Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

TALITA (Apples)

#136 Mensagem por GPTaste » 04 Mai 2006, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota loura, cabelo lisos comprimento médio. Chama atenção pois é tipo gatinha, bonitinha.
Peitos pequenos bem durinhos. Bunda grande e coxas grossas.
É muito simpática, não tem pressa: trepamos 2 vezes, sem nenhuma manifestação de querer apressar as coisas.
Resumo:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda 8
Oral: encapado, médio, nota 7
Vaginal: 9 (bem apertadinha, tipo esfola pau - para quem gosta de atrito, ela não coloca KY)
Anal: parte proibida - não faz.
Geral 8.

Foi bom, mas não foi nada extraordinário. Acho que não tem retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

TD atrasado

#137 Mensagem por Coronel » 14 Jul 2006, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Mais um atrasado, mas não sonegado...

Tenho pouco a acrescentar, pois os brothers já descreveram bastante, mas vou falar de outros detalhes.

Companhia agradável. Não estressa. Super calma.

Tem uma xana com lábios bonitos e rosadinhos.

O TD dela é bacana, várias posições. D4, PPMM, ladinho, bola-gato fenomenal, muito bom mesmo, sem pressa!!!

Vale a pena ver de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mel

#138 Mensagem por Coronel » 14 Jul 2006, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Temporada de autalização de TDs.

Não vou descrevê-la, pois a galera já o fez.

Peguei a Mel numa festinha com a galera, foi muito bom.

Ela não nega fogo, intima o guerreiro para a batalha.

Comi ela cadeira erótica, com fortes estocadas.

Ela aguenta bem uma vara.

Pretendo pegá-la novamente, de preferência com mais uma que ela se entrose bem.

TD positivo. 200 lascas.
Editado pela última vez por Coronel em 09 Abr 2007, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Fabiana morena

#139 Mensagem por Coronel » 14 Jul 2006, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana morena

Recuperando os TDs atrasados...

Peguei a Fabiana numa festinha com a galera...

Ela me intimou forte, aí não teve jeito!!!

Faz o estilo hard. Estocadas fortes, em compasso com tapinhas na bunda.

Foi boa a gozada.

Detalhe: pra quem gosta, ela é greluda...

Achei que ela se interagiu muito bem na festinha.

Acredito que não pegaria ela solo, mas num menage, com certeza é uma boa pedida!!!
Editado pela última vez por Coronel em 09 Abr 2007, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

DANIELLE MARTIX vs FERNANDA MIOJO (Apples)

#140 Mensagem por Coronel » 15 Jul 2006, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Martins & Miojo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um recuperado dos atrasadíssimos.

Vamos lá. As duas me incendiaram dentro da boite. Fiquei doido e tive que levá-las. Combinei 150 pra cada.

Descrição. As duas não são bonitas, mas a Dani tem um corpaço violento. A Miojo é magra, comum. Mas o que levei em consideração pra uma festinha dessas foi o entrosamento entre ambas.

Levei as duas pro A2. E começou a sacanagem. Era uma be beijando a outra chupando. Uma chupando a cabeça, a outra as bolas. Metia em uma e chupava a buceta da outra. Depois elas trocavam de lugar. Só não rolou sexo entre as duas, mas tudo bem.

Foi uma putaria do caralho. As minas são tranquilas. Atualmente, nenhuma delas encontra-se em BSB.
Editado pela última vez por Coronel em 09 Abr 2007, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

SABRINA (Apples)

#141 Mensagem por Coronel » 19 Jul 2006, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, vai aí mais um TD atrasado. Acho que esse é o último.

Vamos a descrição. De rosto ela não é bonita não, mas tem um cabelo preto grande e ondulado. De corpo é um mulherão. Toda sarada e cheia de curvas. O bumbum é redondinho e empinado, sem estrias e celulite (eu não vi). Infelizemente os peitos são médios e levemente apontam para a crosta terrestre. Quanto ao humor dela, excelete. A mina é tranquilia, calma, não é daquelas barraqueiras cheias de PPP. Boa companhia.

