Pediu para me deitar no meio da cama acredito que seja pra quando ela te chupa vc vê a bundona dela pelo espelho na parede, ela suga muito bem!

Falei que queria comer o cúzinho dela ela veio por cima e colocou meu pau no cú dela
ficou de costa e eu ficava vendo meu pau entrando e saindo daquele cú.
Adorei aquele rabo confesso já ter comido cus de outras minas e não sentir a envolvência que o dela dá depois ela ficou de quatro mais uma vez no cú dela, ela deu umas bundada forte no meu pau, perguntou se eu queria gozar na boca dela era o que eu queria quando fui vê-la.

Ela me chupou mais e eu não gozei ainda.
Pedi para comer a buceta dela, ela cavalgou um pouco
depois ficou de quatro ai minha pernas estavam ficam cansadas
pedi pra ela ficar na posição frango-assado esta hora já tava suando,
ela falou falta cinco minutos então fomos de novo
para o belo sexo oral dela e ainda não gozei
comecei a bater punheta bem perto da cara dela ela ficava passando a língua nos lábios enquanto fazia isso e não gozei. MERDA!!!!

Ai veio uma voz de traz da porta e disse: acabou o tempo, fazer o que com medo de assalto levei a conta pro programa de meia-hora da próxima vez firmo uma hora com ela.

Uma coisa que estranhei foi que todos falaram
que ela era bem hardcore, não sei se agrediram demais ela
ou se ela ficou com medo da minha cara de psicopata,
só sei que ela não deixava eu pegar nos peitos dela
e quando enfiava o dedo no cú dela ela tirava minha mão.

Link:
🔗

Valvulado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carina Ap 32

#390 Mensagem por Valvulado » 20 Out 2006, 13:29

POSITIVO

Belê, fui agora na hora do almoço no predião, experimentar a tão comentada Carina, que é muito gente fina, mas como o colega acima postou tem frescura com as peitola. Fez Oral, Cavalgou, de quatro, ofereceu rabicó , mas com taxa de R$10, e deixou gozar na boca. Eu sei que sou feião, mas de acordo com os relatos anteriores eu esperava alguma coisa mais nasty, hardcore. A impressão que eu tive é que ela me fez gozar na boca dela pra não sujar a cama.
Mas valeu a experiência.
Não vai ter repeteco.

Resumo

Taxa R$20
Anal +R$10
Peitos - Bunitinhos mas não deixou relar
Bunda - Gostosa
Cavalgada - Boa
Chupada - prefiro a Soraia da Caramuru - nota 7 (rela um pouco os dentes)
Beijo - nem quero saber - todo mundo finaliza ali.

Link:
🔗

Responder