Vamos aos trabalhos agora. Peguei ela numa festinha com os brothers algum tempo atrás. Estávamos no Castle naquela suíte do Grupo 5. Estava com ela naquela piscina gigante, brincando, sarrando. Ela pegava no meu pau. Eu dava uns beijinhos nela (bons beijos) e massageava o seu grelo. Coloquei ela sentada na borda da hidro e comecei a trabalhar a sua xana. Ela se soltou mais. Revezamos. Sentei na borda. Ela voltou pra hidro e aplicou um bola-gato caprichado sem capote. Daí saímos e começamos a fuder na beira da hidro. Não gosto muito de fuder no chão. Mas os outros matadouros já estavam ocupados pelos brothers que estavam trabalhando arduamente. Não rolou muitas posições no chão. Lembro que tentamos PPMM, cavalgadas, mas não deu certo, machucava. Mudei. Coloquei as mãos delas na parede, com seu tronco levemente inclinado e comecei a meter. Muito bom. A visão daquele bumbum redondinho foi maravilhosa. Gozei desse jeito mesmo.

Repetiria, mas, pelo que soube, ela anda sumida. Mas, um dia, com certeza, ela aparece.

PUNK: Sumiu mesmo, ou você tem notícias dela?
Editado pela última vez por Coronel em 09 Abr 2007, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jan 2006, 16:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sabrina

#142 Mensagem por Wyatt_Earp » 20 Jul 2006, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou aproveitar o atrasado do Coronel e postar meu atrasado dela também!

Tem um bom tempo que a peguei! Foi mais de uma vez, mas vou postar só a primeira.

Gostosa, de corpo é estilo mulherão mesmo (como disse o Coronel acima). Safada e bem humorada é perfeita para uma sururba, me contava histórias de suas extravagâncias e gosta de uma buceta que nem eu!

Chupada standart ISO 2000, é ótimo o boquete! Beija, chupa. lambe beija, engole, dá vontade de gozar só com a chupada e depois comê-la!

Claro que sabendo de seu gosto por mulheres, apliquei-lhe uma chupada mestra que "humildemente" devo admitir que recebi elogios! Ponto! Sabia que iria ganhar um fodão de brinde!

Botei suas pernas pro lado e fodi forte, depois umas viradas, comendo de ladinho. Revezei e deixei ela dar uma boa cavalgada e por fim terminei suando, comendo-a de quatro! Dormimos e de manhã teve um novo round antes de chamar o TX.

Sabrina, tinha vindo da Zuropa e passado uma temporada aqui e voltou pra lá de novo, acredito que volte esse ano de novo. De qualquer forma ela passa pouco tempo aqui. A comi antes dela viajar a primeira vez.

Paguei 200 pratas, mas serviço é de primeiríssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Jordana

#143 Mensagem por Coronel » 21 Jul 2006, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o post do Perigisíssimo, vou atualizar mais um TD.

Não vou acrescentar nada na descrição, pois acho que a descrição do brother é suficiente.

Vamos ao TD. Senti que a mina gostava de uma pegada forte. Então, quando ela passava em frente a cama, peguei-a pelo braço e empurrei na cama, perguntado: vamos meter?

Pulei na cama e começou a sacanagem. Beijos bons, sucelentos com bom trabalho lingual. Fui passando a mão nele, e quando percebi, a mina já estava pelada.

Aplicou um bolex (não me lembro se foi no couro de pica), e, em seguida, começou a cavalgar. Sentava forte. Queria sentir o pau socando no fundo. Rolou algumas variações de sentada: de costas, de lado, de frente. Após deitou sobre mim e fiquei metendo na buça dela e chupando seus peitinhos. Destaque para a buça dela, muito bem lubrificada.

Pediu para comê-la D4. Atendi prontamente. Ela ajoelhou-se sobre a cama e eu desci dela e fiquei de pé metendo a vara. Já não estava aguentando mais, meus possíveis herdeiros já estavam pulando dentro do saco. Acho que foram mais uns 5 min de bombadas, acabei gozando.

Só dei uma porque era festinha com a galera e tinha que me deliciar com outras minas.

Recomendo. Bom sexo half-hard.
Editado pela última vez por Coronel em 09 Abr 2007, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

KATIUSCIA (Apples)

#144 Mensagem por GPTaste » 22 Jul 2006, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Katiuscia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cabelos pretos, branca, rosto redondo, bonita. Tem coxas grossas, uma bunda arrebitada e peitões que mexeram com a minha tesão.
No acordo disse que não beijava na boca, chupava sem no início, mas que depois encapotava. Anal, fora do pacote. Ela diz que até gosta, mas vai da vontade dela.
O oral foi até razoável, mas muito curto. Encapotou e veio para cima. Ai eu resolvi dar uma chupada, mas não gostei do cheiro que senti quando me aproximei, apesar de ela ter tomado banho. Desisti e partimos para a trepada.
Vaginal bom, mas meio burocrático. Peitos siliconados (dá para sentir as bolsas) mas bons de pegar. Não liberou o traseiro.
Como eu tinha estranhado o cheiro, isso me tirou a vontade de usar o direito da segunda trepada incluida no pacote.
Acho que vale uns 150, não mais que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k7ão
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2006, 18:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PÂMELA (apple)

#145 Mensagem por k7ão » 17 Ago 2006, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
Na terça feira fiz um td magnifico com a Pâmela da apple . Ela é uma gatinha bem gostosinha ,com uma bumbinha delicia e um corpinho saradinho. Tem pouco peito, mais sua performace supera tudo isso. Foram duas horas de meteção até o menino esfolar todo por conta de uma camisinha de má qualidade. Ela paga um bola gato de primeira porém na hora de verificar a porta de trás ela não entrega as chave. Espero voltar a vê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Paula Muller

#146 Mensagem por Coronel » 09 Set 2006, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado recentemente com a Paula Muller depois da sua volta da Europa.

Ela continua muito, mas muito gostosa. Aquela bundinha dela é perfeita. Redondinha, sem estrias e celulite. Só tá faltando reforçar a marquinha do biquini.

Fomos pro metel. Chegando lá, hora do banho e cama...

Aplicou um oral muito bom, boquinha veludo (by Dare). Bola-gato muito caprichado.

Cavalgou muito bem. Pedi pra ela cavalgar de costas. A visão daquele rabo lindo subindo e descendo quase me fez explodir!!! Já troquei de posição. Pulamos pro PPMM, dei umas metidas sentindo a xana molhadinha dela. Espetáculo!!! Continuei por ali algum tempo. E parti pro grand finale. Botei D4. Foi foda, poucas bombadas e aquela visão da bundinha dele me fizeram gozar.

Segundo round sem muitas variações. Acabei gozando com ela deitadinha na cama de bruços e eu metendo a rola na buça dela. Muito boa pedida para aquela bundinha também.

Ao acordar, rolou mais uma rodada. Porém, bem rapinha. De manha é foda.

Presentinho: 200 TLN

Vale repeteco!!!!
Editado pela última vez por Coronel em 09 Abr 2007, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Juliana da Gang

#147 Mensagem por PUNK ROTTEN » 30 Set 2006, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça feira (26/09/2006)

Depois do almoço, eu e o Perigosíssimo resolvemos passar no Parque da Cidade, mais especificamente no PIRRAÇA, a fim de prospectarmos as bucetinhas de plantão!
Os brothers sabem que ali é um reduto das putinhas que gostam de tomar sol no meio da semana e descolar um programinha extra nas horas de folga.

Ao chegarmos no PIRRAÇA, avistamos duas protrancas tomando sol, de rabo pra cima!

Comentei com o brother Perigoso:
- "Só faltava a gente conhecer essas putinhas aí!"

Sentamos no bar e pedimos uma cerveja!

Eis que de repente, as duas acenam com a mão e falam alguma coisa!

Não deu outra, nós reconhecemos as duas naquele momento!

Tratava-se da JUJU e de uma "amiguinha" tradicional conhecida da galera!

Chegamos junto das duas! Rolou aquele papo de sacanagem logo de cara!

Então intimamos as duas para o abate!
Preço combinado: R$ 150,00 para cada uma delas, com direito a revezamento e sem limite de tempo, apesar de que a JUJU teria que chegar na Apples às 10 horas da noite!

Sem problemas!
Bom demais, considerando que ainda eram 2 horas da tarde!

Partimos pro Motel!
O Perigoso primeiro traçou a amiga da JUJU!

E eu parti na investida para cima da putinha Juliana!

FODA do caralho!

Confirmo o que todos os Irmãos disseram a respeito da JUJU!

Destaque para o bola gato da potranquinha! Bolex de primeiríssima linha!
E o ANAL também é dez!
Segundo ela me explicou (não sei se é PPP), fazia 2 meses que ela não dava o rabinho!
Realmente o cuzinho da putinha estava muito apertado!
Meti sem dó nem piedade e ela chegou a pedir clemência!

O resultado é que quando eu tirei o cacete, vieram alguns fósseis minerais, animais e vegetais junto da camisinha!

Não me importei com isso, considerando que estava com um tesão filho da puta!

Tirei a camisinha, tomamos uma ducha, coloquei outra camisinha e tome-lhe vara novamente!

Esporrei nos peitos da safadinha!
Após a gozada, ela ainda caiu de boca no meu cacete e aplicou um bolex fantástico!

Ainda tem muito potencial, excelente custo/benefício! Acho que ainda vale a pena!

Depois disso, o Brother Perigoso traçou a JUJU e eu meti a rola na "amiguinha" que nos acompanhou na parada!
Infelizmente não poderei postar o TD da outra putinha, pois fui expressamente desautorizado!

É isso aí, Brothers!
Falows! 8)

BOAS FODAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

LARA (APPLES)

#148 Mensagem por HAM » 20 Out 2006, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava à toa e com um alvará curtinho pensei em rever a Parthenon. Passei por lá e não fiquei nem 15 minutos... depois voltei à Maçã. Eram 22h30min e pela primeira vez cheguei lá e encontrei a casa meio vazia de ratas... por outro lado três grupos de cuecas monopolizando as poucas ratinhas... sentei prá beber alguma coisa e já pensava em ir prá casa dormir quando avisto de longe uma morena, 23 (cabeços bem lisinhos pouco abaixo dos ombros com mexas castanho claro). Tava com um cotelet branco deixando ver a barriguinha travada com piercing e uma micro-saia jeans, botas pretas acima do joelho. De rosto não é linda, mas também não achei feia demais não! sorriso bonito, simpatia, a única coisa que estraga é o batom exageradamente vermelho revelando logo a profissão. Peitos pequenos harmoniosos com o conjunto, mas a bundinha e as coxas dessa mulher... muiiiiittttoooo gostosa. Nós já tínhamos interagido em outro dia e resolvi chamar prá papear um pouquinho mais. Não tava querendo sair mas...a cabeça de baixo falou mais alto. Papeamos um pouquinho e negociação fechada por 200 dinheiros completos partimos para o abate! Só que eu estava sem dinheiro na carteira e até deixei o TD pago na boate! Então aconteceu uma insanidade... fomos ali mesmo para o estacionamento daquele prédio na esquina da rua... bem escuro, mas em posição estratégica de segurança, começamos o rala-rola ali mesmo. A rata beija bem gostoso e chupa muito (casaca)... Metemos em várias posições até que finalizei no cuzinho... uma delícia. Gostei muito da ratinha e pretendo voltar... dessa vez indo prá um metel decente!

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 7 pequenos
Bunda: 8 (para o meu gosto, pequena estilo cú seco)
Oral: 8 (encapado mas com competência)
Bucetal: 8
Anal: 9
Simpatia: 10

Valeu a pena. Volto com certeza prá conferir.

Obs. vi que tem uma Lara postada aqui (turma da Geane) mas, embora em vários aspectos me lembrou muito essa Lara, pelas fotos que vi não parece a mesma, principalmente pela bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laurienio
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2005, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pâmela

#149 Mensagem por Laurienio » 12 Nov 2006, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai galera. TD fresquinho, realizado esta noite. Estava em casa como sempre enchendo o chifre e lendo os TDs no gp. Resolvi dar uma esticada na noite. Passei no codornas para ver o ambiente, tomei uma e acabei indo para maça. A casa não estava cheia como e tinha umas 20 GP. Os strips de qualidade de duas loiras de parar o trânsito e uma morena de arrebentar, não perguntei o nome das meninas mas vale a pena ver. Como sempre o $ do Red, é uma fortuna e as GPs começa pedindo 6 oncinhas e caem para 4 rapidinho :evil: . Também a casa vazia de macho. Tomei umas com a Phâmela, que todos já conhecem, (morena alta, falsa magra, bundinha pequena, mas durinha) com quem já havia saído uma vez e combinei ir pro abate. Saímos por volta de 1:30 e fomos pro apertadinho. Ela mora só no sudoeste, mas não atende em casa, fomos para a minha. Como sempre, comemos alguma coisa, tomamos um vinho e conversamos bastante. O que tem de melhor na garota é o papo que não é PPP. Fui tomar um banho e depois ela foi, não gosta de tomar banho junto, não falou por que. Bainho tomado e fomos pro rala e rola. A GP começou a brincar com o supersticioso, dando uma lambidinha nas bolas e logo empacotou o tadinho. Gosto sem capote, mas ela falou que, não faz, até estranhei da primeira vez, pois tinha lido no GP que fazia :evil: . Capotado iniciou um oral de responsa, sem amarrar no tempo, pois gosto pacas. Depois veio por cima e cavalgou que foi uma maravilha, virou de 4 e mandei ver naquela xaninha, não sei como, mas ainda apertadinha :P , não fiz anal. Enchido o saquinho o babaca aqui apagou e deixou aquele morenão dormir logo. Pela manhã acordamos e a GP vazou, pois estava com pressa e não rolou o segundo raund, como da primeira vez. Bem feito pra mim, pra deixar de ser dorminhoco. Saída legal, gatinha bem legal, não amarra tempo nem quantidade, gosta da coisa. Se não rolar coisa melhor por 3 oncinhas, como paguei, repito a dose. Tel. 9224.0582
Tem mais de um local postado com a mesma GP, podia juntar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sueli (Apples)

#150 Mensagem por Coronel » 15 Dez 2006, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sueli

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado recentemente.

A GATA

Ela é loira, tem pele bem branquinha, 1,65 de altura. Peitos grandes, com seios rosados, levemente apontados para o núcleo da terra, mas nada que compromente. Bunda tamanho médio, curvilínea. Rosto bonito, aparenta ter em torno de 24 anos.

ATENDIMENTO.

Fomos a um motel. Durante o trajeto o papo é interessante, nada de PPP e aquelas conversinhas de boite. Chegamos no motel. Tudo de bom. Bom beijos de língua, suculentos, gostosos mesmo só para aquecer. Começamos uns amassos para iniciar o fight. Tiramos a roupa. Beijei o corpo dela, acariciei seus mamilos com a ponta da língua. Muito bom. Sempre cheirosa e agradável. Ela partiu pro bolex (não me lembro se foi no couro) intermediário. Depois partimos pro rala e rola. Não regulou posições. Gozei bem. Intervalinho básico. Apliquei minha bela chupada em sua perseguida. Ficou molhadinha. Outras posições variadas e enchi o latex.

Vesti-me e fui embora pois tinha que acordar cedo no outro dia.

NOTAS:

Rosto 8,5
Seios 8,5
Bunda 8
Anal: não fal
Oral: 7,5
Vaginal: 8
Simpatia 8,5
Presente 200,00

Repetiria se a minha lista não estivesse tão grande.
Editado pela última vez por Coronel em 09 Abr 2007, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”